News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB


Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2012, 18:20
Quote from: Kriticus on 06 de April de 2012, 17:59
O Pedro Proença vai apitar o Académica - Beira-Mar, portanto a previsão falhou.

Hoje o João Ferreira apitou o Aves - Portimonense, grande coerência...

Porquê que eu acho que será o Jorge Sousa ??  :-\

Vai apitar os espanhóis em Setúbal.

Será um João Capela ou um Duarte Gomes. Espero é que não nos apareça um Bruno Paixão ou um Artur Soares Dias...

JCosta.05

Quote from: Kriticus on 06 de April de 2012, 20:15
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2012, 18:20
Quote from: Kriticus on 06 de April de 2012, 17:59
O Pedro Proença vai apitar o Académica - Beira-Mar, portanto a previsão falhou.

Hoje o João Ferreira apitou o Aves - Portimonense, grande coerência...

Porquê que eu acho que será o Jorge Sousa ??  :-\

Vai apitar os espanhóis em Setúbal.

Será um João Capela ou um Duarte Gomes. Espero é que não nos apareça um Bruno Paixão ou um Artur Soares Dias...

se fosse o hugo miguel ate nem era mau...tudo menos duarte gomes e paixao, mas venha quem vier é para ganhar

BRAGA.COM

Mais uma batalha para eu "quase" realizar a minha promessa feita a 5 semanas, em 9 semanas fazer 30000km's por amor ao S.C. BRAGA!!!!! (para já falhei com a academica)

Para já vou nos +- 15000km nos 5 primeiras finais (contando com o regresso de terça 11 abril depois do jogo com o Porco) e irei actualizar a lista semana após semana como dito aqui no forum.

Também já esta certo ir na sexta a gamela de Paços de ferreira!!! o que fará 18000km em 6 semanas pelo BRAGA!


BRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!


1ª Final
BRAGA vs Leiria





Tenho 2 lugares anuais, portanto não tenho bilhete de jogo a colocar aqui  =» Sector A2



2ª Final
Feirense vs BRAGA








3ª Final
BRAGA vs Académica X
Vim a BRAGA pois tinha tirado a algumas semanas o bilhete avião, para ver o Braga mas infelizmente os homens da liga lembraram-se de por o jogo numa segunda feira....

4ª Final
Benfica vs BRAGA
Fui ao jogo, tenho é bilhete avião e de jogo no bolso de casaco que deixei em Paris....irei postar brevemente

5ª Final
BRAGA vs Porto




Tenho 2 lugares anuais, portanto não tenho bilhete de jogo a colocar aqui  =» Sector A2


6ª Final
P.Ferreira vs BRAGA



7ª Final
BRAGA vs Olhanense
8ª Final
BRAGA vs Beira-Mar
9ª Final
Sporting vs BRAGA


PS: Espero que os BRAGUISTAS façam um esforço tal como eu e aderem em massa a este jogo pois ele será decisivo para o que resta do campeonato!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

darkshines

BRAGA.COM és enorme, fdx!

A sério, o que tu estás a fazer é uma das maiores provas de amor que se pode fazer a um clube.

Brutal mesmo! Parabéns companheiro ...

do topo da pedreira

#265
Quote from: BRAGA.COM on 06 de April de 2012, 20:58
Mais uma batalha para eu "quase" realizar a minha promessa feita a 5 semanas, em 9 semanas fazer 30000km's por amor ao S.C. BRAGA!!!!! (para já falhei com a academica)

Para já vou nos +- 15000km nos 5 primeiras finais (contando com o regresso de terça 11 abril depois do jogo com o Porco) e irei actualizar a lista semana após semana como dito aqui no forum.

Também já esta certo ir na sexta a gamela de Paços de ferreira!!! o que fará 18000km em 6 semanas pelo BRAGA!


BRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!


1ª Final
BRAGA vs Leiria





Tenho 2 lugares anuais, portanto não tenho bilhete de jogo a colocar aqui  =» Sector A2



2ª Final
Feirense vs BRAGA


5ª Final
BRAGA vs Porto




Tenho 2 lugares anuais, portanto não tenho bilhete de jogo a colocar aqui  =» Sector A2


6ª Final
P.Ferreira vs BRAGA



7ª Final
BRAGA vs Olhanense
8ª Final
BRAGA vs Beira-Mar
9ª Final
Sporting vs BRAGA


PS: Espero que os BRAGUISTAS façam um esforço tal como eu e aderem em massa a este jogo pois ele será decisivo para o que resta do campeonato!!!


Caro BRAGUISTA, esta demonstração de amor e fidelidade ao N/ BRAGA será certamente recompensada no final do campeonato, com o caneco em N/ posse.

Os N/ GVERREIROS quando entrarem em campo contra os andrades, certamente que não te defraudarão; a ti, como ao miudo Tiago de 11 anos que a mãe o trouxe de propósito de Lisboa para ver o jogo contra a Académica... e muitos outros que também terão episódios dignos do N/ regozigo, só para apoioarem o ENORME.

É por isso que EU ACREDITO!!!!


sobraga


BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Duarte

Não percebo a necessidade de eles ficarem hospedados em Braga se do Porto aqui é meia hora. Mas pronto, eles que deixem cá o dinheiro.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG_1921

Quote from: Duarte on 06 de April de 2012, 23:43
Não percebo a necessidade de eles ficarem hospedados em Braga se do Porto aqui é meia hora. Mas pronto, eles que deixem cá o dinheiro.

Não é muito compreensível a nível económico mas em jogos decisivos é normal as equipas fazerem estágio mesmo que a distancia seja curta o mesmo acontece nos Sporting - Benfica e vice-versa.


BRG_1921

#270
Segundo a RTP se o Axa não encher vai andar lá perto, estando para já garantida a maior enchente da temporada:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=542862&tm=45&layout=122&visual=61

maffonseca

Para quem tiver interessado
Nascente esgotada
o meu pai foi buscar 3 bilhetes de acompanhante e ja teve que ser para a Poente

DeBarceloscomAmor <3

#272
Quote from: Zeus1921 on 06 de April de 2012, 20:05
Porto com ou sem Fernando, é o Porto...

Porto com Fernando - Muito forte
Porto sem Fernando - Fraco

Isto sou eu a dizer, eu sei que Porto é Porto e tem bons jogadores, mas eu acho que o Fernando é apenas o melhor jogador deles... É daqueles jogadores que ninguém dá por ele, mas para mim é o melhor... Qual Hulk e James...

Excelente notícia de facto, não se pode negar... Não quer dizer que vá ser fácil claro!

Olho Vivo

Será um jogo certamente muito táctico em que estou convicto que será a capacidade dos dois meios-campos se imporem um ao outro a ditar leis. O Porto é uma equipa muito forte nesse sector - e nesse sentido a ausência de Fernando é uma boa notícia para nós. Certamente, Moutinho fará dupla de pivots com Defour, alterando ligeiramente a disposição do meio-campo portista. Nós teremos de estar à altura do adversário em termos de dinâmica de jogo, mobilizando também as alas (e o ponta-de-lança Lima) quer em momento defensivo, quer depois em momento ofensivo. Talvez a nossa linha defensiva surja um pouco mais baixa, em função da velocidade e explosividade dos alas contrários (em particular, Hulk) mas penso que a batalha se jogará fundamentalmente a meio-campo. E, sinceramente, penso que temos argumentos para nos batermos, sem medos, com esta equipa do Porto (mas sem querer chorar muito, que jeito daria ter Rúben Amorim disponível!).

Não creio que haja surpresas no nosso onze inicial. Penso que o jogo da Luz, não obstante a derrota, mostrou que somos capazes de vencer qualquer equipa portuguesa. Devemos ser rigorosos e solidários (de outra forma, as mais-valias individuais do Porto poderão fazer a diferença), manter a disciplina (atenção aos cartões) e muita atenção às bolas paradas (aspecto em que o Porto é muito forte). De resto, ser fiéis ao nosso estilo. Nada mais. Francamente, estou confiante numa vitória...

SCBraga 1921

Este jogo é bastante importante para as nossas aspirações (assim como os restantes), sendo que jogamos em nossa casa é importante criar-mos um bom ambiente para assim galvanizar os nossos jogadores a alcançar a vitória.

Força Braga  ;)

rfg_mlk

Quote from: BRG_1921 on 06 de April de 2012, 23:48
Quote from: Duarte on 06 de April de 2012, 23:43
Não percebo a necessidade de eles ficarem hospedados em Braga se do Porto aqui é meia hora. Mas pronto, eles que deixem cá o dinheiro.

Não é muito compreensível a nível económico mas em jogos decisivos é normal as equipas fazerem estágio mesmo que a distancia seja curta o mesmo acontece nos Sporting - Benfica e vice-versa.

É verdade que economicamente possa não ser compreensível mas do ponto de vista da preparação do jogo, ficar mais próximo do local do mesmo é sem dúvida muito benéfico para os atletas, que podem descansar mais, estar mais recatados e focarem-se mais no jogo em si...tudo isto com mais antecedencia.
O Braga quando joga no Porto (ou mesmo nos clubes ali próximos, Feirense, etc) também vai para Gaia (Hotel Holiday Inn). É prática recorrente.
--------------------------

Tenho de salientar o nosso Leonardo Jardim! Se no princípio era uma homem com discurso reservado, poucas palavras, rosto fechado, no que diz respeito à interação com os media, agora está a ficar completamente desinibido e, na minha opinião, o seu discurso nesta conf. de imprensa foi ótimo! E o que mais apreciei foi o facto de não fugir às questões, ser frontal e não deixar dúvidas no ar, como chegou a acontecer com técnicos anteriores...
Penso que com o seu discurso...VENCEREMOS!!!
E é já hoje! (Não se esqueçam de mobilizar o máximo de pessoas para o cortejo de acompanhamento à equipa...acho que como ainda não foi feito nenhuma vez esta época, os jogadores mais recentes irão ganhar uma motivação extra)

JCosta.05

Como aqui já foi dito nascente já está esgotada e pelo que vi hoje á noite no BragaParque a poente para lá caminha. Acredito que faltem vender talvez entre 1000 a 2000 bilhetes.

GverreirodoMinho

É este o jogo do tudo ou do quase tudo. Não me atrevo a dizer do tudo ou nada, porque muito já nós conseguimos, e já não deixamos esta época de mãos a abanar. Mas do tudo ou do quase tudo. Tudo se vencermos, e o Benfica perder; perto do tudo se vencermos e o Benfica também, e muito longe do tudo se perdemos e o Benfica ganhar. Por isso, para, pelo menos, ficarmos perto do tudo, é obrigatório vencer. Mas eu acredito!!

Força Braga!!
Sócio 2669.

darkshines

Sim bancadas nascentes completamente esgotadas.

Amanhã vai esgotar pela certa. A procura hoje no bragaparque era enorme mesmo......

RUMO AO SONHO!

darkshines

Desculpem, mas é impossível já não ter o coração aos saltos.


Grrr....