News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 2 vs Académica,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de March de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: Filipa V. on 26 de March de 2012, 23:55
No programa da tvi24, prolongamento, Eduardo Barroso disse a pouco que se o braga continuar na frente se deveria convidar o Marcelo Rebelo de Sousa para ir ao programa para representar o braga!

Tudo menos o Marcelo. Para isso prefiro que não vá ninguém. Não diz nada com jeito

Heisenberg

No programa da tvi24, prolongamento, Eduardo Barroso disse a pouco que se o braga continuar na frente se deveria convidar o Marcelo Rebelo de Sousa para ir ao programa para representar o braga!

Oh não...

magicobragarui

LUVA DE OURO

A luva de ouro desta semana vai para o QUIM!  ;D

E esta no 3 lugar do TOP 5 das melhores defesas com uma defesa contra o nacional.  8)

TiagoHV

GRANDE BRAGA!!

A exibição do Elderson é magnífica!!

14ª no galinheiro, eu já lá estou  8) :P :D
Na derrota e na vitória!

JOAO CARLOS

Vamos ser campeões. E já se sente o cheiro das hienas e dos ressabiados.

JRGR

"Esqueci-me de apresentar a candidatura", (boa resposta) ora nem mais...! Será que para se ganhar um campeonato tem que se apresentar uma candidatura? Querem ver que se o Braga ganhar o campeonato não pode ser homologado porque não foi apresentada a dita candidatura? Hoje o Braga apresentou a 13ª "linha escrita" da candidatura, se os adversários nos derem "papel suficiente" apresentaremos mais umas linhas para concluir a tão almejada candidatura e, no fim, quando derem por ela já seremos campeões! Já não tenho pachorra para aturar estes "iluminados"...

Mais do que tudo é preciso fortalecer psicológicamente os jogadores, hoje tivemos, depois do golo da Académica, um "afundanço psicológico/tremideira". A Académica causou-nos problemas não por mérito próprio mas por demérito do nosso Braga.

P.S. Os responsáveis da Académica que cresçam para sairem debaixo da "saia da mãe".

Saudaçõe braguistas.

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus

Quote from: LeoP on 26 de March de 2012, 23:58

Tudo menos o Marcelo. Para isso prefiro que não vá ninguém. Não diz nada com jeito

Convidem a Iva Domingues, o Marcelo NÃO!!!

DeBarceloscomAmor <3

Eu sei que estamos num momento de euforia e não é caso para menos, mas vejamos:

O importante deste jogo foi somente os 3 pontos e o Hugo e o Barbosa estarem aptos para a Luz, foi a única coisa de positiva que eu vi...

Quanto ao resto, eu poderia não comentar, mas já são jogos a mais a sofrer, foi contra o Leiria, foi com o Gil, com a Académica... Porquê que sofremos sempre nos minutos finais, a ponto de sofrermos o golo do empate?! Eu sou sincero, não gosto de sofrer, e hoje foi um filme repetido (Leiria)...

Tudo bem, ganhamos, estamos em 1º, somos líderes, mas não gostei como a equipa desceu na 2ª parte, permitiu o 1º golo deles e quase sofremos o 2º... Eu gosto de ver golos no Futebol, e o Braga jogando em casa penso que poderia ser mais atrevido no ataque...

Mas lá está, tenho que dar o valor ao LJ, afinal de contas vamos na 13ª seguida!  ;)

amtbraga

Primeira parte muito boa, segunda.... sofrida, tão sofrida...

Mais 3 pontos mas há algo a mudar... Não se compreende tanta tremideira.

Siga para a 14ª vitoria!
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Vou escrever pouco por agora:

- Abram alas ao líder;

- Jogo sofrido e vitória muito suada;

- Grande exibição de MOSSORÓ;

- Grandes defesas do QUIM. Uma delas é tremenda. Em conjunto valeram a liderança;

- Estou muito contente com esta liderança. Mas importa como termina e não como começa ou no meio. Mas esta liderança faz-me dormir melhor.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Só me resta dizer:

SOMOS LÍDERES E O RESTO É TRETA

P.S: Amanha as capas dos jornais vao ser:

Abola: "Aimar esta tranquilo depois da injusta expulsão"----»Num canto da capa:"Braga an frente"

Rascord:"Matador Cardozo para atacar o Chelsea"-----»Num canto da capa:"Braga líder"

raçabracarense

Quote from: Kriticus on 27 de March de 2012, 00:06
Quote from: LeoP on 26 de March de 2012, 23:58

Convidem a Iva Domingues, o Marcelo NÃO!!!

Convidem-me a mim ;D Eu digo lá umas verdades a ver se calo esses pseudo comentadores desportivos ;D Agora a sério, alguns foristas cá do superbraga representavam-nos bem!!

NightHawk

Vitória crucial. Era importante não desperdiçar a oportunidade de ganhar pontos aos adversários directos.
1ª parte de bom nível. A equipa entrou ansiosa mas bem, acabamos a ganhar 2-0 merecidamente.
Na 2ª parte podiamos ter fechado o jogo com o 3-0 (ai ai Hugo! :))

O golo da Académica cai do céu quando tinhamos o jogo controlado. Golão.
Depois disso a equipa quebrou, mais animica do que fisicamente. Acusou a pressão, baixou as linhas, encolheu-se. A Académica veio para cima e só não perdemos 2 pontos graças a 3 milagres, 2 deles de Quim.
Grande forma de mostrar que os erros não o afectaram. Segurou a vitória e apesar do sufoco e do quase ataque cardiaco colectivo, acabou por talvez ser a melhor forma de levantar a moral à equipa toda.

Ganhamos. Sofremos mas ganhamos. Não ha campeões sem sorte nem campeões sem sofrimento.

Agora é dar o maximo. Vem aí mais um jogo. Um como todos os outros que temos feito. Para pensar individualmente, tratar como mais uma final como estas ultimas 13.

Força Braga!

FIDELIS

ganhamos...vao treze....e somos lideres......a mim basta-me

só uma palavrinha aos jornaleiros foleiros deste pais:
continuem entretidos com os penaltis sobre o Hulk, a expulsão do Aimar,ou com os bloqueios que quando decidrem nos dar alguma atenção nessa altura já seremos campeões e teremos a mais antiga cidade do pais num arraial nunca visto...festa essa para qual não estão convidados........

contra tudo e todos

BRAGA E BASTA

Fidelis Bracara

Lateralus

Este jogo só demonstrou o quanto espremido está esta plantel e esta equipa. Depois de uma boa primeira parte, o cansaço físico notou-se de sobremaneira e apesar de termos boas soluções para o reforço defensivo, com a substituição do Mossoró e a entrada inconsequente do UKra (mais uma vez), a equipa deixou de existir ofensivamente, o que possibilitou o forcing final por parte da Académica. Valeu-nos aí o Quim e alguma felicidade, que faz parte do jogo.

Posto isto, parece-me injusto que se peça um Braga campeão, com tantas condicionantes e tantas lesões. Sinceramente, fiquei bastante apreensivo com a exibição de hoje e não espero que consigamos manter a liderança durante mais do que uma jornada.

Parabéns também aos adeptos, que souberam ser pacientes e apoiar quando a equipa mais precisou. Aqueles últimos minutos de apoio maciço à equipa ficarão guardados no meu albúm de memórias.

Gverreiro pt

Quote from: enormeBRAGA on 26 de March de 2012, 23:58
Quote from: CarlosV_SCB on 26 de March de 2012, 23:52
Aposto que amanhã o Braga não vai ser capa em nenhum jornal  ::)

Excepto talvez o Jogo... os outros devem anunciar uma qualquer contratação de um dos 3 estarolas...

Sobre o jogo...

Porra pá mas que sofrimento, ainda não recuperei o fôlego... ENORME QUIM... Aquela defesa no final...
Não consigo dizer mais nada. 13, T_R_E_Z_E, vitórias consecutivas.

ABRAM ALAS AO LÍDER.

devem dar destaque ao Benfica x Chesea... o Jogo penso que tem 2 versões (norte & sul) logo deve dar destaque a vitoria do Braga na do norte

Filipa V.

O jogo dá capa (edição norte) ao braga de certeza! O porto não jogou hoje por isso deve ser do braga a capa! Mas se isso der muito trabalho que continuem a falar dos tres metralhas que nos continuamos a ganhar!!

Jamiro

Contra tudo e contra todos! jogo a jogo no final fazemos as contas.
Mais um vitoria e já vão 13 seguidas!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAA!