News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 1 vs S.C.BRAGA 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de March de 2012, 15:38

Previous topic - Next topic

Lateralus

Mais do que o Salino, só fico surpreendido por o Mossoró não se ter lesionado gravemente. Já é o segundo jogo consecutivo em que os jogadores adversários lhe entram a rasgar nos tendões e ele miraculosamente não se lesiona, entre outras outras entradas brutais.

Ainda bem que que não acredito em teorias de conspiração, se não diria que até parece propositado.

brigada da relote

#301
Quote from: Lateralus on 18 de March de 2012, 15:35
Mais do que o Salino, só fico surpreendido por o Mossoró não se ter lesionado gravemente. Já é o segundo jogo consecutivo em que os jogadores adversários lhe entram a rasgar nos tendões e ele miraculosamente não se lesiona, entre outras outras entradas brutais.

Ainda bem que que não acredito em teorias de conspiração, se não diria que até parece propositado.
Ainda há bem pouco tempo os chorões do Sporting fizeram uma participação pela lesão de Rinaudo devido a supostas entradas prepositadas. :-\

jaimec

... vinha agora aqui falar disto ... o azeiteiro que deu aquela marretada no Salino, á frente do árbitro, já tinha tentado partir a perna ao Custódio na 1ª parte ... e nem um amarelo levou ... o árbitro deixa!

Mas o que eu queria mesmo era dar os parabéns a quem os merece: aos nossos jogadores, treinadores e dirigentes, e especialmente aos muitos braguistas que puderam ir à feira. Parabéns a todos !
É um orgulho poder ver o SCB a fazer história !

easy_scb

Quote from: Armando Coelho on 18 de March de 2012, 14:13
Quote from: 14novembro on 18 de March de 2012, 11:34
Quote from: Zé Cometa on 18 de March de 2012, 03:40



Palavras para quê?
O único jornal decente... Braguistas, merece que o compremos e o guardemos, mais uma capa do nosso clube. Além disso ajudamos este jornal a deitar abaixo os outros ***** vergonhosos que nem destaque dão. Saudações  ;)

Issoi já eu faço há muito tempo. Confesso que cada vez menos compro o jornal, mas quando me dá ganas de comprar jornal, é o jogo, se estiver esgotado (como é norma em Braga quando obtemos vitórias robustas) não compro nenhum. Agora, as pessoas não podem demonstrar indignação e fazer publicidade grátis a cada jogo que o Braga e não lhe dão o devido destaque, é ignorar literalmente o lixo do "rascord" e a "bosta". Aliás, por mim, esses nomes deveriam ser proibidos de serem pronunciados neste site.

É esse o caminho...ignorar.

Pessoalmente até me dá um certo gozo ver o Braga ser assim desbaratado. Não no sentido de ser 'gozado', antes no sentido de sermos enormes e uma verdadeira equipa de futebol que não anda a ser levada pela imprensa. Quem via as capas deste lixo aquando da série vitoriosa do sporting percebe o peso que a imprensa tem nos termos motivacionais de uma equipa.

brigada da relote

Há certos festejos que podiam ser evitados, não é DOUGLÃO? ;D ;D :P


carsn

Últimamente, já são muitas as coincidências. Numa fase crucial do campeonato em que, quem se atrasar perde o comboio, os jogadores do Braga têm sofrido faltas (cirúrgicas)  bastante duras que os colocam fora de jogo/campeonato sem que nada aconteça aos faltosos. Para o quadro ficar completo falta eliminar do jogo: H Viana, Lima e Custódio.
Como será difícil engolir uma nova história de túneis e tentativas de agressão, talvez seja este o estratagema para colocar o Braga fora da corrida do título. Estou com a pulga atrás da orelha. Este sentimento de que algo esquisito está a passar, é o timing e os alvos das ocorrências!

MEIRA10

Quote from: isi_scb on 18 de March de 2012, 15:58
Quote from: Armando Coelho on 18 de March de 2012, 14:13
Quote from: 14novembro on 18 de March de 2012, 11:34
Quote from: Zé Cometa on 18 de March de 2012, 03:40



Palavras para quê?
O único jornal decente... Braguistas, merece que o compremos e o guardemos, mais uma capa do nosso clube. Além disso ajudamos este jornal a deitar abaixo os outros ***** vergonhosos que nem destaque dão. Saudações  ;)

Issoi já eu faço há muito tempo. Confesso que cada vez menos compro o jornal, mas quando me dá ganas de comprar jornal, é o jogo, se estiver esgotado (como é norma em Braga quando obtemos vitórias robustas) não compro nenhum. Agora, as pessoas não podem demonstrar indignação e fazer publicidade grátis a cada jogo que o Braga e não lhe dão o devido destaque, é ignorar literalmente o lixo do "rascord" e a "bosta". Aliás, por mim, esses nomes deveriam ser proibidos de serem pronunciados neste site.

É esse o caminho...ignorar.

Pessoalmente até me dá um certo gozo ver o Braga ser assim desbaratado. Não no sentido de ser 'gozado', antes no sentido de sermos enormes e uma verdadeira equipa de futebol que não anda a ser levada pela imprensa. Quem via as capas deste lixo aquando da série vitoriosa do sporting percebe o peso que a imprensa tem nos termos motivacionais de uma equipa.
a culpa de disto é dtreinador do braga, porque se abrisse as portas dos treinos , os jornalistas eram apertados vezes sem conta e começavam a ter medo de nós.
ELES TÊM MEDO DE NÓS...

MEIRA10

Quote from: jaimec on 18 de March de 2012, 15:44
... vinha agora aqui falar disto ... o azeiteiro que deu aquela marretada no Salino, á frente do árbitro, já tinha tentado partir a perna ao Custódio na 1ª parte ... e nem um amarelo levou ... o árbitro deixa!

Mas o que eu queria mesmo era dar os parabéns a quem os merece: aos nossos jogadores, treinadores e dirigentes, e especialmente aos muitos braguistas que puderam ir à feira. Parabéns a todos !
É um orgulho poder ver o SCB a fazer história !
Quote from: jaimec on 18 de March de 2012, 15:44
... vinha agora aqui falar disto ... o azeiteiro que deu aquela marretada no Salino, á frente do árbitro, já tinha tentado partir a perna ao Custódio na 1ª parte ... e nem um amarelo levou ... o árbitro deixa!

Mas o que eu queria mesmo era dar os parabéns a quem os merece: aos nossos jogadores, treinadores e dirigentes, e especialmente aos muitos braguistas que puderam ir à feira. Parabéns a todos !
É um orgulho poder ver o SCB a fazer história !
Quote from: isi_scb on 18 de March de 2012, 15:58
Quote from: Armando Coelho on 18 de March de 2012, 14:13
Quote from: 14novembro on 18 de March de 2012, 11:34
Quote from: Zé Cometa on 18 de March de 2012, 03:40



Palavras para quê?
O único jornal decente... Braguistas, merece que o compremos e o guardemos, mais uma capa do nosso clube. Além disso ajudamos este jornal a deitar abaixo os outros ***** vergonhosos que nem destaque dão. Saudações  ;)

Issoi já eu faço há muito tempo. Confesso que cada vez menos compro o jornal, mas quando me dá ganas de comprar jornal, é o jogo, se estiver esgotado (como é norma em Braga quando obtemos vitórias robustas) não compro nenhum. Agora, as pessoas não podem demonstrar indignação e fazer publicidade grátis a cada jogo que o Braga e não lhe dão o devido destaque, é ignorar literalmente o lixo do "rascord" e a "bosta". Aliás, por mim, esses nomes deveriam ser proibidos de serem pronunciados neste site.

É esse o caminho...ignorar.

Pessoalmente até me dá um certo gozo ver o Braga ser assim desbaratado. Não no sentido de ser 'gozado', antes no sentido de sermos enormes e uma verdadeira equipa de futebol que não anda a ser levada pela imprensa. Quem via as capas deste lixo aquando da série vitoriosa do sporting percebe o peso que a imprensa tem nos termos motivacionais de uma equipa.
AZEITEIRO??? O QUE ELE É É UM ASSASSINO.... MAIS É UM FUILHO DA P*****

Kriticus

Quote from: carsn on 18 de March de 2012, 16:12
Últimamente, já são muitas as coincidências. Numa fase crucial do campeonato em que, quem se atrasar perde o comboio, os jogadores do Braga têm sofrido faltas (cirúrgicas)  bastante duras que os colocam fora de jogo/campeonato sem que nada aconteça aos faltosos. Para o quadro ficar completo falta eliminar do jogo: H Viana, Lima e Custódio.
Como será difícil engolir uma nova história de túneis e tentativas de agressão, talvez seja este o estratagema para colocar o Braga fora da corrida do título. Estou com a pulga atrás da orelha. Este sentimento de que algo esquisito está a passar, é o timing e os alvos das ocorrências!

É preciso que o Salvador (sim a figura máxima!) venha para a televisão (com um discurso escrito pelo Marco Aurélio ;D) alertar para esta situação, antes que ocorra outra lesão. Neste jogo poderíamos facilmente ter perdido o Custódio também, foi alvo de uma entrada assassina na primeira parte, mas felizmente não sofreu mazelas...

RIKYSCB

Naval venceu Trofense (2-1) e somou 12.º jogo sem conhecer a derrota

Uma entrada em grande no jogo valeu esta manhã à Naval o triunfo sobre o Trofense, por 2-1.

A jogarem em casa os figueirenses, com uma excelente dinâmica ofensiva, construíram o resultado nos primeiros 25 minutos do jogo, com golos de Hugo Santos (7) e Paulinho Guará (23).

Após o intervalo, os visitantes, que não deixaram de acreditar que era possível anular a desvantagem, reagiram e chegaram ao golo aos 53 minutos por Reguila.

A Naval teve de sofrer até ao fim, mas demonstrando grande coesão conseguiu resistir e regressar assim às vitórias em casa, que já não conseguia desde a 17.ª jornada, quando bateu o Portimonense, também por 2-1.

Refira-se que a equipa de Daniel Ramos somou o 12.º jogo sem perder, cifra que se assume como uma das melhores séries do clube nos campeonatos profissionais.


Não se compara os valores das equipas nem os seus percursos, mas penso como nós não perdemos á 12 jogos também achei por bem destacar a Naval, clube que não goste muitp, mas enfim . ...

Parabéns aos adeptos da naval  ;) :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pé Ligeiro

Quote from: RIKYSCB on 18 de March de 2012, 17:27
Naval venceu Trofense (2-1) e somou 12.º jogo sem conhecer a derrota

Uma entrada em grande no jogo valeu esta manhã à Naval o triunfo sobre o Trofense, por 2-1.

A jogarem em casa os figueirenses, com uma excelente dinâmica ofensiva, construíram o resultado nos primeiros 25 minutos do jogo, com golos de Hugo Santos (7) e Paulinho Guará (23).

Após o intervalo, os visitantes, que não deixaram de acreditar que era possível anular a desvantagem, reagiram e chegaram ao golo aos 53 minutos por Reguila.

A Naval teve de sofrer até ao fim, mas demonstrando grande coesão conseguiu resistir e regressar assim às vitórias em casa, que já não conseguia desde a 17.ª jornada, quando bateu o Portimonense, também por 2-1.

Refira-se que a equipa de Daniel Ramos somou o 12.º jogo sem perder, cifra que se assume como uma das melhores séries do clube nos campeonatos profissionais.


Não se compara os valores das equipas nem os seus percursos, mas penso como nós não perdemos á 12 jogos também achei por bem destacar a Naval, clube que não goste muitp, mas enfim . ...

Parabéns aos adeptos da naval  ;) :D

É muito diferente não perder há 12 jogos, do que ganhar há 12 jogos seguidos...
Enquanto o Braga ganhou os últimos 12 jogos do campeonato, a Naval já não vencia há 4 jogos. O Braga tem 17 vitórias em 23 jogos, a Naval tem apenas 9 também em 23 jogos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Bem meus Senhores o Braga tem feito uma época fantástica. Este desempenho é elevado bastante se atendermos aos azares do plantel. Tanta lesão.

Pela 2ª jornada consecutiva temos um lesionado em consequência de uma entrada bárbara não punida pela arbitragem. Isto tem que parar, pois caso contrário nos jogos decisivos não teremos equipa.

MIGUEL LOPES ... é a tua vez. Precisamos de ti.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

O Real Madrid empatou.
Parece que somos a equipa da Europa com mais vitórias consecutivas!! Olé!!

Aquiles

Caros Foristas,

Após o empate de hoje dos vizinhos, o Enorme SCBraga está desde já matematicamente apurado para as competições Europeias!

É obra, este é o nono (9) apuramento consecutivo para as provas da UEFA!

O meu obrigado a jogadores, técnicos, administração, todos os que trabalham em prol do Clube, por mais esta qualificação que me enche de Orgulho o Coração.

Força Enorme Braga!

do topo da pedreira

#314
Quote from: magicobraga on 18 de March de 2012, 04:19


Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

Ainda dão importância a isto!!!

O desprezo deles é a N/ força!!!

Pessoalmente, já não ligo muito às capas do rascord e da bosta.

Havemos de ser campeões ..... de costas voltadas para essa CS.

do topo da pedreira

Quote from: bpereira on 18 de March de 2012, 14:53
O pior deste jogo é mesmo aquilo que vi agora no scbraga.pt =/ :

Boletim Clinico:

Leandro Salino: Os exames realizados após o jogo com o Feirense revelaram uma fractura do terço superior do perónio esquerdo.Será efectuado tratamento conservador com imobilização do membro inferior por um período de 4 a 6 semanas.

Azar, vamos ficar sem este magnifico lateral durante jogos decisivos =/ ..

Na semana passada foi o Rubem Amorim para o estaleiro, por causa de uma entrada assassina de um jogador do Benfica!!!

Neste jogo, outra entrada assassina sobre um jogador super-influente no jogo do BRAGA!!!

Não sei porquê, mas estes factos cheiram-me a encomendas?!?!

HernaniQuintas

alguem sabe onde se pode sacar o jogo do feirense vs braga abraço e obrigado

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: do topo da pedreira on 18 de March de 2012, 23:54
Quote from: bpereira on 18 de March de 2012, 14:53
O pior deste jogo é mesmo aquilo que vi agora no scbraga.pt =/ :

Boletim Clinico:

Leandro Salino: Os exames realizados após o jogo com o Feirense revelaram uma fractura do terço superior do perónio esquerdo.Será efectuado tratamento conservador com imobilização do membro inferior por um período de 4 a 6 semanas.

Azar, vamos ficar sem este magnifico lateral durante jogos decisivos =/ ..

Na semana passada foi o Rubem Amorim para o estaleiro, por causa de uma entrada assassina de um jogador do Benfica!!!

Neste jogo, outra entrada assassina sobre um jogador super-influente no jogo do BRAGA!!!

Não sei porquê, mas estes factos cheiram-me a encomendas?!?!

De facto acho esquisito estas entradas violentas... Acho que duma maneira ou outra, querem deitar o Braga abaixo de novo  :-\

Espero que o Rúben e Alan recuperem para a Luz  ;)

jorge79

Bom jogo, vitória tranquila. O único aspecto negativo é a lesão do Salino :( Já são 3 casos de entradas duras e com total complacência dos árbitros >:(
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

BragaMaHor

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de March de 2012, 00:20
Quote from: do topo da pedreira on 18 de March de 2012, 23:54
Quote from: bpereira on 18 de March de 2012, 14:53
O pior deste jogo é mesmo aquilo que vi agora no scbraga.pt =/ :

Boletim Clinico:

Leandro Salino: Os exames realizados após o jogo com o Feirense revelaram uma fractura do terço superior do perónio esquerdo.Será efectuado tratamento conservador com imobilização do membro inferior por um período de 4 a 6 semanas.

Azar, vamos ficar sem este magnifico lateral durante jogos decisivos =/ ..

Na semana passada foi o Rubem Amorim para o estaleiro, por causa de uma entrada assassina de um jogador do Benfica!!!

Neste jogo, outra entrada assassina sobre um jogador super-influente no jogo do BRAGA!!!

Não sei porquê, mas estes factos cheiram-me a encomendas?!?!

De facto acho esquisito estas entradas violentas... Acho que duma maneira ou outra, querem deitar o Braga abaixo de novo  :-\

Espero que o Rúben e Alan recuperem para a Luz  ;)

Não acredito em teorias da conspiração mas o facto é que a nossa fantástica ala direita está totalmente comprometida por uns tempos.
Espero que Leonardo Jardim tenha, uma vez mais, capacidade para dar a volta ao problema pois é necessário ganhar à Académica e ter equipa à altura para os dois confrontos seguintes.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]