News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Paulo Bento observa Miguel Lopes

Devido à escassez de soluções para o lado direito da Seleção Nacional e numa altura em que estamos a pouco mais de dois meses do início do Campeonato da Europa da Polónia e Ucrânia, Paulo Bento está a estudar algumas alternativas ao lugar do sportinguista João Pereira e, nesse sentido, será presença garantida no duelo entre o SC Braga e o FC Porto, agendado para amanhã à noite.

Para além de ver em ação os portistas Rolando, João Moutinho e Silvestre Varela, a deslocação do selecionador nacional ao Minho servirá igualmente para observar ao pormenor a exibição de Miguel Lopes, um lateral-direito que pode ser alternativa a João Pereira na competição que Portugal tem pela frente no verão.

magicobragarui

Quote from: A.COSTA on 06 de April de 2012, 01:37
Uma vez que Paulo Bento vai estar presente há alguns recados escritos nas claques para lhe mostrar. A considerar ....

Uns recadinhos para se lembrar que também existem ENORMES jogadores portugueses no MAGICO!


QuoteInteresse do jogo chega ao Japão

A importância do Braga-FC Porto está a criar um enorme interesse um pouco por todo o globo, ao ponto de até um jornalista japonês ter solicitado uma credencial aos responsáveis arsenalistas para poder relatar para o país natal as incidências do jogo, que poderá ser visto em direto em França, na Holanda e na Bélgica. De resto, observadores de Manchester United, Paris Saint-Germain, Hannover ou Schalke 04 também já confirmaram a presença no AXA.

Madre, já chegamos ao Japão! :o ;D

barinho

Quote from: magicobraga on 05 de April de 2012, 21:16
Neste jogo espero ver o Ewerton outra vez a titular na vez do NAC mas nao sei se o Jardim vai fazer isso.

Isso era "matar" o NAC que tão bem tem estado.

Já agora,o PB bem observar o Miguel Lopes que ainda agora começou a jogar.Então e o Quim,Hugo Viana,Custódio,NAC ficam como?Ah espera o Miguel Lopes ainda tem contrato com um metralha,por isso é que tem hipóteses de ir...

BRG_1921

#223
Quote from: barinho on 06 de April de 2012, 03:32
Quote from: magicobraga on 05 de April de 2012, 21:16
Neste jogo espero ver o Ewerton outra vez a titular na vez do NAC mas nao sei se o Jardim vai fazer isso.

Isso era "matar" o NAC que tão bem tem estado.

Já agora,o PB bem observar o Miguel Lopes que ainda agora começou a jogar.Então e o Quim,Hugo Viana,Custódio,NAC ficam como?
Ah espera o Miguel Lopes ainda tem contrato com um metralha,por isso é que tem hipóteses de ir...

Isso é conversa de jornal, ele não vem só observar o Miguel Lopes e nem apenas jogadores do Braga.

BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2012, 01:26
Quote from: BRG_1921 on 06 de April de 2012, 01:03
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de April de 2012, 23:51
Quote from: BRG_1921 on 05 de April de 2012, 22:55
Off topic: 5 minutos depois de acabar o jogo do Sporting já toda a gente sabe que os lagartos chegam às 5h20 da manhã, quando somos nós temos de andar a pesquisar no site da Ana Aeroportos e afins... estou cansado desta diferença de tratamento da Comunicação Social nestes pormenores também se vê a diferença. Mas estas coisas só nos dão mais força e sábado vamos demonstrar isso mais uma vez.

Isto de facto, ou se implica com tudo ou não se implica com nada... Assério não compreendo!  :-\

Debarceloscomamor não se trata de implicar é só uma constatação.

Que não precisa de ser dita! Todos sabem quem tem o poder, nós queremos ser iguais a eles?! NÃO!

Vamos continuar na nossa, não precisámos dessas coisas para crescer... A comunicação Social a mim não me diz nada!

A Comunicação Social é importante no nosso crescimento, mas cada um tem a sua opinião.

brigada da relote



SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2012, 10:50


in Record

Que bando dos palhaços! O Braga anda a dormir? Porque não processa estes gajos? O Salvador não veio dizer numa entrevista que não é sequer sócio do Porco?? Estes gajos metem nojo!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRG_1921

#228
Quote from: S.C.B Monsul on 06 de April de 2012, 11:14
Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2012, 10:50


in Record

Que bando dos palhaços! O Braga anda a dormir? Porque não processa estes gajos? O Salvador não veio dizer numa entrevista que não é sequer sócio do Porco?? Estes gajos metem nojo!

Não vale a pena era dar importância a quem não a tem, este tipo de artigos são uma consequência do nosso crescimento, e ao continuarmos a crescer vamos alimentar novos ódios e novas guerras a que não estamos habituados mas também novos amores e novos adeptos nas bancadas, temos de saber lidar e estar preparados para isso.

BragaAtéMorrer

«Esta jornada não é decisiva para o campeonato» - Leonardo Jardim

O treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, projetou, esta sexta-feira, o jogo de amanhã com o FC Porto. Além do jogo entre minhotos e dragões, a jornada tem, ainda, um Sporting-Benfica. Mas o técnico não acredita que esta seja a ronda decisiva para decidir o campeão.

«Poderá ser importante, mas não é uma jornada decisiva para o fim do campeonato. Ainda ficarão a faltar quatro jornadas e está cada vez mais difícil ganhar jogos. Haverá campeonato até ao fim», afirmou Leonardo Jardim.

Em caso de vitória, os guerreiros ultrapassam o FC Porto na classificação. Para Leonardo Jardim não existem favoritos no duelo deste sábado.

«Não existem favoritos. O SC Braga é sempre muito forte e tem ambição de vence o jogo, são duas equipas que estão a realizar um campeonato ao mesmo nível. Queremos dar continuidade ao campeonato que temos feito», reforçou o treinador do SC Braga.

A derrota com o Benfica, na semana passada, interrompeu uma série de 13 vitórias seguidas para a Liga. Leonardo Jardim assegura que esse jogo já faz parte do passado:

- Perdemos o jogo na Luz, mas não podemos estar desiludidos com o nosso rendimento. Não fomos inferiores ao adversário. É óbvio que não há vitórias morais, mas os jogadores estão orgulhosos do que estão a fazer. Acredito que vão desenvolver este rendimento até ao final da época.

BragaAtéMorrer

Leonardo Jardim repete convocatória da Luz

Leonardo Jardim não fez qualquer alteração na convocatória em relação ao jogo com o Benfica, na Luz.

O treinador do SC Braga chamou os mesmos 20 elementos que se deslocaram a Lisboa.

Paulo Vinícius, Rubén Amorim, Leandro Salino estão lesionados e Baiano faz treino integrado condicionado.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Berni;
Defesas: Nuno André Coelho, Ewerton, Miguel Lopes, Elderson, e Douglão;
Médios: Vinícius, Mossoró, Djamal, Custódio, HugoViana e Luís Alberto;
Avançados: Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes e Carlão.

Bruno3429

Quote from: BRG_1921 on 06 de April de 2012, 11:26
Quote from: S.C.B Monsul on 06 de April de 2012, 11:14
Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2012, 10:50


in Record

Que bando dos palhaços! O Braga anda a dormir? Porque não processa estes gajos? O Salvador não veio dizer numa entrevista que não é sequer sócio do Porco?? Estes gajos metem nojo!

Não vale a pena era dar importância a quem não a tem, este tipo de artigos são uma consequência do nosso crescimento, e ao continuarmos a crescer vamos alimentar novos ódios e novas guerras a que não estamos habituados mas também novos amores e novos adeptos nas bancadas, temos de saber lidar e estar preparados para isso.

Cambada de anormais!!!
O Salvador já disse sim numa entrevista que não foi nem nunca será sócio do porto...

RIKYSCB


Djalma convocado, Fernando é baixa confirma para Braga


O regresso de Djalma por troca com Fernando é o principal destaque nos convocados do FC Porto para o importante embate com o SC Braga, sábado (20.30 horas), referente à 26.ª jornada do campeonato.

O angolano recuperou de problemas musculares e regressas às opções de Vítor Pereira, ao contrário de Fernando que voltou a apresentar «queixas dolorosas» no joelho direito e, por isso, se limitou a cumprir tratamento.

Igualmente de fora continuam Danilo (condicionado), Emídio Rafael (repouso) e Cristian Rodríguez, ausente para resolver assuntos pessoais.

Eis a lista de 18 convocados:
Guarda-redes:Helton e Bracali;
Defesas: Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Sapunaru e Alex Sandro;
Médios: Lucho, João Moutinho, Djalma e Defour;
Avançados: Kléber, Hulk, Varela, James, Iturbe e Janko

Se com Fernando o Porto é fraco sem o "polvo" mais fraco é  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Temos de Ganhar  ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Olho Vivo

Sem Fernando, o Porto não é tão forte. O Porto não tem um substituto natural para o brasileiro, para além de que Fernando é um número seis de enorme qualidade. A sua ausência é uma boa notícia para nós.

Em contrapartida, continuamos sem contar com Amorim que, a meu ver, é uma ausência de vulto, sobretudo porque limita muito as opções de Jardim a meio-campo.

Leonardo Jardim mostrou uma vez mais classe na conferência de imprensa anterior ao jogo, falando pouco mas de forma certeira. Destaco a sua resposta quando questionado sobre se não se arrependia de não se referir às arbitragens. É para embrulhar com lacinho e tudo...

raçabracarense


Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 06 de April de 2012, 14:29
Sem Fernando, o Porto não é tão forte. O Porto não tem um substituto natural para o brasileiro, para além de que Fernando é um número seis de enorme qualidade. A sua ausência é uma boa notícia para nós.

Em contrapartida, continuamos sem contar com Amorim que, a meu ver, é uma ausência de vulto, sobretudo porque limita muito as opções de Jardim a meio-campo.

Leonardo Jardim mostrou uma vez mais classe na conferência de imprensa anterior ao jogo, falando pouco mas de forma certeira. Destaco a sua resposta quando questionado sobre se não se arrependia de não se referir às arbitragens. É para embrulhar com lacinho e tudo...

Parece-me bluff a ausência do Fernando. Não me admirava nada se o visse a actuar amanhã, na Pedreira.
Em relação à ausência do Amorim, penso que se deveria apostar mais no Vinícius, pois tem velocidade de processos e, a meu ver, encaixaria melhor no processo de transição, caso o Braga se encontrasse a vencer.
Quanto ao nosso mister, a classe do costume.

FIDELIS

Quote from: raçabracarense on 06 de April de 2012, 14:32

Vamos Braga!!!!!
EU ACREDITO


Qualquer que seja o resultado,qualquer que seja a classificação

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Legião

Jardim desmente FC Porto: «Já estou num grande»

Dá-lhe Jardim!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: Lateralus on 06 de April de 2012, 14:54
Quote from: Olho Vivo on 06 de April de 2012, 14:29
Sem Fernando, o Porto não é tão forte. O Porto não tem um substituto natural para o brasileiro, para além de que Fernando é um número seis de enorme qualidade. A sua ausência é uma boa notícia para nós.

Em contrapartida, continuamos sem contar com Amorim que, a meu ver, é uma ausência de vulto, sobretudo porque limita muito as opções de Jardim a meio-campo.

Leonardo Jardim mostrou uma vez mais classe na conferência de imprensa anterior ao jogo, falando pouco mas de forma certeira. Destaco a sua resposta quando questionado sobre se não se arrependia de não se referir às arbitragens. É para embrulhar com lacinho e tudo...

Parece-me bluff a ausência do Fernando. Não me admirava nada se o visse a actuar amanhã, na Pedreira.
Em relação à ausência do Amorim, penso que se deveria apostar mais no Vinícius, pois tem velocidade de processos e, a meu ver, encaixaria melhor no processo de transição, caso o Braga se encontrasse a vencer.
Quanto ao nosso mister, a classe do costume.

o Fernando nao foi convocado, logo nao vai mesmo jogar.. ;)

darkshines

Peço desculpa a todos os treinadores que já passaram pelo scbraga mas o Leonardo Jardim é a classe em pessoa. Entao, nas conferências de imprensa o nosso mister dá baile ao jornalistas :D


És enorme Mister!