News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 2 vs Académica,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de March de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Tenho orgulho nestes jogadores, neste treinador, neste Presidente.. Neste clube ! Braga é mágico, o Mossoró que o diga .. Depois do Vandinho, gostava de ter o mossoró a capitão, embora estejamos bem servidos com o Alan..

A todos os aziados (tripeiros e lampioes) tenho uma coisa a dizer : continuem a falar dos árbitros, a pressionar e "lançar poeira para os olhos das pessoas.. Façam o vosso jogo sujo. O nosso é limpo, e é dentro do campo !

TI AMO ENORME BRAGA !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

amtbraga

Quote from: BragaMaHor on 27 de March de 2012, 00:24
Não pude ir ao estádio... vi na TV.
Uma coisa que ainda ninguém referiu.
Quando davam um grande plano do Mossoró antes do início da segunda parte o público a cantar o "Quando tu entras em campo,,," e ele a cantar também cheio de sentimento.
Grande Mossoró com um golo de antologia e uma espetacular assistência.

Confirmo, acabei de rever o jogo e lá está o Mossoró em grande plano a cantar "força mágico Braga"!! Bonito!

Outra coisa que deu bem para ver, ou melhor rever, a saída no Mossoro revela a fraqueza das segundas partes do Braga. Ukra não merece entrar, não traz nada ao jogo...
Enfim, ganhamos e isso é o que interessa.
Orgulho Bracarense

Jovision

Nesta altura ainda ver gente a criticar o treinador (hoje perfeito) e a criticar os jogadores do Braga, tomando partido deste e daquele, só me faz pensar que realmente se o Braga for campeão estas pessoas vão entregar a Taça a Lisboa!  FFFFFFFFFosssga-se o BRAGA está à frente da 5ª melhor liga de futebol da Europa e logo das melhores do mundo por mérito próprio e ainda se queixam?????????? Duvidam?????????????? Até os Marcianos acreditam que o Braga merece ser campeão! FORÇA BRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Jovision on 27 de March de 2012, 01:01
Nesta altura ainda ver gente a criticar o treinador (hoje perfeito) e a criticar os jogadores do Braga, tomando partido deste e daquele, só me faz pensar que realmente se o Braga for campeão estas pessoas vão entregar a Taça a Lisboa!  FFFFFFFFFosssga-se o BRAGA está à frente da 5ª melhor liga de futebol da Europa e logo das melhores do mundo por mérito próprio e ainda se queixam?????????? Duvidam?????????????? Até os Marcianos acreditam que o Braga merece ser campeão! FORÇA BRAGA!

Amigo eu não critico o treinador, eu critico o facto de estarmos a vencer por 1 ou 2 golos e a equipa acabar ofensivamente e consequentemente sofrer com isso... Não sei se são ordens do LJ se é cansaço da equipa (pode ser), mas o que é verdade é que acabámos sempre a sofrer nestes últimos jogos  :-\

Mas claro, mérito ao LJ que vai na 13ª seguida!

magico_scbraga

Tambem queria ver isso do mossoró. Como conseguiste rever o jogo?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

NightHawk

Não concordo com aqueles que criticam o Djamal.

Na minha opinião quando tem entrado tem sido bastante seguro, tem ganho muitas bolas e dado consistencia defensiva.

Faz o que se espera dele. Ganha bolas. Não tem capacidade de sair a jogar, dai ser importante num momento onde precisamos mais de destruir do que de construir, de ganhar bolas e entregá-la mais à frente a quem a possa segurar. Em barcelos deveria ter entrado muito mais cedo.

O unico problema é o facto de quando ele entra normalmente os nossos 3 jogadores da frente já estão em dificuldades ou então entra o Ukra que desparece muito do jogo. Falta normalmente alguem que segure a bola (Alan, ruben amorim, já nao digo o mossoro porque normalmente o djamal entra para o seu lugar quando este está demasiadamente desgastado).

Provavelmente o Luis Alberto poderia ser uma boa opção para entrar quando precisamos de segurar o resultado (se nao estivesse lesionado), para podermos sair um pouco melhor com a bola (p.e. mantendo o custodio a trinco e o luis alberto ao lado do hugo viana ou entao substituir este quando já está nitidamente cansado como hoje foi o caso)

acho que o problema é mais não temos ninguem na frente para segurar a bola e jogar melhor nas transições.

Outra coisa, nestes ultimos 3 jogos temos mostrado alguma falta de discernimento na altura de matar os jogos nos muitos contra ataques que temos. perdemos muitas bolas aí, na altura do ultimo passe a isolar alguem

enormeBRAGA

Quote from: magico_scbraga on 27 de March de 2012, 01:18
Tambem queria ver isso do mossoró. Como conseguiste rever o jogo?

Dá um pulinho ao meu facebook, e verás esse momento...  ;) é só clikar aí em baixo
#VãoTerDeContarConnosco

Shiro

Uma 1 parte bastante boa, muitas oportunidades, boas jogadas...etc, na 2 parte keriam controlar o jogo e mais uma vez nao resultou... destaco o Mossoro cmo MVP(Melhor  jogador), ta numa forma fantastica... as substituicoes nao deram muito resultado, nota-se uma falta de confianca do ukra. Ao fim fui uma vitoria sofrida, mas valeu apena... pk SOMOS LIDER, nem k seja por esta semana.... :D


Gostava k o LJ ponha o Nuno Gomes a jogar, ele ja desmontrou k pode ajudar... e mto... :D

Força Braga!!!!
O caminho faz-se caminhado

magico_scbraga

antes de começar a dar o vídeo diz "actualizar o flash player ".. Isso dá para ver no youtube, ou nem por isso? ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

Quote from: magico_scbraga on 27 de March de 2012, 01:35
antes de começar a dar o vídeo diz "actualizar o flash player ".. Isso dá para ver no youtube, ou nem por isso? ;)

O vídeo foi caregado directamente para o facebook, por uma BRAGUISTA. Se o teu browser te diz isso, tens mesmo de actualizar o flash player. Actualiza. Acho que não está no youtube.
#VãoTerDeContarConnosco

darkshines

AGUENTA CORAÇÃO!!!

Estas são as mais saborosas....:D

FORÇA BRAGA! RUMO AO SONHO!

Ps- 17 mil espectadores a uma segunda feira é muito bom! Que assim continue :D

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3


Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 27 de March de 2012, 01:25
Quote from: magico_scbraga on 27 de March de 2012, 01:18
Tambem queria ver isso do mossoró. Como conseguiste rever o jogo?

Dá um pulinho ao meu facebook, e verás esse momento...  ;) é só clikar aí em baixo

Ate me arrepiei, GRANDE MOSSORO!

barinho

É claro que o nosso sofrimento tem a ver com o cansaço.Por causa das lesões,na frente e no meio campo não só têm que jogar sempre os mesmos como não temos no banco gente capaz de manter a mesma dinâmica de jogo.Daí que Djamal tenha entrado e muito bem para segurar o meio campo.Tivéssemos nós Alan e Rúben Amorim e os adversários nem cheiravam como se viu noutros jogos.

Quanto ao Mossoró é Enorme!!

barinho



Magicobraga