News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 1 vs S.C.BRAGA 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de March de 2012, 15:38

Previous topic - Next topic

Kilo


aurelio

Como os jogos por ca sao de madrugada, quando liguei a net ja estava-mos a ganhar 1 a 0.

Tive que desligar ao intervalo e quando consegui a ligacao ja estava 3 a 0.

Depois de olhar para esta equipa e este treinador (que eu tanto critiquei), e hoje so tenho de lhe tirar o chapeu e dizer: desculpa LJ.

Se alguem em portugal passasse por metade do que nos passamos em que dao mais importancia a um golo que e no limite e nao a um jogador que arrumou a epoca de um colega de profissão e por pouco nao faz o mesmo a outro nas barbas do arbitro e consegue passar impune a tudo.

Quando uns desculpam com as dimesoes do campo LJ responde que nao tem de arranjar desculpas mas sim solucoes.

Temos homem.

Temos equipa.

Se nao nos cortarem as pernas ( como no campeonato dos tuneis), podemos sonhar.

FORCA BRAGA   

Magicobraga



Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

Magicobraga


alves

Quote from: magicobraga on 18 de March de 2012, 04:19


Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

Já muito me insurgi aqui contra este pedaço de lixo a que algumas pessoas gostam de chamar "jornal desportivo", mas o pessoal menospreza estas situações. Se calhar é o melhor a fazer. Mas situações como esta revoltam-me. Aqui há dois anos quando vários adeptos do Braga escreveram ao CARECA, um dos responsáveis pelo jornal, pela tamanha falta de respeito e de destaque em relação ao clube quando andávamos a ganhar a Sevilhas, Arsenais, etc, também escrevi. As respostas dele são absurdas, e este pedaço de LIXO está claramente a querer abrir uma guerra com o Sporting de Braga. Eles não se preocupam só com vendas, eles devem ter ódio ao clube. Porque quando o Brag ganha é quando eles nos dão menos destaque.

Gostava de uma posição pública muito mais forte do clube em relação a estas situações.

maffonseca

Quote from: brigada da relote on 18 de March de 2012, 00:38
Olhem só como já nos trata a imprensa estrangeira (só ponho um link, senão não saía daqui ;)):
QuoteLa posibilidad de que el Braga obtenga su primer título en la liga portuguesa tomó fuerza el sábado tras llevarse su 12ma victoria seguida con una goleada de 4-1 al Feirense.

in http://deportes.terra.com.pe/futbol/braga-gana-4-1-al-feirense-y-puja-por-titulo-de-liga-portuguesa,9614083de1326310VgnVCM4000009bf154d0RCRD.html

Já no México, dão mais destaque ao jogador da "casa" do que ao jogo: :-[

"Edson Rivera marginalizado no último minuto"

in http://msn.mediotiempo.com/futbol/internacional/noticias/2012/03/17/feirense-1-4-braga-marginaron-a-edson-rivera-de-ultimo-minuto
é normal isso acontecer o Rivera é uma promessa do Mexico eles estao sempre a espera que ele jogue
:P

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreira_minhota

Grande jogo, grande vitória, grandes adeptos :D
Podíamos era ter ficado todos juntos porque assim o ambiente seria ainda melhor, mas foi muito bom (tirando os cânticos aos espanhóis, não consigo perceber...).
Ai Lima se tivesses falhado menos ja tinhas ultrapassado a Cardoza, mas pronto acontece  ;)
Grande, grande, grande jogo do nosso Mágico Mossoró! Apesar daquele falhanço na primeira parte jogou muito bem. Subiu de forma na fase em que mais precisamos dele. Os jogadores estiveram todos muito bem, mas destaco (para além do Mossoró) o Hélder Barbosa (grande jogo, correu imenso, recuperou muitas bolas e, não fosse aquele falhanço, tinha bisado) e o Hugo Viana (que golo soberbo). A defesa também esteve toda imperial, o Douglão é mesmo craque :D espero que o Salino não tenha nada, pareceu-me que foi mais por precaução, mas nunca se sabe...
O Hugo e o Hélder não levaram cartão, por um lado preferia que pelo menos o Viana tivesse levado, por outro não porque o jogo com a Académica também vai ser muito complicado. Mas têm de ter mesmo muito cuidado no jogo com a Académica e na Luz.

FORÇA BRAGA, O SONHO ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO!

Bracaro Augusto

Quote from: magicobraga on 18 de March de 2012, 04:19


Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

É POR ESSA E POR OUTRAS, QUE NÃO LEIO ESSA M****, NEM DE BORLA !!!.
Compro " O JOGO", pois é o único que respeita-nos !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Hugo Quintas

É incrível como dão mais destaque ao facto de Messi ter marcado mais 3 golos do que o Ronaldo do que ao facto de termos dado festival e estarmos tão pertinho do título. Incrível.
HQ, BS!

Imperial1921

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de March de 2012, 09:57
Quote from: magicobraga on 18 de March de 2012, 04:19


Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

É POR ESSA E POR OUTRAS, QUE NÃO LEIO ESSA M****, NEM DE BORLA !!!.
Compro " O JOGO", pois é o único que respeita-nos !!!


É inacreditável... não sei se o melhor mesmo é dar ao desprezo ou a direcção da SAD tomar uma posição porque há outros interesses, designadamente de sponsorização em que o Braga pode ser muito prejudicado, porque se com uma época destas não tem visibilidade, quando é que a terá.

É um autêntico nojo algum jornalismo que se faz neste país, bando de corruptos!!!

aurelio

Ao jornal que nos deu destaque quase nao falamos

Ao que nao nos deu fartamo-nos de lhes dar publicidade gratuita

Ao ignorar-nos estao a ter tudo a seu favor, por isso aprendam

Ignorem que o melhor que tem a fazer.

Deixem de publicar esse lixo facam o mesmo
 

Bracaro Augusto

Quote from: aurelio on 18 de March de 2012, 10:20
Ao jornal que nos deu destaque quase nao falamos

Ao que nao nos deu fartamo-nos de lhes dar publicidade gratuita

Ao ignorar-nos estao a ter tudo a seu favor, por isso aprendam

Ignorem que o melhor que tem a fazer.

Deixem de publicar esse lixo facam o mesmo


É verdade caro amigo. Tens toda a razão !!!
BRAGA SEMPRE !!!

TiagoHV

Nem a Bola nem o rascord dao destaque a isto, mas leiam bem:

"O 12 é um número especial, habitualmente associado aos adeptos, pelo que este triunfo é dedicado a eles que tanto têm ajudado. E, aproveitando, dedicado também aos jogadores menos utilizados, porque também eles contribuem para estes resultados",
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Não sei se já aqui foi dado o devido destaque, mas o Mossoró voltou a ser ENORME! Tem vindo a subir muito, foi fantástico na Madeira, mas ontem esteve excepcional, que jeito que nos dará este Mossoró nas batalhas que faltam.

O Hélder Barbosa também esteve muito bem, aliás tem estado muito bem tacticamente (salvo o erro que deu golo na Choupana), mas ontem voltou a estar muito interventivo no ataque! Já não falo dos outros suspeitos do costume (Viana, Lima, Custódio), porque a regra já é a de serem fantásticos!

Outra questão: ainda não li nada sobre a lesão do Salino, espero que não seja nada...

SCB Monsul

Quote from: Imperial1921 on 18 de March de 2012, 10:08
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de March de 2012, 09:57
Quote from: magicobraga on 18 de March de 2012, 04:19


Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

É POR ESSA E POR OUTRAS, QUE NÃO LEIO ESSA M****, NEM DE BORLA !!!.
Compro " O JOGO", pois é o único que respeita-nos !!!


É inacreditável... não sei se o melhor mesmo é dar ao desprezo ou a direcção da SAD tomar uma posição porque há outros interesses, designadamente de sponsorização em que o Braga pode ser muito prejudicado, porque se com uma época destas não tem visibilidade, quando é que a terá.

É um autêntico nojo algum jornalismo que se faz neste país, bando de corruptos!!!

Para mim só há uma soloução!! Jornalistas deste "lixo" não podem põr os pés no axa!!! Sinceramente já estou farto disto!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Arnie_Marta

Quanto ao record, segundo sei o Salvador o ano passado tentou uma operação de charme, levando o director desse jornal a Dublin....

::) ::) ::) ::) ::)

Parece que funcionou...  :-X
O meu nome é Arnaldo...

14novembro

Quote from: Zé Cometa on 18 de March de 2012, 03:40



Palavras para quê?
O único jornal decente... Braguistas, merece que o compremos e o guardemos, mais uma capa do nosso clube. Além disso ajudamos este jornal a deitar abaixo os outros ***** vergonhosos que nem destaque dão. Saudações  ;)

rvx

Quote from: Kriticus on 18 de March de 2012, 11:23
Não sei se já aqui foi dado o devido destaque, mas o Mossoró voltou a ser ENORME! Tem vindo a subir muito, foi fantástico na Madeira, mas ontem esteve excepcional, que jeito que nos dará este Mossoró nas batalhas que faltam.

O Hélder Barbosa também esteve muito bem, aliás tem estado muito bem tacticamente (salvo o erro que deu golo na Choupana), mas ontem voltou a estar muito interventivo no ataque! Já não falo dos outros suspeitos do costume (Viana, Lima, Custódio), porque a regra já é a de serem fantásticos!

Outra questão: ainda não li nada sobre a lesão do Salino, espero que não seja nada...

Para mim, foi o melhor em campo.

brunopeixoto1993

Quote from: S.C.B Monsul on 18 de March de 2012, 11:26
Quote from: Imperial1921 on 18 de March de 2012, 10:08
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de March de 2012, 09:57
Quote from: magicobraga on 18 de March de 2012, 04:19


Reparem bem nesta capa, que bando de filhos da *****! So peço um pouco de respeito pela melhor equipa de Portugal.

É POR ESSA E POR OUTRAS, QUE NÃO LEIO ESSA M****, NEM DE BORLA !!!.

O que mais me deixa indignado nesta capa é o facto de dar mais destaque a um jogador que nem português é do que ao Braga, e se repararmos bem temos o mesmo destaque que tem o Leiria. VERGONHOSO
Compro " O JOGO", pois é o único que respeita-nos !!!


É inacreditável... não sei se o melhor mesmo é dar ao desprezo ou a direcção da SAD tomar uma posição porque há outros interesses, designadamente de sponsorização em que o Braga pode ser muito prejudicado, porque se com uma época destas não tem visibilidade, quando é que a terá.

É um autêntico nojo algum jornalismo que se faz neste país, bando de corruptos!!!

Para mim só há uma soloução!! Jornalistas deste "lixo" não podem põr os pés no axa!!! Sinceramente já estou farto disto!!