News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga - 2 vs UD.Leiria - 1 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de March de 2012, 08:12

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

o que interessa são + 3 pts

enfia enfia
o benfica na bacia
o porto no caixão
e o BRAGA CAMPEÃO

letra que o meu filhote canta na escola

Sif

Quote from: PauloLopes on 10 de March de 2012, 22:33
Custódio, médio do Sp. Braga, em declarações na zona mista, no final da vitória sobre a U. Leiria por 2-1:

«Em termos qualitativos não foi um jogo ao nível dos últimos, mas o importante era a vitória e isso foi alcançado. Foi um jogo onde demonstramos ter um bom plantel e uma grande equipa e estamos todos felizes por isso. Título? Não temos que assumir nada. Temos é que continuar a ganhar e a discutir os nossos jogos e trabalhar para que consigamos chegar lá. Não somos mais candidatos por o assumir cá fora. Só temos é que assumir a nossa responsabilidade dentro do campo. A nossa estratégia é ganhar os nossos jogos e a nossa ambição é ficar o mais acima possível. Não alimento expectativas em deixar o Sp. Braga. Se for possível gostaria de acabar aqui a carreira. Ficaria muito feliz, assim como a minha família

Por alguma razão, é um dos nossos capitães. Obrigado pela entrega Gverreiro!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!

Enorme o nosso Custodio! :D é muito bom saber que ha jogadores que adoram o clube e que ponderam acabar aqui a carreira por causa disso :) ainda para mais sendo ele nascido e criado em guimaraes e tendo sido formado la! :) Grande Guerreiro! ;D

Pedro Barroso

Este ano já fomos campeões, nas lesões!!
Queria ver os nossos adversários directos com o volume de lesões que nós temos e se assim mantinham a qualidade de jogo como nós mantemos!!

PMPF

Quote from: Akira Gundam on 10 de March de 2012, 22:38
Quote from: PauloLopes on 10 de March de 2012, 22:33
Custódio, médio do Sp. Braga, em declarações na zona mista, no final da vitória sobre a U. Leiria por 2-1:

«Em termos qualitativos não foi um jogo ao nível dos últimos, mas o importante era a vitória e isso foi alcançado. Foi um jogo onde demonstramos ter um bom plantel e uma grande equipa e estamos todos felizes por isso. Título? Não temos que assumir nada. Temos é que continuar a ganhar e a discutir os nossos jogos e trabalhar para que consigamos chegar lá. Não somos mais candidatos por o assumir cá fora. Só temos é que assumir a nossa responsabilidade dentro do campo. A nossa estratégia é ganhar os nossos jogos e a nossa ambição é ficar o mais acima possível. Não alimento expectativas em deixar o Sp. Braga. Se for possível gostaria de acabar aqui a carreira. Ficaria muito feliz, assim como a minha família

Por alguma razão, é um dos nossos capitães. Obrigado pela entrega Gverreiro!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!

Enorme o nosso Custodio! :D é muito bom saber que ha jogadores que adoram o clube e que ponderam acabar aqui a carreira por causa disso :) ainda para mais sendo ele nascido e criado em guimaraes e tendo sido formado la! :) Grande Guerreiro! ;D

Isto é que eu adoro ouvir de jogadores do nosso Braga ainda por cima de um dos nossos maiores Gverreiros.

Zusco

Pelas minhas contas, já temos a melhor série de vitórias da liga e nenhuma já conseguirá deitar abaixo tal record, tantas como o Real Madrid.
Somos enormes!

mp1921

Quote from: PMPF on 10 de March de 2012, 22:45
Quote from: Akira Gundam on 10 de March de 2012, 22:38
Quote from: PauloLopes on 10 de March de 2012, 22:33
Custódio, médio do Sp. Braga, em declarações na zona mista, no final da vitória sobre a U. Leiria por 2-1:

«Em termos qualitativos não foi um jogo ao nível dos últimos, mas o importante era a vitória e isso foi alcançado. Foi um jogo onde demonstramos ter um bom plantel e uma grande equipa e estamos todos felizes por isso. Título? Não temos que assumir nada. Temos é que continuar a ganhar e a discutir os nossos jogos e trabalhar para que consigamos chegar lá. Não somos mais candidatos por o assumir cá fora. Só temos é que assumir a nossa responsabilidade dentro do campo. A nossa estratégia é ganhar os nossos jogos e a nossa ambição é ficar o mais acima possível. Não alimento expectativas em deixar o Sp. Braga. Se for possível gostaria de acabar aqui a carreira. Ficaria muito feliz, assim como a minha família

Por alguma razão, é um dos nossos capitães. Obrigado pela entrega Gverreiro!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!

Enorme o nosso Custodio! :D é muito bom saber que ha jogadores que adoram o clube e que ponderam acabar aqui a carreira por causa disso :) ainda para mais sendo ele nascido e criado em guimaraes e tendo sido formado la! :) Grande Guerreiro! ;D

Isto é que eu adoro ouvir de jogadores do nosso Braga ainda por cima de um dos nossos maiores Gverreiros.

"Custódio, enquanto uns pintam muros, tu pintas páginas de história"  ;)
[url="http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445"]http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445[/url]

Jamiro


Stk


Filipa V.

São jogadores como Custodio que me fazem sentir um grande orgulho no meu (nosso) Enorme BRAGA! A sua garra, esforço, são de um verdadeiro guerreiro!

DeBarceloscomAmor <3

#69
O importante desta vitória: 3 pontos...

1ª parte boa, 2º parte má...

Lima muito perdulário, tem que melhorar a finalização...

Como acabamos o jogo a sofrer contra o Leiria, aiai  ::)

Next, 3 pontinhos, a Feira é já ali!

Negativo o facto de "só" estarem 15004 espectadores na bancada, mesmo com estes preços  :-\

Stk

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de March de 2012, 23:17
O importante desta vitória: 3 pontos...

1ª parte boa, 2º parte má...

Lima muito perdulário, tem que melhorar a finalização...

Como acabamos o jogo a sofrer contra o Leiria, aiai  ::)

Next, 3 pontinhos, a Feira é já ali!

Negativo o facto de "só" estarem 15004 espectadores na bancada, mesmo com estes preços  :-\

Carago , também não exageremos   :D

Melhorar a finalização? Se o homem fosse a marcar todas as oportunidades que tem , não era o melhor marcador do campeonato...mas sim do Mundo!   8) 8) 8) 

Quanto às assistências...a mim ninguém me tira da cabeça que as contagens são mal feitas , ou então não andam a contabilizar as pessoas que entram de borla.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 10 de March de 2012, 23:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de March de 2012, 23:17
O importante desta vitória: 3 pontos...

1ª parte boa, 2º parte má...

Lima muito perdulário, tem que melhorar a finalização...

Como acabamos o jogo a sofrer contra o Leiria, aiai  ::)

Next, 3 pontinhos, a Feira é já ali!

Negativo o facto de "só" estarem 15004 espectadores na bancada, mesmo com estes preços  :-\

Carago , também não exageremos   :D

Melhorar a finalização? Se o homem fosse a marcar todas as oportunidades que tem , não era o melhor marcador do campeonato...mas sim do Mundo!   8) 8) 8) 

Quanto às assistências...a mim ninguém me tira da cabeça que as contagens são mal feitas , ou então não andam a contabilizar as pessoas que entram de borla.

Mas STK, um avançado a função é marcar golos não é?!

Certo que Lima já tem muitos golos e tem sido o nosso melhor jogador, mas isso não impede de melhorar a finalização nos treinos para ser ainda mais perfeito, e poder marcar muitos mais  ;)

Stk

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de March de 2012, 23:28
Quote from: Stk on 10 de March de 2012, 23:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de March de 2012, 23:17
O importante desta vitória: 3 pontos...

1ª parte boa, 2º parte má...

Lima muito perdulário, tem que melhorar a finalização...

Como acabamos o jogo a sofrer contra o Leiria, aiai  ::)

Next, 3 pontinhos, a Feira é já ali!

Negativo o facto de "só" estarem 15004 espectadores na bancada, mesmo com estes preços  :-\

Carago , também não exageremos   :D

Melhorar a finalização? Se o homem fosse a marcar todas as oportunidades que tem , não era o melhor marcador do campeonato...mas sim do Mundo!   8) 8) 8) 

Quanto às assistências...a mim ninguém me tira da cabeça que as contagens são mal feitas , ou então não andam a contabilizar as pessoas que entram de borla.

Mas STK, um avançado a função é marcar golos não é?!

Certo que Lima já tem muitos golos e tem sido o nosso melhor jogador, mas isso não impede de melhorar a finalização nos treinos para ser ainda mais perfeito, e poder marcar muitos mais  ;)

Claro que sim , mas o Lima tem marcado quando dá , hoje teve um bocado perdulário é verdade.

Mas não foi o único que esteve uns furos abaixo do normal e sim , todos os jogadores tem sempre espaço para melhorar desde que estejam receptivos a isso !  :)

brunopeixoto1993

15004, estive à pouco no site da lpfp e com os mesmos 11 jogos disputados em casa o braga tem mais 3000 espectadores que o guimarães, só não sei se o jogo de hoje já está contabilizado ou se está em falta, mesmo assim isto contraria quem dizia que o guimarães esta época estava a levar mais adeptos ao estadio

Renato_1921

ninguém me consegue arranjar um resumo alargado, onde foque bem a entrada das equipas?

Gabrii.

Quote from: Renato_1921 on 10 de March de 2012, 23:42
ninguém me consegue arranjar um resumo alargado, onde foque bem a entrada das equipas?

resumo não, mas sempre tens este vídeo disponibilizado pelo braga  ;)

easy_scb

Creio que sofremos por culpa própria.

Nem parece que somos uma equipa experiente e habituada a outras andanças. A partir do golo do leiria fizemos exactamente aquilo que interessava ao nosso adversário. Entramos em correrias, 'partindo-se' um jogo que deveria ser morto através de posse de bola.

Penso que nessa altura deveriam ter sobressaído as qualidades e experiência dos nossos jogadores mais rodados. Pelo contrário, o Hugo Viana e o Quim muito contribuiram para uma correria desenfreada que nos desgastou e nos obrigou a sofrer.

Valeu pela vitória, valeu pelos momentos de bom futebol. Mas de facto há que rever esse facto. Há que saber quebrar o ritmo ao adversário, há que saber sair a jogar ao invés de dar um chutão e rezar que o Lima no meio dos centrais ganhe a bola de cabeça.

solrac27

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de March de 2012, 23:17

Negativo o facto de "só" estarem 15004 espectadores na bancada, mesmo com estes preços  :-\

Negativo!?!?!?!?!?!?! Enquanto tivermos claques como as nossas... já muito bom é...

No jogo com o Guimarães, ao meu lado estava um senhor com o filho, que por azar ficou atrás dos "red boys" que é o nome que melhor lhes fica... o miúdo estava tão assustado por causa dos petardos, que o pai ao intervalo foi embora...

Esses "red boys" fazem isso todos os jogos, os palhaços das bandeiras, não sabem respeitar os sócios, pois estão constantemente a tapar a visão das pessoas que estão atrás...

A minha mulher deixou de ir ao futebol porque acha estúpido ir para sítios em que se sente medo, insegurança...

A minha filha faz 1 ano este mês (sócia do SCBRAGA), se pensam que quando tiver idade para ir ao futebol eu a levo... muito enganados estão...

Pedem enchentes, mais pessoas e casas cheias, mas se estas ditas claques não tem respeito nenhum pelos sócios do próprio clube, vão ter respeito por quem????

Continuo a ir porque gosto muito do SCBRAGA, mas já gostei mais de ir ao futebol...

DeBarceloscomAmor <3

Amigo só vai para a beira das claques quem quer, o estádio tem muitas cadeiras livres  ;)

E sim, os 15004 é negativo porque houve uma campanha de mulheres a só pagar 1€... Se isto não é negativo, não sei o que é...

Para não falar do ambiente, quando se gritava "BRAGA", parecia que tava tudo a morrer... Assério  :-\

PS: O golo do Leiria foi mal anulado?!  ???

Mais Norte

Bom resultado. Péssima segunda parte.

Atenção aos cartões. Cuidado com as entradas violentas dos adversários que hoje foram várias.

Ainda não vi na televisão a entrada sobre o Rúben Amorim. No estádio pareceu-me muito violenta.

Primeira parte muito bem jogada mas, infelizmente, com as habituais perdidas em jogadas de golo quase perfeitas.

Quero salientar as boas exibições de Douglão, de NAC, de Custódio e de Djamal. A entrada de Djamal foi fundamental para segurar o jogo.

Sobre os restantes prefiro não falar.

Houve displicência? Quero acreditar que não e que tudo se deveu aos elevados índices de ansiedade.

Há que trabalhar a equipa psicologicamente para aguentar esta arrancada final. Não podemos falhar neste aspecto.

Força Braga.