News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga - 2 vs UD.Leiria - 1 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de March de 2012, 08:12

Previous topic - Next topic

ddbraga

Quote from: solrac27 on 11 de March de 2012, 09:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:38
Quote from: solrac27 on 10 de March de 2012, 23:55

Esses "red bois" fazem isso todos os jogos, os palhaços das bandeiras, não sabem respeitar os sócios, pois estão constantemente a tapar a visão das pessoas que estão atrás...


Não queres levar com as bandeiras não vás para o sector das claques, desde o 1º dia do Axa que aquele é o sector dos RED BOYS, e mais educação quando falas de ultras, mas sabes lá tu o que é isso..

Não tenho de respeitar quem não me respeita... mas sabes lá tu o que é isso...
Ridiculo dizer que se não queres levar com as bandeiras não vás para lá... o meu lugar anual É DESDE O 1º DIA DO AXA e de muitas outras pessoas, é lá... depois querem que aja mais gente no estádio, se não podem ver o futebol no sitio que lhes é destinado...

RIDICULOS SÃO ESTES QUE PENSAM ASSIM E DEPOIS QUEIXAM-SE QUE NÃO TEM MUITA GENTE...

Por acaso já alguma vez viste um jogo de futebol de outros clubes? Já reparaste que todos têm bandeiras?
Mas se te incomoda assim tanto porque é que não foste lá durante o jogo, chamar de palhaços quem apoia e pedir para baixar as bandeiras (que por acaso também são um instrumento de apoio)?
Num estádio de 30 mil lugares, a claque ocupa um canto inferior da nascente. Isso afasta as pessoas? Não há mais lugares? As bandeiras estão sempre no ar?
Numa fase de sucesso do clube queres dividir as claques e os restantes adeptos?
FICA EM CASA, pois prefiro ver uma casa de 12000 a apoiar, do que 15000 a criticar.
100% BRAGA

Arnie_Marta

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 03:01
Quote from: BragaMaHor on 11 de March de 2012, 02:49
Já agora, alguém me explica o que se passa com os Bracara Legion face ao coro de tarjas que exibiram durante grande parte do jogo?

Por causa da PSP não ter deixado entrar uma coreografia no jogo contra o Vitória...

Tava a BL e os RB em sintonia  ;)

Isto tem MUITO MAIS que se lhe diga....

Pode ser que algum dia eles desvendem, oficialmente, o porquê dessas palavras....
O meu nome é Arnaldo...

El Che

Quote from: zaole on 11 de March de 2012, 00:41
em relaçao a este jogo, é de lamentar os adeptos do Braga, é uma vergonha!!! qualquer coisa começa um burburinho, é tudo a reclamar, é tudo a assobiar, é impressionante!!! vergonha!!!!!
NOS NAO SOMOS O BARCELONA NEM O REAL MADRID, E JA JOGAMOS MUITO BEM... FIQUEM EM CASA!!!!

Porque será que a nossa equipa tem melhores prestações fora do que em casa?
Deixem estar que eu respondo: porque o apoio é constante e não estão lá aqueles adeptos que nunca estão satisfeitos com a prestação da equipa.

Ontem discuti com um desses adeptos, e julgo que todos os verdadeiros Braguistas o deveriam fazer.
Não permitirei que alguém junto a mim assobie ou "deite a abaixo a nossa equipa".

guerreira_minhota

Não percebo as pessoas que criticam as nossas claques. Há coisa em que erram, é verdade, mas já imaginaram o que seria do AXA sem os RB e a BL? Se já assim o apoio do público é aquém do esperado, sem as claques seria bonito...

afonbraga

E vão 11 consecutivas!...

Grande recorde dos nossos Gverreiros. (Só o Real Madrid nos acompanha...)

Por vezes não se pode ter tudo... salvaram-se mais 3 pontos.

A primeira parte ainda foi razoável, com alguns desperdícios, mas a segunda, então depois do golo do Leiria, foi muito fraquinho.

Valeu pela atitude guerreira, conforme disse o Mister L. Jardim.

Estamos a 1 ponto do primeiro, esse é o factor mais importante.

Pensamento já para o próximo embate a pensar apenas nos 3 pontos.

CARREGA SP.BRAGA

boneli

Quote from: El Che on 11 de March de 2012, 10:32
Quote from: zaole on 11 de March de 2012, 00:41
em relaçao a este jogo, é de lamentar os adeptos do Braga, é uma vergonha!!! qualquer coisa começa um burburinho, é tudo a reclamar, é tudo a assobiar, é impressionante!!! vergonha!!!!!
NOS NAO SOMOS O BARCELONA NEM O REAL MADRID, E JA JOGAMOS MUITO BEM... FIQUEM EM CASA!!!!

Porque será que a nossa equipa tem melhores prestações fora do que em casa?
Deixem estar que eu respondo: porque o apoio é constante e não estão lá aqueles adeptos que nunca estão satisfeitos com a prestação da equipa.
Ontem discuti com um desses adeptos, e julgo que todos os verdadeiros Braguistas o deveriam fazer.
Não permitirei que alguém junto a mim assobie ou "deite a abaixo a nossa equipa".



Há uma simples diferença entre eu e tu...vou ao futebol porque gosto de futebol, para me divertir, apoiar o meu Braga e para sair da rotina do dia a dia (tal como tu possivelmente). Não vou para o futebol para me chatear, porque se chama-se atenção a esses individuos que só estão bem a insultar e assobiar  levava do mesmo porque coitados não sabem mais e se reparares são sempres os mesmos.
Nunca os vejo a apoiar a equipa mas ao minimo erro e vai insulto e assobio como ontem...já eram todos uma ***** de jogadores!!!  Felizmente que só levo com eles no Axa porque nos jogos fora insutam em casa sentados no sofá....Enerva-me e muito porque esta equipa nesta altura do campeonato não merecia este tipo de comportamento que  se viu ontem por parte de certos adeptos. Mas cada um é como é e se calhar sou que vejo mal as coisas.

SCB XX

Quote from: ddbraga on 11 de March de 2012, 10:04
Quote from: solrac27 on 11 de March de 2012, 09:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:38
Quote from: solrac27 on 10 de March de 2012, 23:55

Esses "red bois" fazem isso todos os jogos, os palhaços das bandeiras, não sabem respeitar os sócios, pois estão constantemente a tapar a visão das pessoas que estão atrás...


Não queres levar com as bandeiras não vás para o sector das claques, desde o 1º dia do Axa que aquele é o sector dos RED BOYS, e mais educação quando falas de ultras, mas sabes lá tu o que é isso..

Não tenho de respeitar quem não me respeita... mas sabes lá tu o que é isso...
Ridiculo dizer que se não queres levar com as bandeiras não vás para lá... o meu lugar anual É DESDE O 1º DIA DO AXA e de muitas outras pessoas, é lá... depois querem que aja mais gente no estádio, se não podem ver o futebol no sitio que lhes é destinado...

RIDICULOS SÃO ESTES QUE PENSAM ASSIM E DEPOIS QUEIXAM-SE QUE NÃO TEM MUITA GENTE...

Por acaso já alguma vez viste um jogo de futebol de outros clubes? Já reparaste que todos têm bandeiras?
Mas se te incomoda assim tanto porque é que não foste lá durante o jogo, chamar de palhaços quem apoia e pedir para baixar as bandeiras (que por acaso também são um instrumento de apoio)?
Num estádio de 30 mil lugares, a claque ocupa um canto inferior da nascente. Isso afasta as pessoas? Não há mais lugares? As bandeiras estão sempre no ar?
Numa fase de sucesso do clube queres dividir as claques e os restantes adeptos?
FICA EM CASA, pois prefiro ver uma casa de 12000 a apoiar, do que 15000 a criticar.

solrac27 tinha um conhecido meu que fazia exactamente esse tipo de comentários, hoje em dia chama-se José Castelo Branco e toda a gente sabe o que ele faz! Agora fora de brincadeiras, tens milhares de cadeiras em tantos sectores do estádio, não vais para uma porque não queres. Caso não te queiras dar a esse trabalho árduo pelo Mágico Braga, ficas em casa a ver os jogos, fazes a festa, lanças os foguetes e apanhas as canas e assim ninguém se chateia!

rvx

Quote from: Arnie_Marta on 11 de March de 2012, 10:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 03:01
Quote from: BragaMaHor on 11 de March de 2012, 02:49
Já agora, alguém me explica o que se passa com os Bracara Legion face ao coro de tarjas que exibiram durante grande parte do jogo?

Por causa da PSP não ter deixado entrar uma coreografia no jogo contra o Vitória...

Tava a BL e os RB em sintonia  ;)

Isto tem MUITO MAIS que se lhe diga....

Pode ser que algum dia eles desvendem, oficialmente, o porquê dessas palavras....

O porquê dessas palavras é simples. O governo quer legalizar todas as claques, mas as do Braga ainda não o fizeram. Por essa razão, a polícia bloqueou a coreografia, no jogo com o Guimarães. Podemos ou não concordar com a atitude das claques, mas não vamos inventar histórias onde elas não existem.

Coelho SCB

Quote from: RVX1921 on 11 de March de 2012, 11:31
Quote from: Arnie_Marta on 11 de March de 2012, 10:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 03:01
Quote from: BragaMaHor on 11 de March de 2012, 02:49
Já agora, alguém me explica o que se passa com os Bracara Legion face ao coro de tarjas que exibiram durante grande parte do jogo?

Por causa da PSP não ter deixado entrar uma coreografia no jogo contra o Vitória...

Tava a BL e os RB em sintonia  ;)

Isto tem MUITO MAIS que se lhe diga....

Pode ser que algum dia eles desvendem, oficialmente, o porquê dessas palavras....

O porquê dessas palavras é simples. O governo quer legalizar todas as claques, mas as do Braga ainda não o fizeram. Por essa razão, a polícia bloqueou a coreografia, no jogo com o Guimarães. Podemos ou não concordar com a atitude das claques, mas não vamos inventar histórias onde elas não existem.

Ambas as claques se uniram numa só luta!
Vejam as frases quer de uma quer de outra em sintonia:

http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

FIDELIS

Quote from: A.COSTA on 11 de March de 2012, 00:32
Quote from: GALEGO on 11 de March de 2012, 00:22
Já vimos os 15.004 espectadores que hoje á tarde estivemos no AXA, que o Braga nao foi feliz neste jogo... foi muito irregular no seu desempenho. Mas...HASTA EL MEJOR ESCRIBANO ECHA UN BORRON. Tinham dereito a ter uma tarde mais apagada que outras. Nao sao máquinas. Eu comprendo e cómo nao vamos desculpar desde que ao final foram mais 3 pontos?.

Nao imaginamos a imagem cada vez mais grande que o Braga está a ter, co seu grande sucesso, de portas a fora...

Hoje pela manhá, antes de ir para Braga, fui a lavar o carro até um serviço que está em Marín (próximo a Pontevedra). Uma mulher foi quem limpava o interior do carro. Ela viu aí dois cachecois do SCB...
E sorprendentemente, referiu :
o meu filho tem 14 anos, louco pelo futebol -joga numa equipa, lee tudo, ve na Net, etc.etc.-... sabe você qual é a sua equipa preferida desde há uns anos, com diferença sobre outras...?. O Braga!. Tem o quarto com fotos impresas, tomadas da Net, de jogos do Braga, sabe o nome de todos os jogadores actuais e das ultimas épocas...
E começou a seguir ao Braga e ficou como adepto na distancia, porque ele, ainda mais jovem, admirava ao guarda-redes Eduardo, decía que era o melhor guarda-redes de Europa... desde aí, quando Eduardo ainda estava no Braga, ficou como seguidor semana a semana de tudo o que sucede com o Sporting de Braga... Quando hoje á noite lhe diga que tocoume limpar o carro dum sócio do Braga que é galego e vive na Galiza, nao va creer...


-Pois...minha senhora, leve este meu cachecol para o seu filho e assim va creer com absoluta certeza.

Estou a relatar esto, que leva a reflectir sobre quantos mais jovens espalhados por muitos locais de Espanha e outros países no extranxeiro, nao serao seguidores, adeptos do Braga...!!.

Estou seguro de que este jovem de 13 anos, do que me falava a súa mae, nao é o único. Haverá muitos mais, espalhados por muitos lugares do Mundo... que chegaram ao Braga a través deste Mundo Global dos Mass Media, da  Net, da Comunicaçao... Chegaram e ficaram com o SCB.
Como decía hoje esta mae : o meu filho nao é do Madrid, nao é do Barcelona, como outros... Gosta imenso do Braga e se tem alguma preferencia espanhola, é o Deportivo porque nos somos originários de A Corunha. Fora daí, mais nada...

La proyección del Braga ya está -poco a poco- generándose más allá de las tierras del Minho. Y si el Braga sigue en la línea actual, va a ser un proceso imparable. Es el triunfo de los humildes, de los pobres del balón... porque al final, en un campo de juego, lo que hay es once contra once. Y esta es la grandeza del fútbol, que el pequeño pueda con su esfuerzo, con su trabajo, llegar a cotas impensables que ... luego suscitan admiración en muchos otros lugares que no son Braga... .

Y el Braga ya lleva tiempo demostrando la validez de aquellas palabras de Zeca Afonso, en su último concierto en el Coliseu : "sou dos que acredito que...a utopía, um día, pode concretizarse".

Força Braga!!. A luta continúa.


Parabéns grande amigo pelo teu gesto. Creio que aquele jovem passou a gostar um pouco mais do Braga com a tua oferta e criou um laço emocional ainda mais forte.

O jogo foi menos conseguido? Foi ... mas podia ter dado goleada.

O jogo foi menos conseguido? Foi ... mas valeu 3 pontos importantes.

À medida que o campeonato avança os jogos serão cada vez mais complicados. Que o digam o Marítimo (que ganhou com uma imbecilidade do jogador Feirense) e o FCP que empatou graças a um penalti aos 90 minutos. Carrega Braga.

PS. Um forte abraço ao maior Braguista da Galiza. Que bem representados estamos por aquelas bandas.

nem preciso de dizer mais nada
parabens Galego e um forte abraço de um dos teus

Fidelis Bracara
Braga e Basta

RIKYSCB

Bom jogo por parte do Braga. Apesar de sofremos e disto que se fazem campeões - O Real ganhou ontem 3--2 - num campo extremamente complicado !

Destaco a boa exibição dos centrais do salino do Ukra e  do Lima.

Pela negativa o Hélder Barbosa, que continuo achar  que não têm qualidade para este plantel, o Hugo Viana teve uns furos baixos do Habitual  e o intermitente Elderson   ???

A assistência dava entender que tinha mais de 15 mil á vontade  :o :o :o

O Leonardo Jardim começa a ficar um dos treinadores mais bem vistos em Portugal ultrapssandio Vitor Incompetente Pereira e Jorge Judas e até o Choradinhos Paciência.
 
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Arsenal Braga

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de March de 2012, 09:50
Arbitragem
Erros que vão dar muito que falar


Carlos Xistra teve uma atuação muito má, com vários erros, e alguns deles vão mesmo dar muito que falar durante a semana. Acertou ao anular a jogada em que Hélder Barbosa chegou a marcar, aos 15', já que Salino estava fora de jogo, mas depois falhou, aos 45+1', num lance em que Bruno Moraes marcou; o brasileiro estava em posição legal. Voltou a claudicar aos 72', quando Salino empurrou Marcos Paulo já dentro da grande área. Era penálti

Meus amigos, preparem-se, eles vão começar a ganir!!!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Arsenal Braga

Neste momento o mais importante para mim é saber como está o nosso Gverreiro Ruben Amorim.

Já se sabe alguma coisa?
Espero que não seja nada de grave.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Ultra81

Quote from: RVX1921 on 11 de March de 2012, 11:31
Quote from: Arnie_Marta on 11 de March de 2012, 10:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 03:01
Quote from: BragaMaHor on 11 de March de 2012, 02:49
Já agora, alguém me explica o que se passa com os Bracara Legion face ao coro de tarjas que exibiram durante grande parte do jogo?

Por causa da PSP não ter deixado entrar uma coreografia no jogo contra o Vitória...

Tava a BL e os RB em sintonia  ;)

Isto tem MUITO MAIS que se lhe diga....

Pode ser que algum dia eles desvendem, oficialmente, o porquê dessas palavras....

O porquê dessas palavras é simples. O governo quer legalizar todas as claques, mas as do Braga ainda não o fizeram. Por essa razão, a polícia bloqueou a coreografia, no jogo com o Guimarães. Podemos ou não concordar com a atitude das claques, mas não vamos inventar histórias onde elas não existem.

Falo por mim... estas supostas legalizações e nos moldes actuais da lei para mim NÃO OBRIGADO!
Aliás acho engraçado que aqueles (Policia) que querem os nossos dados para nos colocar rótulos, nos estádios não andem identificados como deviam e quando a gente pede a identificação desse(s) agente(s) não a dão..
ORGULHOSAMENTE "ILEGAL"!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Legião

Quote from: solrac27 on 11 de March de 2012, 09:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:38
Quote from: solrac27 on 10 de March de 2012, 23:55



Não queres levar com as bandeiras não vás para o sector das claques, desde o 1º dia do Axa que aquele é o sector dos RED BOYS, e mais educação quando falas de ultras, mas sabes lá tu o que é isso..

Não tenho de respeitar quem não me respeita... mas sabes lá tu o que é isso...
Ridiculo dizer que se não queres levar com as bandeiras não vás para lá... o meu lugar anual É DESDE O 1º DIA DO AXA e de muitas outras pessoas, é lá... depois querem que aja mais gente no estádio, se não podem ver o futebol no sitio que lhes é destinado...

RIDICULOS SÃO ESTES QUE PENSAM ASSIM E DEPOIS QUEIXAM-SE QUE NÃO TEM MUITA GENTE...

Lê lá o teu comentário e o meu e vê lá quem é que faltou ao respeito a quem.
Se não gostas de bandeiras nem de claques antes de comprar o lugar anual devias te ter informado de qual é o sector das claques. E se ao fim de tantos anos ainda não mudaste de lugar é porque se calhar não estás tão incomodado quanto isso.
Quanto a chamar-nos *** só tenho pena que te escondas atrás de um Nick Name para o fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreira_minhota

Alguém da BL que possa dizer o que é que o Miguel Lopes fez? Foi péssimo toda a gente da BL a "cair" em cima dele, mas isso só pode ter acontecido por algo que ele tenha feito, digo eu. O Paulo César até pediu para eles se acalmarem...

Bruno3429

Os campeões não jogam sempre bem, e quando isso acontece, o importante é a vitória e mais 3 pontos.
E pessoal gastem as vossas energias só com o apoio a esta magnífica equipa...estámos a 1 ponto do 1º lugar!!!

boneli

Off topic: mais uma grande prestação dos Juniores, tenho pena que tenha estado pouca gente!!! Tal como os Séniores deviamos olhar mais para os nossos Jovens. Estão a fazer um excelente campeonato. Continuam em primeiro com os mesmos pontos do Benfica. Jogsmos o jogo quase todo com menos um jogador e mesmo assim fomos ENORMES.

jaimec

E estar preparados para lembrar os adeptos dos 3 estarolas que durante esta semana nos vão dizer que foi uma grande roubalheira ... dos milhares de roubos de que eles já beneficiaram e dos jogos que ganharam sem merecer.
Não nos esquecemos .

Augustita

Acho que o Hugo Viana esteve um pouco com a cabeça quente. Depois do amarelo então....
Houve uma altura no jogo em que eu estava a ver quando é que alguém do Braga ia levar um vermelho...