News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

nuno1986

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2012, 16:16
Quote from: nuno1986 on 07 de April de 2012, 16:12
A nascente esta cheia para acompanhantes. Quem tiver cadeira tem o lugar marcado. Quem for sócio ainda pode comprar para a nascente. Acho que é assim.
De qualquer forma acho que vamos ter muitos portistas logo. Na bilheteira do AXA estavam muitos a comprar bilhetes a 35€ sem se importarem com o preço. Deverão passar os 20000 adeptos hj.

2500 vem da cidade do porto. daqui de braga não devem passar de 1000.
Acho que serão muitos mais no total. Porque vem de outras zonas. Não vejo 1000 portistas de Braga, mas dos arredores tem muitos mais. Estero é que paguem os bilhetes a 35/60 € e não arranjem de acompanhante.

MeZut#

Quote from: nuno1986 on 07 de April de 2012, 16:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2012, 16:16
Quote from: nuno1986 on 07 de April de 2012, 16:12
A nascente esta cheia para acompanhantes. Quem tiver cadeira tem o lugar marcado. Quem for sócio ainda pode comprar para a nascente. Acho que é assim.
De qualquer forma acho que vamos ter muitos portistas logo. Na bilheteira do AXA estavam muitos a comprar bilhetes a 35€ sem se importarem com o preço. Deverão passar os 20000 adeptos hj.

2500 vem da cidade do porto. daqui de braga não devem passar de 1000.
Acho que serão muitos mais no total. Porque vem de outras zonas. Não vejo 1000 portistas de Braga, mas dos arredores tem muitos mais. Estero é que paguem os bilhetes a 35/60 € e não arranjem de acompanhante.

Há sempre quem arranje, seja que clube for, seja onde for, mas deixem-os vir, depois ao fim ganhamos dinheiro com o rennie!

Estou confiante! 2-0, bis de Lima!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PFFBraga

Ainda agora vim das bilheteiras do axa e andava para la pessoal a pedir bilhetes de acompanhante, inclusive pediram-me a mim, mas como nao tinham adereços do clube rejeitei, mas um cota ao meu lado fez-lhes a vontade, enfim, logo vamos ter muitos infiltrados, mas todos juntos fazemos a força. Vamos la Braga hoje sim é para ganhar custe o que custar.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PFFBraga on 07 de April de 2012, 17:38
Ainda agora vim das bilheteiras do axa e andava para la pessoal a pedir bilhetes de acompanhante, inclusive pediram-me a mim, mas como nao tinham adereços do clube rejeitei, mas um cota ao meu lado fez-lhes a vontade, enfim, logo vamos ter muitos infiltrados, mas todos juntos fazemos a força. Vamos la Braga hoje sim é para ganhar custe o que custar.

É verdade... Estarão à vontade cerca de 4000/5000 Porquistas nas bancadas, já incluindo os 2500 que vêm da cidade do Porto...

Soube na quinta onde custumo jogar futebol, um gajo que joga comigo conseguiu na fábrica onde trabalha cerca de 30 a 40 bilhetes a 10€, para Portistas... Arranjados por sócios do Braga... Enfim  :-\

Tem que ser inferno logo, temos de ganhar!

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

elmatador789

CRIAREMOS O INFERNO DA PEDRA.

À CONQUISTA DO TÍTULO !

SEJAM GVERREIROS E VENÇAM POR NÓS !

Hugo Pitaes

FORÇA BRAGA, FORÇA BRAGA,LONGE NO ESPAÇO MAS PERTO NO APOIO, SENTE O NOSSO APOIO, VENCE POR NÓS.