News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 2 vs Académica,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de March de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

Luso

A fazer segundas partes destas é estar a pedir para acontecer coisa parecida como contra o Gil...

Venha o próximo jogo!

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de March de 2012, 23:17
"Não estou para aturar mais isto, eu amo o futebol, e não vou ligar mais minimamente as pessoas que escrevem nos jornais e que não percebem nada de futebol, estou pelos cabelos, não vou aturar mais essa gente que quer destruir o futebol..." Grande Mestre Luís Freitas Lobo!!! Ficamos a tua espera para futuro manager do SCBraga

Porque é que ele disse isso?

lince

Este gajos a tentar desvalorizar os méritos do SCB são uma anedota.

Uma semana de azia na Comunicação Social.

Chupem e continuem chupando...

Saudações Braguistas

LS

Quote from: magicobraga on 26 de March de 2012, 23:23
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de March de 2012, 23:17
"Não estou para aturar mais isto, eu amo o futebol, e não vou ligar mais minimamente as pessoas que escrevem nos jornais e que não percebem nada de futebol, estou pelos cabelos, não vou aturar mais essa gente que quer destruir o futebol..." Grande Mestre Luís Freitas Lobo!!! Ficamos a tua espera para futuro manager do SCBraga

Porque é que ele disse isso?
Disse... porque o presidente da Academica, veio falar imagine-se, da transmissao, que nao mostraram o fora-de jogo (????) do Mossóro, e que um penalty que ate rasgaram a camisola a um jogador da academica, o Pedro henriques ate brinca, diz que o material da camisola nao devia ser muito bom!! mas o LFP, é um mestre!!

Magicobraga

Como é que eles viram o Mossoro em fora de jogo sem nenhuma imagem?

Nakamura

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de March de 2012, 23:27
Quote from: magicobraga on 26 de March de 2012, 23:23
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de March de 2012, 23:17
"Não estou para aturar mais isto, eu amo o futebol, e não vou ligar mais minimamente as pessoas que escrevem nos jornais e que não percebem nada de futebol, estou pelos cabelos, não vou aturar mais essa gente que quer destruir o futebol..." Grande Mestre Luís Freitas Lobo!!! Ficamos a tua espera para futuro manager do SCBraga

Porque é que ele disse isso?
Disse... porque o presidente da Academica, veio falar imagine-se, da transmissao, que nao mostraram o fora-de jogo (????) do Mossóro, e que um penalty que ate rasgaram a camisola a um jogador da academica, o Pedro henriques ate brinca, diz que o material da camisola nao devia ser muito bom!! mas o LFP, é um mestre!!

LUIS FREITAS LOBO é uma ESTRELA no meio da noite que é o futebol português...
Um SENHOR!!
Também considero o Pedro Henriques excelente, mas acho o LFL verdadeiramente um Mestre.
O Professor de Cátedra do futebol português.

Filipa V.

Bem, hoje só há uma coisa a dizer: ABRAM ALAS AO LÍDER!!!!

Uma boa primeira parte e uma segunda parte de sofrimento, so não entendo porque?!? Mas ganhamos e isso é k é importante!

Peço desculpa mas não consigo deixar de mencionar que mais uma vez o mister fez as mesmas substituições! Por um lado foi bom não ter esgotado a 3ªsubstituição, mas ainda gostava de perceber o motivo de so meter (quando mete) Nuno Gomes a 2/3min do fim?! Hoje o Nuno esteve a aquecer desde o início da 2ªparte. Desculpem-me os defensores de Jardim mas isso para mim já começa a ser um pouco falta de respeito pelo atleta, mas enfim, se calhar digo isto porque não gosto do nosso treinador, apesar de lhe reconhecer merito no seu trabalho, mas pronto não consigo gostar dele!

Quanto aos comentadores televisivos só há uma palavra: AZIA. até dá para rir ao ouvir o que dizem, analisam à lupa os lances dos tres metralhas e veem coisas que nem existem mas enfim...são uns tristes! Não conseguem ver mais do que o proprio umbigo! eles são sempre roubados, são sempre os melhores e merecem sempre ganhar segundo estes génios do futebol!!

Uma palavra de apreço para o Luis Freitas Lobo e Pedro Henriques que conseguem analisar adequadamente as coisas!

Armando Coelho

Quote from: Gui40 on 26 de March de 2012, 23:15
Grande LFL e grande Pedro Henriques a falar na Sporttv!

Sem dúvidas, grande lição para os restantes pseudo comentadores da nossa praça, pricipalmente um obeso goberno, cuja celulite lhe bloqueou completamente o cérebro, já nem falo em inteligência que é coisa da qual nunca usufruiu.


Grandes comentários. Grande Luis Freitas Lobo e grande Pedro Henriques, os homens até ficaram indignados com as declarações do anormal da Académica, clube que até merece muito respeito.

brigada da relote

Jardim: «Título? Não metemos os papéis da candidatura» ;D ;D ;D
Treinador volta a optar por um discurso de contenção


Ainda não foi desta que Leonardo Jardim assumiu que o Sp. Braga é candidato a vencer a Liga portuguesa. O treinador madeirense recorreu ao humor e disse que os arsenalistas se esqueceram «de meter os papéis» para isso no início da temporada.

«Ainda não garantimos o terceiro lugar, mas matematicamente já temos uma diferença boa e creio que vamos conseguir. No futuro vamos jogar para vencer sempre.»

[É agora que o Sp. Braga se assume candidato ao título?]
«O Sp. Braga não está disposto a assumir-se como candidato porque não meteu os papéis para essa candidatura no início da época. Estamos perto de conseguir o primeiro objetivo do clube. Dentro deste grupo de três equipas queremos fazer o melhor possível.»

[Os jogos na Luz e contra o Porto serão decisivos?]
«Serão jogos intensos e importantes. Nada se vai decidir nesses dois jogos, creio.»

[Como explica a quebra na parte final do jogo?]
«Foi o terceiro jogo que fizemos esta semana, com os mesmos atletas. Nós gostamos de jogar a pressionar e a fadiga nos últimos 20/30 minutos fez-se sentir. O Amorim, o Alan e o Salino estão de fora e seriam importantes para gerir o grupo. A Académica criou perigo em lances de bola parada, mas na primeira parte também deixámos mais dois golos por fazer. Foi das poucas vezes em que o adversário teve uma fase em que foi claramente superior a nós aqui em Braga.»

[O presidente da Académica criticou o árbitro. O que achou de André Gralha?]
«Não vi nada de especial. Os árbitros não estão isentos de erros. Os meus jogadores falharam, eu falhei e o árbitro também terá falhado. No geral o árbitro fez um bom trabalho.»

[O Alan já poderá jogar na Luz?]
«O Alan está a recuperar. Foi convocado para estar com o grupo e está perto de regressar. Não sei se estará disponível para jogar na Luz.»

in MaisFutebol

barinho

Primeira parte de grande grande nível,com um Mossoró absolutamente mágico!Marcamos dois mas se tivessem sido 3 ou 4 não admirava ninguém.Começamos a 2ª parte a desperdiçar a oportunidade de matar o jogo e depois do nada a Académica faz um golaço.A equipa ressente-se e também começam a faltar as forças.Mais uma vez nota-se a falta de Alan e Rúben Amorim que ajudariam a controlar melhor o jogo.Tivemos que sofrer e ser Gverreiros e com um pouco de sorte e um ENORME Quim seguramos a vantagem mínima que me parece ser o resultado mais justo.É destes jogos também que se fazem campeões e no fundo foi uma demonstração daquilo que temos demonstrado este ano:qualidade,bom futebol,raça,humildad e ecapacidade de sofrimento.

E o Djamal entrou bem,o Mossoró já estava cansado e o HV estava claramente a evitar o choque.O Djamal ajudou bem a segurar o meio campo.Boon jogos também já agora do Paulo César e Miguel Lopes.

Quanto ao presidente da Académica só demonstra a qualidade da esmagadora dos nossos dirigentes.Este ainda por cima devia ter vergonha na cara já que foi indiciado por corrupção.Ainda gostava que ele me mostrasse as imagens do suposto penalti e do fora de jogo.Está tudo a querer tirar mérito ao Braga,até já se acusam os operadores de câmara.Por isso tenho orgulho no meu clube,temos tido uma postura exemplar ao longo de toda a época.

O que interessa é que

magicobragarui

O que se passou na claque da BL pareceu-me haver porrada?
Agora quanto ao jogo sofremos mas um verdadeiro CAMPEÃO também tem de sofrer! 

HOJE GRANDE QUIM, GRANDE BARBOSA, JÁ AGORA GRANDE EQUIPA!  :) :D ;D

karon

Depois de marcar o golo, por sinal um golaço, o energúmeno do david suinão não mais largou o Hugo Viana, sempre a provocá-lo. Eu vi esse grande camelo a insultá-lo do piorio, mas isso não viu o sr. presidente da académica.

Enfim, temos de ser fortes e melhorar na atitude face ao jogo na segunda parte, em especial a nossa linha avançada, que foi sempre apanhada em fora de jogo.

ABRAM ALAS AO LÍDER!!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

brigada da relote

Quote from: karon on 26 de March de 2012, 23:48
Depois de marcar o golo, por sinal um golaço, o energúmeno do david suinão não mais largou o Hugo Viana, sempre a provocá-lo. Eu vi esse grande camelo a insultá-lo do piorio, mas isso não viu o sr. presidente da académica.
Concerteza que não terá nada a haver com o clube que lhe paga, nadinha... ::) :-X

MeZut#

Aposto que amanhã o Braga não vai ser capa em nenhum jornal  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Quote from: brigada da relote on 26 de March de 2012, 23:51
Quote from: karon on 26 de March de 2012, 23:48
Depois de marcar o golo, por sinal um golaço, o energúmeno do david suinão não mais largou o Hugo Viana, sempre a provocá-lo. Eu vi esse grande camelo a insultá-lo do piorio, mas isso não viu o sr. presidente da académica.
Concerteza que não terá nada a haver com o clube que lhe paga, nadinha... ::) :-X

Achas,esse clube é imaculado...E o presidente da Académica também,foi completamente por acaso que só hoje é que se queixou...


Filipa V.

No programa da tvi24, prolongamento, Eduardo Barroso disse a pouco que se o braga continuar na frente se deveria convidar o Marcelo Rebelo de Sousa para ir ao programa para representar o braga!

Kilo

 3 pontos e a liderança. Ponto final.

Quanto ao resto, cansei...

barinho

Leonardo Jardim, sem dúvida o treinador do ano
Sp. Braga o inesperado líder
Luís SobralPor Luís Sobral2012-03-26 23:44h
PUBPlaneo.pt Ofertas de lazer, beleza, viagens e muito mais até 90% desconto!

Ainda não sabemos quem ganhará o campeonato, mas para mim já não há dúvidas quanto ao treinador do ano: Leonardo Jardim é a escolha óbvia.

Chegou, pegou no que havia de bom, acrescentou valor e lidou de forma exemplar com as dificuldades. Pelo caminho, pegou em casos duvidosos e fez deles futebolistas imprescindíveis. Hélder Barbosa é o exemplo maior, mas Custódio e Nuno André Coelho também entram na lista.

O Sporting de Braga chegou esta noite ao primeiro lugar (num jogo em que misturou competência, sofrimento e sorte) e o país que olha para o futebol com equilíbrio só pode estar contente. É muito por causa desta equipa que estamos a viver o campeonato mais intenso e apaixonante dos últimos tempos.

Já houve ligas decididas na última jornada, até em anos recentes, mas não me lembro de alguma vez ter chegado a esta fase da temporada sem a mais pequena pista quanto ao vencedor. E isso é muito bom.

F.C. Porto e Benfica terão do seu lado o peso da história e o peso da pressão obscena que exercem sobre as equipas de arbitragem. E muito mais adeptos e suporte mediático.E terão também mais talento individual, que pode ser decisivo.

O Sporting de Braga não tem ninguém parecido com Hulk, por exemplo. Nem um lateral como Maxi Pereira. Mas possui as suas armas. O melhor goleador da Liga (Lima seria titular em qualquer dos grandes), o melhor médio da prova (Hugo Viana), um bom guarda-redes, um bom número 10 (Mossoró), um bom número 6 (Custódio) e acima de tudo ideias limpas e jogo coletivo.

Talvez ainda mais importante é a ausência de pressão. Como se percebe pela gritaria, F.C. Porto e Benfica estão nervosos. Ridiculamente nervosos. Não sabem perder, nunca souberam. Precisam de justificar investimentos, contratações, opções. Se algum ficar atrás do Sp. Braga não será fácil explicar porquê. A equipa de Leonardo Jardim está tranquila. E só pode estar.

Além da ausência de pressão, o Sp. Braga tem do seu lado o percurso notável. São treze vitórias consecutivas, era impossível estar mais confiante. Certamente chegará à Luz confiante de que pode conseguir tudo. E pode.

Depois, não menos importante, o Sp. Braga atinge as jornadas fundamentais com mais um ponto do que o F.C. Porto e dois do que o Benfica. Ou seja, mesmo que saia derrotado em ambos os confontos não é absurdo acreditar que continuará na luta, tão desequilibrados andam os rivais.

Volto ao início. No final do ano acreditava que o Benfica seria campeão. Mas o Benfica desperdiçou o que tinha conquistado e essa vantagem é hoje apenas pó. O F.C. Porto também não atingiu o equilíbrio e já não o terá até ao final. Para as duas equipas que têm dominado o futebol português, mais os seus muito nervosos dirigentes, treinadores e adeptos, tenho uma má notícia: serão seis jornadas de puro sofrimento. Ninguém sabe quem será campeão, mas todos já perceberam que o Sp. Braga está nas contas.

P.S.: Até a forma como Leonardo Jardim tem lidado com a questão «é hoje que se assume candidato?» demonstra inteligência e segurança. Lá no fundo, o treinador do Sp. Braga deve estar divertido. Arrisca-se a ser campeão sem ser candidato.

in MaisFutebol

enormeBRAGA

Quote from: CarlosV_SCB on 26 de March de 2012, 23:52
Aposto que amanhã o Braga não vai ser capa em nenhum jornal  ::)

Excepto talvez o Jogo... os outros devem anunciar uma qualquer contratação de um dos 3 estarolas...

Sobre o jogo...

Porra pá mas que sofrimento, ainda não recuperei o fôlego... ENORME QUIM... Aquela defesa no final...
Não consigo dizer mais nada. 13, T_R_E_Z_E, vitórias consecutivas.

ABRAM ALAS AO LÍDER.
#VãoTerDeContarConnosco