News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga - 2 vs UD.Leiria - 1 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de March de 2012, 08:12

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 01:40
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 01:32
Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 01:16
Mentalizem-se disto: 15 mil num jogo do campeonato português sem ser dos 3 estarolas já é bom demais!

Em Portugal há um claro problema. A lotação dos estádios dos clubes nacionais está completamente acima da realidade do país. Afinal em Portugal, há algum clube que consiga encher o seu estádio?Nenhum! Nem o benfica, com os tal 200 mil sócios e 6 milhões de adeptos (LOL) o consegue fazer no jogo com o fcp, nem nuns oitavos da champions....

Relembro que somos uma cidade com "apenas" 180 mil habitantes! Aos poucos e poucos iremos certamente meter cada vez mais gente mas leva tempo....Mas não tenho dúvidas que a lotação ideal para o nosso estádio era de 20 mil. O ambiente era melhor, e as pessoas por saberem que era mais fácil o estádio esgotar, iam intensificar a procura....


RUMO AO SONHO!

Sócias com entrada grátis e mulheres a 1€?! Huumm  ::)

Certamente não se podem queixar da hora  ;)

Sócias com entrada gratuita? Mais de 90% das mulheres que são sócias do Braga é porque realmente são assíduas no estádio, e naturalmente que têm cadeira! Poderá ter facilitado a algumas mas poucas. Mulheres 1 euro?Muito bem! Hoje o que não faltavam era mulheres...e certamente muitas aproveitaram a iniciativa!


Mentalizem-se: 15 mil adeptos já nem é mau! Não somos de uma cidade com 600 ou 700 mil pessoas! Não somos um clube com 80, 90 ou 100 mil sócios...O caminho vai se construindo, step by step! Na semana passada, o supra-sumo das assistências ( os únicos), com entradas de borlas para TODAS AS MULHERES, COM LUGARES DE BORLA ATÉ AOS 18ANOS, e a um domingo à tarde, meteu 11 mil pessoas!

É possível fazer mais?! É! Mas o importante é crescer de forma sustentada e isso tenho a certeza que estamos a faze-lo! E pode-se fazer ainda muito mais para chegar às pessoas. NÃO CHEGA SÓ TER BONS PREÇOS E BOAS INICIATIVAS, É PRECISO IR AO ENCONTRO DAS PESSOAS E MOSTRAR ESSAS MESMAS INICIATIVAS!

1º Eu não sei se 90% das mulheres sócias do Braga tem cadeira, não sou eu que trato do assunto...
2º Se achas que é bom a assistência, muito bem, mas eu não concordo, Sábado às 18h?!..
3º Não vale a pena chamar para aqui os "visitantes", porque nem vale a pena comparações...

Resuminho, na MINHA opinião, acho que foi uma má casa no AXA visto que houve uma iniciativa muito boa por parte do Braga e que deveria ter mais aderência...

Como é óbvio, não censuro que preferiu ficar em casa ou fazer outras coisas, mas acho que conseguíamos pôr bem mais pessoas no AXA  ;)

leftie

Sinceramente, pareceram-me estar bem mais do que 15 mil...apostava nos 18/20 mil à vontadinha...

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 01:46
Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 01:40
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 01:32
Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 01:16
Mentalizem-se disto: 15 mil num jogo do campeonato português sem ser dos 3 estarolas já é bom demais!

Em Portugal há um claro problema. A lotação dos estádios dos clubes nacionais está completamente acima da realidade do país. Afinal em Portugal, há algum clube que consiga encher o seu estádio?Nenhum! Nem o benfica, com os tal 200 mil sócios e 6 milhões de adeptos (LOL) o consegue fazer no jogo com o fcp, nem nuns oitavos da champions....

Relembro que somos uma cidade com "apenas" 180 mil habitantes! Aos poucos e poucos iremos certamente meter cada vez mais gente mas leva tempo....Mas não tenho dúvidas que a lotação ideal para o nosso estádio era de 20 mil. O ambiente era melhor, e as pessoas por saberem que era mais fácil o estádio esgotar, iam intensificar a procura....


RUMO AO SONHO!

Sócias com entrada grátis e mulheres a 1€?! Huumm  ::)

Certamente não se podem queixar da hora  ;)

Sócias com entrada gratuita? Mais de 90% das mulheres que são sócias do Braga é porque realmente são assíduas no estádio, e naturalmente que têm cadeira! Poderá ter facilitado a algumas mas poucas. Mulheres 1 euro?Muito bem! Hoje o que não faltavam era mulheres...e certamente muitas aproveitaram a iniciativa!


Mentalizem-se: 15 mil adeptos já nem é mau! Não somos de uma cidade com 600 ou 700 mil pessoas! Não somos um clube com 80, 90 ou 100 mil sócios...O caminho vai se construindo, step by step! Na semana passada, o supra-sumo das assistências ( os únicos), com entradas de borlas para TODAS AS MULHERES, COM LUGARES DE BORLA ATÉ AOS 18ANOS, e a um domingo à tarde, meteu 11 mil pessoas!

É possível fazer mais?! É! Mas o importante é crescer de forma sustentada e isso tenho a certeza que estamos a faze-lo! E pode-se fazer ainda muito mais para chegar às pessoas. NÃO CHEGA SÓ TER BONS PREÇOS E BOAS INICIATIVAS, É PRECISO IR AO ENCONTRO DAS PESSOAS E MOSTRAR ESSAS MESMAS INICIATIVAS!

1º Eu não sei se 90% das mulheres sócias do Braga tem cadeira, não sou eu que trato do assunto...
2º Se achas que é bom a assistência, muito bem, mas eu não concordo, Sábado às 18h?!..
3º Não vale a pena chamar para aqui os "visitantes", porque nem vale a pena comparações...

Resuminho, na MINHA opinião, acho que foi uma má casa no AXA visto que houve uma iniciativa muito boa por parte do Braga e que deveria ter mais aderência...

Como é óbvio, não censuro que preferiu ficar em casa ou fazer outras coisas, mas acho que conseguíamos pôr bem mais pessoas no AXA  ;)

Uma casa de 15 mil espectadores nunca pode ser considerada uma má casa!

A hora e o dia é excelente, mas não te esqueças que ainda há muita gente que trabalha ao sábado.

Depois tens que ver, que o futebol à muito que deixou de ser o desporto do povo! As pessoas/famílias ganharam outras prioridades, ora porque o futebol deixou de ser o que era ( horas dos jogos sempre a mudar, e por vezes com horários impróprios), ora porque temos aí uma grave crise económica social à porta!


Já disse e volto a dizer, é bom que se façam estas iniciativas mas também é preciso divulga-las! Isso tem se feito, mas é preciso fazer ainda mais!


Depois temos outro aspectos, as assistências em Braga são na minha opinião sempre dadas por baixo. A meu ver estavam claramente mais do que 15 mil...mas muito mais! Duvido muito que o pessoal que entra pelos parques ( e são muitos) passem nos torniquetes, por exemplo etc etc

magico_scbraga

Hoje não estiveram so 15 mil pessoas. Quando estava no jogo ainda acreditei porque eu fico na nascente inferior e não consigo vislumbrar a nascente superior, mas ,quando vi na tv, pareceu-me claramente que a nascente estava, toda ela, muito bem composta, tanto na inferior, como na superior.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 01:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 01:46
Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 01:40
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 01:32
Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 01:16
Mentalizem-se disto: 15 mil num jogo do campeonato português sem ser dos 3 estarolas já é bom demais!

Em Portugal há um claro problema. A lotação dos estádios dos clubes nacionais está completamente acima da realidade do país. Afinal em Portugal, há algum clube que consiga encher o seu estádio?Nenhum! Nem o benfica, com os tal 200 mil sócios e 6 milhões de adeptos (LOL) o consegue fazer no jogo com o fcp, nem nuns oitavos da champions....

Relembro que somos uma cidade com "apenas" 180 mil habitantes! Aos poucos e poucos iremos certamente meter cada vez mais gente mas leva tempo....Mas não tenho dúvidas que a lotação ideal para o nosso estádio era de 20 mil. O ambiente era melhor, e as pessoas por saberem que era mais fácil o estádio esgotar, iam intensificar a procura....


RUMO AO SONHO!

Sócias com entrada grátis e mulheres a 1€?! Huumm  ::)

Certamente não se podem queixar da hora  ;)

Sócias com entrada gratuita? Mais de 90% das mulheres que são sócias do Braga é porque realmente são assíduas no estádio, e naturalmente que têm cadeira! Poderá ter facilitado a algumas mas poucas. Mulheres 1 euro?Muito bem! Hoje o que não faltavam era mulheres...e certamente muitas aproveitaram a iniciativa!


Mentalizem-se: 15 mil adeptos já nem é mau! Não somos de uma cidade com 600 ou 700 mil pessoas! Não somos um clube com 80, 90 ou 100 mil sócios...O caminho vai se construindo, step by step! Na semana passada, o supra-sumo das assistências ( os únicos), com entradas de borlas para TODAS AS MULHERES, COM LUGARES DE BORLA ATÉ AOS 18ANOS, e a um domingo à tarde, meteu 11 mil pessoas!

É possível fazer mais?! É! Mas o importante é crescer de forma sustentada e isso tenho a certeza que estamos a faze-lo! E pode-se fazer ainda muito mais para chegar às pessoas. NÃO CHEGA SÓ TER BONS PREÇOS E BOAS INICIATIVAS, É PRECISO IR AO ENCONTRO DAS PESSOAS E MOSTRAR ESSAS MESMAS INICIATIVAS!

1º Eu não sei se 90% das mulheres sócias do Braga tem cadeira, não sou eu que trato do assunto...
2º Se achas que é bom a assistência, muito bem, mas eu não concordo, Sábado às 18h?!..
3º Não vale a pena chamar para aqui os "visitantes", porque nem vale a pena comparações...

Resuminho, na MINHA opinião, acho que foi uma má casa no AXA visto que houve uma iniciativa muito boa por parte do Braga e que deveria ter mais aderência...

Como é óbvio, não censuro que preferiu ficar em casa ou fazer outras coisas, mas acho que conseguíamos pôr bem mais pessoas no AXA  ;)

Uma casa de 15 mil espectadores nunca pode ser considerada uma má casa!

A hora e o dia é excelente, mas não te esqueças que ainda há muita gente que trabalha ao sábado.

Depois tens que ver, que o futebol à muito que deixou de ser o desporto do povo! As pessoas/famílias ganharam outras prioridades, ora porque o futebol deixou de ser o que era ( horas dos jogos sempre a mudar, e por vezes com horários impróprios), ora porque temos aí uma grave crise económica social à porta!


Já disse e volto a dizer, é bom que se façam estas iniciativas mas também é preciso divulga-las! Isso tem se feito, mas é preciso fazer ainda mais!


Depois temos outro aspectos, as assistências em Braga são na minha opinião sempre dadas por baixo. A meu ver estavam claramente mais do que 15 mil...mas muito mais! Duvido muito que o pessoal que entra pelos parques ( e são muitos) passem nos torniquetes, por exemplo etc etc

Sinceramente também me pareceu, mas digam-me então qual é o grau de profissionalismo dos Seguranças nos torniquetes?! Não é para fazer uma contagem rigorosa?! Se tiveram mais pessoas que 15000, então é uma situação Ridícula e que tem que ser alterada!

Chega desta discussão, vamos para o tópico do Feirense e ai sim temos de encher aquilo!  ;)

darkshines

Sem dúvida!

Dois próximos jogos tem que ser das maiores invasões da história do clube!

Uma porque nos pode por numa final de uma prova nacional, outra porque pode continuar a acalentar o SONHO!

RUMO À FEIRA!

Legião

Quote from: solrac27 on 10 de March de 2012, 23:55

Esses "red bois" fazem isso todos os jogos, os palhaços das bandeiras, não sabem respeitar os sócios, pois estão constantemente a tapar a visão das pessoas que estão atrás...


Não queres levar com as bandeiras não vás para o sector das claques, desde o 1º dia do Axa que aquele é o sector dos RED BOYS, e mais educação quando falas de ultras, mas sabes lá tu o que é isso..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Não posso deixar de destacar as declarações do ENORME CUSTÓDIO no final do jogo:


Custódio, médio do Sp. Braga, em declarações na zona mista, no final da vitória sobre a U. Leiria por 2-1:

«Em termos qualitativos não foi um jogo ao nível dos últimos, mas o importante era a vitória e isso foi alcançado. Foi um jogo onde demonstramos ter um bom plantel e uma grande equipa e estamos todos felizes por isso. Título? Não temos que assumir nada. Temos é que continuar a ganhar e a discutir os nossos jogos e trabalhar para que consigamos chegar lá. Não somos mais candidatos por o assumir cá fora. Só temos é que assumir a nossa responsabilidade dentro do campo. A nossa estratégia é ganhar os nossos jogos e a nossa ambição é ficar o mais acima possível. Não alimento expectativas em deixar o Sp. Braga. Se for possível gostaria de acabar aqui a carreira. Ficaria muito feliz, assim como a minha família.»


Temos Gverreiro!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

boneli

Apenas uma exibição menos conseguida..se o Lima marcasse os golos que falhou o discurso iria ser outro!!! Se estão à espera de ver o Braga a jogar bem todos os jogos fiquem em casa, que pelo menos lá não se ouvem os assobios..nestes momentos em que os jogadores precisam de sentir o nosso apoio, toca a assobiar que isso sim é que é bom!!!!   Gostava de entender o que certos adeptos querem?????
Das duas uma ou são mesmo exigentes ou são uns adeptos da treta!!!!

BragaMaHor

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:38
Quote from: solrac27 on 10 de March de 2012, 23:55

Esses "red bois" fazem isso todos os jogos, os palhaços das bandeiras, não sabem respeitar os sócios, pois estão constantemente a tapar a visão das pessoas que estão atrás...


Não queres levar com as bandeiras não vás para o sector das claques, desde o 1º dia do Axa que aquele é o sector dos RED BOYS, e mais educação quando falas de ultras, mas sabes lá tu o que é isso..

De facto as bandeiras estorvam, mas também dão muita força.
Eu também já tive cadeira atrás dos Red Boys e, por causa disso mas também pela perspectiva mais central, mudei para o sector A4.
Quem não gosta que faça o mesmo e não venha para aqui referir-se às claques de forma insultuosa.
É que não fica bem a quem o faz e as claques também não o merecem.
Já agora, alguém me explica o que se passa com os Bracara Legion face ao coro de tarjas que exibiram durante grande parte do jogo?
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 11 de March de 2012, 02:49
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:38
Quote from: solrac27 on 10 de March de 2012, 23:55

Esses "red bois" fazem isso todos os jogos, os palhaços das bandeiras, não sabem respeitar os sócios, pois estão constantemente a tapar a visão das pessoas que estão atrás...


Não queres levar com as bandeiras não vás para o sector das claques, desde o 1º dia do Axa que aquele é o sector dos RED BOYS, e mais educação quando falas de ultras, mas sabes lá tu o que é isso..

De facto as bandeiras estorvam, mas também dão muita força.
Eu também já tive cadeira atrás dos Red Boys e, por causa disso mas também pela perspectiva mais central, mudei para o sector A4.
Quem não gosta que faça o mesmo e não venha para aqui referir-se às claques de forma insultuosa.
É que não fica bem a quem o faz e as claques também não o merecem.
Já agora, alguém me explica o que se passa com os Bracara Legion face ao coro de tarjas que exibiram durante grande parte do jogo?

Por causa da PSP não ter deixado entrar uma coreografia no jogo contra o Vitória...

Tava a BL e os RB em sintonia  ;)

BragaMaHor

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 03:01
Quote from: BragaMaHor on 11 de March de 2012, 02:49
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:38
Quote from: solrac27 on 10 de March de 2012, 23:55

Esses "red bois" fazem isso todos os jogos, os palhaços das bandeiras, não sabem respeitar os sócios, pois estão constantemente a tapar a visão das pessoas que estão atrás...


Não queres levar com as bandeiras não vás para o sector das claques, desde o 1º dia do Axa que aquele é o sector dos RED BOYS, e mais educação quando falas de ultras, mas sabes lá tu o que é isso..

De facto as bandeiras estorvam, mas também dão muita força.
Eu também já tive cadeira atrás dos Red Boys e, por causa disso mas também pela perspectiva mais central, mudei para o sector A4.
Quem não gosta que faça o mesmo e não venha para aqui referir-se às claques de forma insultuosa.
É que não fica bem a quem o faz e as claques também não o merecem.
Já agora, alguém me explica o que se passa com os Bracara Legion face ao coro de tarjas que exibiram durante grande parte do jogo?

Por causa da PSP não ter deixado entrar uma coreografia no jogo contra o Vitória...

Tava a BL e os RB em sintonia  ;)

Obrigado. Deram-lhes bem com frases curtas e grossas.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Lima, Lima, podias ter dado um avanço à cardoza que só te via por um canudo!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Já agora mais alguém acha estranho que depois da troca de galhardetes entre o Rúben e o benfica ele tenha sido lesionado por uma entrada violenta dum jogador...emprestado pelo benfica?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 11 de March de 2012, 03:07
Já agora mais alguém acha estranho que depois da troca de galhardetes entre o Rúben e o benfica ele tenha sido lesionado por uma entrada violenta dum jogador...emprestado pelo benfica?

Sim é estranho, ou pode ter sido mera coincidência também... Podia ter sido outro jogador que não Shaffer...

Não acredito que haja jogada por trás...

alves

Já alguém deu uma olhadela à capa do R@scord? Deitam árvores abaixo para fazer do papel automaticamente LIXO? E o Rui Santos do Tempo Extra é outro incendiário... Tanta gente a ganhar dinheiro para fazer o seu trabalho de forma injusta e parcial... Quando acontece o contrário, ou isto acontece aos "do costume", não há destaques destes... Assim o típico portuguesinho lá vem dizer que o Braga anda levado ao colo e que isto é tudo o sistema... Enfim.

O Braga não fez uma exibição tão cinzenta, para mim, como todos dizem. Controlou perfeitamente a primeira parte, podia ter ido para intervalo com 4 ou 5 golos. O golo anulado surge na primeira vez que eles lá chegam com perigo.

Depois surgiu a passividade que já vi várias vezes nesta equipa em alguns momentos dos jogos. Há jogos em que o Braga até consegue estar a vencer por um ou dois golos de vantagem e depois a equipa parece que desliga, os jogadores não se fazem às bolas, parece que o jogo morreu ali e isso por vezes põe-nos a sofrer. O golo do Leiria hoje foi exemplo disso. Não sei quem devia estar a marcar o gajo do cruzamento de letra, mas ele tem tempo PARA TUDO. Ninguém se saiu ao homem.

Depois, há o Quim, que tem jogos que é absolutamente precioso e evita golos em alturas complicadas com grande classe, e tem outros jogos em que treme muito e dá fífias como a de hoje. Acho que será a última época dele como titular, com pena minha, pois foi sempre o guarda-redes português que eu mais apreciei.

Hugo Viana hoje teve um dia com o pé esquerdo menos afinado, mas prefiro tê-lo a funcionar a 100% noutros jogos. Lima se marca todas as oportunidades de golo que teve, o Cabrozo  nunca mais o via. Está numa forma impressionante. E é rezar para que a lesão do Rúben não seja grave e que o Alan regresse rápido. Não que não goste do Ukra, aliás, acho que hoje esteve bem, melhor que o sobrevalorizado Hélder Barbosa, mas o Alan dá muito a esta equipa.

Temos campeonato até ao fim, e estamos na luta por algo inédito! Vamos acreditar que desta vez não haverá interferência de terceiros... E se não houver, porque não sonhar?


brinkle

...as outras equipas jogam mal e perdem, os campeoes jogam mal e mesmo assim conseguem ganhar!

Siga para o primeiro lugar!!!

solrac27

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:38
Quote from: solrac27 on 10 de March de 2012, 23:55

Esses "red bois" fazem isso todos os jogos, os ******* das bandeiras, não sabem respeitar os sócios,

Não queres levar com as bandeiras não vás para o sector das claques, desde o 1º dia do Axa que aquele é o sector dos RED BOYS, e mais educação quando falas de ultras, mas sabes lá tu o que é isso..

Não tenho de respeitar quem não me respeita... mas sabes lá tu o que é isso...
Ridiculo dizer que se não queres levar com as bandeiras não vás para lá... o meu lugar anual É DESDE O 1º DIA DO AXA e de muitas outras pessoas, é lá... depois querem que aja mais gente no estádio, se não podem ver o futebol no sitio que lhes é destinado...

RIDICULOS SÃO ESTES QUE PENSAM ASSIM E DEPOIS QUEIXAM-SE QUE NÃO TEM MUITA GENTE...

BragaAtéMorrer

Arbitragem
Erros que vão dar muito que falar


Carlos Xistra teve uma atuação muito má, com vários erros, e alguns deles vão mesmo dar muito que falar durante a semana. Acertou ao anular a jogada em que Hélder Barbosa chegou a marcar, aos 15', já que Salino estava fora de jogo, mas depois falhou, aos 45+1', num lance em que Bruno Moraes marcou; o brasileiro estava em posição legal. Voltou a claudicar aos 72', quando Salino empurrou Marcos Paulo já dentro da grande área. Era penálti