News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga - 2 vs UD.Leiria - 1 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de March de 2012, 08:12

Previous topic - Next topic

SCB21

Na primeira parte fizemos um grande jogo, muitas jogadas bem construídas e que nos deixavam na cara do guarda-redes mas que não foram bem aproveitadas. Podias tar a ganhar por 5 ou 6 na primeira.
Na segunda entramos bem mas a equipa adormeceu depois do golo e desde que o Cajuda meteu aquele jogador (acho que era o numero 7) o leiria melhorou. o golo deles em que o Quim foi mal batido deu-lhes confiança e razoes para acreditarem que podiam empatar mas provocou um nervosismo nos nossos jogadores.

Notas negativas para: Quim no golo; Helder Barbosa que fez um jogo muito mau, hugo viana que na 2ª parte baixou muito de qualidade porque a primeira fez uma boa exibição; ukra que ainda recupera ritmo (estava muito lento) e lima que marcou 1 mas falhou 5

Mas o que interessa são os 3 pontos e vamos esperar que os outros 2 percam pontos..
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

MeZut#

O que importa são os 3 pontos!! Cada vez mais o importante é pontuar, se possível jogar bem, mas quando não se joga o importante é vencer..

PS: Ai Quim Quim..  ::)

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Ritaraujo

Foi um vitória sofrida mas o que interessa mesmo é o resultado. Já lá vão 11 seguidas!
E atenção que Porto está a perder com a Académica, vamos lá ver!  :)

Magicobraga

Bom jogo, ja sabemos que vai ser dificil ate ao fim!

PS: O Porto ja perde  ;D ;)

Olho Vivo

Jogo incrível, com imensos altos e baixos. Uma entrada a todo o gás (mesmo com a lesão que temo grave de Amorim), com n oportunidades de golo cantado desperdiçadas de forma inacreditável. Com o golo e com as facilidades visíveis houve algum relaxamento da equipa que permitiu que uma U.Leiria quase inofensiva acabasse por igualar, tento felizmente anulado pelo árbitro. Reeentrámos com a cabeça no lugar, marcámos rapidamente o segundo e o jogo parecia caminhar por mais uma goleada em velocidade de cruzeiro. Mas... surge um erro incrível de Quim e o golo leiriense. O medo entranhou-se na pele dos nossos jogadores (e adeptos), a equipa desorganizou-se e... foi sofrer até ao fim, mesmo se a U. Leiria não criava grandes situações. Ao invés, o nosso desperdício continuou até final...

Salvou-se a vitória, apesar de tudo justa, mas com sofrimento a mais...

BragaAtéMorrer

Leonardo Jardim: «Fomos menos artísticos e mais guerreiros»
Treinador satisfeito com o resultado e diz que exibição menos convincente se ficou a dever ao cansaço


«Esperava dificuldades, porque sabia que este tipo de adversário vem jogar com linhas muito baixas, com jogo estático e nós temos de desenvolver um futebol com movimentações e criações de espaço e isso cria fadiga. Houve 30 minutos muito bons da minha equipa, o adversário reagiu nos últimos 15 minutos da primeira parte. Tentámos ser fortes na segunda parte mas o desgaste era grande e não conseguimos pressionar. Ainda assim, na minha opinião, o melhor jogador do adversário foi o guarda-redes. Criámos inúmeras situações de finalização e o adversário fez um golo num lance aparentemente inofensivo e relançou animicamente um jogo que estava controlado com 2-0. No último período tivemos de ser mais guerreiros e menos artísticos e aí vimos a vertente Braga, mesmo que não tivéssemos jogado com tanta qualidade como habituamos os adeptos.»

[Sobre a saída de Rúben Amorim:] « A saída do Rúben condicionou porque entrámos com quatro médios e não temos outro jogador semelhante. Tivemos de optar por um extremo e perdemos a capacidade de pressionar durante mais tempo. A nossa pressão foi algo abaixo do que apresentámos normalmente por causa disso.»


[Sobre o título:] « Mantenho o discurso. Enquanto não conseguirmos concluir os objetivos que tínhamos, não podemos traçar outros.»

[Sobre o golo anulado a U. Leiria:] «Estou do lado oposto. Mas vocês sabem a minha forma de estar em relação à arbitragem. Não é fácil arbitrar e acredito que os árbitros fazem sempre o seu melhor.»

Pedro Barroso

Não tenho comentado os jogos anteriores mas este apetece-me especialmente comentar!
Já era espera estas dificuldades, é normal caros amigos, um adversário com o Cajuda no comando já se esperava um autocarro de dois andares atrás.
A exbição de hoje não foi tão bem conseguida porque os jogadores e quer queiramos ou não acusam também a responsabilidade e pressão da actual conjuntura.
a partir desta fase que se "lixe" as exbições eu quero é os pontos!!
Não podemos golear sempre!!
A minha preocupação vai para a excessiva dependencia do Lima no ataque, com outros avançados para o apoiar no banco! ´Pena também que o Móssoró teima em não aparecer como já o conhecemos em tempo e na verdade quando o Viana está menos bem e sem Alan a equipa ressente logo essas ausências!!
Quim, força Quim mas tens estado esta época muito aquem do que precisamos!!
Os próximos dois jogos vão ditar o que vamos ter no final, parece-me que vai ser assim!!

guerreira_minhota

Não jogamos mal, falhamos foi muito na finalização. Criámos imensas oportunidades de golo que fomos desperdiçando. Um jogo que parecia muito fácil mas que ao invés foi sofrer até ao fim. Espero que a lesão do Rúben não seja nada demais! Um jogo pouco conseguido do Hélder, o Hugo também teve uns furos abaixo do habitual, assim como o Lima que apesar de ter marcado podia ter feito o gosto ao pé por mais vezes. O Ukra também não esteve muito bem, nota-se que ainda não tem ritmo competitivo..eu que até tenho insistido para a que seja titular hoje percebi o porquê de não o ser, tem de ganhar ritmo, estava um pouco lento. Quim o que foi aquilo? Então, não pode ser!
Ps.: alguém sabe o que é que o Miguel Lopes fez? Na bracara legion estavam todos a chamar-lhe nomes por algo que ele terá feito...mas não percebi o quê.

FORÇA BRAGA, RUMO AO SONHO!

BragaAtéMorrer


karon

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de March de 2012, 21:23
Mais uma coisa, o Elderson estava todo roto!
E sabes porquê? Porque o Barbosa não ajuda!!

Mais uma vez o LJ provou que sabe muito. A substituição do Ukra pelo Djamal, para acalmar o ataque leiriense foi de mestre!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

SleepyBrg

Valeu pelos 3 pontos e uma primeira parte com muito futebol ofensivo e grandes jogas.
Segunda parte fraca, com mais inteligencia e mais circulação de bola tinhamos dado 5 ou 6, faltou lucidez e alguem que pauta-se o jogo, alguem que imponha o ritmo de jogo, que ganhe faltas...

Quim já não é o 1º jogo, que a ganhar por 2-0 facilita e mete a equipa em sarilhos, já conta o sporting fez o mesmo.. desnecessário!! Assim como já salvou a equipa em alguns jogos, noutros facilitou bastante! Acontece, mas um Guarda Redes com a sua experiencia deveria de ser mais regular e mostrar mais maturidade...

Mais alguns jogadores estiveram uns furos abaixo, não foi só o quim...

3 pontos importantes é o que interessa. Sigaaa

Filipa V.

O que realmente importa sao os tres pontos e isso foi conseguido!

Claro que não podemos jogar sempre bem, mas o importante foi ganhar!

Uma coisa que não percebo é o motivo de o nosso treinador nao colocar a jogar Nuno Gomes ou Carlão! Hoje a jogar com o ultimo classificado e não joga com dois avançados ou pelo menos não mete um ou outro durante o jogo. Claro que hoje a primeira substituição foi forçada, mas isso para mim não é desculpa. Confesso que não consigo gostar do nosso treinador, admito que tem merito no que tem feito, mas mesmo assim ainda não me convenceu! Não gosto de muitas das suas substituições,... por exemplo ainda hoje o Barbosa devia ter saido e ele opta por tirar Ukra...mas porque?!

Mas tirando isto, parabens a todos pela vitória!!

Zusco

Vencemos é o que interessa, gostei bastante do NAC :o
Vamos ao feirense dar cabe deles e ficar em 1º

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Sheriff

Quote from: Filipa V. on 10 de March de 2012, 21:29
O que realmente importa sao os tres pontos e isso foi conseguido!

Claro que não podemos jogar sempre bem, mas o importante foi ganhar!

Uma coisa que não percebo é o motivo de o nosso treinador nao colocar a jogar Nuno Gomes ou Carlão! Hoje a jogar com o ultimo classificado e não joga com dois avançados ou pelo menos não mete um ou outro durante o jogo. Claro que hoje a primeira substituição foi forçada, mas isso para mim não é desculpa. Confesso que não consigo gostar do nosso treinador, admito que tem merito no que tem feito, mas mesmo assim ainda não me convenceu! Não gosto de muitas das suas substituições,... por exemplo ainda hoje o Barbosa devia ter saido e ele opta por tirar Ukra...mas porque?!

Mas tirando isto, parabens a todos pela vitória!!

Digo-te que são de mestre...

ALEEZZZ BRAGA ALEEZZZZ
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Filipa V.

Quote from: Sheriff on 10 de March de 2012, 22:09
Quote from: Filipa V. on 10 de March de 2012, 21:29
O que realmente importa sao os tres pontos e isso foi conseguido!

Claro que não podemos jogar sempre bem, mas o importante foi ganhar!

Uma coisa que não percebo é o motivo de o nosso treinador nao colocar a jogar Nuno Gomes ou Carlão! Hoje a jogar com o ultimo classificado e não joga com dois avançados ou pelo menos não mete um ou outro durante o jogo. Claro que hoje a primeira substituição foi forçada, mas isso para mim não é desculpa. Confesso que não consigo gostar do nosso treinador, admito que tem merito no que tem feito, mas mesmo assim ainda não me convenceu! Não gosto de muitas das suas substituições,... por exemplo ainda hoje o Barbosa devia ter saido e ele opta por tirar Ukra...mas porque?!

Mas tirando isto, parabens a todos pela vitória!!

Digo-te que são de mestre...

ALEEZZZ BRAGA ALEEZZZZ

É a tua opinião, o que eu respeito! Mas não é a minha!

JuBraga

O Enorme ganhou!
Porto empata.
Estamos a um ponto da liderança. ABRAM ALAS AO LÍDER :D

Bracaro Augusto

Com este empate dos cabeçudos, estamos a 1 ponta da liderança...Sei que é muito difícil ser campeão, mas começo a acreditar !!!

BRAGA, DÁ-ME ESSE SONHO !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Sheriff

Quote from: Filipa V. on 10 de March de 2012, 22:11
Quote from: Sheriff on 10 de March de 2012, 22:09
Quote from: Filipa V. on 10 de March de 2012, 21:29
O que realmente importa sao os tres pontos e isso foi conseguido!

Claro que não podemos jogar sempre bem, mas o importante foi ganhar!

Uma coisa que não percebo é o motivo de o nosso treinador nao colocar a jogar Nuno Gomes ou Carlão! Hoje a jogar com o ultimo classificado e não joga com dois avançados ou pelo menos não mete um ou outro durante o jogo. Claro que hoje a primeira substituição foi forçada, mas isso para mim não é desculpa. Confesso que não consigo gostar do nosso treinador, admito que tem merito no que tem feito, mas mesmo assim ainda não me convenceu! Não gosto de muitas das suas substituições,... por exemplo ainda hoje o Barbosa devia ter saido e ele opta por tirar Ukra...mas porque?!

Mas tirando isto, parabens a todos pela vitória!!

Digo-te que são de mestre...

ALEEZZZ BRAGA ALEEZZZZ

É a tua opinião, o que eu respeito! Mas não é a minha!

Também respeito!  ;)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aí vão 11 pessoal, sábado todos á Feira!
Força Bragaaaaaaaaa
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

PauloLopes

Custódio, médio do Sp. Braga, em declarações na zona mista, no final da vitória sobre a U. Leiria por 2-1:

«Em termos qualitativos não foi um jogo ao nível dos últimos, mas o importante era a vitória e isso foi alcançado. Foi um jogo onde demonstramos ter um bom plantel e uma grande equipa e estamos todos felizes por isso. Título? Não temos que assumir nada. Temos é que continuar a ganhar e a discutir os nossos jogos e trabalhar para que consigamos chegar lá. Não somos mais candidatos por o assumir cá fora. Só temos é que assumir a nossa responsabilidade dentro do campo. A nossa estratégia é ganhar os nossos jogos e a nossa ambição é ficar o mais acima possível. Não alimento expectativas em deixar o Sp. Braga. Se for possível gostaria de acabar aqui a carreira. Ficaria muito feliz, assim como a minha família

Por alguma razão, é um dos nossos capitães. Obrigado pela entrega Gverreiro!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!