News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de March de 2012, 13:00
Alan regressa um mês depois

O regresso de Alan após um mês de paragem é a principal novidade na lista de convocados do SC Braga para a receção à Académica, jogo que se disputa segunda-feira, no Estádio Axa, às 20.15 horas. O brasileiro ainda está um pouco limitado, razão pela qual Leonardo Jardim alargou a convocatória a 20 unidades.

Para além de Alan, também Imorou e Luís Alberto voltam às primeiras opções, enquanto Rivera e Samuel foram excluídos por opção técnica. Lesionados continuam Paulo Vinícius, Baiano, Ewerton, Rúben Amorim e Salino.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Nuno André Coelho, Imorou, Miguel Lopes, Elderson, e Douglão;

Médios: Vinícius, Mossoró, Djamal, Custódio, HugoViana e Luís Alberto;

Avançados: Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes e Carlão


Nesta convocatória só vamos com 2 centrais, apesar do Djamal poder dar uma perninha a central. Destaco não só o regresso do nosso capitão - ALAN- mas também o Luís Alberto e o Imorou que não vão jogar de inicio mas podem entrar na 2º parte. Gostava que o treinador apostasse no Nuno Gomes penso que merecia mais  :(.

Enfim Só quero ver o Braga a vencer a académica coisa que não é facil
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

duasbancadas

Quote from: nunes o bracaro on 25 de March de 2012, 11:21
Eu vi e fiquei estupefacto com as palavras que disse (o obeso do Gobert)
Nunca vi um jornalista tão tendencioso como esse energumeno ( tão encarnado)
Ainda não foi desta que o Bruno Prata lhe encheu de nomes ou lhe desse dois tabefes.
Mas já faltou pouco! ;D
Era tão bem dadas...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

lmcoelho

Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 14:32
Esse "senhor" devia-se lembrar que como jornalista e em especial num canal público,tem obrigação de ser imparcial.Mas ele não consegue esconder a sua cegueira clubística e se fosse só isso já era mau.O que é muito mau é que o faz desrespeitando outros clubes e em especial farta-se de atacar o Braga.Algo tem que ser feito.

Mas passando à frente,o que interessa é ganhar amanhã à Académica.E nesse sentido os regressos do Imorou,Luís Alberto e especialmente do Alan são importantíssimos.

Vamos esclarecer umas coisas:
Esse senhor não é jornalista.
Esse tipo está no programa como comentador, logo não tem que ser imparcial mas sim parcial em relação à sua (in)consciência
Essa de lá por estar num canal público, teria que ser imparcial ... porquê? só na televisão pública é que tem que ser imparcial? e nas outras não?
Já agora, dá-me uma ideia do que queres que seja feito...
Tipo uma manif?
pedir ao Salvador que obrigue a RTP a acabar com o programa ou que substitua o sujeito em causa? por quem? pelo bagão felix?
Ou queres que a AB tome posição sobre isso?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

duasbancadas

Quote from: lince on 25 de March de 2012, 12:41
Naturalmente todos queremos...



Saudações Braguistas
É este poster nos balneários que vai dar a motivação extra aos nossos Guerreiros!! ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

leo

Estive agora mesmo a ver e ouvir...... meu Deus está doido..... devia ter bebido água das pedras para a azia, mas afinal bebeu foi umas valentes cervejas, pois para dizer o que disse não pode estar em plena consciência....

Gostei imenso da parte "frota dos STCP" e do episódio do Colina!!!!! que artista.

Diz ele que são "coincidências a mais"....................... o Braga afinal é o clube do sistema... ;D ;D ;D ;D ;D

Ele deve estar a comparar a entrada do Aimar com  a do Bruno César em Paços Ferreira...... na que este nem amarelo viu!!!!!!!!!!!

barinho

Quote from: lmcoelho on 25 de March de 2012, 14:55
Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 14:32
Esse "senhor" devia-se lembrar que como jornalista e em especial num canal público,tem obrigação de ser imparcial.Mas ele não consegue esconder a sua cegueira clubística e se fosse só isso já era mau.O que é muito mau é que o faz desrespeitando outros clubes e em especial farta-se de atacar o Braga.Algo tem que ser feito.

Mas passando à frente,o que interessa é ganhar amanhã à Académica.E nesse sentido os regressos do Imorou,Luís Alberto e especialmente do Alan são importantíssimos.

Vamos esclarecer umas coisas:
Esse senhor não é jornalista.
Esse tipo está no programa como comentador, logo não tem que ser imparcial mas sim parcial em relação à sua (in)consciência
Essa de lá por estar num canal público, teria que ser imparcial ... porquê? só na televisão pública é que tem que ser imparcial? e nas outras não?
Já agora, dá-me uma ideia do que queres que seja feito...
Tipo uma manif?
pedir ao Salvador que obrigue a RTP a acabar com o programa ou que substitua o sujeito em causa? por quem? pelo bagão felix?
Ou queres que a AB tome posição sobre isso?

Não percebi esse teu tom tão agressivo,tem lá calma contigo.Se achas normal o que ele diz estás no teu direito,tal como eu estou no meu de não gostar.

lmcoelho

Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 15:01
Não percebi esse teu tom tão agressivo,tem lá calma contigo.Se achas normal o que ele diz estás no teu direito,tal como eu estou no meu de não gostar.
O meu tom tem a ver com várias coisas, entre as quais haver muita confusão entre o que é serviço público e o serviço que alguns programas de televisão tem a intenção de mostrar. A RTP presta serviço público em muitos programas, tal como é obrigada por lei, mas não é obrigada que seja em todos os programas. E este programa não é considerado nisso.
Depois, e principalmente por isso, e já não é a primeira nem a última vez, que não sei o que tem a ver o que ele diz com a vida/jogo do SCBraga.

Ele até podia dizer que a razão que ainda não apanhamos vermelhos no campeonato é porque as nossas bancadas são cinzentas e que as escadas são amarelas...

Está no direito dele e não sei porque ainda há pessoal que perde tempo para o ver. Ou será que há alguém que pensa que o que ele diz pressiona os árbitros ou seja lá quem for. se calhar, este forum está aqui a dar mais publicidade a ele, do que as declarações de um simples comentador lampião merece.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

jaimec

Defender a RTP e o Gobern é defender o direito á estupidez e á parcialidade. E vice-versa.
Há que defender também o direito á privacidade dos criminosos. É importantíssimo !

barinho

Quote from: lmcoelho on 25 de March de 2012, 15:15
Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 15:01
Não percebi esse teu tom tão agressivo,tem lá calma contigo.Se achas normal o que ele diz estás no teu direito,tal como eu estou no meu de não gostar.
O meu tom tem a ver com várias coisas, entre as quais haver muita confusão entre o que é serviço público e o serviço que alguns programas de televisão tem a intenção de mostrar. A RTP presta serviço público em muitos programas, tal como é obrigada por lei, mas não é obrigada que seja em todos os programas. E este programa não é considerado nisso.
Depois, e principalmente por isso, e já não é a primeira nem a última vez, que não sei o que tem a ver o que ele diz com a vida/jogo do SCBraga.

Ele até podia dizer que a razão que ainda não apanhamos vermelhos no campeonato é porque as nossas bancadas são cinzentas e que as escadas são amarelas...

Está no direito dele e não sei porque ainda há pessoal que perde tempo para o ver. Ou será que há alguém que pensa que o que ele diz pressiona os árbitros ou seja lá quem for. se calhar, este forum está aqui a dar mais publicidade a ele, do que as declarações de um simples comentador lampião merece.

Tal como eu disse,estás no direito de achar isso tal como eu estou no direito de achar que ele é uma besta de primeira.Quem não tem o direito de dizer as coisas que diz é ele,aí estás enganado.Só porque tem tempo de antena não significa que o possa usar assim a fazer ataques e insinuações a clubes dos quais ele claramente não gosta.E como um dos alvos preferenciais dele é o Braga,eu como adepto e sócio sinto-me enojado por aquelas coisas que ele diz.

lmcoelho

Quote from: jaimec on 25 de March de 2012, 15:19
Defender a RTP e o Gobern é defender o direito á estupidez e á parcialidade. E vice-versa.
Há que defender também o direito á privacidade dos criminosos. É importantíssimo !
Prometo que com esta me fico neste assunto:
Se esse teu comentário foi dirigido a mim, então explico-te o seguinte:
Eu não defendo a RTP e muito menos esse gajo que só o conheço de fotos (mais outdoors mas pronto). E no comentário que fiz, não vejo nada que te aponte a isso.
Agora, se isso me dá direito de defender a estupidez e a parcialidade. Até pode me dar. A parcialidade, defendo-a sempre porque sempre defendi as minha ideias e isso torna-me parcial. A estupidez, é que já não... porque não defendo a estupidez de muitos dos comentários que são colocados amiúde aqui. e é contra esses que eu me debato... parcialmente, lá está, porque, tb aqui, acima de tudo eu defendo o meu SCBraga!
Quanto à privacidade dos criminosos, não sei a que te referes em relação a este tópico... mas mesmo assim posso te dar a minha opinião: Sim, eu defendo porque acho que TODO o ser humano deve ter direito à sua vida privada.

E já agora, amanhã espero que o SCBraga ganhe aos gajos de coimbra porque a torto ou a direito, quero que o SCBraga ganhe e vou defender parcialmente a minha equipa...

Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 15:23
Tal como eu disse,estás no direito de achar isso tal como eu estou no direito de achar que ele é uma besta de primeira.

Se achas que ele é uma besta de primeira, então estamos de acordo. Então tb deves estar de acordo com o que eu faço e convido-te a fazer como eu: não lhe dás tempo de antena.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

boneli

Pessoal vamos meter gelo nos comentários, ainda por cima por gente que não merece a nossa atenção.. Independentemente de serem apenas comentadores que é diferente de jornalistas, devem ter atenção para não chamarem o seu clubismo durante o programa algo ele fez descaradamente. Uma coisa é a SIC E TVI outra coisa é a RTP e imparcialidade é uma pessoa neste caso um comentador que está numa televisão publica em que todos nós pagamos, vir comentar as arbitragens do Benfica em que supostamente é prejudicado, mas depois fica-se por ai mas não fala quando os outros clubes são prejudicados..não vamos confundir trios de ataque e companhias limitada em que cada um puxa brasa á sua sardinha com este programa em que dois comentadores de futebol devem tentar comentar futebol de uma forma neutra ou tal como ela é na realidade dentro da sua opiniãoque deve ser respeitada, e não ver um destes senhores a usar e denegrir o bom nome do Braga em praça publica criticando-a e ao mesmo tempo proteger o Benfica como se fosse o inocente ..não é correto nem ético..e fico-me por aqui.

PMPF

Eu sinceramente não sei como o Bruno Prata ainda não perdeu a cabeça com aquele "senhor de peso consideravel para ser chamado obeso". Muito provalvelmente o Bruno Prata terá o seu clube obviamente mas é imparcial acima de tudo e não mostra a "cara podre" qual o seu clube. Agora o outro é uma verdadeira vergonha. O Benfica empata com o Olhanense e ele vem falar do Braga no que toca a arbritragens. Em vez de estarem a encontrar as moradas e contactos dos arbritos que encontrem as moradas destes comentadores da treta para ver se abrem os olhos.

Aquiles

Caros Braguistas,

Da convocatória, podemos concluir que estão aí a estourar 3 reforços de peso, Alan, Imorou e Luís Alberto.

Depois de nas últimas jornadas termos sido vitimas de entradas selvagens que vitimaram alguns Gverreiros, poder contar com estes Gverreiros recuperados, dá mais confiança a todos nós.

Para amanhã, Unidos e com grande Espirito de Entrega, vamos lutar por alcançar uma nova Vitória!

As competições da Uefa estão matematicamente garantidas, agora o próximo passo é garantir um lugar nos 4 primeiros. Temos que conquistar esses 3 pontos.

Para amanhã com toda a nossa Alma Braguista, queremos Vencer, queremos Vencer, queremos Vencer, queremos Vencer!

C.P.

 Quanto ao senhor peso pesado, que cresça e depois apareça. Fico de boca aberta ao ouvir dizer que Aimar é mal expulso.

Quanto ao jogo com a Briosa, é para ganhar. Assalto ao 2º lugar, é uma obrigação.

  BRAGA SEMPRE

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

tt

Caros Amigos esclareçam-me uma coisa.

O Viana e o Helder Barbosa não atingiram o 5º amarelo na taça da liga.
Pergunto se os cartões na taça da liga contam para a liga?
Caso contrário o Viana e o Helder podem então apanhar o 5º cartão no jogo contra a académica?

Kriticus

Quote from: tt on 25 de March de 2012, 17:51
Caros Amigos esclareçam-me uma coisa.

O Viana e o Helder Barbosa não atingiram o 5º amarelo na taça da liga.
Pergunto se os cartões na taça da liga contam para a liga?
Caso contrário o Viana e o Helder podem então apanhar o 5º cartão no jogo contra a académica?

Não contam. E no caso do Hugo Viana o próximo que vir será o 9º e não o 5º, vê muitos amarelos...

tt

Quote from: Kriticus on 25 de March de 2012, 17:53
Quote from: tt on 25 de March de 2012, 17:51
Caros Amigos esclareçam-me uma coisa.

O Viana e o Helder Barbosa não atingiram o 5º amarelo na taça da liga.
Pergunto se os cartões na taça da liga contam para a liga?
Caso contrário o Viana e o Helder podem então apanhar o 5º cartão no jogo contra a académica?

Não contam. E no caso do Hugo Viana o próximo que vir será o 9º e não o 5º, vê muitos amarelos...


Ou seja se apanhar o 9º cartão contra a académica não joga contra as galinhas...há que ter cuidado!

magico_scbraga

Quando ouço esse Joao Gobern falar na Tv até me dá vontade de rir.. Já agora a obesidade do homem não é para aqui chamada, não é critério para criticar quem quer que seja.

O que devemos criticar é aquilo que ele disse sobre o nosso Braga. Se é gordo ou magro, isso não interessa.

Que é cego, ai isso é. Cego pelo benfica . Tão cego que chega a ser ridículo. Não sei como permitem que esse senhor vá falar e comentar futebol num programa que deveria primar pela imparcialidade.

Já todos percebemos que Joao Gobern está naquele programa para defender os interesses do seu Benfica, em vez de se limitar a comentar a actualidade do futebol.. Insinuar que a expulsão do Aimar é injusta chega a ser de génio.

Só não entendo uma coisa. Será que ninguem fala sobre aquela entrada do saviola, mesmo a terminar o jogo. Aquilo era vermelho directo ! a tvi só mostrou a repetição por uma vez, e eu sei bem porquê, fazendo com que o lance quase passasse despercebido . Será que ninguém viu ? e o sr Joao Gobern, também nao viu ? como diria alguém que eu conheço, o pior cego é aquele que não quer ver !  

Uma equipa que perde tantos pontos em tão poucas jornadas nem deveria ter o direito de falar em arbitragens.. Perderam pontos porque jogam mal, não têm futebol e já deram as últimas.. Ainda para mais, sendo constantemente beneficiados pelos árbitros. Mas isso é o benfica e o porto. Espero que o Braga se contenha, mantenha este tom, e não responda às injurias de que, indirectamente, tem sido alvo, bem como o desprezo a que tem sido votado pela Comunicação social . Ou melhor, o Braga irá responder.. Ganhando à Academica, jogo a jogo, rumo ao título.. Sem ter que fazer pressão sobre os arbitros, como fazem os dois metralhas !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

lezani

Quote from: magico_scbraga on 25 de March de 2012, 18:19
Quando ouço esse Joao Gobern falar na Tv até me dá vontade de rir.. Já agora a obesidade do homem não é para aqui chamada, não é critério para criticar quem quer que seja.

O que devemos criticar é aquilo que ele disse sobre o nosso Braga. Se é gordo ou magro, isso não interessa.

Que é cego, ai isso é. Cego pelo benfica . Tão cego que chega a ser ridículo. Não sei como permitem que esse senhor vá falar e comentar futebol num programa que deveria primar pela imparcialidade.

Já todos percebemos que Joao Gobern está naquele programa para defender os interesses do seu Benfica, em vez de se limitar a comentar a actualidade do futebol.. Insinuar que a expulsão do Aimar é injusta chega a ser de génio.

Só não entendo uma coisa. Será que ninguem fala sobre aquela entrada do saviola, mesmo a terminar o jogo. Aquilo era vermelho directo ! a tvi só mostrou a repetição por uma vez, e eu sei bem porquê, fazendo com que o lance quase passasse despercebido . Será que ninguém viu ? e o sr Joao Gobern, também nao viu ? como diria alguém que eu conheço, o pior cego é aquele que não quer ver !  

Uma equipa que perde tantos pontos em tão poucas jornadas nem deveria ter o direito de falar em arbitragens.. Perderam pontos porque jogam mal, não têm futebol e já deram as últimas.. Ainda para mais, sendo constantemente beneficiados pelos árbitros. Mas isso é o benfica e o porto. Espero que o Braga se contenha, mantenha este tom, e não responda às injurias de que, indirectamente, tem sido alvo, bem como o desprezo a que tem sido votado pela Comunicação social . Ou melhor, o Braga irá responder.. Ganhando à Academica, jogo a jogo, rumo ao título.. Sem ter que fazer pressão sobre os arbitros, como fazem os dois metralhas !

Eu vi!!!! e também vi as entradas do Nelson que só na 3ª foi amarelada...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Pedro Barroso

Toda a gente já viu que ontem o mundo benfiquista já percebeu que o Braga é uma ameaça séria e já estão a mobilizar todas as suas forças vivas para nos tentar fazer a folha!! Há dúvidas?
Ontem já deram os primeiros passos!! A partir de hoje vamos ter incómodos vindo de todas as direcções, pois somos uma ameaça séria que foi desprezada por eles e não só!!!
Para amanhã espero que o Braga reaja e que a vitória não nos fuja, pois se formos ao galinheiro em vantagem pontual a música será outra!!!