News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga - 2 vs UD.Leiria - 1 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de March de 2012, 08:12

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
EU RESPIRO BRAGA

barinho

Gostava de saber se manhã os jornais e as tvs também vão dar destaque à escandalosa arbitragem do jogo dos milhafres.Claro que vão,vão calar-se que nem os ratos que são.

Kriticus

Quote from: barinho on 11 de March de 2012, 20:14
Gostava de saber se manhã os jornais e as tvs também vão dar destaque à escandalosa arbitragem do jogo dos milhafres.Claro que vão,vão calar-se que nem os ratos que são.

O que há a reter deste fim-de-semana é que Porto e Benfica estão muito tremidos, há que manter esta nossa consistência que dura à 11 jogos...

leftie

Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
Eu estava lá e quando ouvi o pessoal a insultar ainda pensei que o estivessem a fazê-lo aos polícias ou aos seguranças, sei lá...alguém que clarifique de uma vez por todas! >:(

barinho

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 20:20
Quote from: barinho on 11 de March de 2012, 20:14
Gostava de saber se manhã os jornais e as tvs também vão dar destaque à escandalosa arbitragem do jogo dos milhafres.Claro que vão,vão calar-se que nem os ratos que são.

O que há a reter deste fim-de-semana é que Porto e Benfica estão muito tremidos, há que manter esta nossa consistência que dura à 11 jogos...

Sem dúvida,mas de que nos vale eles tarem tremidos se são ajudados quando é preciso?O Paços também tem culpa de falhar tanto golo,mas o que é certo é que quando estava 1-0 o Bruno César não é expulso num lance claro e depois ele fez um golo e expulsou dois do Paços.E a segunda expulsão é ridícula!

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 11 de March de 2012, 20:22
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 20:20
Quote from: barinho on 11 de March de 2012, 20:14
Gostava de saber se manhã os jornais e as tvs também vão dar destaque à escandalosa arbitragem do jogo dos milhafres.Claro que vão,vão calar-se que nem os ratos que são.

O que há a reter deste fim-de-semana é que Porto e Benfica estão muito tremidos, há que manter esta nossa consistência que dura à 11 jogos...

Sem dúvida,mas de que nos vale eles tarem tremidos se são ajudados quando é preciso?O Paços também tem culpa de falhar tanto golo,mas o que é certo é que quando estava 1-0 o Bruno César não é expulso num lance claro e depois ele fez um golo e expulsou dois do Paços.E a segunda expulsão é ridícula!
Estava 1-1 quando deveria ter sido expulso. A 2ª expulsão é ridicula!

guerreira_minhota

Quote from: leftie on 11 de March de 2012, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
Eu estava lá e quando ouvi o pessoal a insultar ainda pensei que o estivessem a fazê-lo aos polícias ou aos seguranças, sei lá...alguém que clarifique de uma vez por todas! >:(

Não não foi aos policias. Foi mesmo ao Miguel Lopes. Eu ouvi cenas do genero "volta pro Porto ó palhaço", "vai jogar pro rio ave já que aqui não jogas animal", "vai pra espanha" e estes até foram dos mais levezinhos

BRG_1921

Pessoal estão a dar papa para os jornais arranjarem maneiras de nos desestabilizar. Virão o que eles fizeram esta semana ao Ruben Amorim após dizer duas frases na visita à escola da Sé..., virão o que fizeram com o Custódio e as pinturas..., não dêem tiros nos pés.

Renato_1921

Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 20:55
Quote from: leftie on 11 de March de 2012, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
Eu estava lá e quando ouvi o pessoal a insultar ainda pensei que o estivessem a fazê-lo aos polícias ou aos seguranças, sei lá...alguém que clarifique de uma vez por todas! >:(

Não não foi aos policias. Foi mesmo ao Miguel Lopes. Eu ouvi cenas do genero "volta pro Porto ó palhaço", "vai jogar pro rio ave já que aqui não jogas animal", "vai pra espanha" e estes até foram dos mais levezinhos
nao sei se foi por causa disso, mas eu cá não gostei da atitude com que ele foi aquecer, mal se mexeu, ia  sem vontade nenhuma, pois no fundo sabia que não ia entrar mas isso não justifica aquela atitude, olha o nuno gomes aqueceu sempre ao mesmo ritmo mesmo já no final, este é que tinha motivos para criticar e não o fez

do topo da pedreira

Como é que um jogo que poderia ter ficado para a história........ para mais tarde recordar, tantas foram as oportunidades desperdiçadas, acabou por se tornar num "aiii jesus", a partir do golo do Leiria?!?!?

É verdade!!!! Podiamos estar agora a produzir aqueles comentários em que nos faltam os adjectivos para qualificar tamanha exibição, e acabamos por comentar, quem falhou e o que falhou!!!

Mas também são destes jogos sofdridos que se fazem  os campeões; e os numeros neste caso dão-nos razão, já que estamos somente a 1 ponto da liderança...quem diria!!!

Queria deixar aqui um aspecto negativo que não me agradou, e penso que à maioria dos BRAGUISTAS, que tem a ver com o facto de uma minoria de adeptos, apesar de estarmos a ganhar, assobiarem de quando em vez um ou outro jogador, exactamente na altura que a equipa mais precisava do N/ apoio.

Bracaro Augusto

Esses assobios é de quem, normalmente, não percebe nada de futebol !!!
BRAGA SEMPRE !!!

TiagoHV

Mesmo, é quando uma equipa está a ganhar 3-0 e os da bancada querem que eles corram como se fosse o ultimo jogo.... -.-' Enfim.... Braga no seu pior
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Renato_1921 on 11 de March de 2012, 21:23
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 20:55
Quote from: leftie on 11 de March de 2012, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
Eu estava lá e quando ouvi o pessoal a insultar ainda pensei que o estivessem a fazê-lo aos polícias ou aos seguranças, sei lá...alguém que clarifique de uma vez por todas! >:(

Não não foi aos policias. Foi mesmo ao Miguel Lopes. Eu ouvi cenas do genero "volta pro Porto ó palhaço", "vai jogar pro rio ave já que aqui não jogas animal", "vai pra espanha" e estes até foram dos mais levezinhos
nao sei se foi por causa disso, mas eu cá não gostei da atitude com que ele foi aquecer, mal se mexeu, ia  sem vontade nenhuma, pois no fundo sabia que não ia entrar mas isso não justifica aquela atitude, olha o nuno gomes aqueceu sempre ao mesmo ritmo mesmo já no final, este é que tinha motivos para criticar e não o fez

Sinceramente, não me surpreende esses insultos ao Miguel Lopes...
Ao que EU tenho reparado nos jogos (intervalos e aquecimentos), acho que o Miguel Lopes pensa que é a "vedeta" da casa e que tinha lugar garantido na equipa...

Sinceramente é o que me parece, e daí dizer que é a minha opinião, vê-se quando ele não é opção faz umas caras de poucos amigos...

Posso estar enganado, mas penso que seja assim  :-\

carsn

Há comportamentos que não consigo entender.
Na luta pelo campeonato, somos o patinho feio.  Somos aquele clube a abater e que luta com armas desiguais. Para aqueles "adeptos"que assobiam, recordo-lhes que estamos na luta pelo título e não, apenas, pela vitória do jogo.
Para quem ainda não viu, que veja o filme 300 e assim entenda que é o momento de cerrar fileiras (apoio incondicional). Se não formos nós a apoiar a equipa, então será impossível aquele sonho que alimenta ser uma realidade.
O sonho é já ali!
Força Braga.

alves

"O Braga fez uma exibição fraca frente à União de Leiria..."

Rui Santos in TempoExtra

Alguém me sabe explicar como é que este gajo ainda tem direito a uma hora por semana a falar de futebol na televisão nacional?

É que parece óbvio que ele não viu o jogo. E se o Braga calhasse de vencer por 4 ou 5-1, que era bem possível dado o que jogamos e falhamos na primeira parte, ele estava a fazer o seu papel e dizer "que grande Braga".

Não tem credibilidade nem brio jornalístico para fazer um programa como o que tem. A sua página do Tempo Extra no facebook é constantemente criticada, nomeações completamente irreais para melhor do mês, melhor golo etc, baseadas em nº de votos, posts incendiários (ontem diz "golo invalidado ao leiria o que acha?" mesmo para virem os do costume falar no sistema - como se o braga tivesse os pontos que tem por erros do "sistema" - mas hoje deve ter-se esquecido de comentar a agressão do bruno césar ao gajo do Paços)... Enfim, mais Lixo que temos de pôr de lado.

Já o programa da RTPN com o Carlos Daniel e o Luís Campos, tiro-lhes o chapéu.

Aquiles

Quanto ao jogo do benfica, o bruno cesar deveria realmente ter sido expulso quando estava ainda 1-0.

Claro que como as imagens são evidentes, agora certamente vamos ver os canais de televisão a clamarem para que ele seja castigado, com vários jogos, como fizeram com o famoso tunel de Braga...

Infelizmente a comunicação social não tem isenção.

Mas uma coisa parece ser evidente os nossos adversários directos tremem, com  alguma frequência, oxalá se mantenham assim quando jogarem contra nós.

Força Braga, vamos á Feira lutar por mais uma Vitória!

do topo da pedreira

Quote from: Duarte on 11 de March de 2012, 14:32
Simplesmente nojenta a abordagem do OJogo a esta partida, sempre a referir o lance mal anulado e um pseudo penalty, até na análise individual ao Salino o referiram. Certamente quem escreveu a análise só o fez no fim do jogo do Porto...

Em relação ao público, estavam 15 mil. Não se esqueçam que o A7 e A6 (local dos visitantes) não tinha ninguém, o lugar dos cativos na poente central também estava praticamente vazio, pontas da poente inferior idem, e as superiores levam mais gente que as inferiores. 15 mil não é bom nem mau. É o esperado. Só tenho pena que em tantos anos de sucesso seguidos, o crescimento não se tenha verificado nas assistências como o esperado.

Em relação às claques, quem as criticam, devem ser os mesmos que não se levantam e esticam o cachecol para cantar o "quando tu entras em campo" ou que quando está o estádio a gritar "Braga" ficam calados. O apoio do público ontem esteve muito mau, agora imaginem o jogo sem as claques...

Essa "pretensa" simpatia do O Jogo pelo BRAGA só é válida quando o ENORME não incomoda directamente o F.C.Porquinho; mas estando agora o BRAGA a colocar em causa a liderança da F.C. da Fruta, o pasquim trata logo de defender a sua dama!!!

Pelo menos, a letras mais pequenas podia dizer que esse lance mal anulado ao Leiria resulta de uma falta que não existe.

Enfim, estamos na altura critica do campeonato onde todos jogam os trunfos todos que têm à mão.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: do topo da pedreira on 12 de March de 2012, 00:42
Quote from: Duarte on 11 de March de 2012, 14:32
Simplesmente nojenta a abordagem do OJogo a esta partida, sempre a referir o lance mal anulado e um pseudo penalty, até na análise individual ao Salino o referiram. Certamente quem escreveu a análise só o fez no fim do jogo do Porto...

Em relação ao público, estavam 15 mil. Não se esqueçam que o A7 e A6 (local dos visitantes) não tinha ninguém, o lugar dos cativos na poente central também estava praticamente vazio, pontas da poente inferior idem, e as superiores levam mais gente que as inferiores. 15 mil não é bom nem mau. É o esperado. Só tenho pena que em tantos anos de sucesso seguidos, o crescimento não se tenha verificado nas assistências como o esperado.

Em relação às claques, quem as criticam, devem ser os mesmos que não se levantam e esticam o cachecol para cantar o "quando tu entras em campo" ou que quando está o estádio a gritar "Braga" ficam calados. O apoio do público ontem esteve muito mau, agora imaginem o jogo sem as claques...

Essa "pretensa" simpatia do O Jogo pelo BRAGA só é válida quando o ENORME não incomoda directamente o F.C.Porquinho; mas estando agora o BRAGA a colocar em causa a liderança da F.C. da Fruta, o pasquim trata logo de defender a sua dama!!!

Pelo menos, a letras mais pequenas podia dizer que esse lance mal anulado ao Leiria resulta de uma falta que não existe.

Enfim, estamos na altura critica do campeonato onde todos jogam os trunfos todos que têm à mão.

A arbitragem infelizmente erra com todas as equipas, não há volta a dar...

Errar é humano, ok, mas já começam a ser erros a mais, jornada após jornada...

eduardo_manulo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 23:08
Quote from: Renato_1921 on 11 de March de 2012, 21:23
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 20:55
Quote from: leftie on 11 de March de 2012, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
Eu estava lá e quando ouvi o pessoal a insultar ainda pensei que o estivessem a fazê-lo aos polícias ou aos seguranças, sei lá...alguém que clarifique de uma vez por todas! >:(

Não não foi aos policias. Foi mesmo ao Miguel Lopes. Eu ouvi cenas do genero "volta pro Porto ó palhaço", "vai jogar pro rio ave já que aqui não jogas animal", "vai pra espanha" e estes até foram dos mais levezinhos
nao sei se foi por causa disso, mas eu cá não gostei da atitude com que ele foi aquecer, mal se mexeu, ia  sem vontade nenhuma, pois no fundo sabia que não ia entrar mas isso não justifica aquela atitude, olha o nuno gomes aqueceu sempre ao mesmo ritmo mesmo já no final, este é que tinha motivos para criticar e não o fez

Sinceramente, não me surpreende esses insultos ao Miguel Lopes...
Ao que EU tenho reparado nos jogos (intervalos e aquecimentos), acho que o Miguel Lopes pensa que é a "vedeta" da casa e que tinha lugar garantido na equipa...

Sinceramente é o que me parece, e daí dizer que é a minha opinião, vê-se quando ele não é opção faz umas caras de poucos amigos...

Posso estar enganado, mas penso que seja assim  :-\

Agora que vejo isto e junto as peças, fico parvo por 2 razões. Vi o Nuno Gomes enquanto aquecia varias vezes a pedir calma virado para trás para os adeptos mas não sabia porquê... percebi agora! Se os protestos dos adeptos, ou melhor, BL, foram por ele estar quase parado a fazer o aquecimento, devo dizer que foram extremamente injustas. Passo a explicar, na altura de ir para o aquecimento, pude ver com os meus olhos o nosso treinador a dirigir-se ao banco perto do Miguel Lopes e mandou-o aquecer e fez sinal com os braços para que fosse ligeiro, como que explicando que só ia cumprir número (3 a aquecer) e estar de prevenção visto que o salino tinha dado sinal de não estar muito bem e tanto o LJ como o seu adjunto iam dando várias vezes sinal ao Salino para acalmar as correrias!

Posto isto, e se todos os insultos foram pela simples razão do Miguel estar a aquecer levemente ou quase nada, foram insultos injustos e completamente desnecessários.

Mas sinceramente, a haver este tipo de insultos, não me parece que tenha sido pelo simples aquecimento!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: eduardo_manulo on 12 de March de 2012, 00:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 23:08
Quote from: Renato_1921 on 11 de March de 2012, 21:23
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 20:55
Quote from: leftie on 11 de March de 2012, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
Eu estava lá e quando ouvi o pessoal a insultar ainda pensei que o estivessem a fazê-lo aos polícias ou aos seguranças, sei lá...alguém que clarifique de uma vez por todas! >:(

Não não foi aos policias. Foi mesmo ao Miguel Lopes. Eu ouvi cenas do genero "volta pro Porto ó palhaço", "vai jogar pro rio ave já que aqui não jogas animal", "vai pra espanha" e estes até foram dos mais levezinhos
nao sei se foi por causa disso, mas eu cá não gostei da atitude com que ele foi aquecer, mal se mexeu, ia  sem vontade nenhuma, pois no fundo sabia que não ia entrar mas isso não justifica aquela atitude, olha o nuno gomes aqueceu sempre ao mesmo ritmo mesmo já no final, este é que tinha motivos para criticar e não o fez

Sinceramente, não me surpreende esses insultos ao Miguel Lopes...
Ao que EU tenho reparado nos jogos (intervalos e aquecimentos), acho que o Miguel Lopes pensa que é a "vedeta" da casa e que tinha lugar garantido na equipa...

Sinceramente é o que me parece, e daí dizer que é a minha opinião, vê-se quando ele não é opção faz umas caras de poucos amigos...

Posso estar enganado, mas penso que seja assim  :-\

Agora que vejo isto e junto as peças, fico parvo por 2 razões. Vi o Nuno Gomes enquanto aquecia varias vezes a pedir calma virado para trás para os adeptos mas não sabia porquê... percebi agora! Se os protestos dos adeptos, ou melhor, BL, foram por ele estar quase parado a fazer o aquecimento, devo dizer que foram extremamente injustas. Passo a explicar, na altura de ir para o aquecimento, pude ver com os meus olhos o nosso treinador a dirigir-se ao banco perto do Miguel Lopes e mandou-o aquecer e fez sinal com os braços para que fosse ligeiro, como que explicando que só ia cumprir número (3 a aquecer) e estar de prevenção visto que o salino tinha dado sinal de não estar muito bem e tanto o LJ como o seu adjunto iam dando várias vezes sinal ao Salino para acalmar as correrias!

Posto isto, e se todos os insultos foram pela simples razão do Miguel estar a aquecer levemente ou quase nada, foram insultos injustos e completamente desnecessários.

Mas sinceramente, a haver este tipo de insultos, não me parece que tenha sido pelo simples aquecimento!

Mas os membros da BL não são bruxos e não ouvem o que o LJ diz ao jogador...

Normalmente quando um jogador vai para aquecimento, tem que dar o melhor, e não estar especado a ver o jogo  ;)