News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

El Che

Eu comprei o bilhete de acompanhante para um colega meu que tem uma costela portista, no entanto só vai ao jogo se for de cachecol do Braga. Mais uns joguinhos e é mais um Guerreiro.
;D ;)

Bruno3429

Não acreditem nessas historinhas que tao a vender no porto bilhetes de acompanhante...os de guimaraes também arranjavam...vinham milhares e só vieram 200!

barinho

Quote from: Bruno3429 on 04 de April de 2012, 21:19
Não acreditem nessas historinhas que tao a vender no porto bilhetes de acompanhante...os de guimaraes também arranjavam...vinham milhares e só vieram 200!

É sempre assim.O ano passado na meia final da LE também iam ser milhares de lampiões no nosso meio.Lá porque um ou outro arranja,o que é normal porque também é fácil para nós arranjarmos quando lá vamos,não quer dizer que sejam muitos.

darkshines

Só sei que é a venda de bilhetes corre a bom ritmo e é bem provável que o estádio esgote!

Do porto vêm em número normal mas nada por aí além...talvez 2000 a 2500!

Temos 27 mil sócios, mais de 10 mil cadeiras VENDIDAS ( não oferecidas, convém lembrar)....é bem provável que tenhamos um estádio a abarrotar pois este É O JOGO!

DeBarceloscomAmor <3

Não "vendo" o meu cartão a portistas... Já me pediram mas recuso-me!

Este é dos jogos mais importantes do campeonato, se vencermos baralhámos de novo as contas  ;)

Aquiles

Sábado, vamos entrar em campo com um só objectivo, Vencer!

Como sempre, se Deus quiser lá estaremos, para uma vez mais, apoiar a equipa na procura de mais uma Vitória!

Não me interessa se vem um adepto adversário, ou se vem 200, eu vou lá estar a dar tudo no apoio á Equipa!

Vamos ser Bravos, vamos ser Gigantes, vamos ser Indomaveis, vamos ser Gverreiros do Minho!

BRAAAAAAAAAAAAGA!

BragaMaHor

Quando recebemos Benfica, Porto, Sporting ou Guimarães é sempre a mesma conversa sobre os bilhetes.
Deixemos isso de lado e preocupe-mo-nos em encher o estádio de Bragvistas.
Para isso é importante que cada um de nós arraste o maior número de adeptos do Braga para o estádio pois todos nunca seremos demais.
Vamos estar em clara maioria e é muito importante que não nos calemos já que a claque deles é bem organizada e ruidosa.
É necessário mostrar aos jogadores o quanto estamos ao lado deles nesta luta por um sonho maior.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

LS

Alguem me pode tirar a seguinte duvida,

Há algum autocarro que venha por Merelin S.Paio, directamente para o estadio, antes e depois do jogo? Daqueles autocarros que sao de preposito para os jogos.

Se alguem souber que me diga (:

Legião

#188
Há um acordo com os dois clubes para enviar uma percentagem de bilhetes mais baratos assim como quando nos fomos lá. Se assim não fosse não estariam a entranhar o silencio do Porto face ao preço dos bilhetes?

O importante é encher o Axa e certamente 90% a 95% do estádio será nosso e em casa como sabemos mandamos nós!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de April de 2012, 22:59
Alguem me pode tirar a seguinte duvida,

Há algum autocarro que venha por Merelin S.Paio, directamente para o estadio, antes e depois do jogo? Daqueles autocarros que sao de preposito para os jogos.

Se alguem souber que me diga (:

Vê aqui, pode ser que te ajude ;)

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=529:informacao-3812-transporte-futebol&catid=1:noticias-recentes&Itemid=55

Angelo_92scb

Vamos criar um inferno! VAmos puxar pela equipa, do 1º ao último minuto.

Em relação ao jogo, o que importa é ganhar, e demonstrar raça, vontade, e orgulho em defender as nossas cores!!!

Eu acredito!

BRG_1921

O Fernando já está apto uma jogador importante no jogo do Porto, mas temos equipa e adeptos para eles temos é de todos fazer um grande jogo.

Éderbayor


BRG_1921

Off topic: Aimar não jogo em Alvalade, pode ser importante para nós, mas agora o que temos de fazer é vencer o nosso jogo.

JotaCC

Vítor Pereira: «Sp. Braga tem tido mérito»
sabe dos pontos fracos do adversário


FC Porto e Sp. Braga defrontam-se no sábado, às 20 e 30, para a 26.ª jornada. Apenas com 2 pontos de vantagem sobre os arsenalistas, o treinador dos portistas reconhece que o Sp. Braga está na corrida pelo título e não deve facilitar no jogo do fim-de-semana.

"O Sp. Braga tem justificado o lugar que ocupa com os bons resultados que tem tido com mérito. É uma equipa que luta pelo título. Sabemos bem como se organiza, quais são os seus pontos fortes e aqueles que podemos explorar", afirmou Vítor Pereira em conferência de imprensa.

E prosseguiu: "Esperamos um jogo competitivo entre duas boas equipas. Espero que estejamos ao nosso melhor nível para trazer os 3 pontos de Braga".

RECORD

JotaCC


magico_scbraga

20 mil bilhetes já voaram, segundo o JN. Faltam 10 mil. Vamos lá bracarenses, encher o AXA
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pezinhuh

Quote from: JotaCC on 05 de April de 2012, 15:13
Quote from: Gringoscb on 05 de April de 2012, 14:57
ainda ha bilhetes de acompanhante?

Há ainda hoje vi a vender na loja do bingo

Aindahoje, na hora de almoço fui levantar mais 2  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: magico_scbraga on 05 de April de 2012, 15:25
20 mil bilhetes já voaram, segundo o JN. Faltam 10 mil. Vamos lá bracarenses, encher o AXA

No máximo devem ter voado +/- 10 mil bilhetes xD O resto é as cadeiras anuais xD  ;D

LS

Quote from: Anabela on 05 de April de 2012, 03:52
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de April de 2012, 22:59
Alguem me pode tirar a seguinte duvida,

Há algum autocarro que venha por Merelin S.Paio, directamente para o estadio, antes e depois do jogo? Daqueles autocarros que sao de preposito para os jogos.

Se alguem souber que me diga (:

Vê aqui, pode ser que te ajude ;)

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=529:informacao-3812-transporte-futebol&catid=1:noticias-recentes&Itemid=55
Obrigada Anabela  ;)