News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Vamos Gverreiros marcar encontro com a História. Uma História bonita esperamos nós braguistas.

É preciso concentração máxima para ganhar este jogo que pode vir a ser decisivo na época.

Carrega Braga. Espero que a sorte nos acompanhe.

Espero não falar de árbitros, mas começa a ser miserável, a roçar a lama, o rol de queixas das arbitragens por parte ... pasme-se - dos que se auteodenominam três grandes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 26 de March de 2012, 13:07
o Barbosa, infelizmente tenho quase a certeza que não vai jogar na luz, um dos problemas dele é que por vezes é infantil e leva amarelos verdadeiramente estúpidos, perde a bola e logo a seguir faz falta, ou por vezes resmunga(pode até ter razão mas já sabemos como os arbitros sao para nós, e ele pôe-se a jeito). Espero que ele hoje tenha muito cuidado, Força Braga!

Para mim, H. Barbosa tem de ser ele mesmo... Deixem-no jogar com a sua vontade e garra, que espalhe a sua magia, que quando vem ao de cima, é soberba... Hoje é o jogo mais importante da liga, para a semana logo se verá. Até porque com o possível regresso de Alan, P. César pode desempenar essas funções, ainda que com menos atitude que H. Barbosa. Vamos lá Helder, parte lá esses rins aos "estudantes", corre, mata, mas não aleijes ninguém... FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco


joaomf

O jogo de hoje é o MAIS importante da época, por ser o próximo que iremos disputar.
Penso que a equipa tem condições para derrotar a Académica, desde que tenha respeito pelo adversário, que é valoroso e joga bom futebol.
Como é evidente, LJ não vai fazer poupanças. Se conseguirmos amealhar os 3 pontos, ficaremos numa posição muito privilegiada para atacar os últimos6 jogos da Liga com as probabilidades de sucesso em alta.
Espero que Alan possa jogar e que a equipa não seja fu(ca)stigada nem por lesões nem por cartões.

Tam

Não sou de Braga, mas visto qe o meu clube de coração está na miséria (Ovarense), espero que este grande Braga seja campeão, portanto boa sorte no jogo de hoje. :D

enormeBRAGA

Quote from: Tam on 26 de March de 2012, 14:02
Não sou de Braga, mas visto qe o meu clube de coração está na miséria (Ovarense), espero que este grande Braga seja campeão, portanto boa sorte no jogo de hoje. :D

Obrigado pela força...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Luso


JotaCC

Quote from: Tam on 26 de March de 2012, 14:02
Não sou de Braga, mas visto qe o meu clube de coração está na miséria (Ovarense), espero que este grande Braga seja campeão, portanto boa sorte no jogo de hoje. :D

Obrigado pela tua opinião e desejamos que voltes mais vezes!

afonbraga

VAMOS ENCHER O AXA, E SUBIR AO TOPO (1.º Claro)

Eu x4  ;D ;D ;D

Carrega Sp. Braga.


BILHETES:
Precisava de mais 1 para uma sobrinha, alguém tem a mais e vende!... (ex.: Estudante UM)

David1921

Epa, deviam era estar bastantes braguistas á porta do Hotel do Lago na saída da equipa para o estádio.

Toda a força hoje é precisa. Eu se poder lá estarei para lhes dar uma força extra.  :)

barinho

Temos que ter a mesma atitude,empenho,respeito pelo adversário e qualidade que tivemos nas últimas 12 vitórias para o campeonato.Se o fizermos não há factores externos que nos parem.

Força Gverreiros!!!

Mais Norte

Vou ser original:

- Logo jogamos o jogo mais importante da época para a nossa equipa.

E é para ganhar com determinação, arte, espírito de sacrifício e muita solidariedade entre todos. E já agora que não nos falte a sorte.

Não falo de árbitros. Espero que LJ jogue com todos os que estão em melhores condições, incluindo Hugo Viana e Hélder Barbosa. Não vai haver cartões para estes dois jogadores. Eles é que vão sacá-los para os jogadores da Académica.

Porque é que não havemos de ser positivos?

Que nervos!!!!!!!!!!!!

Força Braga. Muita Força. Braga Sempre.

Lemon


sydney scbraga

Força Braga estou em sydney Australia mas sempre a torçer por ti .. Espera ir ai festejar o titulo

brinkle

Grande programa para o almoço de hoje...ouvir o Braga jogar para chegar ao primeiro lugar!

Muita calma à equipa e aos adeptos. A Académica é boa equipa (apesar de inconstante) e vai ser um jogo difícil.

Lima, não falhes nenhum!!!! ;)

brinkle

Quote from: sydney scbraga on 26 de March de 2012, 15:43
Força Braga estou em sydney Australia mas sempre a torçer por ti .. Espera ir ai festejar o titulo

Um na Austrália, outro no Canadá! Estamos pelo mundo todo ;)

Kriticus

Quote from: brinkle on 26 de March de 2012, 15:46
Quote from: sydney scbraga on 26 de March de 2012, 15:43
Força Braga estou em sydney Australia mas sempre a torçer por ti .. Espera ir ai festejar o titulo

Um na Austrália, outro no Canadá! Estamos pelo mundo todo ;)

Fantástico! Participem no fórum sempre que puderem, é bom ler a experiência de quem acompanha a equipa de tão longe :)

Gui40

Vamos Braga :D
É já daqui a 4 horinhas praticamente!! Vamos a eles!  :D

David1921

Quote from: Lemon on 26 de March de 2012, 15:36
Vamos lá Braga alguem precisa de Bilhete?

Arranjas bilhete para que bancada? Nascente ou Poente?