News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 07 de April de 2012, 02:07
Sim bancadas nascentes completamente esgotadas.

Amanhã vai esgotar pela certa. A procura hoje no bragaparque era enorme mesmo......

RUMO AO SONHO!

É pena que muitos na Nascente Superior serão Porquistas... E sim, sei do que falo! Anyway, estaremos mais e vamos ganhar  ;)

RD94

Gostava de ser como alguns de vocês e acreditar na vitória, mas acho que vai ser muiiito sofrido !!
Os nossos Gverreiros têm de entrar em campo como se de uma batalha romana se tratasse ( lol ) , sérios e confiantes , prontos a dar " a vida " por esta equipa, por estes adeptos que tanto gritam, choram, sonham e que os acompanham para todo o lado !
Como sempre, lá estarei, no A6 ( logo ao lado dos visitantes -.- ) , a apoiar o nosso Mágico do primeiro ao último minuto, sempre com o coração nas mãos!

Força Mágico Braga, dá um gosto à tua gente <3
Até amanhã família Braguista, espero que por esta hora amanhã estejamos todos a festejar!
Um abraço-
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

DeBarceloscomAmor <3

#282


Destaque aqui para Cristiana Matos, que é claramente o destaque da página  >:(  ;D ;D ;D

BragaAtéMorrer

A análise de Pedro Caixinha

Adversário do FC Porto com Defour, Moutinho e Lucho a meio-campo (0-2), explica o que muda sem Fernando

Moutinho - "Fica mais preso a zonas recuadas do campo e tem menos liberdade para esticar o jogo até à frente

Lucho - "Joga mais sozinho e a bola não lhe chega com tanta qualidade, nem em tanta quantidade

Defesa - "Fernando não jogou contra nós e tivemos espaço no centro para colocar bolas nas costas da defesa ou nos corredores laterais

Ataque - "A equipa arrisca menos ofensivamente, porque sente que depois da perda de bola é mais difícil recuperá-la

guerreira_minhota


Aquiles

Perspectiva-se mais um grande jogo, com muita emoção.

Não sei quem é o arbitro, nem quero saber, não sou eu que faço a nomeação e Nós nunca estamos á espera de ser beneficiados pela arbitragem, antes pelo contrário...

Queremos é ganhar dentro de campo e de forma que não deixe duvidas.

Independentemente de quem vão ser os jogadores adversários, sei que vão jogar com 11 e temos que dar tudo por tudo, para superarmos mais este obstáculo.

Só peço que sejamos iguais a nós próprios, Incansáveis no apoio á Equipa, Insuperaveis no Querer e na Determinação dentro do campo.

Nada nem ninguem, nos tira esta Enorme Vontade de Vencer!

JCosta.05


Paulodebraga

Quote from: Gverreiro.05 on 07 de April de 2012, 13:25
Olegário Benquerença é o senhor do apito!

    Confirmação oficial dada pela TVI
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

FIDELIS

QUE O INFERNO DA PEDREIRA MAIS UMA VEZ SE MOSTRE


FORÇA MÀGICO BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

RuiAndre

Bilhetes para acompanhante de sócio???

Alguém me sabe dizer com certezas se me arrisco a não ter agora ao inicio da tarde?  ???

F.Show

Perspectivando o jogo de mais logo, tenho a convicção que o Enorme ganha.. vou dar boleia a dois amigos portistas, e no gozo me dizem.." vais levar 2 portistas!?, ..sim levo, pq vai me dar mais gozo traz elos de volta.." e é assim que se deve viver o futebol, cada qual pela sua cor, com muito fair play...

    FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BragaAtéMorrer

#291
AMBIENTE INFERNAL LOGO! Quando os jogadores dos porcos tiverem bola é assobiar logo, tudo em cima deles!

Vamos mostrar do que somos feitos!

BRG_1921

Quote from: Paulodebraga on 07 de April de 2012, 13:27
Quote from: Gverreiro.05 on 07 de April de 2012, 13:25
Olegário Benquerença é o senhor do apito!

    Confirmação oficial dada pela TVI

Esperemos que seja uma boa arbitragem de resto acredito que vamos vencer, 3-1!

rfg_mlk

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2012, 13:52
AMBIENTE INFERNAL LOGO! Quando os jogadores tiverem bola é assobiar logo, tudo em cima deles!

Vamos mostrar do que somos feitos!

Subscrevo!!! Pressão total... noutras ocasioes funcionou, deviamos fazer sempre!




Segundo a PSP, também haverão adeptos azuis na poente superior (designados por não problemáticos).
Portanto o apoio tem de ser infernal das duas bancadas!!

kaki

Por acaso não há ninguém que me arranje um cartão de sócio para a nascente para comprar um bilhete?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: kaki on 07 de April de 2012, 14:03
Por acaso não há ninguém que me arranje um cartão de sócio para a nascente para comprar um bilhete?

Nascente está esgotada pelos vistos... Agora só para a Poente Superior  ;)

JCosta.05

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2012, 14:06
Quote from: kaki on 07 de April de 2012, 14:03
Por acaso não há ninguém que me arranje um cartão de sócio para a nascente para comprar um bilhete?

Nascente está esgotada pelos vistos... Agora só para a Poente Superior  ;)

Confirmo...fui ontem levantar bilhetes de acompanhante com cartões da nascente e só da para tirar para a poente superior

RuiAndre

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2012, 14:06
Quote from: kaki on 07 de April de 2012, 14:03
Por acaso não há ninguém que me arranje um cartão de sócio para a nascente para comprar um bilhete?

Nascente está esgotada pelos vistos... Agora só para a Poente Superior  ;)

Mas ainda haverá muita coisa ou ja estarão quase esgotados?

Mais Norte


Vamos ganhar com:

                                                          Quim

Miguel Lopes                  Douglão                         NAC                       Elderson


Mossoró                                         Custódio                                  Hugo Viana


Alan                                                 Lima                                      Hélder Barbosa



Força Braga
                                                           

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RuiAndre on 07 de April de 2012, 14:13
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2012, 14:06
Quote from: kaki on 07 de April de 2012, 14:03
Por acaso não há ninguém que me arranje um cartão de sócio para a nascente para comprar um bilhete?

Nascente está esgotada pelos vistos... Agora só para a Poente Superior  ;)

Mas ainda haverá muita coisa ou ja estarão quase esgotados?

Poente ainda deve haver, contudo cuidado com os Porquistas  ;)