News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: Pezinhuh on 05 de April de 2012, 15:29
Quote from: JotaCC on 05 de April de 2012, 15:13
Quote from: Gringoscb on 05 de April de 2012, 14:57
ainda ha bilhetes de acompanhante?

Há ainda hoje vi a vender na loja do bingo

Aindahoje, na hora de almoço fui levantar mais 2  ;D
Quantos posso eu levantar? Só um não é? ::)

LS

Quote from: MrFabio on 05 de April de 2012, 16:34
Quote from: Pezinhuh on 05 de April de 2012, 15:29
Quote from: JotaCC on 05 de April de 2012, 15:13
Quote from: Gringoscb on 05 de April de 2012, 14:57
ainda ha bilhetes de acompanhante?

Há ainda hoje vi a vender na loja do bingo

Aindahoje, na hora de almoço fui levantar mais 2  ;D
Quantos posso eu levantar? Só um não é? ::)
Supostamente sim, mas não há controlo, ou seja, levantas hoje um e se quiseres amanha levantas outros, ou mesmo hoje noutra loja, ou se outra pessoa levar o teu cartao... desde que seja pra braguistas estas a vontade xD

RIKYSCB

O Vítor Incompetente Pereira já falou aos jornalistas, está com a confiança toda   ::) ::) ::) ::)

Sem margem de erro. Vítor Pereira considera que os três pontos que vão estar em disputa no jogo com o SC Braga, no próximo sábado, «são fundamentais» na luta que o FC Porto trava pelo título.

«Este jogo vale pelos três pontos em disputa. São três pontos fundamentais numa altura decisiva da época, em que se define o posicionamento das equipas», afirma o treinador dos azuis-e-brancos, relegando para segundo plano o desfecho do 'derby' entre Sporting e Benfica: «Não acredito que se possam fazer contas aos resultados dos outros. O que as outras equipas farão está completamente fora do nosso controlo, não vale a pena sequer pensar nisso».

Vítor Pereira perspetiva «um jogo competitivo» com o SC Braga e diz que frente a frente vão estar «duas boas equipas». «Espero que a minha equipa esteja ao ser melhor nível para trazer os três pontos», assinala, indicando: «Sabemos quais são os pontos fortes do nosso adversário e que eventualmente podemos explorar».

«O Braga tem também justificado, pela classificação que ocupa e pelos resultados que tem tido, que é com mérito considerada uma equipa que luta pelo título», argumenta Vítor Pereira, realçando, contudo, que é o FC Porto que ocupa a liderança: «Tem sido a equipa mais regular e mais preparada para os jogos ditos pequenos e para os outros, e que conseguiu amealhar mais pontos».


VAMOS GANHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

jaimec


darkshines

#204
Mais uma vez bragaparque à pinha!

Naturalmente que neste jogo, 99% dos sócios com lugar anual vão marcar presença.

Depois aqueles sócios sem lugar anual marcarão presença em peso certamente.

E depois é o jogo que todos querem ver. Até sábado acredito que os bilhetes esgote...

FORÇA BRAGA!

BragaAtéMorrer

Eu já tenho o meu bilhete de acompanhante para o meu amigo  ;) Vamos 3!
VAMOS BRAGA, É PARA GANHAR!

Magicobraga

Neste jogo espero ver o Ewerton outra vez a titular na vez do NAC mas nao sei se o Jardim vai fazer isso.

macote

O Sporting a jogar assim, o SLMerda vai ter a vida facilitada >:( >:(
Parecem uma banda de musica...

BRG_1921

#208
Off topic: 5 minutos depois de acabar o jogo do Sporting já toda a gente sabe que os lagartos chegam às 5h20 da manhã, quando somos nós temos de andar a pesquisar no site da Ana Aeroportos e afins... estou cansado desta diferença de tratamento da Comunicação Social nestes pormenores também se vê a diferença. Mas estas coisas só nos dão mais força e sábado vamos demonstrar isso mais uma vez.

Aquiles

11 Gverreiros em campo.

Muitos mais na bancada, a cantar "Quando Tu entras em campo"

Um só Espirito, levar bem alto a Alma Braguista.

Um só objectivo, Vencer e conquistar 3 pontos.

Bravos, Humildes, Determinados e Trabalhadores até á exaustão, em prol da Vitória.

Quem não sente não entende...Viva o SCBraga, Vivam os Gverreiros do Minho!

rfg_mlk

Quote from: BRG_1921 on 05 de April de 2012, 22:55
Off topic: 5 minutos depois de acabar o jogo do Sporting já toda a gente sabe que os lagartos chegam às 5h20 da manhã, quando somos nós temos de andar a pesquisar no site da Ana Aeroportos e afins... estou cansado desta diferença de tratamento da Comunicação Social nestes pormenores também se vê a diferença. Mas estas coisas só nos dão mais força e sábado vamos demonstrar isso mais uma vez.

Tens razão, mas devo dizer-te que no Sporting tudo se sabe porque aquilo é só "bocas de incêndio", é só fugas de informação. Temos de ver o lado positivo. Se calhar, no nosso clube, não gostam de fugas de informação e se há coisas que não são pra divulgar ninguém divulga (ao contrário do clube de Lisboa). É claro que os adeptos são prejudicados pela escassez de informações em alguns casos. E vou dar um exemplo: nunca é de conhecimento público onde fica o Braga nas deslocações fora, eles raramente revelam o hotel onde ficam.

magico_scbraga

Era óptimo encher o estádio, e acredito que vamos conseguir, tendo em conta o ritmo a que os bilhetes estão a ser vendidos . Dava um grande alento aos nossos guerreiros  e ia calar muita gente. Para além de pôr os jogadores do Futebol Corrupto do Porto a tremer .. Vamos Braga, rumo à vitória !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRG_1921 on 05 de April de 2012, 22:55
Off topic: 5 minutos depois de acabar o jogo do Sporting já toda a gente sabe que os lagartos chegam às 5h20 da manhã, quando somos nós temos de andar a pesquisar no site da Ana Aeroportos e afins... estou cansado desta diferença de tratamento da Comunicação Social nestes pormenores também se vê a diferença. Mas estas coisas só nos dão mais força e sábado vamos demonstrar isso mais uma vez.

Isto de facto, ou se implica com tudo ou não se implica com nada... Assério não compreendo!  :-\

luismico

Quote from: Anabela on 05 de April de 2012, 03:52
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de April de 2012, 22:59
Alguem me pode tirar a seguinte duvida,

Há algum autocarro que venha por Merelin S.Paio, directamente para o estadio, antes e depois do jogo? Daqueles autocarros que sao de preposito para os jogos.

Se alguem souber que me diga (:

Vê aqui, pode ser que te ajude ;)

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=529:informacao-3812-transporte-futebol&catid=1:noticias-recentes&Itemid=55

Acho que nao vai nenhum directo, so passa mesmo pelas imediaçoes do estadio infelizmente

BRG_1921

#215
Quote from: refugio on 05 de April de 2012, 23:30
Quote from: BRG_1921 on 05 de April de 2012, 22:55
Off topic: 5 minutos depois de acabar o jogo do Sporting já toda a gente sabe que os lagartos chegam às 5h20 da manhã, quando somos nós temos de andar a pesquisar no site da Ana Aeroportos e afins... estou cansado desta diferença de tratamento da Comunicação Social nestes pormenores também se vê a diferença. Mas estas coisas só nos dão mais força e sábado vamos demonstrar isso mais uma vez.

Tens razão, mas devo dizer-te que no Sporting tudo se sabe porque aquilo é só "bocas de incêndio", é só fugas de informação. Temos de ver o lado positivo. Se calhar, no nosso clube, não gostam de fugas de informação e se há coisas que não são pra divulgar ninguém divulga (ao contrário do clube de Lisboa). É claro que os adeptos são prejudicados pela escassez de informações em alguns casos. E vou dar um exemplo: nunca é de conhecimento público onde fica o Braga nas deslocações fora, eles raramente revelam o hotel onde ficam.

De acordo refugio, só não concordo com esta última frase, os jornalistas se quiserem sabem bem onde o Braga fica e se quiserem vão também lá fazer reportagens da chegada da equipa etc mas não querem é dar tempo de antena;)


BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de April de 2012, 23:51
Quote from: BRG_1921 on 05 de April de 2012, 22:55
Off topic: 5 minutos depois de acabar o jogo do Sporting já toda a gente sabe que os lagartos chegam às 5h20 da manhã, quando somos nós temos de andar a pesquisar no site da Ana Aeroportos e afins... estou cansado desta diferença de tratamento da Comunicação Social nestes pormenores também se vê a diferença. Mas estas coisas só nos dão mais força e sábado vamos demonstrar isso mais uma vez.

Isto de facto, ou se implica com tudo ou não se implica com nada... Assério não compreendo!  :-\

Debarceloscomamor não se trata de implicar é só uma constatação.

Paulodebraga

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de April de 2012, 22:59
Alguem me pode tirar a seguinte duvida,

Há algum autocarro que venha por Merelin S.Paio, directamente para o estadio, antes e depois do jogo? Daqueles autocarros que sao de preposito para os jogos.

Se alguem souber que me diga (:
Vai ver a tua caixa de mensagem ok!
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRG_1921 on 06 de April de 2012, 01:03
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de April de 2012, 23:51
Quote from: BRG_1921 on 05 de April de 2012, 22:55
Off topic: 5 minutos depois de acabar o jogo do Sporting já toda a gente sabe que os lagartos chegam às 5h20 da manhã, quando somos nós temos de andar a pesquisar no site da Ana Aeroportos e afins... estou cansado desta diferença de tratamento da Comunicação Social nestes pormenores também se vê a diferença. Mas estas coisas só nos dão mais força e sábado vamos demonstrar isso mais uma vez.

Isto de facto, ou se implica com tudo ou não se implica com nada... Assério não compreendo!  :-\

Debarceloscomamor não se trata de implicar é só uma constatação.

Que não precisa de ser dita! Todos sabem quem tem o poder, nós queremos ser iguais a eles?! NÃO!

Vamos continuar na nossa, não precisámos dessas coisas para crescer... A comunicação Social a mim não me diz nada!

A.COSTA

Uma vez que Paulo Bento vai estar presente há alguns recados escritos nas claques para lhe mostrar. A considerar ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo