News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga - 2 vs UD.Leiria - 1 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de March de 2012, 08:12

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Quote from: barinho on 11 de March de 2012, 14:41
A TVI também diz que aquele lance do Salino é penalti.Mostraram o lance na tv e deu-me vontade primeiro de rir e depois de lhes ir ao focinho.Nunca na vida aquilo é penalti,nem por sombras!É que é daqueles lances onde não fica um mínimo de dúvidas.


Mas os comentadores desta mesma TVI, no jogo de hoje do P Ferreira - Benfica, nada disseram acerca de uma agressão brutal do Bruno Cesar a um jogador do P Ferreira, que daria expulsão para 3 ou 4 jogos de castigo e o impediria de marcar o 2º golo dos lampiões. Já quanto à expulsãodo jogador do P Ferreira, fartaram-se de comentar a sua oportunidade.

Enfim..... já não basta termos que fazer mais em campo que os restantes 3 "suspeitos do costume" para conseguirmos estar onde estamos, e ainda temos que aguentar esta "imparcial"  CS.

Mas no final..... a N/ VITÓRIA será ainda mais saborosa.

Stk

Quote from: do topo da pedreira on 12 de March de 2012, 00:59
Quote from: barinho on 11 de March de 2012, 14:41
A TVI também diz que aquele lance do Salino é penalti.Mostraram o lance na tv e deu-me vontade primeiro de rir e depois de lhes ir ao focinho.Nunca na vida aquilo é penalti,nem por sombras!É que é daqueles lances onde não fica um mínimo de dúvidas.


Mas os comentadores desta mesma TVI, no jogo de hoje do P Ferreira - Benfica, nada disseram acerca de uma agressão brutal do Bruno Cesar a um jogador do P Ferreira, que daria expulsão para 3 ou 4 jogos de castigo e o impediria de marcar o 2º golo dos lampiões. Já quanto à expulsãodo jogador do P Ferreira, fartaram-se de comentar a sua oportunidade.

Enfim..... já não basta termos que fazer mais em campo que os restantes 3 "suspeitos do costume" para conseguirmos estar onde estamos, e ainda temos que aguentar esta "imparcial"  CS.

Mas no final..... a N/ VITÓRIA será ainda mais saborosa.

Na TVI ao comentar o jogo disseram o seguinte " Acaba por lhe dar um pisão na procura da bola...." Bem , procurar a bola quando a bola está completamente do lado oposto onde ele pisa o jogador...  ::) ::)

do topo da pedreira

Quote from: Stk on 12 de March de 2012, 01:04
Quote from: do topo da pedreira on 12 de March de 2012, 00:59
Quote from: barinho on 11 de March de 2012, 14:41
A TVI também diz que aquele lance do Salino é penalti.Mostraram o lance na tv e deu-me vontade primeiro de rir e depois de lhes ir ao focinho.Nunca na vida aquilo é penalti,nem por sombras!É que é daqueles lances onde não fica um mínimo de dúvidas.


Mas os comentadores desta mesma TVI, no jogo de hoje do P Ferreira - Benfica, nada disseram acerca de uma agressão brutal do Bruno Cesar a um jogador do P Ferreira, que daria expulsão para 3 ou 4 jogos de castigo e o impediria de marcar o 2º golo dos lampiões. Já quanto à expulsãodo jogador do P Ferreira, fartaram-se de comentar a sua oportunidade.

Enfim..... já não basta termos que fazer mais em campo que os restantes 3 "suspeitos do costume" para conseguirmos estar onde estamos, e ainda temos que aguentar esta "imparcial"  CS.

Mas no final..... a N/ VITÓRIA será ainda mais saborosa.

Na TVI ao comentar o jogo disseram o seguinte " Acaba por lhe dar um pisão na procura da bola...." Bem , procurar a bola quando a bola está completamente do lado oposto onde ele pisa o jogador...  ::) ::)

Não vale a pena dar mais importancia a tamanha desfacatez!!!

barinho

Acaba de dar o lance do suposto penalti do Salino e o Pedro Henriques (que acha que aquela simulação do Bruno César é penalti!) disse com as letras todas que o Salino faz falta!Como é que é possível?!É um lance que não deixas dúvidas,é completamente limpo.E agora num jogo em que só não goleamos por acaso passa cá para fora a ideia que fomos completamente ajudados.Já não há paciência para isto!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 12 de March de 2012, 02:03
Acaba de dar o lance do suposto penalti do Salino e o Pedro Henriques (que acha que aquela simulação do Bruno César é penalti!) disse com as letras todas que o Salino faz falta!Como é que é possível?!É um lance que não deixas dúvidas,é completamente limpo.E agora num jogo em que só não goleamos por acaso passa cá para fora a ideia que fomos completamente ajudados.Já não há paciência para isto!

Acho que o do Bruno César também é Penalty, ele desvia a bola e depois há o contacto nas pernas...
Quanto ao lance do Salino ainda não vi  :-\

DeBarceloscomAmor <3

"Acabar a carreira no Braga" - Custódio

Custódio foi dos mais aplaudidos pelos adeptos no jogo diante da U. Leiria e até teve direito a uma tarja de apoio. "Enquanto uns pintam muros, tu pintas páginas de história", exibiu uma das claques, em alusão aos atos de vandalismo de que a casa do médio foi alvo, após o golo marcado ao V. Guimarães. Ontem, Custódio agradeceu à massa associativa do clube e avisou que está no Minho de pedra e cal. "Gostava de acabar aqui a carreira. Ficaria muito feliz, assim como a minha família", assumiu o médio, de 28 anos, que está a cumprir a 2.ª época ao serviço do Sp. Braga.

Quanto ao desfecho da partida, Custódio preferiu destacar o resultado. "Em termos qualitativos, não foi um jogo ao nível dos últimos, mas o importante era a vitória.Demonstrámos ter um bom plantel e uma grande equipa", disse, recusando-se a assumir a candidatura ao título: "Não somos mais candidatos por a assumir cá fora."

____________________________________________________________________________________

Grande Gverreiro  ;)

enormeBRAGA

estas declarações, de Custódio, logo após as de Ruben Amorim, e Rivera, só me levam a acreditar cegamente que no balneário do ENORME, respira-se tranquilidade, e a certeza que temos um futuro fantástico diante de nós. Não há lamurias, não há jogadores descontentes, lutam todos para atingir os  mesmos objectivos, há um grupo muito unido de pessoas que cada vez mais sentem o símbolo que envergam nas suas camisolas jornada após jornada. Isto enche-me de orgulho, e confiante que as pessoas que trabalham diariamente no clube de todos nós, trabalham afincadamente para que o SCB, alcance o sucesso. A todos, EU ACREDITO.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: barinho on 12 de March de 2012, 02:03
Acaba de dar o lance do suposto penalti do Salino e o Pedro Henriques (que acha que aquela simulação do Bruno César é penalti!) disse com as letras todas que o Salino faz falta!Como é que é possível?!É um lance que não deixas dúvidas,é completamente limpo.E agora num jogo em que só não goleamos por acaso passa cá para fora a ideia que fomos completamente ajudados.Já não há paciência para isto!
Concordo contigo barinho, mas tb nao podemos sacudir a agua do capote, como disses-te e bem tivemos oportunidades para golear, 5,6,7 era sem favor, e o facto é que nos pusemos a geito, nao só para perdermos pontos como para ainda sermos colocados em causa quanto á justiça do triunfo, e o futebol nada tem de justiça, como tal houve um erro a nosso favor no fora de jogo mal assinalado, isso é um facto e nao podemos nega-lo.
Isto para dizer o quê, para dizer que o braga fez uma boa 1º parte, do melhor, mas na 2º parte esteve mal, varios passes falhados, alguma displicencia, correrias desenfreadas quando deveria-mos pausar o jogo, e pouca concentraçao na hora de finalazar.
Sem criticar acho que o lima no sabado podia ter ligado ao mundo do desporto, ou á lacatoni, para encomendar a bola de prata, sem grande esforço lembro-me de 5 ocasioes para marcar.
Outra coisa que nao entendi muito bem foi a entrada do djamal, já li aqui que foi muito bem feita aquela substituiçao, ora eu nao vejo em quê, vejo que antes da entrada do djamal o leiria criou tanto perigo como depois da entrada , foi igual, alias nao foi o leiria que criou perigo foi o braga que lhe deu possibilidades de eles "levantarem cabelo" entao o golo é de bradar aos ceus.
Sei que o que interessa sao os 3 pontos e isso foi conseguido, sei que todos teem direito a um jogo menos conseguido e nao quero que vejam este post como uma critica, nada disso estou muito satisfeito com o rumo que a equipa percorre, apenas é para fazer uma chamada de atençao pois com aquela 2º parte contra uma equipa melhor poderemos ter dissabores.

Nakamura

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2012, 00:52
Quote from: eduardo_manulo on 12 de March de 2012, 00:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 23:08
Quote from: Renato_1921 on 11 de March de 2012, 21:23
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 20:55
Quote from: leftie on 11 de March de 2012, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
Eu estava lá e quando ouvi o pessoal a insultar ainda pensei que o estivessem a fazê-lo aos polícias ou aos seguranças, sei lá...alguém que clarifique de uma vez por todas! >:(

Não não foi aos policias. Foi mesmo ao Miguel Lopes. Eu ouvi cenas do genero "volta pro Porto ó palhaço", "vai jogar pro rio ave já que aqui não jogas animal", "vai pra espanha" e estes até foram dos mais levezinhos
nao sei se foi por causa disso, mas eu cá não gostei da atitude com que ele foi aquecer, mal se mexeu, ia  sem vontade nenhuma, pois no fundo sabia que não ia entrar mas isso não justifica aquela atitude, olha o nuno gomes aqueceu sempre ao mesmo ritmo mesmo já no final, este é que tinha motivos para criticar e não o fez

Sinceramente, não me surpreende esses insultos ao Miguel Lopes...
Ao que EU tenho reparado nos jogos (intervalos e aquecimentos), acho que o Miguel Lopes pensa que é a "vedeta" da casa e que tinha lugar garantido na equipa...

Sinceramente é o que me parece, e daí dizer que é a minha opinião, vê-se quando ele não é opção faz umas caras de poucos amigos...

Posso estar enganado, mas penso que seja assim  :-\

Agora que vejo isto e junto as peças, fico parvo por 2 razões. Vi o Nuno Gomes enquanto aquecia varias vezes a pedir calma virado para trás para os adeptos mas não sabia porquê... percebi agora! Se os protestos dos adeptos, ou melhor, BL, foram por ele estar quase parado a fazer o aquecimento, devo dizer que foram extremamente injustas. Passo a explicar, na altura de ir para o aquecimento, pude ver com os meus olhos o nosso treinador a dirigir-se ao banco perto do Miguel Lopes e mandou-o aquecer e fez sinal com os braços para que fosse ligeiro, como que explicando que só ia cumprir número (3 a aquecer) e estar de prevenção visto que o salino tinha dado sinal de não estar muito bem e tanto o LJ como o seu adjunto iam dando várias vezes sinal ao Salino para acalmar as correrias!

Posto isto, e se todos os insultos foram pela simples razão do Miguel estar a aquecer levemente ou quase nada, foram insultos injustos e completamente desnecessários.

Mas sinceramente, a haver este tipo de insultos, não me parece que tenha sido pelo simples aquecimento!

Mas os membros da BL não são bruxos e não ouvem o que o LJ diz ao jogador...

Normalmente quando um jogador vai para aquecimento, tem que dar o melhor, e não estar especado a ver o jogo  ;)

Definitivamente: há adeptos do Enorme que não ajudam.
É só polémicas e cenas perfeitamente escusadas!  >:(
Tiros nos pés.

Kilo

 Ok, aviso já de início que vou chover no molhado, portanto, se não quiserem ler, podem parar por aqui.

Apesar de termos feito uma das melhores primeiras partes de que me lembro, principalmente jogando contra uma equipa sem o mínimo interesse em jogar, não podemos chegar ao intervalo com apenas um golo.

Não foram situações de perigo desaproveitadas, foram golos feitos desperdiçados.

Num ano que temos um avançado como nunca tivemos (daqueles que dizemos que só os milhões podem comprar), pura e simplesmente não o aproveitamos. O Lima (contadinhas na tv, foram 6 oportunidades de golo claras falhadas) tem estado fantástico desde Dezembro, sem dúvida, mas nestes jogos em casa só tinha a ganhar com a presença de Nuno Gomes ao seu lado. Libertava-se da responsabilidade de fazer os golos, podia não estar tão sujeito à marcação e tinha alguém que precisa de menos de duas oportunidades para pôr a bola lá dentro.

Custa-me porque acho um verdadeiro desperdício de recursos e então ver a equipa a tremer porque não foi capaz de fazer golos depois de todo o trabalho que teve para os fazer...enfim, não havia necessidade.

E há outra coisa: esta equipa quando se apanha em vantagem tende claramente a relaxar e a desligar-se do jogo. Aconteceu vezes sem conta e acabamos quase invariavelmente a sofrer sem necessidade. Foi o que aconteceu depois do 2-0. Paramos de jogar e quando o Leiria começou a apertar e quisemos voltar ao jogo, já não conseguimos.

E o Quim, dasss. Ficou a olhar para a letra do sueco? Não se entende num GR tão experiente.

Quanto à polémica, quem me dera a mim que o árbitro tivesse validado o golo. Porquê? Porque era o correto, porque íamos de certeza ganhar o jogo porque, DE CERTEZA, não íamos baixar os braços como fizemos depois do 2-0.

Fica um aviso à navegação.

Nakamura

Tendo revisto o lance do golo anulado ao Leiria, parece-me que a entrada do Mossoró nem sequer é motivo para falta: vejam o vídeo no link abaixo e tirem as vossas conclusões.


Parece que o Mossoró ia para fazer falta mas no último instante trava e põe o pé no chão - e o jogador do Leiria antecipando uma eventual entrada faltosa lança-se para o chão.
Mas é discútível, pode ter havido algum contacto.

http://videos.sapo.pt/zwWmUSRmYBmJbZpCJbLa 

Ramos2

Quote from: Nakamura on 12 de March de 2012, 10:39
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2012, 00:52
Quote from: eduardo_manulo on 12 de March de 2012, 00:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 23:08
Quote from: Renato_1921 on 11 de March de 2012, 21:23
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 20:55
Quote from: leftie on 11 de March de 2012, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 18:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 17:52
Quote from: isi_scb on 11 de March de 2012, 17:39
Que se passou com o Miguel Lopes e a BL?

Aconteceu alguma coisa?! Não vi...

Os pessoal da BL insultou-o forte e feio. Mas foi assim de repente, ele foi aquecer e deve ter feito qualquer coisa (não vi o quê) e começaram todos a chamar-lhe nomes e a fazer "ameaças". O Paulo César, que também estava aquecer, até se virou para trás e pediu que se acalmassem e se calassem...

Alguem sabe o que aconteceu?  :-\
Eu estava lá e quando ouvi o pessoal a insultar ainda pensei que o estivessem a fazê-lo aos polícias ou aos seguranças, sei lá...alguém que clarifique de uma vez por todas! >:(

Não não foi aos policias. Foi mesmo ao Miguel Lopes. Eu ouvi cenas do genero "volta pro Porto ó palhaço", "vai jogar pro rio ave já que aqui não jogas animal", "vai pra espanha" e estes até foram dos mais levezinhos
nao sei se foi por causa disso, mas eu cá não gostei da atitude com que ele foi aquecer, mal se mexeu, ia  sem vontade nenhuma, pois no fundo sabia que não ia entrar mas isso não justifica aquela atitude, olha o nuno gomes aqueceu sempre ao mesmo ritmo mesmo já no final, este é que tinha motivos para criticar e não o fez

Sinceramente, não me surpreende esses insultos ao Miguel Lopes...
Ao que EU tenho reparado nos jogos (intervalos e aquecimentos), acho que o Miguel Lopes pensa que é a "vedeta" da casa e que tinha lugar garantido na equipa...

Sinceramente é o que me parece, e daí dizer que é a minha opinião, vê-se quando ele não é opção faz umas caras de poucos amigos...

Posso estar enganado, mas penso que seja assim  :-\

Agora que vejo isto e junto as peças, fico parvo por 2 razões. Vi o Nuno Gomes enquanto aquecia varias vezes a pedir calma virado para trás para os adeptos mas não sabia porquê... percebi agora! Se os protestos dos adeptos, ou melhor, BL, foram por ele estar quase parado a fazer o aquecimento, devo dizer que foram extremamente injustas. Passo a explicar, na altura de ir para o aquecimento, pude ver com os meus olhos o nosso treinador a dirigir-se ao banco perto do Miguel Lopes e mandou-o aquecer e fez sinal com os braços para que fosse ligeiro, como que explicando que só ia cumprir número (3 a aquecer) e estar de prevenção visto que o salino tinha dado sinal de não estar muito bem e tanto o LJ como o seu adjunto iam dando várias vezes sinal ao Salino para acalmar as correrias!

Posto isto, e se todos os insultos foram pela simples razão do Miguel estar a aquecer levemente ou quase nada, foram insultos injustos e completamente desnecessários.

Mas sinceramente, a haver este tipo de insultos, não me parece que tenha sido pelo simples aquecimento!

Mas os membros da BL não são bruxos e não ouvem o que o LJ diz ao jogador...

Normalmente quando um jogador vai para aquecimento, tem que dar o melhor, e não estar especado a ver o jogo  ;)

Definitivamente: há adeptos do Enorme que não ajudam.
É só polémicas e cenas perfeitamente escusadas!  >:(
Tiros nos pés.
O que se passou foi que o pessoal da Bracara nao gostou da forma como ele estava a aquecer e lhe chamou a atençao,e ele mandou o pessoal pró ***** foi isso que se passou,obviamente depois os animos se exaltaram claro...

Vasco Soares

Lá estamos nós....
o pessoal da bracara ou dos red está no estadio para apoiar e nao para fazer de preparador fisico, cada vez que o braga manda um ou mais jogadores para aquecimento, vai com ele(s) o prepardor fisico que sabe qual a intensidade ou nao, que o aquecimento deva ter.
Numa altura que tudo corre bem , que podemos estar a um passo de fazer mais uma vez historia, logo veem certos meninos mandar achas para a fogueira.
Enfim... palavras para que...

solrac27

Quote from: vasco soares on 12 de March de 2012, 12:12
Lá estamos nós....
o pessoal da bracara ou dos red está no estadio para apoiar e nao para fazer de preparador fisico, cada vez que o braga manda um ou mais jogadores para aquecimento, vai com ele(s) o prepardor fisico que sabe qual a intensidade ou nao, que o aquecimento deva ter.
Numa altura que tudo corre bem , que podemos estar a um passo de fazer mais uma vez historia, logo veem certos meninos mandar achas para a fogueira.
Enfim... palavras para que...

Apetece-me dizer... Desde o 1º dia a claque BL esteve ali, quem estiver mal que se mude... Logo os nossos jogadores tem que ir aquecer para onde não incomodem as claques...

VIVA AS CLAQUES... SÓ ELAS É QUE SÃO IMPORTANTES... SÃO UM EXEMPLO A SEGUIR POR QUEM QUER VER FUTEBOL... SÃO SUPER ORGANIZADAS E UMAS COITADINHAS... VIVA OS PETARDOS... VIVA OS INSULTOS (mea culpa nas minhas declarações anteriores)... VIVA AS BANDEIRAS AO ALTO QUANDO OS JOGO ESTA A CORRER E QUE POR ACASO NÃO DEIXA VER DIREITO OS LANCES... VIVAS AOS SÓCIOS QUE TANTA GENTE PEDE QUE SEJAM CADA VEZ MAIS, MAS QUE NÃO SE PODEM SENTAR ONDE O LUGAR ESTA RESERVADO, PORQUE DESDE O 1º DIA AS CLAQUES TAMBÉM JA LÁ ESTAVAM...

Não sou contra elas apenas contra as atitudes delas...


RIKYSCB

Quote from: vasco soares on 12 de March de 2012, 12:12
Lá estamos nós....
o pessoal da bracara ou dos red está no estadio para apoiar e nao para fazer de preparador fisico, cada vez que o braga manda um ou mais jogadores para aquecimento, vai com ele(s) o prepardor fisico que sabe qual a intensidade ou nao, que o aquecimento deva ter.
Numa altura que tudo corre bem , que podemos estar a um passo de fazer mais uma vez historia, logo veem certos meninos mandar achas para a fogueira.
Enfim... palavras para que...


Segundo um colega meu o Miguel Lopes foi para o aquecimento mas alguns da BL pediram-lhe a camisola e deforma arrogante disse que não causando trocas verbais entre os jogadores e os adeptos
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

ddbraga

Quote from: solrac27 on 12 de March de 2012, 14:41
Quote from: vasco soares on 12 de March de 2012, 12:12
Lá estamos nós....
o pessoal da bracara ou dos red está no estadio para apoiar e nao para fazer de preparador fisico, cada vez que o braga manda um ou mais jogadores para aquecimento, vai com ele(s) o prepardor fisico que sabe qual a intensidade ou nao, que o aquecimento deva ter.
Numa altura que tudo corre bem , que podemos estar a um passo de fazer mais uma vez historia, logo veem certos meninos mandar achas para a fogueira.
Enfim... palavras para que...

Apetece-me dizer... Desde o 1º dia a claque BL esteve ali, quem estiver mal que se mude... Logo os nossos jogadores tem que ir aquecer para onde não incomodem as claques...

VIVA AS CLAQUES... SÓ ELAS É QUE SÃO IMPORTANTES... SÃO UM EXEMPLO A SEGUIR POR QUEM QUER VER FUTEBOL... SÃO SUPER ORGANIZADAS E UMAS COITADINHAS... VIVA OS PETARDOS... VIVA OS INSULTOS (mea culpa nas minhas declarações anteriores)... VIVA AS BANDEIRAS AO ALTO QUANDO OS JOGO ESTA A CORRER E QUE POR ACASO NÃO DEIXA VER DIREITO OS LANCES... VIVAS AOS SÓCIOS QUE TANTA GENTE PEDE QUE SEJAM CADA VEZ MAIS, MAS QUE NÃO SE PODEM SENTAR ONDE O LUGAR ESTA RESERVADO, PORQUE DESDE O 1º DIA AS CLAQUES TAMBÉM JA LÁ ESTAVAM...

Não sou contra elas apenas contra as atitudes delas...

VIVA AOS QUE NÃO SABEM SEQUER DO QUE FALAM... VIVA AOS QUE NÃO VALORIZAM O APOIO DELAS AO CLUBE... ::)
Tenho uma sugestão: vamos passar a ver o futebol como se estivéssemos no teatro...todos caladinhos, sentadinhos e só batem palmas ::)
100% BRAGA

Jovision

    A TVI também diz que aquele lance do Salino é penalti.Mostraram o lance na tv e deu-me vontade primeiro de rir e depois de lhes ir ao focinho.Nunca na vida aquilo é penalti,nem por sombras!É que é daqueles lances onde não fica um mínimo de dúvidas.



Mas os comentadores desta mesma TVI, no jogo de hoje do P Ferreira - Benfica, nada disseram acerca de uma agressão brutal do Bruno Cesar a um jogador do P Ferreira, que daria expulsão para 3 ou 4 jogos de castigo e o impediria de marcar o 2º golo dos lampiões. Já quanto à expulsãodo jogador do P Ferreira, fartaram-se de comentar a sua oportunidade.

Enfim..... já não basta termos que fazer mais em campo que os restantes 3 "suspeitos do costume" para conseguirmos estar onde estamos, e ainda temos que aguentar esta "imparcial"  CS.

Mas no final..... a N/ VITÓRIA será ainda mais saborosa.

- Esta pseudo comunicação social formada por facciosos que ainda utilizam a censura para realçarem alguns lances que lhes interessam e esconder outros que não, tem que acabar! Precisamos de uma Televisão de Braga, que realce o futebol do nosso SC BRAGA! Não dá para ocuparmos um dos inumeros canais do MEO? Gente competente para o realizar de certeza que não falta, afinal a U.M. tem um bom departamento de Comunicação Social. Chega de recebermos noticias do benfa canal transmitido por todos os canais ditos "nacionais???"!

El Che

A nossa equipa só tem de ganhar categoricamente todos os jogos para os quais vai á luta.
Como alguém diz só não se podem é por a jeito para a comunicação social.
E nos adeptos temos de estar com eles 100%, não podemos dar abebias á comunicação social.

nandes

Quote from: RIKYSCB on 12 de March de 2012, 15:21
Quote from: vasco soares on 12 de March de 2012, 12:12
Lá estamos nós....
o pessoal da bracara ou dos red está no estadio para apoiar e nao para fazer de preparador fisico, cada vez que o braga manda um ou mais jogadores para aquecimento, vai com ele(s) o prepardor fisico que sabe qual a intensidade ou nao, que o aquecimento deva ter.
Numa altura que tudo corre bem , que podemos estar a um passo de fazer mais uma vez historia, logo veem certos meninos mandar achas para a fogueira.
Enfim... palavras para que...


Segundo um colega meu o Miguel Lopes foi para o aquecimento mas alguns da BL pediram-lhe a camisola e deforma arrogante disse que não causando trocas verbais entre os jogadores e os adeptos


Até que enfim aparece alguém que está "morno", isto depois de tantos inteligentes terem visto e ouvido tudo o que não se passou, enfim...

Quanto ao solqualquercoisa, é que nem palha...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

brigada da relote

Epá, o golo do U. Leiria está a circular por todo o mundo, devido à espectacular assistência de Bärkroth. :'(