News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

elmatador789

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de March de 2012, 22:56
Quote from: Kriticus on 25 de March de 2012, 22:54
Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 22:31
Conseguir dormir esta noite é que vai ser o diabo!!

Também preciso de um bom calmante...

Ainda bem que já estou de férias, se não, meu deus! Para passar o tempo vai ser jogar e ouvir música ahaha  ;D

Ai se não estivesse de férias, amanhã não me levantava.  ;D ;D

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião! "

Gui40


A.COSTA

Quote from: lipe on 25 de March de 2012, 22:42
Luís Freitas Lobo disse:

"Já não há paciência para a história das arbitragens"


Pois eu ouvi e disse .... Grande Freitas Lobo.

Amanhã todos ao AxA apoiar. É preciso criar um ambiente infernal desde o início ao fim. Com muita humildade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

para os que precisam de desculpa para ir ao AXA, amanhã é para transformar a pedreira num INFERNO

esté em jogo o primeiro lugar de um sonho.............

nunca mais são 20.15

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zusco

Como não somos nós os melhores de portugal, até dá sono ver os outros a jogar deusmalibre

Amanhã é para jogar ao máximo!

luismico

só tenho medo que os resultados negativos dos 2 primeiros influenciem a arbitragem!!!

NightHawk

Temos que manter a mesma mentalidade dos ultimos jogos do campeonato. Concentração, humildade e jogar decididos para ganhar. Nada mais interessa, nem classificações nem resultados alheios, apenas o jogo contra a Académica.

Força Braga!!

Sheriff

Para este jogo é preciso ter muita cabecinha!

Eu acredito!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

magico_scbraga

Tudo ao Axa. Todos a apoiar a equipa, e não quero ouvir um único assobio caso o jogo esteja a correr menos bem ! Sempre a apoiar os nossos guerreiros , do primeiro ao ultimo minuto.

Amanha vamos cantar bem alto o "quando tu entras em campo " . Eles até vão tremer .

O que o Freitas Lobo disse tem a sua razão de ser .. Os que se queixam sempre da arbitragem são, afinal, os mais beneficiados !
Nós não precisamos, como os outros fazem, de colocar pressão nos árbitros e , ainda assim, estamos bem lá em cima . É a nossa oportunidade para levarmos a cabo o concretizar de um sonho. Um sonho de um clube, o sonho de uma cidade !! Braga campeão, é tudo o que queremos.

Já alguém dizia, "o Braga não é grande, é ENORME "
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 22:56
Quote from: Kriticus on 25 de March de 2012, 22:54
Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 22:31
Conseguir dormir esta noite é que vai ser o diabo!!

Também preciso de um bom calmante...

Já te disse no outro tópico,bebe leitinho ;D.

HAHAHA ;D ;D ;D acho que vou ver o programa da TVI da Jornada, o sono deve chegar rápido a ver isso...

Tuga2006


Aquiles

Amanhã só me interessa o resultado do nosso jogo.

Queremos ganhar, queremos ganhar, queremos ganhar, queremos ganhar, queremos ganhar!

guerreira_minhota


Filipa V.

muito importante ganhar este jogo, por dois motivos:
    1 - esquecer a derrota de 5f
    2  - subir à liderança!

FORÇA BRAGA, eu acredito!

14novembro

Cheguei da Mata Real há pouco, apoiar o clube da minha terra, e quando o Paços empatou tive duas alegrias, eu tava a festejar o golo e já tava a pensar no Braga amanha passar prá liderança  ;D
Siga rumo ao 1º!!!!!!!!!!!

Olho Vivo

Só espero que os nossos jogadores reajam de forma mais equilibrada que os nossos adeptos. É claro que foi óptimo que Porto e Benfica não vencessem os seus jogos mas nós temos de vencer o nosso. Calma, creio que a nossa equipa vai mostrar que o empate e a eliminação de quinta-feira foi um acaso, mas acredito que a Académica nos vai colocar muitas dificuldades... e portanto, que estejamos preparados para um jogo de paciência. Não é fácil pensar assim, eu sei, mas as escorregadelas dos adversários devem ser para nós factor de libertação e motivação. Neste caso, ajudam até a esquecer rapidamente o desaire de Barcelos. Temos apenas de ser sérios e iguais a nós próprios. Se o formos, estou convicto que somaremos a 13ª vitória consecutiva na Liga.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nakamura

Vamos todos apoiar amanhã, mas escusamos de ficar com euforias.

Amanhã a equipa pode começar a pagar a dívida que, em minha opinião, ficou para com os adeptos em Barcelos (já o disse, noutro post, logo a seguir a esse jogo).

Mas, para os que não conseguem dormir, pensem nisto:
- O Braga ainda tem que vencer a Académica amanhã (tarefa nada fácil), para se chegar mais à frente.
- O Braga quanto mais se chega à frente e assusta, mais terá o sistema do futebol português contra e a empurrá-lo para trás (amanhã já veremos a arbitragem e as crónicas dos "comentaristas de m...." a minar).
- Mesmo que isso venha a acontecer (se Deus quiser), mesmo ficando 1 ponto à frente, o Braga continuará a ser dos 3 primeiros o único a ter que fazer 3 jogos face aos alegados grandes... tem que os defrontar todos: Benfica, Porto e Sporting.
- Por último, há carências no nosso plantel que, mesmo os bons resultados dos últimos jogos e a mestria do treinador, não têm conseguido disfarçar (e não vou mais longe pois mesmo assim conto com os que lá estão).

Por isso, deixem-se de euforias... Vamos apoiar o melhor que pudermos, mas não vale a pena "embandeirar em arco".
O Braga é apenas candidato a ganhar no próximo jogo, que, no caso, é contra a Académica.
Mais nada.
Quanto ao resto, os candidatos são os outros!
Sempre o foram desde o início da época e agora que continuem.

JuBraga

Amanhã parece-me que o Axa vai estar bastante bem composto. Vai tudo ver o que o Braga vai conseguir em 90 minutos! Sem querer subestimar, espero amanhã cantar " Abram alas ao líder "  ;D Espero um jogo dificil e que todos têm de entrar com muita cabecinha, especialmente Hugo Viana e Hélder Barbosa.

Cada vez mais acredito .... Amanha podemos ser liders isolados !!!! ABRAM ALAS AO LIDER !!!
Mentalidade Ultra !!!