News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 2 vs Académica,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de March de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Não pude ir ao estádio... vi na TV.
Uma coisa que ainda ninguém referiu.
Quando davam um grande plano do Mossoró antes do início da segunda parte o público a cantar o "Quando tu entras em campo,,," e ele a cantar também cheio de sentimento.
Grande Mossoró com um golo de antologia e uma espetacular assistência.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bracaro Augusto

Grande primeira parte e algum sofrimento na parte final, da 2ª parte...Mas o que mais importa, é que estamos EM PRIMEIRO !!! O RESTO SÃO TRETAS !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Filipa V.

Quote from: BragaMaHor on 27 de March de 2012, 00:24
Não pude ir ao estádio... vi na TV.
Uma coisa que ainda ninguém referiu.
Quando davam um grande plano do Mossoró antes do início da segunda parte o público a cantar o "Quando tu entras em campo,,," e ele a cantar também cheio de sentimento.
Grande Mossoró com um golo de antologia e uma espetacular assistência.

Como estive no estádio não vi isso, gostaria de ver! é bom saber que os nossos atletas sentem o símbolo do braga, pelo menos alguns!

enormeBRAGA

Quote from: Gverreiro pt on 27 de March de 2012, 00:17
Quote from: enormeBRAGA on 26 de March de 2012, 23:58
Quote from: CarlosV_SCB on 26 de March de 2012, 23:52
Aposto que amanhã o Braga não vai ser capa em nenhum jornal  ::)

Excepto talvez o Jogo... os outros devem anunciar uma qualquer contratação de um dos 3 estarolas...

Sobre o jogo...

Porra pá mas que sofrimento, ainda não recuperei o fôlego... ENORME QUIM... Aquela defesa no final...
Não consigo dizer mais nada. 13, T_R_E_Z_E, vitórias consecutivas.

ABRAM ALAS AO LÍDER.

devem dar destaque ao Benfica x Chesea... o Jogo penso que tem 2 versões (norte & sul) logo deve dar destaque a vitoria do Braga na do norte

De qualquer das formas, é pouco importante... EU TENHO UM SONHO... FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Ao ouvir o mentecapto do presidente da Briosa na TSF a caminho da minha cidade (-berço) fiquei com a impressão de que não tinha estado no estádio. Bem ... ouvir o homem reclamar dos operadores de câmara não lembra a ninguém e como disse Luís Freitas Lobo "qualquer dia vai um cão a passar e é culpada da derrota ....".

Vamos a eles Braga. Contra tudo e contra todos. Este Braga é um orgulho apesar do sofrimento causado.


Citação de um forista:

"Quando davam um grande plano do Mossoró antes do início da segunda parte o público a cantar o "Quando tu entras em campo,,," e ele a cantar também cheio de sentimento."

Grande Márcio Mossoró.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: Filipa V. on 27 de March de 2012, 00:26
Quote from: BragaMaHor on 27 de March de 2012, 00:24
Não pude ir ao estádio... vi na TV.
Uma coisa que ainda ninguém referiu.
Quando davam um grande plano do Mossoró antes do início da segunda parte o público a cantar o "Quando tu entras em campo,,," e ele a cantar também cheio de sentimento.
Grande Mossoró com um golo de antologia e uma espetacular assistência.

Como estive no estádio não vi isso, gostaria de ver! é bom saber que os nossos atletas sentem o símbolo do braga, pelo menos alguns!

Vai por mim, Mossoró, sente mesmo.  ;)
#VãoTerDeContarConnosco


Filipa V.


SCB

Quote from: Lateralus on 27 de March de 2012, 00:15
Este jogo só demonstrou o quanto espremido está esta plantel e esta equipa. Depois de uma boa primeira parte, o cansaço físico notou-se de sobremaneira e apesar de termos boas soluções para o reforço defensivo, com a substituição do Mossoró e a entrada inconsequente do UKra (mais uma vez), a equipa deixou de existir ofensivamente, o que possibilitou o forcing final por parte da Académica. Valeu-nos aí o Quim e alguma felicidade, que faz parte do jogo.

Posto isto, parece-me injusto que se peça um Braga campeão, com tantas condicionantes e tantas lesões. Sinceramente, fiquei bastante apreensivo com a exibição de hoje e não espero que consigamos manter a liderança durante mais do que uma jornada.

Parabéns também aos adeptos, que souberam ser pacientes e apoiar quando a equipa mais precisou. Aqueles últimos minutos de apoio maciço à equipa ficarão guardados no meu albúm de memórias.


Salientei o que concordo!


Ukra e Djamal entam em campo e os ATAQUES do Braga TERMINAM !!!!!!!!!!




Filipa V.

Quote from: SCB on 27 de March de 2012, 00:39
Quote from: Lateralus on 27 de March de 2012, 00:15
Este jogo só demonstrou o quanto espremido está esta plantel e esta equipa. Depois de uma boa primeira parte, o cansaço físico notou-se de sobremaneira e apesar de termos boas soluções para o reforço defensivo, com a substituição do Mossoró e a entrada inconsequente do UKra (mais uma vez), a equipa deixou de existir ofensivamente, o que possibilitou o forcing final por parte da Académica. Valeu-nos aí o Quim e alguma felicidade, que faz parte do jogo.

Posto isto, parece-me injusto que se peça um Braga campeão, com tantas condicionantes e tantas lesões. Sinceramente, fiquei bastante apreensivo com a exibição de hoje e não espero que consigamos manter a liderança durante mais do que uma jornada.

Parabéns também aos adeptos, que souberam ser pacientes e apoiar quando a equipa mais precisou. Aqueles últimos minutos de apoio maciço à equipa ficarão guardados no meu albúm de memórias.


Salientei o que concordo!


Ukra e Djamal entam em campo e os ATAQUES do Braga TERMINAM !!!!!!!!!!

mas essas sao as substituições da praxe! claro que não temos alan, nem amorim, mas mesmo assim é sempre a mesma coisa!

SCB

Quote from: BragaMaHor on 27 de March de 2012, 00:24
Não pude ir ao estádio... vi na TV.
Uma coisa que ainda ninguém referiu.
Quando davam um grande plano do Mossoró antes do início da segunda parte o público a cantar o "Quando tu entras em campo,,," e ele a cantar também cheio de sentimento.
Grande Mossoró com um golo de antologia e uma espetacular assistência.


Sim, eu reparei nisso.
Foi quando reentraram em campo para o inicio da 2.ª parte !
Lindo !!!!!

Olho Vivo

Vitória importantíssima que nos permite visitar a Luz e não correr o risco de perder irremediavelmente qualquer ambição, qualquer que seja o resultado.

Infelizmente, contudo, repetiu-se o já visto frente ao Gil Vicente. Não temos no banco gente que nos permita gerir o jogo. Quando Mossoró "queima" (à volta da hora de jogo), é um problema complicado para Jardim solucionar. Deixamos de ter capacidade de pressão à frente. Rúben Amorim e/ou Alan fazem imensa falta. Com um deles pelo menos, seríamos capazes de controlar as partidas de outra forma (como até há pouco íamos fazendo); sem qualquer deles, vemo-nos obrigados a aguentar a pressão do adversário, não tendo a lucidez suficiente para gerir a posse de bola, colocando gelo no jogo. Valeu alguma sorte e... Quim que, nesta partida, valeu pelo menos dois pontos.

Creio que, com o actual quadro de disponíveis, a primeira solução seria sempre a entrada de Djamal por Mossoró, adiantando Custódio. Foi isso que Jardim acabou por fazer mas demasiado tarde quando Mossoró já se arrastava em campo há muitos minutos, incapaz já de se juntar a Lima na pressão sobre a saída de bola da Académica. Era essa a primeira substituição a fazer... e porquê retirar Paulo César? Já sei que este se tornou um mal amado dos nossos adeptos mas tanto em Barcelos como hoje exibiu-se em bom nível e a sua saída foi contraproducente. Com Ukra, não ganhámos nada e ainda perdemos capacidade de trabalho defensivo.

Enfim, ganhámos uma almofada de pontos e tranquilidade para a Luz, colocando muita pressão sobre o Benfica... mas que bom seria termos Alan e/ou Amorim recuperados! E já agora que a lesão de Miguel Lopes não seja grave...

magicobragarui

Quote from: SCB on 27 de March de 2012, 00:42
Quote from: BragaMaHor on 27 de March de 2012, 00:24
Não pude ir ao estádio... vi na TV.
Uma coisa que ainda ninguém referiu.
Quando davam um grande plano do Mossoró antes do início da segunda parte o público a cantar o "Quando tu entras em campo,,," e ele a cantar também cheio de sentimento.
Grande Mossoró com um golo de antologia e uma espetacular assistência.


Sim, eu reparei nisso.
Foi quando reentraram em campo para o inicio da 2.ª parte !
Lindo !!!!!

Se conseguirem imagens disso colocem aqui eu fui ao estádio e gostava de ver o momento!  ;D

Jovision

O Campeonato em 2 jornadas (Final Three). 1ª Final- slb, o Braga vai lá marcar golos, alguém se lembra do ultimo jogo em que o Braga não marcou para o campeonato? Eu não. Ou seja se os lampiões quiserem empatar terão que marcar dois e eu acho muito difícil eles o conseguirem! Se bem me lembro a nossa média nestes últimos 13 jogos metem sempre uns 3 golitos! As pilhas começam a falhar, mas falham para todos e eles para salvarem a honra tem a obrigação de correr muito, na Champions...! Quanto à 2ª final falamos depois da primeira. Mas as pilhas já estão a carregar outra vez em Braga. FORÇA BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 27 de March de 2012, 00:42
Vitória importantíssima que nos permite visitar a Luz e não correr o risco de perder irremediavelmente qualquer ambição, qualquer que seja o resultado.

Infelizmente, contudo, repetiu-se o já visto frente ao Gil Vicente. Não temos no banco gente que nos permita gerir o jogo. Quando Mossoró "queima" (à volta da hora de jogo), é um problema complicado para Jardim solucionar. Deixamos de ter capacidade de pressão à frente. Rúben Amorim e/ou Alan fazem imensa falta. Com um deles pelo menos, seríamos capazes de controlar as partidas de outra forma (como até há pouco íamos fazendo); sem qualquer deles, vemo-nos obrigados a aguentar a pressão do adversário, não tendo a lucidez suficiente para gerir a posse de bola, colocando gelo no jogo. Valeu alguma sorte e... Quim que, nesta partida, valeu pelo menos dois pontos.

Ganhámos uma almofada de pontos e tranquilidade para a Luz... mas que bom seria termos Alan e/ou Amorim recuperados! E já agora que a lesão de Miguel Lopes não seja grave...

Eu acho que o Braga ganha mais em meter Nuno Gomes que Djamal, mas é só uma opinião. Ganharia inteligência, experiência e aumentava a pressão lá na frente, não deixando os centrais adversários subirem tanto.
#VãoTerDeContarConnosco

elcortes

Bos noite braguistas,

Infelizmente não pude ir ao estádio "vibrar" mas pelo que vi na televisão fiquei entusiasmadissimo com o apoio de todos,o estádio estava ao rubro com um clima fantástico...(sabem aqueles jogos que quando somos miudos viamos na tv e diziamos, só queria estar lá...isto é um máximo), hoje o vosso apoio transmitiu me isso....

Quanto ao jogo, execelente 1ª parte, na 2ª parte a equipa acusou o desgaste do excesso de jogos e da falta de rotina de alguns jogadores.Salino faz claramente falta, porque dá muita consistência para toda a ala direita,quer a nível ofensivo,quer defensivo.
Quim mostrou porque é dos melhores guarda-redes nacionais....Mossoró, Custódio e Hugo Viana sempre ao seu nível.
Destaco as exibicões completissimas de Elderson e Hélder Barbosa (não sendo um jogador estonteante,marca uns golinhos e recupera muitas bolas e ganha faltas).
Adorei como já referiu um forista na entrada para a 2ª parte o nosso Mossoro a cantar com os adeptos.

Os jogadores sentem-nos....vamos com calma malta,com muita humilde tentar fazer história, se não conseguirmos sou o 1º a bater palmas à equipa e ao treinador...

Quantos aos clubes que jogam fora das 4 linhas...NóS GanHamos no Campo

Amo-te para sempre Enorme S.C.B
Sou do Braga até morrer...

lipe

Já que tanto se fala nos árbitros, que todos se queixam, o que foi marcado ao ataque do Braga antes do golo da académica? E que a falta foi marcado uns metros bem mais à frente?

É muito importante ir ao capoeiro na condição de líderes, porque qualquer que seja o resultado não esmoreceremos as nossas ambições.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


brigada da relote