News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mister Leonardo Jardim

Started by miguel_afonso, 19 de March de 2012, 11:21

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Eheheheh. Eu só me limito a responder... ::) :-[ :-X

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 17 de April de 2012, 01:10
Eheheheh. Eu só me limito a responder... ::) :-[ :-X

E eu só me limito a ler... :) :D ;D  :-X

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 17 de April de 2012, 00:42
Quote from: Zeus on 17 de April de 2012, 00:15
Tb já me suou aos ouvidos que o LJardim n fica e que o próximo treinador alem de estar perto, já jogou no SCBraga..... ;)
Paulo Alves... COF... COF... :P :-[

Jaime Pacheco...

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de April de 2012, 07:52
Tb já me suou aos ouvidos que o LJardim n fica e que o próximo treinador alem de estar perto, já jogou no SCBraga..... ;)

Jaime Pacheco...

Da equipa mais disciplinada à equipa mais Maxi Pereira da liga... *****...
#VãoTerDeContarConnosco

lezani

Quote from: vasco soares on 16 de April de 2012, 15:30
Atençao, que eu nao quero ver o homem pelas costas, nada disso, critiquei-o muito no inicio, ainda há coisas que nao concordo muito, mas até prova em contrario é O HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO.
Apenas temos que as vezes por o coraçao ao largo, ou melhor, nós é dificil, mas quem tem o dever de gerir este clube, e que o tem feito muito bem, nao pode/nao deve geri-lo só na base da emoçao.
O futebol é uma industria hoje em dia, o braga sabe que tem que fazer receitas extrordinarias todos os anos, seja pela via desportiva ex(acesso liga dos campeoes) seja pela venda de activos (jogadores ou treinadores) isto é assim o que tem que ser tem muita força ou o que nao tem remédio normalmente remediado está. Querem melhor exemplo que Andre Vilas-Boas que da cadeira de sonho á traiçao foram 2 meses.... e nada há que lamentar.

Claro que não! Se pagarem a clausula, se o homem for ganhar mais e quiser ir não acho traição nenhuma, Até me rio quando dizem que o AVB traiu os tripeiros. Foi ganhar o euromilhões e por isso ia ficar na cadeira de sonho...essa já tinha chegado!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 16 de April de 2012, 22:02
Vamos ter de procurar outro treinador, está praticamente garantido, e não estou minimamente preocupado. Tudo andará à volta do pagamento da clausula de 2 milhões ou não.

Quem vier, a acontecer, vai fazer um bom trabalho. Porquê? Porque a estrutura está montada!  ;)

Concordo, no entanto há limites. Já vi aqui alguém referir-se a Paulo Alves...há limites. A estrutura montada ou não precisa de alguém com os chamados mínimos olímpicos senão, não resiste. Quanto ao Jardim, como não me parece ser flor que se cheire já deve ter o seu futuro definido há algum tempo.
Sócio nº 2014

rfg_mlk

Desculpem o que vou dizer, mas tanta asneira li neste tópico!
Dá ideia que o nosso treinador até já saiu!...Bem digo eu que este treinador não vai parar de surpreender muita gente.

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de April de 2012, 10:36
Quote from: Zé Cometa on 16 de April de 2012, 22:02
Vamos ter de procurar outro treinador, está praticamente garantido, e não estou minimamente preocupado. Tudo andará à volta do pagamento da clausula de 2 milhões ou não.

Quem vier, a acontecer, vai fazer um bom trabalho. Porquê? Porque a estrutura está montada!  ;)

Concordo, no entanto há limites. Já vi aqui alguém referir-se a Paulo Alves...há limites. A estrutura montada ou não precisa de alguém com os chamados mínimos olímpicos senão, não resiste. Quanto ao Jardim, como não me parece ser flor que se cheire já deve ter o seu futuro definido há algum tempo.

Há aqui gente preocupada com a estabilidade da equipa, preocupada com o facto dos rumores que podemos colocar aqui e que isso possa influenciar a equipa. Ok, mas o nós falarmos cria instabilidade e o facto de tudo já estar praticamente definido entre as partes, à excepção do pagamento da clausula de rescisão, não cria essa mesma instabilidade? Ou será que nós influenciamos mais do que os próprios intervenientes? Malta, não exageram na nossa importância.

Quanto ao substituto, obviamente que se fosse um de nós para lá, a coisa não corria bem. Quando falo de não estar preocupado, falo sempre no pressuposto de vir alguém que perceba minimamente da poda. Se até Jardim, que apesar de lhe reconhecer mérito, lhe reconheço também muitas limitações, nos conseguiu pôr na luta pelo título, quem me diz que outro qualquer não conseguirá também?

João Pedro Sá

O Jardim é sem duvida o mais competente a treinar em Portugal e por isso, é normal que quem tem dinheiro para o vir buscar (Porto e Benfica) o queiram lá, ponto um!

Depois, duvido que tanto o Vítor Pereira como o Jesus continuem, porque a contestação dos adeptos de uns e outros é enorme; e depois o Porto 'ganhou' o campeonato porque sim, e o Benfica mesmo tendo 5 pontos de vantagem ainda se arrisca a ficar é a ficar em terceiro.

Neste cenário, sinceramente não me espantava ver o Jesus no Porto e ver o Benfica a fazer choradinho ao Salvador para deixar o Jardim sair a saldo.

Sérgio Gonçalves

Essa historieta de que o Jardim é banal, não a entendo. Sinceramente. O homem é bom treinador, melhor que o Domingos, disso não tenho dúvidas algumas. O Braga joga muito e bem. Tem princípios de jogo bem definidos.

Quanto à instabilidade, também não acredito nisso.

Quanto ao sucessor o Jardim, o Alves não, o gajo já deu mostras do que vale.
Sócio nº 2014

jacm

Isto por enquanto é histórinhas para encher jornais....
Mas a minha verdade é uma: a sair para um clube português prefiro que saia para o SLB do que para o FCP. assim aqueles que no inicio disseram que LJ estava cá por "ordem" de PC e em trânsito para o FCP, engolem mais uma vez em seco, tal como engoliram nos anos anteriores. É que sempre que vem um treinador para o Braga, para a CSocial, ele está em trânsito para o Porto. Mas até ver, treinador diretamente do Braga para o Porto ainda não saiu nenhum, alguma vez vão ter que acertar.
De resto, nada de preocupações. Se sair, outro há-de entrar. E o Braga vai continuar de certeza o seu caminho. Treinadores há muitos, estruturas fortes e consolidadas é que há poucas!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

diogo_scb

Então o Domingos teve cá 2 anos (enorme sucesso na primeira época inclusive) e o Jardim com um contrato inédito de 3 anos só fica um ? Anda qualquer coisa mal contada, afinal já é um dado adquirido que vai rumar a um dos adversários ?

barinho

E que tal concentrar-nos em apoiar a equipa nestas 4 finais que faltam,como de certeza o treinador e os jogadores estão a fazer?Anda há muita coisa a conquistar,há história para fazer.

João Pedro Sá

Quote from: barinho on 17 de April de 2012, 15:11
E que tal concentrar-nos em apoiar a equipa nestas 4 finais que faltam,como de certeza o treinador e os jogadores estão a fazer?Anda há muita coisa a conquistar,há história para fazer.

Dar um bitaite ou outro sobre este assunto não quer dizer que estejamos desconcentrados xD.

Que influência tem o que os sócios falam nos resultados da equipa? Eles sim, tem de se abstrair dos 'jornais' e só pensar em ganhar estas 4 finais.

Claro que para mim, e para qualquer outra pessoa aqui é mais importante o 2º lugar do que isto, mas não quer dizer que não se possa falar. Não devemos (e porque os jornais andam sempre cá a 'espiar') é alimentar historias ridículas e fazer grandes filmes, com desejos de sucessores etc, mas de resto... 

Magicobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de April de 2012, 07:52

Jaime Pacheco...

Barroso xD

miguel_afonso

«Vou ser treinador do SC Braga na próxima época» - Leonardo Jardim
Por Paulo Pinto

O treinador do SC Braga foi recentemente apontado ao Benfica e ao FC Porto, no entanto, Leonardo Jardim assegura que não foi contactado para deixar o clube minhoto.

«Só falo de dados reais, não de "ses". Sou treinador do SC Braga, tenho mais dois anos de contrato e já estou a preparar a próxima época. Não fui contactado por ninguém e isso não tem lógica nenhuma. Há uma cláusula de rescisão no meu contrato e, neste momento, posso prometer aos adeptos que vou ser treinador do SC Braga na próxima época», disse Leonardo Jardim em conferência de Imprensa.

In ABola

jaimec

Como já recuperei este tópico para elogiar o nosso treinador, não me perdoaria ( pq sou do SCB ) se não o fizesse neste caso . Cá vai a minha visão táctica da coisa.
O nosso meio-campo, excepto o Custódio, foi uma nulidade, o que partiu a equipa depois da igualdade . Mais, a nossa abordagem ao jogo, a ganhar por 1-0 foi miserável. Mesmo conseguindo algumas jogadas de perigo, a postura exageradamente calculista e defensiva em que Viana e Custódio se juntam aos centrais para lançar o ataque em passes longos acaba por ser suicida. Suicida porque qdo corre mal, o que acontece são situações de 3x3 ou 2x3, muito complicadas para a nossa defesa porque os laterais estão balanceados no ataque e o Viana a defender é muito macio .
E parece-me que há uma quebra física evidente nos nossos jogadores. O que aliado aos problemas tácticos, é um grande problema .

Por muito que me custe, quem ganhou o jogo foi o Sérgio Conceição. Já tinha reparado que o treinador da Olhanense estva a fazer um trabalho excepcional e ontem tive a confirmação ao vivo da sua qualidade .
Claro que há demérito do SCB, podemos fazer muito mais, mas há muito mérito do adversário .
A festa que os jogadores fizeram no final ao treinador é muito reveladora.
Apetece-me dizer, sem falar de arbitragem, parabéns ao Sérgio Conceição e à Olhanense . Fizeram a parte deles, foram recompensados .