News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

Jamiro

vcs já estão a desviar o assunto do topico SC Braga vs Académica, se querem continuar assim então força.

Legião

O importante agora é olharmos para o jogo de amanhã, consoante o campeonato corre para o final maior será a pressão sobre o Braga principalmente a nível externo, temos de saber lidar com isso não esquecendo que a opinião dos jornais e demais comentadores de nada vale o que interessa são os pontos e é nisso que temos de estar focados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

É bom constatar o regresso aos convocados de Alan - e, já agora, de Luís Alberto. Penso que será contudo pouco provável a entrada de qualquer um deles directamente para o onze inicial. Assim sendo, espero exactamente o mesmo onze que apresentámos em Barcelos - e que durante a maior parte do tempo deu conta do recado, incluindo mais uma cambalhota no marcador, nota de categoria e força mental. É bom lembrar que embora tenhamos sido afastados da final da Taça da Liga, não fomos derrotados nos 90 minutos - e só concedemos o empate após um golo algo fortuito, mesmo nos minutos finais. Portanto, não há que desmoralizar nem desconfiar do nosso próprio valor. Temos sim de ser sérios e empenhados, não só porque a Liga começa a aproximar-se do fim, mas sobretudo pelo trajecto da Académica: algo irregular mas com tendência a fazer bons jogos (e somar pontos!) frente aos primeiros da tabela. Provavelmente, teremos de ter alguma paciência (bancadas incluídas) mas o importante é que saibamos o que nos espera, confiemos na nossa capacidade e... coloquemos o nosso máximo empenho em jogo. Não é hora de poupanças!

barinho

Importante marcar cedo para desbloquear o resultado porque j+a sabemos que a Académica vem jogar para o pontinho.Caso não seja possível marcar cedo teremos que fazer um jogo de paciência e é necessários que os adeptos percebam isso e ajudem a equipa.Também era importante ter o jogo e a vitória segura na 2ª parte de modo a poder dar minutos ao Alan e ao Luís Alberto.O Alan é imprescindível para os jogos que se avizinham,o Luís Alberto na ausência do Rúben Amorim também o pode ser.

Força Gverreiros!!!

PAF

Quote from: lmcoelho on 25 de March de 2012, 15:15
Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 15:01
Não percebi esse teu tom tão agressivo,tem lá calma contigo.Se achas normal o que ele diz estás no teu direito,tal como eu estou no meu de não gostar.
O meu tom tem a ver com várias coisas, entre as quais haver muita confusão entre o que é serviço público e o serviço que alguns programas de televisão tem a intenção de mostrar. A RTP presta serviço público em muitos programas, tal como é obrigada por lei, mas não é obrigada que seja em todos os programas. E este programa não é considerado nisso.
Depois, e principalmente por isso, e já não é a primeira nem a última vez, que não sei o que tem a ver o que ele diz com a vida/jogo do SCBraga.

Ele até podia dizer que a razão que ainda não apanhamos vermelhos no campeonato é porque as nossas bancadas são cinzentas e que as escadas são amarelas...

Está no direito dele e não sei porque ainda há pessoal que perde tempo para o ver. Ou será que há alguém que pensa que o que ele diz pressiona os árbitros ou seja lá quem for. se calhar, este forum está aqui a dar mais publicidade a ele, do que as declarações de um simples comentador lampião merece.
Não sei se tens acompanhado o futebol português nos últimos anos... e mais ainda nas últimas semanas, mas pelo que dizes até diria que não!
Então achas que o que o Gobern diz não influência ou pressiona árbitros? Os comunicados do slb como o de ontem se calhar também não!
Então ele diz que um jogador do slb foi expulso por influência do Braga que a arbitragem foi encomendada e isso nada tem a ver com o Braga... só pode ser distração!
O que ele disse ontem tem um único objectivo, mas só um mesmo, condicionar as arbitragens dos jogos do slb e do Braga e obviamente influenciar a opinião pública, dando a ideia que o Braga está a ser levado ao colo, quem pensa algo de diferente pode ter a certeza que está enganado!
A RTP faz serviço público, claro que nem todos os programas o são, e este em particular não o é, mas a RTP é paga em grande parte com o nosso dinheiro, e por esse motivo tem responsabilidades acrescidas! Uma coisa é ir lá e dizer que não foi penalty, que o arbitro esteve mal, etc, outra muito diferente é ir lá fazer insinuações de manipulação de resultados por parte do braga, que foi o que ele fez e ainda ser pago para isso com o meu dinheiro! E eu como pagante de impostos, tenho o direito e obrigação de exigir respeito deste artista!
Uma mentira dita uma vez infelizmente vale mais que mil verdades...

É por este motivo que isto está a ser discutido por cá... se acham que não deve ser, se calhar daqui a uma semana iremos ter a resposta por cá, ou quem sabe já amanhã!! Espero estar enganado!

Zinired

É necessário vencer este jogo para cimentar o 2ºlugar e ir á Luz com mais segurança e força. Eu acredito que podemos bem fazer deste jogo a 13ªvitória mas para isso é preciso os jogadores entrarem com a cabeça fria e humildade, espero que não haja trauma do jogo de Barcelos. Estou curioso para ver a reacção do mister e dos jogadores á "estúpida" eliminação da Taça da Liga...

O onze vai ser algo assim, não acho que o LJ vá mudar muito:

                       Quim

M.Lopes    Douglão    NAC    Elderson

               Custódio    Viana

                    Mossoró

      P.César    Lima    H.Barbosa


///Muito cuidado com a gestão do Hugo Viana e Hélder Barbosa !

Anabela

Continuo a achar que foi uma burrice tremenda o Helder e o Viana não terem visto o amarelo contra o feirense. Teria sido o ideal.
Muito dificilmente vamos ter os 2 contra ou contra o benfica ou contra o porto.

tt

Quote from: Anabela on 25 de March de 2012, 20:14
Continuo a achar que foi uma burrice tremenda o Helder e o Viana não terem visto o amarelo contra o feirense. Teria sido o ideal.
Muito dificilmente vamos ter os 2 contra ou contra o benfica ou contra o porto.

CONCORDO ABSOLUTAMENTE!!! parecemos uns anjinhos, assim pomo-nos a jeito...

Olho Vivo

Quote from: tt on 25 de March de 2012, 20:16
Quote from: Anabela on 25 de March de 2012, 20:14
Continuo a achar que foi uma burrice tremenda o Helder e o Viana não terem visto o amarelo contra o feirense. Teria sido o ideal.
Muito dificilmente vamos ter os 2 contra ou contra o benfica ou contra o porto.

CONCORDO ABSOLUTAMENTE!!! parecemos uns anjinhos, assim pomo-nos a jeito...

Não concordo nada. O jogo frente à Académica é mais importante que o jogo da Luz... Não é tempo de poupanças!!!

DeBarceloscomAmor <3

Vocês falam que o Braga pode incomodar o Benfica, e o Porto não?! O Braga está a causar muitos problemas estes anos para todos, o Sporting já caiu aos nossos pés...

Agora vamos continuar na mesma como temos sido e é importante vencer a Académica para cimentar o 2º ou até mesmo o 1º, esperemos que o Porto perca pontos!

Quanto ao HV e ao HB, jogar normal amanhã, mas caso o jogo tiver resolvido ou facilitado, é retirá-los do jogo para irmos na máxima força à Luz!

PAF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de March de 2012, 20:33
Vocês falam que o Braga pode incomodar o Benfica, e o Porto não?! O Braga está a causar muitos problemas estes anos para todos, o Sporting já caiu aos nossos pés...

Agora vamos continuar na mesma como temos sido e é importante vencer a Académica para cimentar o 2º ou até mesmo o 1º, esperemos que o Porto perca pontos!

Quanto ao HV e ao HB, jogar normal amanhã, mas caso o jogo tiver resolvido ou facilitado, é retirá-los do jogo para irmos na máxima força à Luz!

Vinha agora falar isso... para os mais distraídos, nem precisei de esperar por amanhã ou daqui por uma semana! Vendo agora o jogo do porto já dá para ter uma ideia do que vão ser estes últimos jogos! Com tanta pressão os árbitros parece-me cada dia mais perdidos!
Porto e slb para mim entram no mesmo saco obviamente!

PAF

Quote from: Olho Vivo on 25 de March de 2012, 20:18
Quote from: tt on 25 de March de 2012, 20:16
Quote from: Anabela on 25 de March de 2012, 20:14
Continuo a achar que foi uma burrice tremenda o Helder e o Viana não terem visto o amarelo contra o feirense. Teria sido o ideal.
Muito dificilmente vamos ter os 2 contra ou contra o benfica ou contra o porto.

CONCORDO ABSOLUTAMENTE!!! parecemos uns anjinhos, assim pomo-nos a jeito...

Não concordo nada. O jogo frente à Académica é mais importante que o jogo da Luz... Não é tempo de poupanças!!!

Neste momento os 2 jogos são importantes, ganhando os 2 jogos em minha opinião teriamos o 2º lugar garantido, e champions é o mínimo. Mas ganhar na Luz, no momento era fundamental, ou claro ganhando à académica um empate já não seria mau resultado, tendo o Porto no jogo seguinte em casa!
Vamos ver ganhar amanhã é o 2ºlugar, e pomos em cheque a época do slb no sabado, tendo eles os jogos da champions pelo meio.

Anabela

Quote from: Olho Vivo on 25 de March de 2012, 20:18
Quote from: tt on 25 de March de 2012, 20:16
Quote from: Anabela on 25 de March de 2012, 20:14
Continuo a achar que foi uma burrice tremenda o Helder e o Viana não terem visto o amarelo contra o feirense. Teria sido o ideal.
Muito dificilmente vamos ter os 2 contra ou contra o benfica ou contra o porto.

CONCORDO ABSOLUTAMENTE!!! parecemos uns anjinhos, assim pomo-nos a jeito...

Não concordo nada. O jogo frente à Académica é mais importante que o jogo da Luz... Não é tempo de poupanças!!!

Sim, tens a tua razão. Também me lembro de fazermos poupanças contra o penafiel porque a seguir jogávamos com o sporting e lixamo-nos bem.
Agora, o Hélder Barbosa nem tanto, mas o Hugo Viana tem grandes probabilidades de levar um amarelo amanhã não só pela posição que ocupa mas tb porque é um bocadinho lento. E, acho que faria mais falta contra o benfica e porto do que no jogo de amanhã.

Olho Vivo

Com a Académica têm de jogar os melhores. Uma vitória amanhã retira alguma importância ao jogo da Luz (para nós, para o Benfica é o contrário). Concordo no entanto que, se a dado momento o jogo estiver mais ou menos resolvido (se é que se pode dizer isto de alguma partida), talvez seja aconselhável Jardim retirar os homens em risco das quatro linhas. Mas fundamental é vencer amanhã, sem pensar demasiado nos jogos seguintes. Não se pode menosprezar, nesta altura, qualquer adversário. Julguei que o empate em Barcelos (e o consequente afastamento da final da Taça da Liga) já tinham tornado isto bem claro...

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 25 de March de 2012, 21:23
Com a Académica têm de jogar os melhores. Uma vitória amanhã retira alguma importância ao jogo da Luz (para nós, para o Benfica é o contrário). Concordo no entanto que, se a dado momento o jogo estiver mais ou menos resolvido (se é que se pode dizer isto de alguma partida), talvez seja aconselhável Jardim retirar os homens em risco das quatro linhas. Mas fundamental é vencer amanhã, sem pensar demasiado nos jogos seguintes. Não se pode menosprezar, nesta altura, qualquer adversário. Julguei que o empate em Barcelos (e o consequente afastamento da final da Taça da Liga) já tinham tornado isto bem claro...

Não posso estar mais de acordo! É fundamental caminhar "step by step", de forma segura e ir vendo o que acontece à nossa volta...
BRAGA SEMPRE MAIS!


BragaAtéMorrer

Se amanha ganharmos ficamos em 1º com mais 1 ponto que o fcp e mais 2 pontos que os lamps!!!

VAMOS BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TUDO AO AXA!!!!!!!!

lipe

Este é o jogo que, em caso de vitória, nos pode dar a liderança!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DeBarceloscomAmor <3


nunes o bracaro

Já está    yehhhhh

agora tudo depende de nós. rumo ao 1º lugar

bamos braga