News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 2 vs Académica,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de March de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

PAF

Um destaque para o Quim, que 2 defesonas que ele fez!
Podem valer uma liga! 5ªfeira já passou!

SCB!

Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 13:30
segundo o jorge coroado há um penalti a favor da academica: "Na sequência do canto, os jogadores envolveram-se e Ferreira terá entendido que sofreu falta. E sofreu mesmo, porque foi agarrado e rasgaram-lhe a camisola. Reclamar valeu-lhe o cartão amarelo. Reclamar não adianta: o árbitro agiu mal ao não assinalar o penálti; esteve bem na advertência. "

depois de ver o lance na tv nem sei se me aptece rir!


Quem gravou o jogo veja ao minuto 85:56 o nº 35 da académica. É só a mim que me parece que ele rasga a propria camisola??? o djamal nos 2 lances q disputa com ele esta a fazer a marcação do lado direito nessa jogada..a camisola aparece rasgada no lado esquerdo, curisosamente onde o jogador faz um movimento com as 2 mãos na camisola!

se isto é verdade as declarações do presidente da académica já vinham encomendadas!!

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1332784419&archive=&start_from=&ucat=39&


quem quiser ver o lance está no resudo do tvgolo..

miguel_afonso

Como escrevi no devermelhoebranco.blogspot.com (já agora adiram a pagina no facebook), o Braga foi o único semi-finalista da Taça da Liga que não perdeu pontos.
Todos os outros semi-finalistas acusaram o esforço e perderam pontos esta jornada.
Mais um ponto para valorizar esta vitoria e a forma como a defendemos nos últimos minutos...

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Kilo

Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 14:09
Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 13:30
segundo o jorge coroado há um penalti a favor da academica: "Na sequência do canto, os jogadores envolveram-se e Ferreira terá entendido que sofreu falta. E sofreu mesmo, porque foi agarrado e rasgaram-lhe a camisola. Reclamar valeu-lhe o cartão amarelo. Reclamar não adianta: o árbitro agiu mal ao não assinalar o penálti; esteve bem na advertência. "

depois de ver o lance na tv nem sei se me aptece rir!


Quem gravou o jogo veja ao minuto 85:56 o nº 35 da académica. É só a mim que me parece que ele rasga a propria camisola??? o djamal nos 2 lances q disputa com ele esta a fazer a marcação do lado direito nessa jogada..a camisola aparece rasgada no lado esquerdo, curisosamente onde o jogador faz um movimento com as 2 mãos na camisola!

se isto é verdade as declarações do presidente da académica já vinham encomendadas!!

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1332784419&archive=&start_from=&ucat=39&


quem quiser ver o lance está no resudo do tvgolo..

Bem, pedir penalti no lance em que a bola vai à barra, naquele breve agarrar mútuo entre Elderson e Reiner... Isto só dá mesmo para rir.

Zusco

Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 14:09
Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 13:30

Quem gravou o jogo veja ao minuto 85:56 o nº 35 da académica. É só a mim que me parece que ele rasga a propria camisola??? o djamal nos 2 lances q disputa com ele esta a fazer a marcação do lado direito nessa jogada..a camisola aparece rasgada no lado esquerdo, curisosamente onde o jogador faz um movimento com as 2 mãos na camisola!

se isto é verdade as declarações do presidente da académica já vinham encomendadas!!

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1332784419&archive=&start_from=&ucat=39&


quem quiser ver o lance está no resudo do tvgolo..
e nesse lance dá para ouvir penso eu que seja o quim "douglao 1 passo para ali caraças" a fazer sinal para marcar o da academica que cabeceou ao poste  :o

PMPF

Acho que o Paulo César merece uma pequena nota neste jogo. Reparei e penso nao ter sido o unico que ele entrou com a pica toda neste jogo e trabalhou bastante tanto a nivel defensivo como a nivel ofensivo. Creio para mim que ele esta a recupar a confiança que tinha a 2 epocas atras.

Nakamura

Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 14:09
Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 13:30
segundo o jorge coroado há um penalti a favor da academica: "Na sequência do canto, os jogadores envolveram-se e Ferreira terá entendido que sofreu falta. E sofreu mesmo, porque foi agarrado e rasgaram-lhe a camisola. Reclamar valeu-lhe o cartão amarelo. Reclamar não adianta: o árbitro agiu mal ao não assinalar o penálti; esteve bem na advertência. "

depois de ver o lance na tv nem sei se me aptece rir!


Quem gravou o jogo veja ao minuto 85:56 o nº 35 da académica. É só a mim que me parece que ele rasga a propria camisola??? o djamal nos 2 lances q disputa com ele esta a fazer a marcação do lado direito nessa jogada..a camisola aparece rasgada no lado esquerdo, curisosamente onde o jogador faz um movimento com as 2 mãos na camisola!

se isto é verdade as declarações do presidente da académica já vinham encomendadas!!

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1332784419&archive=&start_from=&ucat=39&


quem quiser ver o lance está no resudo do tvgolo..

HAJA ALGUÉM QUE DESMASCARE ESTA PALHAÇADA!
NÃO SEI SE ELGUÉM TEM O CONTACTO DO FULANO DO SPORTING NO "TRIO DE ATAQUE", p.ex., E QUE MOSTREM A TODOS QUE O DJAMAL ESTÁ A MARCÁ-LO DO LADO OPOSTO AO SÍTIO ONDE APARECE O RASGÃO.
É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL QUE LHE TENHA RASGADO A CAMISOLA!
E O QUE DIZER DO 2.º GOLO, QUE O PRESIDENTE DA ACADÉMICA DISSE SER FORA-DE-JOGO?
QUE PALHAÇO!!

miguel_afonso

Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 14:09
Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 13:30
segundo o jorge coroado há um penalti a favor da academica: "Na sequência do canto, os jogadores envolveram-se e Ferreira terá entendido que sofreu falta. E sofreu mesmo, porque foi agarrado e rasgaram-lhe a camisola. Reclamar valeu-lhe o cartão amarelo. Reclamar não adianta: o árbitro agiu mal ao não assinalar o penálti; esteve bem na advertência. "

depois de ver o lance na tv nem sei se me aptece rir!


Quem gravou o jogo veja ao minuto 85:56 o nº 35 da académica. É só a mim que me parece que ele rasga a propria camisola??? o djamal nos 2 lances q disputa com ele esta a fazer a marcação do lado direito nessa jogada..a camisola aparece rasgada no lado esquerdo, curisosamente onde o jogador faz um movimento com as 2 mãos na camisola!

se isto é verdade as declarações do presidente da académica já vinham encomendadas!!

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1332784419&archive=&start_from=&ucat=39&


quem quiser ver o lance está no resudo do tvgolo..

O ideal era alguém com conhecimento e capacidade, cortar apenas este lance, fazer zoom aos jogadores e em câmara lenta e desmascarava-mos o Sr. Presidente da Académica.

TiagoHV

Puxa de um lado estica do outro e rasga, é possível.... Deixem lá isso para os aziados, LÍDERESS!!!
Na derrota e na vitória!

warlord

Foi um bom jogo! Conseguimos a vantagem na primeira parte, que permitiu colmatar alguma "pressão" que acusamos no início da segunda, mas que no final do jogo nos garantiu 3 pontos e a liderança da Liga.
Gostei da equipa em geral, com uma ou outra anotação para um ou outro jogador, mas no global estivemos bem, conseguimos a vitória e mais um passo para o nosso objectivo.
Quero dar a minha palavra de apreço à equipa, que ontem me deu uma grande alegria a mim e a toda a irmandade Bragvista.
Agora é recuperar forças e rever os planos de batalha para rumar a sul, para mais uma batalha a ser travada pelos nossos Gverreiros.
Cumprimentos,
Força Braga!

Nakamura

Quote from: TiagoHV on 27 de March de 2012, 14:32
Puxa de um lado estica do outro e rasga, é possível.... Deixem lá isso para os aziados, LÍDERESS!!!

Claramente dá ideia é que, quando o jogador da Académica levanta repentinamente o seu braço esquerdo, a camisola rasga debaixo do sovaco pelo esticar do braço... Quantas vezes isso não acontece!
Fazer disto um suposto penálty só mesmo por má intenção!
Importa é referir que o jogador se antecipa perfeitamente ao Djamal e cabeceia muito bem a bola, que só não dá golo por uma milagrosa defesa do Quim!!

Kriticus

C*guem no rasgão da camisola, ninguém levou o homem a sério...

BragaAtéMorrer

Vítor Pereira espiou

A proximidade da deslocação do FC Porto a Braga, dentro de duas semanas, motivou a observação de Vítor Pereira, que esteve presente no Estádio AXA. A nível internacional, Bayern Munique, Werder Bremen e Colónia, da Alemanha, West Ham, de Inglaterra, Gent, da Bélgica, Nacional, Beira-Mar, Santa Clara e Vizela, também estiveram presentes.

barinho

Quote from: Kriticus on 27 de March de 2012, 14:48
C*guem no rasgão da camisola, ninguém levou o homem a sério...

Aparentemente o Jorge Coroado levou,uma vez que no tribunal d'O JOGO,mesmo sem imagens,diz que é penalti porque diz ele que a camisola não aparece rasgada por obra do Espírito santo.E ainda diz que o Miguel Lopes devia ter visto vermelho directo aos 2 minutos.

E basta dar uma olhadela pelos sites para se ver que todos os adeptos dos metralhas aproveitaram essas declarações para mais uma vez tirarem mérito ao Braga.Já sei que o que interessa é estarmos em 1ºe não devia ligar, mas mete-me nojo esta mentalidade!Estão a tentar por tudo tirar-nos mérito e a tentar coagir os árbitros para nos lixarem.

lezani

Quote from: PMPF on 27 de March de 2012, 14:19
Acho que o Paulo César merece uma pequena nota neste jogo. Reparei e penso nao ter sido o unico que ele entrou com a pica toda neste jogo e trabalhou bastante tanto a nivel defensivo como a nivel ofensivo. Creio para mim que ele esta a recupar a confiança que tinha a 2 epocas atras.

é preciso que consigamos ver as coisas como elas são. O Paulo César fez uma uma 1ª parte de muito bom nível. Baixou na 2ª  como quase toda a equipa. O Problema é que está numa fase em que nada se perdoa. É como com o Elderson. Se lhes fazem mal um passe e eles não conseguem dominar... aculpa é deles que são fracos. Mas também importa lembrar que as atitudes do paulo César contribuiram para que na generalidade não seja um jogador acarinhado.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

nandes

Quote from: miguel_afonso on 27 de March de 2012, 14:28
Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 14:09
Quote from: jp09 on 27 de March de 2012, 13:30
segundo o jorge coroado há um penalti a favor da academica: "Na sequência do canto, os jogadores envolveram-se e Ferreira terá entendido que sofreu falta. E sofreu mesmo, porque foi agarrado e rasgaram-lhe a camisola. Reclamar valeu-lhe o cartão amarelo. Reclamar não adianta: o árbitro agiu mal ao não assinalar o penálti; esteve bem na advertência. "

depois de ver o lance na tv nem sei se me aptece rir!


Quem gravou o jogo veja ao minuto 85:56 o nº 35 da académica. É só a mim que me parece que ele rasga a propria camisola??? o djamal nos 2 lances q disputa com ele esta a fazer a marcação do lado direito nessa jogada..a camisola aparece rasgada no lado esquerdo, curisosamente onde o jogador faz um movimento com as 2 mãos na camisola!

se isto é verdade as declarações do presidente da académica já vinham encomendadas!!

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1332784419&archive=&start_from=&ucat=39&


quem quiser ver o lance está no resudo do tvgolo..

O ideal era alguém com conhecimento e capacidade, cortar apenas este lance, fazer zoom aos jogadores e em câmara lenta e desmascarava-mos o Sr. Presidente da Académica.

Atentem bem ao filme do palhação:

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1332784419&archive=&start_from=&ucat=39&


4.10 - Existe contacto entre dois jogadores
4.13 - Vê que a camisola está rasgada(?) no lado contrário ao contacto com o jogador do Braga
4.15 - Lembra-se de que talvez deva reclamar penalty
        - Depois, continua o jogo sem mais reclamações...

O Coroado, é só azia para quem se diz adepto do Belenenses, eheheheheh

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Lateralus

Sinceramente, até admitia que se marcasse penalty. Mas depois de ver o vídeo, fiquei sem dúvidas nenhumas de que não era, até pelo à vontade com que o jogador desfere o cabeceamento. Mas lá está, a dúvida vai-se tornar certeza para os adeptos de outros clubes e vão falar disto até que a vaca tussa. É por isso que o Braga deve sempre procurar ganhar os jogos por margens confortáveis, para não dar azo a este tipo de subterfúgios.

Estas declarações do presidente da Académica é de quem sente o chão a fugir. Ficaram extasiados com a presença no Jamor e esqueceram-se do campeonato. Agora que reparou que o clube que dirige está sem vencer há doze jogos e a escassos pontos da linha de água, decidiu aproveitar o mediatismo deste jogo para disparar em todas as direcções. Mas as palavras de quem é arguido em vários processos-crime vale o que vale.

brigada da relote

Jornais espanhóis rendidos aos Guerreiros do Minho

A ascensão do Braga ao primeiro lugar do campeonato teve ecos em Espanha, onde alguns dos jornais mais importantes não conseguiram ficar indiferentes. O "El Mundo" escreve que os arsenalistas mostraram "novamente a sua competitividade e levam agora 13 vitórias", apesar de possuírem "um orçamente distante dos 'grandes'". O jornal "Marca" destaca a proeza obtida pelos bracarenses e compara-a com a do Boavista em 2000/01. "A Liga Portuguesa sempre foi uma das mais previsíveis do planeta, mas, ocasionalmente, como aconteceu com o Boavista há 11 anos, um clube modesto luta pelo campeonato. Este é o caso do Sporting de Braga, que subiu à liderança depois de 13 vitórias consecutivas. Afinal, o campeonato luso é mais competitivo que o espanhol...", pode ler-se no jornal sediado em Madrid. "Com um orçamento que um sexto do dinheiro gasto pelo FC Porto, grande referência do futebol luso na última década, [o Braga] consegue lutar cara a cara com os dois gigantes do seu campeonato e é líder a seis jogos do fim, com um ponto à frente dos 'Dragões' e dois à frente do Benfica", acrescenta ainda o periódico.

in OJogo

Kilo

Quote from: Lateralus on 27 de March de 2012, 16:06
Sinceramente, até admitia que se marcasse penalty. Mas depois de ver o vídeo, fiquei sem dúvidas nenhumas de que não era, até pelo à vontade com que o jogador desfere o cabeceamento. Mas lá está, a dúvida vai-se tornar certeza para os adeptos de outros clubes e vão falar disto até que a vaca tussa. É por isso que o Braga deve sempre procurar ganhar os jogos por margens confortáveis, para não dar azo a este tipo de subterfúgios.

Estas declarações do presidente da Académica é de quem sente o chão a fugir. Ficaram extasiados com a presença no Jamor e esqueceram-se do campeonato. Agora que reparou que o clube que dirige está sem vencer há doze jogos e a escassos pontos da linha de água, decidiu aproveitar o mediatismo deste jogo para disparar em todas as direcções. Mas as palavras de quem é arguido em vários processos-crime vale o que vale.

Malta, o lance onde ele vê (Renier) a camisola rasgada não é quando ele cabeceia pressionado, é no lance da bola à barra e em que há uma disputa breve a cerca de 3 metros do jogador que remata. É tão ridículo que nem tenho forma de adjetivar esta parvoíce...