News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 2 vs Académica,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de March de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

brigada da relote


Gui40

Leonardo Jardim: "O Braga no início da época não meteu os papéis de candidatura..."

BRUTAL! AHAHAHA

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

elmatador789

ABRAM ALAS AO LÍDER !

PS : 16.503 espetadores, para uma segunda-feira, muito bom !  ;)

Jovision

O Braga passa para o primeiro lugar do campeonato nacional de futebol e um gajo liga a tv desportiva e estão todos a falar de como os donos dos túneis encarnados precisam e deveriam de ser mais beneficiados pela arbitragem! Eles estão se a preparar para nos tramarem, mas todos: o estado maior encarnado, os lideres da administração futebolística e os manipuladores da opinião publica, os jornalistas medíocres e ego-censurados da comunicação social. Mas este ano que nem se atrevam! Não incitem Braga a revolução! Sejam desportivos! FORÇA BRAGA!

GanDhi

A conferencia de imprensa do pessoal da academica meteu me nojo,foram roubados onde c****?

boneli

Uma primeira parte boa e uma segunda parte menos conseguida. Na segunda parte o Braga fisicamente caiu muito e as substituições na surtiram efeito. Mas o Jardim não tem grandes opções e estas substituições tinham que ser feitas. Muito importante a recuperação de Alan e Rubem Amorim.
No entanto o mais impotante foi conseguido e com isso somos lideres.
Queria fazer uma referência ao Paulo César que muitas vezes foi aqui criticado que enquanto teve pernas jogou bem e participou tanto no ataque como na defesa.
O Móssoro esteve muito bem e tem mostrado uma forma invejável, pena que as pilhas não durem os 90 minutos.
O Custódio acabou de rastos, mas fez tudo o que podia.

Gostava de fazer referência ao publico que esteve com a equipa, apesar de um ou outro sururo ( normal) nos mmomentos de aperto.

Esta equipa precisa de nós amigos, mais do que nunca temos que estar ao lado deles e mostrar-lhes que os apoiamos incondicionalmente!!!

Continuo a dizer que é cedo para assumirmos o quer que seja, mas daqui a 2/3 jornadas se as coisas correrem a nosso favor eu próprio o assumirei sem problemas. Até lá pensar jogo a jogo e começar a pensar no Benfica.


FORÇA BRAGA

Armando Coelho

Que raio de circo é este? Se o presidente da Académica afirma que o caso não é virgem, por alma de quem é que só agora se manifestou? Outros interesses se levantaram objectivamente, os tentáculos do polvo já se começam a movimentar. Mais, se tem a certeza de que foi penalti (supostamente) que indique claramente em que lance é que efectivamente aconteceu, não é deixando suspeições no ar que ganhará credibilidade. Suspeições toda a gente as pode lançar, ou será que o discurso encomendado foi um tanto ou quanto confuso e ele perdeu o fio à meada? Quer-me parecer que foi mais isso.
Ó José.E.Simões, vai dar banho ao burro, ganha vergonha na cara e inssurge-te contra as arbitragens em que de facto foste prejudicado, ou será que tens medo que te retirem os jogadores emprestados?

Pior ainda, 2º golo do Braga nasce de um fora de jogo? Patético no mínimo, é o se que pode retirar destas bacoradas. Por isso é que determinados clubes nunca passarão da mediania desportiva, pois ainda não conseguiram atingir a independência.

raçabracarense

Hugo Viana: "Será que o dedo mindinho do Fiúza preveu estas duas grandes defesas do Quim?"
Grande Hugo! Grande Quim!

Magicobraga

Grande vitoria e sem amarelos para o Barbosa e Viana, mas nao podemos descer tanto nas segundas partes, eu ja estava a ver que ia ser como no Gil.
Agora se passarmos estes 2/3 jogos sem perder, acho que podemos pensar mesmoooooooo asserio no titulo  ;)

Kramer

O que aconteceu a partir dos 60 min?? Alguém viu o Braga da 1ª parte? Isto é sofrer até ao fim, PORRA!!!!
Espero que a equipa recupere esta semana para o jogo com os lampiões, nãopodemos quebrar tanto e tão cedo.
Grande 1º parte, é este futebol que quero ver na Luz, controlo completo do jogo, boas trocas de bolas e golos.

Vencemos mas saí do AXA com um sentimento estranho :-\

Lá vão 13 vitórias seguidas, estamos em 1º lugar!!


PS: Hoje o Quim esteve à altura, o erro de Barcelos não o afectou.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

brigada da relote

Hugo Viana: 90 minutos a olhar para o médio que segura o Sp. Braga
A chave do futebol de Leonardo Jardim


Provavelmente o melhor médio da Liga, Hugo Viana não teve uma noite brilhante, mas nem por isso deixou de demonstrar a sua importância esta segunda feira, perante a Académica. Mais nos momentos em que não esteve, é verdade. Esta é a história do jogo do médio bracarense. Foram 90 minutos a olhar para o capitão da equipa que lidera a Liga portuguesa, a partir da transmissão da Sport TV.

Começa com dois passes e dois cantos. Depois um passe a rasgar, para Mossoró. O brasileiro não chega. Mais à frente saber-se-ia que esta seria a noite de Mossoró. Aos cinco minutos, um toque para trás. Hugo Viana é sobretudo segurança, nesta fase. Mais um canto, mais um passe lateral, aos oito minutos remata com relativo perigo. A bola não sai distante da baliza da Académica.

Passes, um livre, outro canto e uma bola perdida, coisa rara. Um corte, outro momento pouco visto em Hugo Viana. Ele que começou médio defensivo, há muito que perdeu agressividade. Hoje é sobretudo um porto seguro, o refúgio da equipa, o que tem as melhores ideias. E neste Sp. Braga, as melhores ideias são quase sempre as mais equilibradas, as que privilegiam a organização.

Aos 25 minutos mais um canto. Dois livres, um passe de cabeça, outro com o pé. Mais outro, aos 40, de longa distância, excelente. Sem dúvida uma marca do jogo de Viana, que ele executa quando sabe que a equipa está bem colocada e que perder a bola não terá consequências.

Mais cantos, passes e o intervalo a chegar com 2-0. Nenhuma intervenção nos lances decisivos, mas fundamental para os primeiros 45 minutos de absoluta tranquilidade para Leonardo Jardim.

Começa a segunda parte a sofrer uma falta, também coisa rara. Hugo Viana aparece pouco associado a confrontos físicos. Ele evita, recebendo a bola em zonas livres. Aos 49 minutos, canto, cabeça de Custódio. O estádio grita «Hugo Viana!». Fará o mesmo lá para o fim da história. Aos 51 minutos foge pela esquerda. Jogada de puro contra-ataque. Entra na área e tem Mossoró ao centro, mas prefere chegar perto do guarda-redes e rematar. O ângulo não era famoso, a bola sai ao lado. Um lance atípico, este de Viana em grande correria. Segue-se o expediente normal: um, dois, três passes corretos, para repor a respiração. Um livre, uma perda de bola, também algo pouco visto.

E aos 59 minutos um passe longo de mais. Na Académica entrou David Simão e o jogo está prestes a mudar. Não por coincidência, Hugo Viana desaparece. E não é uma maneira de dizer, foi mesmo assim. Os de Coimbra reduzem, pelo jovem emprestado pelo Benfica, e o Sp. Braga de repente descobre-se lá atrás.

Leonardo Jardim demora muito tempo a perceber. Há algo novo no meio-campo de Coimbra e o Sp. Braga já não está a conseguir ter bola. Para voltar a ter Viana, mete Djamal. Bem pensado. Viana sobe no terreno, precisa de defender menos. Reaparece. Um canto, um passe, um corte, outro passe, um livre. Passe, recuperação, passe. Cede um canto, em esforço. A Académica ameaça de bola parada. Nesse período, curioso, Viana não joga.

Ei-lo de novo, regressado, nos descontos. Já adivinhou, o Sp. Braga volta a controlar e os adeptos podem finalmente acreditar que sim, a liderança está ali. Livre, passe, fora-de-jogo, passe. Fim.

Não foi um dos melhores jogos de Hugo Viana. Não foi um dos melhores jogos do Sp. Braga. Percebeu-se que estas coisas andam muito ligadas.

in MaisFutebol

Pedro Barroso

O Lampião presidente da Académica é um triste, vassalo da mouraria!!!
Isto é inédito, estúpida vassalagem, este país é um nojo!!
O Português é mesmo assim, só vive para a criadagem!
Desculpem mas achei mau demais, pronto!!

Magicobraga

Quote from: raçabracarense on 26 de March de 2012, 23:10
Hugo Viana: "Será que o dedo mindinho do Fiúza preveu estas duas grandes defesas do Quim?"
Grande Hugo! Grande Quim!

Este Hugo Viana é grande!!! Tem sempre resposta para tudo  ;)

scb-caraibas

jogo algo sofrido mas vendo bem as circunstancias depois de termos jogado na terça hoje e ja faltar pouco para acabar o campeonato e obvio que a equipa nao aguente os 90 m a jogar sempre bom futebol os tres pontos é que sao mais importantes
parabens ha equipa  e  aos nossos adeptos que estiveram fenomenais hoje puseram o mossoro a cantar o quando entras em campo ao começar a segunda parte ate me fez arrepiar sabendo que temos ali um guerreiro
das caraibas para te ver sou do braga ate morrer

Gui40


SCB Monsul

Quote from: magicobraga on 26 de March de 2012, 23:12
Grande vitoria e sem amarelos para o Barbosa e Viana, mas nao podemos descer tanto nas segundas partes, eu ja estava a ver que ia ser como no Gil.
Agora se passarmos estes 2/3 jogos sem perder, acho que podemos pensar mesmoooooooo asserio no titulo  ;)

Se o levarem contra as gaivotas também não jogam cá contra o fêcêpê, bela mer**  :(...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

LS

"Não estou para aturar mais isto, eu amo o futebol, e não vou ligar mais minimamente as pessoas que escrevem nos jornais e que não percebem nada de futebol, estou pelos cabelos, não vou aturar mais essa gente que quer destruir o futebol..." Grande Mestre Luís Freitas Lobo!!! Ficamos a tua espera para futuro manager do SCBraga

Zusco


SCB Monsul

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de March de 2012, 23:17
"Não estou para aturar mais isto, eu amo o futebol, e não vou ligar mais minimamente as pessoas que escrevem nos jornais e que não percebem nada de futebol, estou pelos cabelos, não vou aturar mais essa gente que quer destruir o futebol..." Grande Mestre Luís Freitas Lobo!!! Ficamos a tua espera para futuro manager do SCBraga

WTF! Ele disse isto?  :o :o Este gajo é o maior!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320