News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: xOuPo on 01 de April de 2012, 23:29
Para os que estiverem presentes ontem no galinheiro que chove... Para além de ver um fantástico ambiente familiar, pais, mães, crianças, etc... só quero dizer isto:
OBRIGADO pelo seguinte momento quando estava 1-1: "BRAGA SOMOS NÓS!"

Quem viu (e principalmente sentiu) no estádio aquele ambiente só pode estar orgulhoso do clube e adeptos! FANTÁSTICO! MUITO OBRIGADO

Foram 90 minutos de apoio, uma das deslocações mais fantásticas de que me lembro!

A.COSTA

Depois deste jogo acrescento que as dores de crescimento do Braga fazem-me odiar cada vez mais aquela equipa que tem uma águia no estádio que não é águia mas outro bicho qualquer. Odeio-te SLB até à eternidade e sem remissão possível.

Parabéns aos tremendos braguistas que arrepiavam ao fazer.se ouvir na TV.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

SCB!

Quote from: xOuPo on 01 de April de 2012, 23:29
Para os que estiverem presentes ontem no galinheiro que chove... Para além de ver um fantástico ambiente familiar, pais, mães, crianças, etc... só quero dizer isto:
OBRIGADO pelo seguinte momento quando estava 1-1: "BRAGA SOMOS NÓS!"

Quem viu (e principalmente sentiu) no estádio aquele ambiente só pode estar orgulhoso do clube e adeptos! FANTÁSTICO! MUITO OBRIGADO

se alguem teve a feliz ideia de filmar partilhe pf :D

darkshines

Realmente, bem diz o ditado, ser do benfica é como os "colhões" qualquer um os tem....( desculpem a linguagem)!

Já ser do Scbraga não é para quem quer, é para quem sente! É para quem ama este clube e esta cidade. Sim porque nós somos adeptos do clube da nossa cidade, já a maioria dos outros são adeptos do clube da cidade dos outros....e isto é um orgulho que poucos se podem dar ao luxo de sentir.

Quanto ao jogo pouco mais posso acrescentar, perdemos e nada que diga pode alterar o resultado....Mas só digo uma coisa, se a arbitragem com que levamos ontem fosse ao contrário que fim do mundo ia por esse portugal fora...

Quanto ao apoio dos cerca de 3000 adeptos do braga....foi mais uma prova de como se apoia o nosso clube!

E como diz a música: O BRAGA SOMOS NÓS!

Afonso Matos

Eu não sou anti nada. Sou só do Braga. Agora, irrita-me o facto de estarmos sempre quase, quase, quase e morremos sempre na m... da praia.
Que raiva!

Lateralus

Quote from: Afonso Matos on 02 de April de 2012, 00:35
Eu não sou anti nada. Sou só do Braga. Agora, irrita-me o facto de estarmos sempre quase, quase, quase e morremos sempre na m... da praia.
Que raiva!

É o mesmo sentimento que me invade a alma neste momento.

Mas tá na altura de virar esta página e apontar baterias ao próximo jogo. Fora com o "sticky", senhores moderadores.

barinho

E a patada que o Javi dá no Luisão :o.Se acertasse no nosso jogador era vermelho certinho,teve sorte.

A.COSTA

Este domingo encontrei o ator Almeno Gonçalves na Póvoa de Varzim. Disse-lhe que doeu sofrer aquele golo aos 92 minutos e ele disse que doeu a qualquer um. Para quem não sabe ele é braguista e já o vi a ver o Braga num Belenenses 1 vs Braga 3.

Um amigo disse-me que o geloso do Rui Santos (lamento mas não tenho pachorra para ouvir aquele tipo) considerou penalti a favor do Braga aos 73 minutos de jogo. E como poderia ter mudado o rumo do jogo aquele lance. João Ferreira faz um favor ao futebol .... retira-te a bem da nação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Apenas neste momento eu posso escrever depois da nossa deslocação ao Luz, e só tenho a dizer:

É um Orgulho correr com o SCBRAGA nas veias... Esta emoção, esta alegria, esta paixão que sinto por ser deste clube é inexplicável e ontem senti isso a 100%...
Fomos Gverreiros dentro e fora do campo, quem foi sabe que demos Show na bancadas, aqueles 2500 Gverreiros foram magníficos no apoio à equipa... E o Braga é isto mesmo, é apoiar nos bons e maus momentos, esta família é cada vez mais unida e desculpem-me de novo, mas tenho orgulho em sentir Braga!

Quanto ao jogo, como já disse em cima, lutamos com alma e coração no estádio da Luz, que diga-se, não é um estádio qualquer... Jogámos, lutámos, sofremos, corremos mas infelizmente e injustamente perdemos... Mas diga-se, e pelos poucos comentários menos felizes que eu vi, este sim foi um Braga Gverreiro e sempre quisemos ganhar, aliás, nem outra hipótese se poria... O empate seria já um resultado excelente depois de termos sofrido aos 76', conseguimos empatar mas infelizmente não conseguimos segurar o resultado... O MVP deste jogo é claramente ELDERSON, que cometeu o Penalty, marcou o golo do empate e a sua marcação aquando do 2º golo do Benfica ficou aquém das expectativas... Não vou falar do árbitro porque mesmo com os erros deste nós lutamos sempre contra, e apenas perdemos por uma desconcentração defensiva, mas digo de novo, saímos de cabeça erguida...

Parabéns Braga, parabéns à massa associativa do Braga que esteve presente naquele jogo, parabéns a todos os que seguiram pela TV, parabéns à família Braga... Vamos continuar assim que o prémio chegará...  ;)

Zeus

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 01:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2012, 01:00


O Quim ia levar um soco ? Ou o gajo deles ia cumprimentá-lo ?

Este Raul José qualquer dia vai levar a paga de tudo,camelo de *****!

Tb podemos alegar que tentou dar um pontapé ao Quim.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

zaole

a análise ao jogo já foi aqui feita por muita gente...
mas gostaria de deixar aqui algumas notas que penso que a direcçao do clube devia retirar para apresentar a esta comunicação social de merd* que oculta tudo, e que como os 3 do costume ganharam, esta ja foi uma boa semana em termos de arbitragem:
- Inumeras faltas a meio campo mal assinaladas;
- Bruno Cesar (1a parte) trava contra-ataque ao Helder Barbosa e nem amarelo;
- Maxi (1a parte) tem um comportamento anti-desportivo com Quim e nao leva amarelo;
- Maxi (1a parte) tem uma entrada dura sobre o Helder Barbosa e nao leva amarelo;
- Maxi tem mais duas entradas, uma na 1a e outra na 2a parte que nao sao punidas;
- Matic (2a parte) da uma cotovelada no Lima e outra no Nuno Gomes (atençao, nenhuma foi agressao) e ainda trava um contra-ataque puxando a camisola do Hugo Viana e tambem nao leva amarelo;
- Na 1a parte é mal assinalada uma falta de Alan sobre o Miguel Vitor na area do benfica (o jogador do benfica se perdia a bola ali era muito perigoso);
- Tambem na 1a parte Helder Barbosa desarma Maxi na entrada da area do benfica ficando em situaçao de muito perigo e o arbitro marca falta;
- Penalty de Javi Garcia sobre Lima (um toque suficiente, para que com aquela velocidade o jogador se desiquilibre);
- O benfica marca o 2º golo no 1ºmin de compensaçao, demorando 1min e 30seg e o arbitro acaba o jogo na hora certa (ha dois anos perdemos na luz com um golo, alguns segundos depois da hora);
- Quando o arbitro apita para o final (penso que na tv nao se percebe) mas a bola ressalta para o Lima que está dentro da area com a baliza à sua frente;


De realçar o enorme apoio recebido pelo Braga e que na segunda parte, do lado do benfica apenas se ouvia o speaker... estive a ver a repetiçao na tv e reparei que a dada altura, estavamos a fazer tanto barulho nas bancadas que os comentadores ate confundiram (provavelmente de proposito), dizendo "grande apoio que estao a dar os adeptos do benfica"...
Queria salientar o facto de, nem presidente, nem treinador, nem qualquer jogador terem falado dos muitos adeptos que foram à luz e do enorme apoio que tiveram...é triste...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Golbery

Quote from: Afonso Matos on 02 de April de 2012, 00:35
Eu não sou anti nada. Sou só do Braga. Agora, irrita-me o facto de estarmos sempre quase, quase, quase e morremos sempre na m... da praia.
Que raiva!

Quando tínhamos hipótese de ganhar algo concreto, não me lembro de uma única vez em que não falhassemos...  ::)

Recordando alguns exemplos, foi com o SCP em casa 0-3 com Jesualdo Ferreira... foi com o FCP o ano passado... foi este ano com o Gil, foi, enfim, agora com o SLB...

Será injusto dize-lo mas Mossoro está ligado a dois destes 4 insucessos... não basta ser jogador preponderante, é preciso marcar nos momentos decisivos e aí... ele/nós falhamos sempre...

Não podemos aspirar a mais (e o2º/3º lugar já será mt bom) quando se falham golos como aqueles que se perderam contra o Besiktas na Turquia e ontem...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

carsn

"Será que alguém acredita em coincidências no timing escolhido pelos árbitros para fazer boicote aos jogos caso houvesse críticas à arbitragem? Eu, por exemplo, não acredito. O terreno foi bem preparado, de modo a amordaçar o Braga. Na minha opinião, já estava tudo preparado para o roubo que aconteceu e o Braga não poder reclamar, caso contário, os árbitros boicotavam a jornada seguinte. Toda a estrutura do Braga foi assim condicionada nas declarações que prestou, o que torna o caso ainda mais vergonhoso."
Tomei a liberdade de retirar um excerto do post do forista Armando Coelho, que retrata de uma forma inteligente as técnicas (cada vez mais elaboradas, o tempo do Calabote  já era) agora usadas para condicionar os jogos.
O Braga como não tem comentadores, jornalistas avençados, programas de desporto e jornais para enviar recados para o exterior e com determinados fins, vê-se agora amordaçado e nesta fase o campeonato não se ganha no campo, mas nos famosos jogos de bastidores (para quem anda distraído).
No galinheiro fomos roubados! Que o Braga não o possa afirmar, nada nos impede de o dizer aqui: a verdade é apenas uma fomos roubados. E esta é a história que nos persegue nestes tempos mais recentes quando jogamos com os ditos 3G, e daí o quase, o morrer junto à praia. Há sempre um "erro humano" a ditar o necessário resultado. Pena é que esse erro só acontece para um dos intervenientes e não para os dois lados.  Não sejamos anjinhos, a luta faz-se também fora do campo, e que luta.
O próximo se for necessário será mais um roubo!

Kilo

Quote from: Golbery on 02 de April de 2012, 01:43
Quote from: Afonso Matos on 02 de April de 2012, 00:35
Eu não sou anti nada. Sou só do Braga. Agora, irrita-me o facto de estarmos sempre quase, quase, quase e morremos sempre na m... da praia.
Que raiva!

Quando tínhamos hipótese de ganhar algo concreto, não me lembro de uma única vez em que não falhassemos...  ::)

Recordando alguns exemplos, foi com o SCP em casa 0-3 com Jesualdo Ferreira... foi com o FCP o ano passado... foi este ano com o Gil, foi, enfim, agora com o SLB...

Será injusto dize-lo mas Mossoro está ligado a dois destes 4 insucessos... não basta ser jogador preponderante, é preciso marcar nos momentos decisivos e aí... ele/nós falhamos sempre...

Não podemos aspirar a mais (e o2º/3º lugar já será mt bom) quando se falham golos como aqueles que se perderam contra o Besiktas na Turquia e ontem...  ::)

Penafiel, Belém, Leixões...  :-\

Esta sina já é quase maldição!!!

enormeBRAGA

Bem, vou começar por dizer que não vi o jogo e apenas ouvi o relato espaçadamente... Depois de ver o resumo disponibilizado pelo sapo desporto, a minha opinião é a seguinte ( chamem-me cego, clubista, realista ou aquilo que vocês entenderem, pois a minha tristeza é tão grande, que não me conseguirão por pior )

- 1ª parte - um lance de perigo... Alan cruza rasteiro, e, salvo erro ?Custódio, Mossoró? não consegue marcar... ( lance em tudo idêntico ao 2º golo do regime )
______

2ª Parte - Lance de Witsel, após falhanço de Douglão
               - Penalty - Para mim não é penalty, e passo a explicar a minha visão da jogada. A bola andava perdida e Elderson e o outro disputaram o lance, mas em vez de acertarem na bola, acertaram na tola um do outro... Lance normalíssimo, o que me leva a crer, que à primeira oportunidade, o PENALTY ia ser marcado...
              - Lance Javi Porradas Garcia, LIMA - falta claríssima, só não consegui perceber se dentro ou fora da área... Cartão amarelo para o porradas.
             - Mossoró falha clamorosamente à boca da baliza...
             - Lima num toque genial, quase faz um golo fantástico.
             - Golo do ENORME, mais do que merecido
             - Golo do benfas caído do céu... ( a bola passou pelo único sítio possível... )

Isto só me leva a perguntar... Achavam justo o empate??  :o
Depois do que vi, o único resultado justo seria a nossa vitória.

Eu sei que a ordem não é esta, mas fui escrevendo, à medida que me fui lembrando.

FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Acho que sem dúvidas algumas o resultado justo era o empate... O Benfica teve melhor na 1ª parte, nós dominámos a 2ª... Contra a corrente do jogo eles conseguem marcar...

É claramente Penalty, o Elderson cabeceia literalmente o Bruno César... Não era caso para tanto já que o B.César nem virado para a baliza estava, foi burrice por parte de Elderson... Acontece!

Já o 2º golo deles é uma chouriçada, a bola consegue passar por todas as pernas e entra a roçar o poste... Incrivel...

Resultado justo era 1-1, pelo jogo todo! Infelizmente perdemos, é voltar às vitórias para a semana!

Magicobraga

Ja agora so uma coisa, o Nuno Gomes nem correu, uma altura o Paulo Cesar faz um cruzamento largo que se ele se estica-se apanhava a bola e nem tentou, entrou sem vontade e nem pressionou os centrais (nao sei ate que ponto foi intencional ou nao), sou dos que defendeu que ele devia jogar mais minutos mas isso apartir deste jogo acabou.

Carvalhinha

E eu fiquei agora a saber (li as notícias d'O Jogo) que o Quim levou amarelo por causa do que se passou no fim do jogo. Quer-se dizer, provocam-lhe, ele vai lá pedir satisfações (por palavras), e ia levando com uma mão do director adjunto (aquele parvalhão que causou o castigo de três meses ao Vandinho), se o nosso guardião não mete a mão dele à frente ia levar com a do Raúl José na cara, e ainda leva cartão? Ahaha...

Ontem, num momento de zapping cheguei a ver os segundos finais do programa Tempo Extra, e não é que o comentador que lá está me surpreendeu? Disse ele que achou curioso e incompreensível o facto de ter sido o João Ferreira a apitar o encontro mais importante do campeonato (SLB vs SCB), que foi esse árbitro que se recusou a apitar a célebre partida do Sporting, e que foi aí que o caldo sobre as arbitragens começou a azedar.

miguel_afonso

Podíamos ter ganho e perdemos...
Perdemos da pior maneira possível com o jogo a acabar...
Perdemos com uma arbitragem tendenciosa que não vê um penalty claro sobre o Lima e consegue manter o Maxi em campo...

Mas ainda estamos na luta, Sábado há um jogo muito importante onde podemos recuperar o primeiro lugar.

Vamos acreditar!