News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 22:47
Quote from: BRG_1921 on 23 de March de 2012, 21:34
Off topic: Emerson do Benfica leva amarelo contra o Olhanense e não jogo na próxima jornada contra nós.

E o Aimar foi expulso, também está fora! É preciso que o Hugo Viana e o Hélder Barbosa tenham muita cabecinha na 2ª feira...

É verdade pois muito me engano ou o árbitro vai estar numa noite de especial rigor disciplinar.
Espero que tenhamos a capacidade e a sorte de tornar o jogo fácil para que não seja necessário jogar no risco.
E sim, Hugo Viana, muita atenção e cuidado.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

afonbraga

OLHANENSE 0 - BENFICA 0

Nada melhor do que este resultado para minimizar a minha "asía".

Mas este resultado não tem sentido, se não vencermos a Academica.

CARREGA SP. BRAGA

Apostei: SP. BRAGA 3 - Academica 0

Resultado dos Benfs...   :) yes

karon

Não podemos facilitar, sem segunda nem sábado. Fazendo 2 bons resultados (vitória), acredito que o título não fuja.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

sedas

Quote from: BRG_1921 on 23 de March de 2012, 21:34
Off topic: Emerson do Benfica leva amarelo contra o Olhanense e não jogo na próxima jornada contra nós.

Essa é uma má notícia... Preferia ver o Emerson a marcar o Alan (se estiver em condições) do que o Capdevila... Esse jogador é uma daquelas típicas teimosias do Judas num jogador que pouca vale... Tipo o lugar cativo do Peixoto cá em Braga..

carsn

O empate das galinhas é uma boa notícia. Agora, cabe a nós, no próximo jogo apoiarmos os nossos jogadores. Esqueçam os assobios, há que transmitir tranquilidade aos jogadores, se por acaso o jogo estiver a correr menos bem. É chegada a hora de mostrarmos o nosso crer numa camisola, num clube.
Força Braga.

Aquiles

Caros Braguistas,

No jogo com a Académica, só joga o Braga e a Académica. Há só 3 pontos em disputa, que queremos conquistar.

Não interessa qual o resultado dos outros, excepto depois de acabarmos o nosso jogo.

Já garantimos que abaixo de 5º não ficamos, mas o nosso objectivo é ficar nos 4 primeiros, para isso temos que continuar a acumular pontos até que isso se torne uma certeza.

Segunda-feira vamos defrontar um adversário valoroso e que sabe jogar. Vai ser necessário a equipa jogar nos limites e ser capaz de se superar. Nós pela nossa parte nas bancadas temos que apoiar de forma intensa e sem vacilar nunca.

Do primeiro ao último segundo temos que empolgar a Equipa com todas as nossas força, até que a voz nos doa.

Eles no campos Nós na bancada, Um só Braga em luta pela Vitória!

Nakamura

Como já disse noutro tópico, após a estúpida eliminação de Barcelos, esta equipa ficou a dever algo aos largos milhares de sócios que ali acorreram...
Segunda-feira vou lá estar e dar o meu melhor e fico à espera que a equipa entre com a corda toda!
As coisas podem até correr bem ou mal, mas é preciso é dar sempre 200% em cada momento do jogo.
FORÇA BRAGA! SÓ BRAGA! SEMPRE BRAGA!

spinto

temos de nos mobilizar agora mais que nunca, certas derrotas tornam as equipas mais fortes, vamos mostrar que foi um acidente de percurso, tudo que nao me mata só nos fortaleçe !!!!

VAMOS A ELES RAPAZES ...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

está na hora daquelas mobilizações de há 2 anos, cordões humanos, marcha ao estádio, concentrações nos hoteis, etc... organizem como o fizeram e tanto sucesso teve.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

boneli

Hoje vou adormecer com um sorriso no lábio....que rico!!!

Vamos Braga eu acredito.

A.COSTA

Depois dabtristeza enorme de Barcelos um sorriso vindo de Olhão.

Tudo isto faz sentido se o Braga vencer a Briosa. Carrega BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

darkshines

O jogo de 2ª feira é para mim o mais importante da história do clube....e porquê?a resposta é óbvia!


Vamos lá malta! Mobilizar todas as tropas, apoiar os nossos jogadores ao máximo. O sonho poderá estar ao virar da esquina!


elcortes

ou muito me engano ou o árbitro já traz no bolso um cartão amarelo com 2 numeros escritos...(10 e 45)!!é que vamos jogar contra o todo -o- poderoso para a semana.
Sou do Braga até morrer...

BragaAtéMorrer

Mossoró regressou intacto aos treinos

O receio de Mossoró falhar a receção à Académica esfumou-se com a inclusão do brasileiro no treino da manhã, menos puxado para os jogadores utilizados em Barcelos. O médio-ofensivo queixara-se de dores perto do fim da primeira parte do jogo com o Gil Vicente, pedindo mesmo a sua substituição, mas Leonardo Jardim optou por mantê-lo em campo até ao intervalo, período em que se verificou que o problema sentido não passava de dores musculares, motivadas pelo número significativo de jogos já disputados esta época. De volta ao jogo para o segundo tempo, e numa altura em que era claramente o melhor jogador em campo, Mossoró deu o lugar a Rivera aos 78 minutos.

Alan acelera para a recuperação total

Improvável contra a Académica, Alan deverá estar operacional para o assalto ao Estádio da Luz, na jornada seguinte. O extremo mantém-se a trabalhar à parte do grupo, mas já queimou praticamente todas as etapas necessárias para contornar uma rotura muscular numa coxa, estando iminente o seu regresso à competição. Com Luís Alberto em condições de ser utilizado (já soma mais de duas semanas de treinos livres), as únicas baixas certas dos arsenalistas são para já Ewerton, Baiano, Paulo Vinícius, Salino e Rúben Amorim, prosseguindo até amanhã os treinos à porta fechada.

Rui Silva

Estando confiante na vitória do Braga frente à Académica, não acho que isso vá acontecer facilmente, portanto espero que os adeptos do Braga não dificultem ainda mais a tarefa da equipa.

No jogo com a U. de Leiria fiquei espantado com alguns adeptos do nosso Braga a criticarem a equipa e a assobiarem os jogadores durante o jogo.

Deixo duas questões:

Como seria se os dois jogos que o Braga fez na Madeira (esteve a perder) fossem em Braga?
Será que com o comportamento (assobios, etc) de alguns adeptos, a equipa conseguiria dar a volta?

P.S.: nunca assobiei a equipa/jogadores/treinadores

boneli

Quote from: Rui Silva on 24 de March de 2012, 10:39
Estando confiante na vitória do Braga frente à Académica, não acho que isso vá acontecer facilmente, portanto espero que os adeptos do Braga não dificultem ainda mais a tarefa da equipa.

No jogo com a U. de Leiria fiquei espantado com alguns adeptos do nosso Braga a criticarem a equipa e a assobiarem os jogadores durante o jogo.

Deixo duas questões:

Como seria se os dois jogos que o Braga fez na Madeira (esteve a perder) fossem em Braga?
Será que com o comportamento (assobios, etc) de alguns adeptos, a equipa conseguiria dar a volta?

P.S.: nunca assobiei a equipa/jogadores/treinadores


Pois mas vá-se preparando que caso as coisas não corram como certos adeptos querem, vai haver mais do mesmo..normal infelizmente!!! É uma minoria mas de facto não é bom para a equipa. As pessaos pensam que isto é só marcar e é tudo facilidades!!! Revolta-me este tipo de atitude, mas as pessoas são livres de o fazer.


Força BRAGA

afonbraga

Quote from: enormeBRAGA on 24 de March de 2012, 01:34
BAMUS LÁ CRLHO... RUMO AO 2EGUNDO...

O QUÊ?
RUMO AO SEGUNDO???

RUMO AO PRIMEIRO.
O FCP NÃO PASSA NO PAÇOS...

2.ª FEIRA, INVASÃO AO AXA

CARREGA SP. BRAGA

boneli

Mais uma vez os galinaceos, justificam o empate com o árbrito..que falta de humildade e de mau perder. Não jogaram nada e depois vêm dizer isto! Eu entendo quando dizem que o Aimar foi mal expulso, porque estão habituados a entrar assim sem nada lhes acontecer, só que desta vez correu-lhes mal!

Vamos ver se o Paços é nosso amigo também  ;) e nós amanhã fazemos o nosso trabalho de casa para fechar-mos mais esta final.  As ulti as 5 jornadas vão ser de loucos e seria bom entrar-mos nela bem colados aos 2 estarolas.

Rui Silva

Quote from: boneli on 24 de March de 2012, 11:05
Quote from: Rui Silva on 24 de March de 2012, 10:39
Estando confiante na vitória do Braga frente à Académica, não acho que isso vá acontecer facilmente, portanto espero que os adeptos do Braga não dificultem ainda mais a tarefa da equipa.

No jogo com a U. de Leiria fiquei espantado com alguns adeptos do nosso Braga a criticarem a equipa e a assobiarem os jogadores durante o jogo.

Deixo duas questões:

Como seria se os dois jogos que o Braga fez na Madeira (esteve a perder) fossem em Braga?
Será que com o comportamento (assobios, etc) de alguns adeptos, a equipa conseguiria dar a volta?

P.S.: nunca assobiei a equipa/jogadores/treinadores


Pois mas vá-se preparando que caso as coisas não corram como certos adeptos querem, vai haver mais do mesmo..normal infelizmente!!! É uma minoria mas de facto não é bom para a equipa. As pessaos pensam que isto é só marcar e é tudo facilidades!!! Revolta-me este tipo de atitude, mas as pessoas são livres de o fazer.


Força BRAGA

Apesar de ser normal, no Axa como noutros estádios, não o deveria ser, é claro que não estamos sempre contentes com o desempenho da equipa/jogadores, mas não é por isso que os vamos assobiar, pois isso só piora as coisas. Pelo menos guardem os assobios para o final do jogo, não é bom, mas não influencia o jogo.

Gostei muito de ver no final do jogo com o Gil os adeptos a gritar pelo Braga, é isso que devemos fazer durante o jogo quando as coisas não correm bem.

Eu não gostava de ver no Axa o que se vê em Alvalade, por exemplo, onde nos últimos anos a equipa é muitas vezes assobiada e acaba por jogar melhor fora que em casa.