News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 1 vs S.C.BRAGA 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de March de 2012, 15:38

Previous topic - Next topic

Anabela

Vitória da melhor equipa do campeonato!!
Mágico SCBraga!!

BRG_1921

Quote from: HernaniQuintas on 19 de March de 2012, 00:19
alguem sabe onde se pode sacar o jogo do feirense vs braga abraço e obrigado
x2

Olho Vivo

Não pude ver o jogo, sequer na televisão, foram-me informando do andamento do marcador. Tenho de dizer que este foi um resultado fantástico. Pessoalmente, tinha algum receio desta partida, não só porque o Feirense não tinha até aí por hábito ser derrotado em casa (e quando o fora, foi sempre por margem curta), mas sobretudo porque os últimos 30 minutos frente à U.Leiria me tinham deixado algo preocupado pelo descontrolo emocional que a equipa exibiu - e em Santa Maria da Feira seriam precisos nervos de aço, para gerir as emoções, quando Porto e Benfica já haviam vencido os seus jogos. Certamente o golo madrugador ajudou - mas pelas crónicas que li, voltámos a estar em bom nível, o que me deixa muito satisfeito.

De (muito) negativo, saiu mais uma lesão grave em outro jogador nuclear. E digo nuclear porque, em minha opinião, a subida de rendimento da equipa desde Janeiro está relacionada com a entrada de alguns jogadores na equipa, dos quais Salino é um deles. Foi uma adaptação abençoada, Salino tornou-se rapidamente o melhor lateral-direito da Liga (digo-o sem titubear), quase inultrapassável no 1x1 e, muito importante, responsável por uma "asa direita" demolidora, quer com Alan, quer com Amorim. A verdade é que, agora que se aproxima a hora de decisão, na Liga, dessa asa direita nada resta. Jardim tem sido um mago a ultrapassar ausências mais ou menos prolongadas por lesões mas isto começa a ser demais. Considero Miguel Lopes um grande lateral-direito (embora algo propenso a... lesões!), pode ser que ele consiga minorar os efeitos da ausência de Salino.

Jogo a jogo, ultrapassando dificuldade após dificuldade, como até aqui. É assim que teremos de prosseguir...

joaomf

O 5º lugar está garantido e portanto estaremos novamente a disputar jogos europeus.
Será a 9ª época consecutiva, algo que só os 3 metralhas e o V. Setúbal (10; de 1965/66 a 1974/75) já conseguiram.
O Boavista e o Gumarães conseguiram 4 épocas consecutivas.

Aquiles

Já agora e uma vez que no final do jogo lá voltaram a questionar o LJ sobre ser candidato ou não, só posso referir o que ainda hoje se ouvia dos comentadores da tv. "...agora com este resultado muito dificilmente o zbording poderá alcançar o Braga no 3º lugar..."

São os próprios jornalistas que consideram que o Braga está é a lutar pelo 3º lugar com o zbording, portanto nós não somos candidatos a nada, a não ser vencer o próximo jogo.

É claro que me parece que o zbording está é a lutar com o maritimo, mas pelo sim pelo não vamos mas é tratar de garantir o quarto lugar e depois falamos...

ComContaPesoEMedida

Quote from: Aquiles on 20 de March de 2012, 00:20
..., mas pelo sim pelo não vamos mas é tratar de garantir o quarto lugar e depois falamos...

Pelas minhas contas, feitas à peesa, faltam-nos duas vitórias e um empate!

Magicobraga

Quem viu o LFL a falar na Sporttv sobre este jogo? So digo, GRANDE adepto, GRANDE LFL, ve se que sente o simbolo do Braga.

A.COSTA

Quote from: magicobraga on 20 de March de 2012, 00:49
Quem viu o LFL a falar na Sporttv sobre este jogo? So digo, GRANDE adepto, GRANDE LFL, ve se que sente o simbolo do Braga.

Eu vi essencialmente um excelente analista desportivo, que observa e lê o jogo como poucos conseguem fazer.

Sem querer mudar opiniões de "selecionadores" ou "jornalistas" impõe com classe a sua análise que surge ao alcance de qualquer compreender.

Parabéns LFL pela excelência do seu trabalho.


Análise no "fórum desporto" da antena-minho:

http://www.antena-minho.pt/podcast.php?p=2093

Vale a pena ouvir o podcast, em especial a participação de alguns adeptos ... como Hugo Pinto, António Costa   ;D ;D ;D ;D ;D   ou Nuno Sá Pinto. Boas opiniões (modéstia à parte ... inexistente).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo