News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mister Leonardo Jardim

Started by miguel_afonso, 19 de March de 2012, 11:21

Previous topic - Next topic

barinho

É certo que nem todas estas notícias podem ser vistas como conspiração mas a verdade é que aparecem quase sempre quando estamos na luta directa com algum metralha.E o que me mete mais nojo é que estes jornais,quando um metralha está interessado em alguém nosso dão logo por adquirido que esse alguém quer logo sair e às vezes até acham que o Braga é obrigado a baixar as cláusulas.Não aprendem.

Kriticus

Quote from: barinho on 16 de April de 2012, 14:38
É certo que nem todas estas notícias podem ser vistas como conspiração mas a verdade é que aparecem quase sempre quando estamos na luta directa com algum metralha.E o que me mete mais nojo é que estes jornais,quando um metralha está interessado em alguém nosso dão logo por adquirido que esse alguém quer logo sair e às vezes até acham que o Braga é obrigado a baixar as cláusulas.Não aprendem.

Era exactamente isto que queria dizer. Isto o facto de darem a entender que o valor da cláusula de rescisão não é para ser pago se os interessados forem os estarolas...

miguel_afonso

Malta relaxem, faltam 4 jogos depois logo se vê!

Vasco Soares

Os que as pessoas teem que entender, é que amor pelo braga temos nós, perder dinheiro pelo braga perdemos nós.
Agora por muito que isto nos custe nao é a mesma coisa, para alguem que é profissional, treinar ou jogar no braga, e treinar ou jogar nos metralhas com tudo que isso arrasta de mau e de bom.
O judas para ir até abdicou da sua precentagem na transferencia, e ai o salvador é um eximio negociador, que sabe o que quer.
A mim nao me cheteava que hipoteticamente  por exemplo LJ fosse pago em dinheiro e jogadores, muitos diriam  que era abrir as pernas ao porto ou benfica, mas salvador repito como eximio negociador, sabe até onde pode esticar a corda, e sabe que as vezes um jogador trazido dos metralhas ao preço da uva mijona,envolvido num qualquer negocio, que há 1º vista parece subserviencia, com o "adubo scb", dá dali a uns meses uma pipa de dinheiro.
Agora ao contrario de muita gente nao fico agarrado a este treinador nem a nenhum, o ditado popular é : depois de mim virá quem de mim bom fará, mas aqui no braga é: depois de mim virá quem me fará esquecer, portanto nao "choro" por ninguem nao entro nas teorias da conspiraçao, tudo tem um preço na vida

miguel_afonso

Quote from: vasco soares on 16 de April de 2012, 15:04
Os que as pessoas teem que entender, é que amor pelo braga temos nós, perder dinheiro pelo braga perdemos nós.
Agora por muito que isto nos custe nao é a mesma coisa, para alguem que é profissional, treinar ou jogar no braga, e treinar ou jogar nos metralhas com tudo que isso arrasta de mau e de bom.
O judas para ir até abdicou da sua precentagem na transferencia, e ai o salvador é um eximio negociador, que sabe o que quer.
A mim nao me cheteava que hipoteticamente  por exemplo LJ fosse pago em dinheiro e jogadores, muitos diriam  que era abrir as pernas ao porto ou benfica, mas salvador repito como eximio negociador, sabe até onde pode esticar a corda, e sabe que as vezes um jogador trazido dos metralhas ao preço da uva mijona,envolvido num qualquer negocio, que há 1º vista parece subserviencia, com o "adubo scb", dá dali a uns meses uma pipa de dinheiro.
Agora ao contrario de muita gente nao fico agarrado a este treinador nem a nenhum, o ditado popular é : depois de mim virá quem de mim bom fará, mas aqui no braga é: depois de mim virá quem me fará esquecer, portanto nao "choro" por ninguem nao entro nas teorias da conspiraçao, tudo tem um preço na vida

Tudo dito!
Se se recuperasse os post dá malta quando o Jesus sai e entrou o Domingos, foi um berreiro.
Depois o Domingos fez esquecer o Jesus e nunca mais ninguém se lembrou dele.
O ano passado era grupos no facebook, manifs e sei lá mais o que para o Domingos ficar, não ficou e veio o Jardim! No inicio grande contestação, mas o homem conquistou os adeptos aos poucos, tanto é que agora está tudo preocupado com a sua saída...

Eu acredito piamente que um treinador competente, com a estrutura que nós temos, com a equipa que temos, com o Presidente que temos e com os adeptos que temos, terá sempre bons resultados...

Como disse antes faltam 4 jogos, depois se verá...

PS- Gosto muito do Jardim e espero que fique cá muitos anos...

Vasco Soares

Atençao, que eu nao quero ver o homem pelas costas, nada disso, critiquei-o muito no inicio, ainda há coisas que nao concordo muito, mas até prova em contrario é O HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO.
Apenas temos que as vezes por o coraçao ao largo, ou melhor, nós é dificil, mas quem tem o dever de gerir este clube, e que o tem feito muito bem, nao pode/nao deve geri-lo só na base da emoçao.
O futebol é uma industria hoje em dia, o braga sabe que tem que fazer receitas extrordinarias todos os anos, seja pela via desportiva ex(acesso liga dos campeoes) seja pela venda de activos (jogadores ou treinadores) isto é assim o que tem que ser tem muita força ou o que nao tem remédio normalmente remediado está. Querem melhor exemplo que Andre Vilas-Boas que da cadeira de sonho á traiçao foram 2 meses.... e nada há que lamentar.

Kilo

Vamos ter de procurar outro treinador, está praticamente garantido, e não estou minimamente preocupado. Tudo andará à volta do pagamento da clausula de 2 milhões ou não.

Quem vier, a acontecer, vai fazer um bom trabalho. Porquê? Porque a estrutura está montada!  ;)

Aquiles

Para já o LJ é o Nosso  Treinador.

Faltam 4 jogos e pelos vistos os 3 estarolas continuam muito preocupados connosco, senão não iniciavam estas campanhas...

O importante é que Nós os adeptos cá continuaremos, a maior parte dos jogadores também e os que sairem ou saiem por falta de interesse do SCB, ou saem por muitos €.

De qualquer forma os 3 estarolas continuam na eminência da falência e mais tarde ou mais cedo vão encostar á box por falta de pagamentos de salários aos jogadores e técnicos. Reparem bem que qualquer um deles tem tido umas subitas baixas de forma...infelizmente as situações não são denunciadas por medo.

Entretanto cá continuarei a apoiar o Melhor Treinador do Mundo, Leonardo Jardim. Ou não fosse ele o actual treinador do SCBraga...

BragaMaHor

Nos últimos anos tem sido habitual termos um plantel e equipa técnica bastante desejados, o que é bom em diversos sentidos!
Pessoalmente gostaria que o trabalho iniciado por Leonardo Jardim tivesse continuidade pois acredito que faria uma segunda época em grande com muitas possibilidades de nos dar um título que tanto perseguimos.
De qualquer forma há vários alvos possíveis para uma eventual sucessão.
Não dramatizemos qualquer situação que se venha a verificar pois tenho a certeza que com este ou com outro (não qualquer outro) levaremos a nau a bom porto.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zeus

Tb já me suou aos ouvidos que o LJardim n fica e que o próximo treinador alem de estar perto, já jogou no SCBraga..... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 17 de April de 2012, 00:15
Tb já me suou aos ouvidos que o LJardim n fica e que o próximo treinador alem de estar perto, já jogou no SCBraga..... ;)

Vire esse teclado para lá...
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

[/quote

Carvalhal??? lol

brigada da relote

Paulo Alves... COF... COF... :P :-[

lininho

Quote from: brigada da relote on 17 de April de 2012, 00:42

jogou cá em 1993... ::)
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

É só para lembrar que o dia das mentiras já passou.

Kilo

Quote from: barinho on 17 de April de 2012, 00:48

É só para lembrar que o dia das mentiras já passou.

Essa do Paulo Alves, não sei, mas a do LJ...vão-se preparando.

Duarte

Já não chega a imprensa e cá estamos nós a alimentar novelas quando ainda há muito em disputa!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Temos um final da Liga para jogar, não gostaria de ver os "episódios" dos finais dos consulados de Jesus e Domingos repetidos. É preciso manter a equipa focada nos jogos que nos restam, é preciso recusar alimentar rumores. Há ainda coisas importantes em jogo!

lininho

Eu espero (é aquilo que eu penso) que Leonardo Jardim seja um Homem de causas e projectos e não queira sair sem deixar uma verdadeira marca, sem ganhar um título.
Há dois anos, quando lutámos até ao fim pelo título, era uma hipótese que aparece de 10 em 10 anos, disseram.
Mas apenas passaram 2 e lá estamos outra vez.
A "coisa" está a rebentar, e eu tenho um feeling que o Leonardo Jardim já sentiu isso, assim como A. Salvador, e que essa conjugação vai fazer com que fique.
Mas isto sou eu.

p.s.: o que escrevi acima foi a brincar com o gossip do brigada  8)
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

É preciso ver que 2 milhões por um treinador é muita fruta e algo que dificilmente porto e benfica estarão dispostos a dar,principalmente a um clube que cada vez mais rivaliza com eles.Para além disso não sei se o judas sai mesmo do benfica e no porto há que lembrar que o Domingos está disponível.