News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

JuBraga

Não sei se é por ser semana santa ou não, mas alguém ouviu o meu pedido para o Fernando não jogar  ::)

karon

 :D
Hoje, na loja do Bragaparque, um espanhol (dos de Espanha, mesmo) na casa dos 20 anos, comprou uma "bufunda" do SC Braga (cachecol). Isto só significa a visibilidade que temos além portas!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

RibeiroSCB


RIKYSCB

Quote from: JuBraga on 06 de April de 2012, 16:12
Não sei se é por ser semana santa ou não, mas alguém ouviu o meu pedido para o Fernando não jogar  ::)


Também eu pedi ao Senhor  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não só a ausência de Fernando que é boa noticia, a outras coisas que o Porto é fraco:

-» A defesa do Porto mete agua por todos os cantos, principalmente se jogar lá o Maicon a Defesa direito.

» Sem trinco o Porto perde o meio campo todo

-» O Lucho não aguenta 60 minutos em campo em alta velocidade

-» Janko não vale um chavo, até o Carlão é melhor que ele  ;)

Se não ganhamos com estes trapalhões e fico muito fod!d0  :


Vamos ganhar crlh  ;D ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

darkshines

Está quase malta!

Tudo ao AXA! Eles até se vão borrar com o inferno a pedreira :D

MeZut#

Uma pequena atençãozinha ao senhor do apito e ás inúmeras simulações principalmente de Hulk e James, á primeira começar logo a amarelar..

A ausência de Fernando vai ser realmente muito sentida nesta equipa que não tem nenhum substituto á altura..

VAMOS CRIAR UM VERDADEIRO INFERNO!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 06 de April de 2012, 16:01
Peço desculpa a todos os treinadores que já passaram pelo scbraga mas o Leonardo Jardim é a classe em pessoa. Entao, nas conferências de imprensa o nosso mister dá baile ao jornalistas :D


És enorme Mister!

Faz-me lembrar o Mourinho nestas tiradas... Ahah muito bom  ;D

Caso Fernando não jogue, a equipa do Porto fica muito mais fraca, Moutinho e Lucho não aguentam o meio campo sozinho, e provavelmente Defour não é o homem certo para trinco... É um caso a aproveitar nas nossas saídas rápidas...

Espero ganhar, aliás, como já tenho dito, no AXA mandámos nós  ;)

Kriticus

O Pedro Proença vai apitar o Académica - Beira-Mar, portanto a previsão falhou.

Hoje o João Ferreira apitou o Aves - Portimonense, grande coerência...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 06 de April de 2012, 17:59
O Pedro Proença vai apitar o Académica - Beira-Mar, portanto a previsão falhou.

Hoje o João Ferreira apitou o Aves - Portimonense, grande coerência...

Porquê que eu acho que será o Jorge Sousa ??  :-\

lipe

Ainda faltam mais de 24 horas para o jogo e já fervilho à espera do jogo. Que nervos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2012, 18:20
Porquê que eu acho que será o Jorge Sousa ??  :-\

A minha primeira opção sempre foi essa do Jorge Sousa. Já é costume. Lol

lince

Seja quem for o arbitro não interessa, interessa é os nossos jogadores não falharem!

Mister não há que inventar, tracção à frente....Braga Allez!!




Saudações Braguistas!

BragaAtéMorrer

VAMOS LÁ CRL! ATÉ AO FIM - LUTAR LUTAR LUTAR!

2-1 PARA NÓS!

RuiAndre

OF TOPIC: "Equipa júnior do SC Braga está retida em Guimarães"

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324952

Peço desculpa mas não sabia onde colocar isto...mas é demasiado grave e importante  ???

Coelho SCB

#254
Quote from: BRG_1921 on 06 de April de 2012, 19:31
Quote from: RuiAndre on 06 de April de 2012, 19:25
OF TOPIC: "Equipa júnior do SC Braga está retida em Guimarães"

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324952

Peço desculpa mas não sabia onde colocar isto...mas é demasiado grave e importante  ???
Uma fonte do SC Braga, contactada por A BOLA, lamenta que Luís Cirilo, ex-Governador Civil de Braga e recém-eleito vice-presidente da Direção liderada por Júlio Mendes, tenha dito publicamente que as relações entre os dois clubes não eram para reatar após a conquista do recente ato eleitoral.

Realço esta parte da noticia, com a nova direcção do Vitória tudo fica na mesma, curiosamente o novo Presidente deles Júlio Mendes consta-se que vive em Braga.

Já se debate isto no tópico dos juniores.
Já sabíamos que para ganhar as eleições tinham de falar ao agrado dos seus adeptos, e o que eles querem ouvir é no corte de relações etc, etc, caso contrário não votariam neles se a conversa fosse outra!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS

Precisamos deles pra alguma coisa?!

NÃOOOOOOOO

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de April de 2012, 19:36
Precisamos deles pra alguma coisa?!

NÃOOOOOOOO

Claro que precisamos, para nos rirmos.

BRG_1921

#257
Falem disto no tópico dos júniores.

RuiAndre

Muito bem então. Se já há um tópico sobre esta noticia, desde já peço desculpa.

Quanto a este jogo que é o mais importante, neste momento, na minha opinião o Fernando, ou a falta dele  ;D é de facto um grande noticia. Como já aqui referido, e estou em pleno acordo, a defesa deles não é la muito certa e faltando este grande "tampão" muitas mais dificuldades irão sentir. Acredito na nossa equipa e em NÓS, sim porque nós para além dos jogadores iremos ser determinantes. Vamos a eles Braga e a vitória será nossa

BRG_1921

Quote from: RuiAndre on 06 de April de 2012, 19:42

Quanto a este jogo que é o mais importante, neste momento, na minha opinião o Fernando, ou a falta dele  ;D é de facto um grande noticia. Como já aqui referido, e estou em pleno acordo, a defesa deles não é la muito certa e faltando este grande "tampão" muitas mais dificuldades irão sentir. Acredito na nossa equipa e em NÓS, sim porque nós para além dos jogadores iremos ser determinantes. Vamos a eles Braga e a vitória será nossa

Mesmo não estando Fernando será sempre um jogo complicado, só um Braga à Braga poderá amanhã vencer o jogo.