News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 1 vs S.C.BRAGA 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de March de 2012, 15:38

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quote from: S.C.B Monsul on 18 de March de 2012, 11:26
Quote from: Imperial1921 on 18 de March de 2012, 10:08
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de March de 2012, 09:57
Quote from: magicobraga on 18 de March de 2012, 04:19


Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

É POR ESSA E POR OUTRAS, QUE NÃO LEIO ESSA M****, NEM DE BORLA !!!.
Compro " O JOGO", pois é o único que respeita-nos !!!


É inacreditável... não sei se o melhor mesmo é dar ao desprezo ou a direcção da SAD tomar uma posição porque há outros interesses, designadamente de sponsorização em que o Braga pode ser muito prejudicado, porque se com uma época destas não tem visibilidade, quando é que a terá.

É um autêntico nojo algum jornalismo que se faz neste país, bando de corruptos!!!

Para mim só há uma soloução!! Jornalistas deste "lixo" não podem põr os pés no axa!!! Sinceramente já estou farto disto!!
Por estas e por outras o meu jornal desportivo desta manhã foi o OJOGO!!! Tomaaaaaaaaaa!!

RIKYSCB

Grande jogo- Grande Vitória

Todos jogaram bem e os adeptos foram excepcionais - apesar de alguns cânticos sem sentido ;

O Leonardo Jardim a demonstrar mais uma vez o excelente treinador que é !!!!!!!!!!

O Braga é neste momento quem pratica melhor futebol, e com 6 e 7 jogadores portugueses de grande qualidade
O Lima só faltam 7 golos em 7 jornadas para o campeonato, mais 1 jogo da taça da Liga e possivelmente a final desta mesma competição  ;)

De destacar as palavras do mister na flash interview que disse que esta vitória era espacial por 2 motivos:
.1 Disse que os adeptos são o 12º jogador e muito apoio nos jogadores
.2 Esta vitória também é dedicada aos menos utilizados mas sem estes o ritmo competitivo não podia ser elevado 
;D ;D ;D ;D ;D

Na negativa  o arbitro que numa entrada dura sobre o Salino não admoestou 1 cartão amarelo se quer, este para quem não sabe, foi  o arbitro do tal jogada entre Bruno César e Luisinho  >:( >:( >:( >:( >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

sol

Ninguém pára o Braga
Ninguém pára o Braga
Ninguém pára o Braga, oéó!!

Só para dizer que estou cada vez mais nas nuvens com o nosso Mágico! Grandes jogos, grande atitude e grandes resultados TOTALMENTE (ao contrário de outros passarões...) merecidos!! Quanto ao jornaleco de ***** a cima mencionado, há muito que venho dizendo que o único jornal desportivo que nos vai dando algum destaque é o Jogo. Está ligadíssimo aos tripas, mas a verdade é que, no que ao Braga diz respeito, é o único desportivo que mostra alguma isenção.

Espero que a lesão do Salino não seja nada (a dureza da entrada daquele camelo que nem amarelo viu, meu Deus...), e toca a invadir Barcelos e todos os terrenos que os nossos guerreiros pisem até ao final do campeonato!!

Força Braga!!

Eu acredito, de vermelho e branco!

kamelot

Alguém gravou o  jogo, e poderia disponibilzar o link para download?

Agradecia essa gentileza, porque não tive oportunidade de ver o jogo  :(
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PAF

Um grande grande jogo.
Com jogos destes o sonho acho é cada dia mais real... vamos ver até onde ele chega! Os 4próximos jogos vão decidir uma época, a jogar assim temos tudo para ser históricos!
Acho que a equipa tem noção disso, e tem que assumir cada jogo como somente isso, daí o assumir da candidatura ao titulo não me parecer que seja importante.
Vamos ver como aguenta a pressão esta equipa, a jogar assim e fazendo já futurologia, não perdemos com Porto e slb certamente, o jogo com o slb, vai ser para mim o jogo decisivo, com ou sem justiça acabamos por perder sempre lá, e este ano as coisas podem ser diferentes, calha bem para nós a eliminatória com o Chelsea.

afonbraga

Quote from: Pedro Barroso on 18 de March de 2012, 12:13
Quote from: S.C.B Monsul on 18 de March de 2012, 11:26
Quote from: Imperial1921 on 18 de March de 2012, 10:08
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de March de 2012, 09:57
Quote from: magicobraga on 18 de March de 2012, 04:19


Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

É POR ESSA E POR OUTRAS, QUE NÃO LEIO ESSA M****, NEM DE BORLA !!!.
Compro " O JOGO", pois é o único que respeita-nos !!!


É inacreditável... não sei se o melhor mesmo é dar ao desprezo ou a direcção da SAD tomar uma posição porque há outros interesses, designadamente de sponsorização em que o Braga pode ser muito prejudicado, porque se com uma época destas não tem visibilidade, quando é que a terá.

É um autêntico nojo algum jornalismo que se faz neste país, bando de corruptos!!!

Para mim só há uma soloução!! Jornalistas deste "lixo" não podem põr os pés no axa!!! Sinceramente já estou farto disto!!
Por estas e por outras o meu jornal desportivo desta manhã foi o OJOGO!!! Tomaaaaaaaaaa!!

ESSES CA**ÕES É CORRE-LOS Á PAULADA DO AXA

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

LS

Tivemos o mesmo destaque que o Fantástico U.Leiria - Rio-Ave  LOOL 

Estes gajos sao mesmo parolos

boneli

CAROS BRAGUITAS ACHO QUE ESTAMOS A DAR DEMASIADA IMPORTÂNCIA A QUEM NÃO A MERECE..E QUE TAL IGNORAR?? NO MEIO DO TUDO ISTO, TEMOS QUE TIRAR ALGO POSITIVO...QUANTO MENOS IMPORTÂNCIA NOS DEREM MELHOR, MENOS NOS CHATEIAM E DIGAM LÁ SE AS COISAS CONTINUAREM A CORRER BEM SE NO FINAL DA ÉPOCA AINDA VAI SABER MELHOR???? NEM MELÕES NEM MELÂNCIAS NEM ABÓBORAS VÃO CHEGAR...ELES JÁ ANDAM A TREMER POR TODOS OS LADOS, JÁ SE BORRAM TODOS E QUANDO FALAM NO BRAGA JÁ ENGOLEM EM SECO..É PERFEITAMENTE NATURAL QUE QUANDO QUEIRAM ESCREVER ALGO SOBRE NÓS FALTEM MESMO PALAVRAS.   8)
VAMOS NOS CONCENTRAR EM NÓS, NÓS E NÓS E APENAS NÓS OS OUTROS QUE F.....
A ESSES SENHORES DA CAPITAL PODEMOS DAR MAIS UMA RESPOSTA ( EM CAMPO E NAS BANCADAS) JÁ NA QUINTA-FEIRA.


Armando Coelho

Quote from: 14novembro on 18 de March de 2012, 11:34
Quote from: Zé Cometa on 18 de March de 2012, 03:40



Palavras para quê?
O único jornal decente... Braguistas, merece que o compremos e o guardemos, mais uma capa do nosso clube. Além disso ajudamos este jornal a deitar abaixo os outros ***** vergonhosos que nem destaque dão. Saudações  ;)

Issoi já eu faço há muito tempo. Confesso que cada vez menos compro o jornal, mas quando me dá ganas de comprar jornal, é o jogo, se estiver esgotado (como é norma em Braga quando obtemos vitórias robustas) não compro nenhum. Agora, as pessoas não podem demonstrar indignação e fazer publicidade grátis a cada jogo que o Braga e não lhe dão o devido destaque, é ignorar literalmente o lixo do "rascord" e a "bosta". Aliás, por mim, esses nomes deveriam ser proibidos de serem pronunciados neste site.

bpereira

O pior deste jogo é mesmo aquilo que vi agora no scbraga.pt =/ :

Boletim Clinico:

Leandro Salino: Os exames realizados após o jogo com o Feirense revelaram uma fractura do terço superior do perónio esquerdo.Será efectuado tratamento conservador com imobilização do membro inferior por um período de 4 a 6 semanas.

Azar, vamos ficar sem este magnifico lateral durante jogos decisivos =/ ..

NightHawk

Mais uma grande vitória.

A equipa mantém-se focada em cada jogo, tratando-o individualmente como uma final. É assim que tem que ser, só assim podemos manter esta performance.

Entramos fortes, pressionantes gostei!

Estamos a jogar muito bem, só tenho medo nos momentos em que propositadamente baixamos o ritmo, acho que as vezes exageramos (ex. 2ª parte com o leiria e parte final da 1ª parte ontem) em que às vezes nos expomos um pouco ao adversário.

Agora é pensar no Gil. Jogo complicado mais uma vez, mas acho que se mantivermos a mesma mentalidade , o mesmo rigor e a mesa qualidade temos tudo para chegar à final!

Kilo

Quote from: bpereira on 18 de March de 2012, 14:53
O pior deste jogo é mesmo aquilo que vi agora no scbraga.pt =/ :

Boletim Clinico:

Leandro Salino: Os exames realizados após o jogo com o Feirense revelaram uma fractura do terço superior do perónio esquerdo.Será efectuado tratamento conservador com imobilização do membro inferior por um período de 4 a 6 semanas.

Azar, vamos ficar sem este magnifico lateral durante jogos decisivos =/ ..

Imobilização...4 a 6 semanas. Pronto, não joga mais este ano. P Q P!!!!!!! F O D A - S E lá para isto. Ninguém merece...

BRAGA FOREVER

#293
Nem quero acreditar!! Assim vai ser. Dificil aguentar até ao fim! FORÇA SALINO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!



joao barbosa

E depois ainda vêm pressionar o treinador e jogadores para assumir a candidatura ao título.
Por estas capas de jornais e muitas outras coisas que andam no mundo do futebol, é que fazemos bem dizer que só lutamos pelos quatro primeiros lugares!

VVCEPHEI

O jogo online diz que o Salino tem uma fratura no terço superior do perónio, tem paragem para 6 semanas... Só mais esta nos faltava.

duasbancadas

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de March de 2012, 10:27
Quote from: aurelio on 18 de March de 2012, 10:20
Ao jornal que nos deu destaque quase nao falamos

Ao que nao nos deu fartamo-nos de lhes dar publicidade gratuita

Ao ignorar-nos estao a ter tudo a seu favor, por isso aprendam

Ignorem que o melhor que tem a fazer.

Deixem de publicar esse lixo facam o mesmo


É verdade caro amigo. Tens toda a razão !!!
É verdade, mas os anormais do Rascord bem mereciam uma enorme faixa de desprezo no próximo jogo no AXA (ou já em Barcelos)! Já que é para eles nos ignorarem, ao menos que os humilhemos para todo o país ver!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kriticus

Não temos sorte nenhuma com as lesões >:(

Ha uns tempos li que o Baiano estava perto do regresso (assim como o Paulo Vinícius). Para já temos o Miguel Lopes que faz o lugar, mas o Salino estava em grande forma, é uma baixa terrível...