News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Este jogo é muito importante porque pode dar 1º lugar, mas mais que isso, vale 3 pontos, tantos como o proximo.
Tenho a certeza que o mister nao vai poupar ninguem, pois nao adianta poupar para o proximo se nao ganharmos hoje.
Hoje há que meter a carne toda no assador, e chegar á luz como lider com 2 pontos de vantagem e mesmo pensando no pior (derrota na luz) apenas ficamos a um ponto do benfas e mesmo tendo depois o puooorto nao esquecer que tambem há um sporting-benfica.
Todos dizem que é contra os "pequenos" que se perdem campeonatos e poupar hoje pode ser muito perigoso....
Este jogo que se antevê dificil, dependerá muito daquilo que formos capazes de fazer, se falharmos o que falhamos contra leiria e gil, ai isso sim será um jogo dificil, se o viana perder a bola quase infantilmente como no 1º golo do gil e depois for reclamar sem razao nenhuma tal como fez na passada 5º feira ai isso sim poderá levar amarelo e ficar de fora.
Já aqui postei que as cascas de banana, as armadilhas vao ser colocadas no nosso caminho, agora dependerá em boa parte da nossa "inteligencia" cair ou nao nelas.
Esta equipa já demonstrou muita coragem, sempre que uma contrariedade nos bate á parte nós recuperamos qual fenix renascida das cinzas como tal, e sabendo que ninguém nos dá nada de borla, entao bora lá lutar até ao ultimo folego, pois o sonho está ao virar da esquina.

miguel_afonso

Jogo difícil mas que abre as portas do 1º lugar...

Temos apenas que ser a equipa que habitualmente somos...
Se formos os Gverreiros do Minho, a vitoria não nos escapará.


boneli

Em vez de andarem preocupados com os árbitro preocupem-se com os nossos jogadores..e quanto á pressão meus amigos se queremos ser campeões temos e têm que lidar com ela, não ha outra forma de o fazer! Acho no entanto que ainda é cedo para assumir-mos o quer que seja. Vamos deixar passar estes próximos 2/3 jogos e depois logo se vê. Para já pensar unicamente em ganhar este jogo com o nosso apoio total!

ric

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de March de 2012, 11:35
Não acredito que sejamos prejudicados hoje, nem na Luz nem contra Porto. Se nos quisessem fazer a folha já o teriam feito, se nao ainda nao o fizeram nao acredito que o venham a fazer daqui para a frente. Os dados estão lançados e há 3 galos para um poleiro e acredito seriamente que venhamos a ser nós a vencer o titulo.

Só agora é que estamos a fazer mossa....

eles nunca pensavam perder os pontos que perderam em 3 semanas..
Agora começa verdadeiramente a batalha

ric

Quote from: boneli on 26 de March de 2012, 11:48
Em vez de andarem preocupados com os árbitro preocupem-se com os nossos jogadores..e quanto á pressão meus amigos se queremos ser campeões temos e têm que lidar com ela, não ha outra forma de o fazer! Acho no entanto que ainda é cedo para assumir-mos o quer que seja. Vamos deixar passar estes próximos 2/3 jogos e depois logo se vê. Para já pensar unicamente em ganhar este jogo com o nosso apoio total!

neste momento, e infelizmente, o arbitro é a minha principal preocupação.

Se a vitória passasse únicamente pela valia da equipa não estava preocupado.

e até podemos vencer hoje mas os nossos jogadores vão andar "marcados". Então o Viana nem se fala...

Oxalá nada aconteça mas este era jogo para poupar Viana. ou acham que num jogo de futebol se pode andar sem fazer um corte ou esboçar um protesto?
à minima coisinha o Viana leva um amarelo.... A "máquina" dos do terceiro anel já começou....

Enorme_Guerreiro

Chamem-me pessimista, estúpido, velho do restelo (acreditem que não tenho essa idade muito menos essa mentalidade), mas eu acho que não vamos ser campeões. Não que não tenhamos estofo ou capacidade desportiva. Mas não temos capacidades ao nível da influência no sistema e não acredito que os media e as altas instâncias do nosso futebol nos deixem. Se ganharmos hoje (e vamos ganhar!), na próxima jornada o campo vai parecer o Monte Picoto, tal a inclinação que vai ter a favor dos lamps. Se mesmo assim resistirmos (com o que já mostraram esta época, nao me admirava nada), ainda vem o porto, mais uma batalha contra todo o sistema... E mesmo que passemos essas duas épicas batalhas, ainda temos o zbording na última jornada. Claro que eu acredito que podemos chegar à Luz e dominar completamente o jogo, mas eles arranjam um penaltyzinho e uma expulsãozinha para não ganharmos. E hoje temos de ganhar vantagem confortável cedo, para o Viana poder ser substituido e não haver o risco de não jogar na Luz.
Desculpem o desabafo pessimista, mas, apesar de acreditar muito nesta equipa (desde o início da época sempre o defendi aqui, podem confirmar se quiserem), não acredito na isenção neste país de corruptos

boneli

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de March de 2012, 11:54Chamem-me pessimista, estúpido, velho do restelo (acreditem que não tenho essa idade muito menos essa mentalidade), mas eu acho que não vamos ser campeões. Não que não tenhamos estofo ou capacidade desportiva. Mas não temos capacidades ao nível da influência no sistema e não acredito que os media e as altas instâncias do nosso futebol nos deixem. Se ganharmos hoje (e vamos ganhar!), na próxima jornada o campo vai parecer o Monte Picoto, tal a inclinação que vai ter a favor dos lamps. Se mesmo assim resistirmos (com o que já mostraram esta época, nao me admirava nada), ainda vem o porto, mais uma batalha contra todo o sistema... E mesmo que passemos essas duas épicas batalhas, ainda temos o zbording na última jornada. Claro que eu acredito que podemos chegar à Luz e dominar completamente o jogo, mas eles arranjam um penaltyzinho e uma expulsãozinha para não ganharmos. E hoje temos de ganhar vantagem confortável cedo, para o Viana poder ser substituido e não haver o risco de não jogar na Luz. Desculpem o desabafo pessimista, mas, apesar de acreditar muito nesta equipa (desde o início da época sempre o defendi aqui, podem confirmar se quiserem), não acredito na isenção neste país de corruptos


De facto visto desse ponto de visto acabamos em 3º e quem sabe em 4º...mais vale ficar em casa porque o campeonato está feito. Oh Homem tu anima-te que assim trazes mau agoiro. Até compreendo que poderemos perder pontos até ao final da época ( de certeza que vamos) , mas a questão é que eles vão continuar a perdê-los também e mesmo com essa história de campos inclinados, sistemas, polvos e teorias da conspiração, mesmo partindo do principio que isso é verdade este fim de semana tiveste a prova que as vezes o sistema não faz milagres quando se joga mau futebol. Respeito a tua opinião mas deixa que te diga que nem os velhos do restelo pensam assim.   ;)

Hugo Quintas

eu vou acreditar até ao fim, chamem-me tolo, mas eu acho que vai ser este ano...


Se isso acontecer, eu morro de alegria.


FORÇA BRAGA
HQ, BS!

guerreira_minhota

Quote from: Hugo Quintas on 26 de March de 2012, 12:04
eu vou acreditar até ao fim, chamem-me tolo, mas eu acho que vai ser este ano...


Se isso acontecer, eu morro de alegria.


FORÇA BRAGA

Já somos dois. Sempre ouvi dizer que a esperança é a última a morrer, e acredito piamente que será este o nosso ano

sol

Quote from: vasco soares on 26 de March de 2012, 11:39
Este jogo é muito importante porque pode dar 1º lugar, mas mais que isso, vale 3 pontos, tantos como o proximo.
Tenho a certeza que o mister nao vai poupar ninguem, pois nao adianta poupar para o proximo se nao ganharmos hoje.
Hoje há que meter a carne toda no assador, e chegar á luz como lider com 2 pontos de vantagem e mesmo pensando no pior (derrota na luz) apenas ficamos a um ponto do benfas e mesmo tendo depois o puooorto nao esquecer que tambem há um sporting-benfica.
Todos dizem que é contra os "pequenos" que se perdem campeonatos e poupar hoje pode ser muito perigoso....
Este jogo que se antevê dificil, dependerá muito daquilo que formos capazes de fazer, se falharmos o que falhamos contra leiria e gil, ai isso sim será um jogo dificil, se o viana perder a bola quase infantilmente como no 1º golo do gil e depois for reclamar sem razao nenhuma tal como fez na passada 5º feira ai isso sim poderá levar amarelo e ficar de fora.
Já aqui postei que as cascas de banana, as armadilhas vao ser colocadas no nosso caminho, agora dependerá em boa parte da nossa "inteligencia" cair ou nao nelas.
Esta equipa já demonstrou muita coragem, sempre que uma contrariedade nos bate á parte nós recuperamos qual fenix renascida das cinzas como tal, e sabendo que ninguém nos dá nada de borla, entao bora lá lutar até ao ultimo folego, pois o sonho está ao virar da esquina.



1000% de acordo. Temos que estar muito atentos às manhas e artimanhas que serão urdidas contra nós, ao mesmo tempo que temos que manter concentração e intensidade competitivas DURANTE OS 90 MINUTOS!!

Na poente, de vermelho e branco!

Dracul

Sobre o amarelo ao Hugo Viana, eu preferia que o visse hoje e falhasse o jogo no galinheiro, mas que estivesse disponível contra o FCP.

andre.s.c.Braga

Quote from: dracul on 26 de March de 2012, 12:29
Sobre o amarelo ao Hugo Viana, eu preferia que o visse hoje e falhasse o jogo no galinheiro, mas que estivesse disponível contra o FCP.
:o  :o Estás tolo  :o, o fcp é em casa, precisamos mais do Viana contra o slb do que com o fcp

MeZut#

Eu só sei que a Académica até vai comer relva, o P.Emanuel não pode ver o seu clube do coração a ficar muito para trás..
A Académica não ganha á vários jogos mas é uma equipa muito perigosa, mas acredito que marcando o primeiro cedo o jogo vai ser mais fácil..
Quando ao Viana (principalmente) se o jogo estiver controlado pode sair para não haver risco de levar amarelo, que jogue com cabecinha..
Lá estaremos..

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

O Viana e o Hélder Barbosa têm de jogar como sempre jogam, sem pensar nos jogos que aí vêm. Apenas algum cuidado acrescido com as palavras - e, neste sentido, se calhar hoje seria uma boa ideia atribuir a braçadeira de capitão a outro jogador: Quim, no que seria uma prova de confiança, pós-Barcelos (ainda que eu ache que ele não precisa) ou, se Jardim preferir um jogador de campo, Custódio.

Esta partida é mais importante que a da Luz e não estou a brincar quando o digo. Não é altura de poupanças ou de cálculos. Respeito pelo adversário, sff...

Zeus

A pressão, estofo ou o que quer que seja, ela é a mesma quer seja para a luta pela permanência, quer seja pelo título ou pela Europa, a pressão é pelos 3 ptos e jogo a jogo vamos ser campeões quer eles queiram quer não ...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

JotaCC

Mais uma palhaçada do record, este jornal é uma vergonha!Em vez de prestar um serviço publico que é a sua obrigação presta um serviço clubistico.

Perigo bracarense
O VOO DA ÁGUIA

   
Autor:  MARTA REBELO

O Benfica perdeu pontos em Olhão, como toda a gente. O FCP, para não ampliar grandemente a diferença pontual, foi empatar à Mata Real. Com o mal dos outros podemos nós, benfiquistas, bem. Mas nesta competição de rendimento e paciência não são só os nossos pontos que contam, os dos rivais também. Hoje entra em campo o Braga. É verdade que a Académica já roubou pontos ao Glorioso e ao Porto. Aliás, eliminou os portistas da Taça de Portugal. Portanto, hoje sou dos estudantes.


Gui40


Renato_1921

o Barbosa, infelizmente tenho quase a certeza que não vai jogar na luz, um dos problemas dele é que por vezes é infantil e leva amarelos verdadeiramente estúpidos, perde a bola e logo a seguir faz falta, ou por vezes resmunga(pode até ter razão mas já sabemos como os arbitros sao para nós, e ele pôe-se a jeito). Espero que ele hoje tenha muito cuidado, Força Braga!