News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jaimeh on 12 de March de 2012, 00:43
Estou a lembrar-me das deslocações a Leiria e à Figueira, há 2 anos, parecia o S.João!
Se desta vez também pudesse ser assim era melhor que bom.

Este estádio não tem lotação para os mesmos que foram a Leiria  ;D Se fossemos 3000 neste já era excelente!

BragaMaHor

Quote from: BragaMaHor on 12 de March de 2012, 00:21
No site zerozero o Lima mantém-se em 2.º lugar na lista dos melhores marcadores com os mesmos dezasseis golos do Cardozo!
Como lhes custa... como lhes dói!...

Reclamei (reportei o erro)... corrigiram em 10 minutos!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Braga vs Guimarães - V
Nacional vs Braga - V
Braga vs Leiria - V
Feirense vs Braga
Braga vs Académica
Benfica vs Braga
Braga vs Porto
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Olhanense
Braga vs Beira-Mar
Sporting vs Braga

8 finais, rumo ao sonho  ;)

jaimeh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2012, 00:48
Quote from: jaimeh on 12 de March de 2012, 00:43
Estou a lembrar-me das deslocações a Leiria e à Figueira, há 2 anos, parecia o S.João!
Se desta vez também pudesse ser assim era melhor que bom.

Este estádio não tem lotação para os mesmos que foram a Leiria  ;D Se fossemos 3000 neste já era excelente!

Sim eu sei, mas o que eu quero dizer é ao nível das ajudas como houve nesses jogos, com bilhetes oferecidos e viagem a preços reduzidos. De qualquer forma na Figueira também só há pouco mais de 9 mil lugares e nós fomos cerca 7500!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

darkshines

Com ajuda ou não da direcção está também na hora da maioria dos adeptos bracarenses fazerem um esforço em apoiar massivamente a equipa fora de casa!

Bem sei que a situação económica da maioria pode ser desfavorável mas quem poder e conseguir "desviar" uns eurinhos do orçamento familia para estas últimas jornadas que o faça! Vamos acreditar que é possível...mas só todos em sintonia o conseguiremos fazer!

DeBarceloscomAmor <3

Era bom era haver já uma ajudinha (pelo menos oferta de viagem) para a Feira, pois para a Luz certamente não haverá ajudas, e serão sempre 40€  :-\

Carvalhux

Os dirigentes do feirense que se deixem de tretas e mandem pra cá metade da capacidade do estádio , com bilhetes a bom preço , este tempo maravilhoso e a nossa equipa nesta forma era uma grande festa  8)

Mas é provável que na perspectiva deles não seja assim, precisam de pontos e vão querer o apoio dos seus adeptos.

Rato_RedBoys922

Segundo o site do Feirense o bilhete mais barato para público é de 15€...Aguardemos pela confirmação do valor dos bilhetes cá em Braga...

escaleira

Quero muito ir ao Feirense mas se os bilhetes forem a 15€ já não dá, lá em casa somos 4 e assim  é muito dinheiro. Espero que ponham os bilhetes mais acessíveis!!!!! Rezo para que sejam bem mais baratos!!!!!!

Kilo

 Outra coisa que não ajuda é a previsão metereológica. Chuva e mais chuva para sábado. Pode ser que esteja errada, como quase tudo neste país...

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 12 de March de 2012, 10:30
Outra coisa que não ajuda é a previsão metereológica. Chuva e mais chuva para sábado. Pode ser que esteja errada, como quase tudo neste país...

Ainda falta muito tempo para ter certezas, mas, para já, não está prevista chuva para Sábado na Feira.
http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=1&cidadeID=43

kokas


JotaCC

Quote from: escaleira on 12 de March de 2012, 10:22
Quero muito ir ao Feirense mas se os bilhetes forem a 15€ já não dá, lá em casa somos 4 e assim  é muito dinheiro. Espero que ponham os bilhetes mais acessíveis!!!!! Rezo para que sejam bem mais baratos!!!!!!

Eu não dou mais que 10€, campo pequeno, atrás da baliza e ainda por cima temos o jogo em Barcelos a seguir na 5ªfeira que nos pode dar uma final.

Bruno3429

Mais um jogo para ganhar, com um empurrão dos nossos adeptos!
O Salvador vai-nos dar uma ajudinha nesta deslocação.. ;)

Andebolista

Infelizmente não vou assistir ao vivo a este jogo. Tenho que guardar dinheiro para barcelos e quem sabe mais para a frente...mas se o Salvador nos fizer um surpresa  ;D

Jogo bem difícil, um campo pequeno com as bancadas "à inglesa" e o Feirense tem sempre uma boa casa.
Uma equipa que joga bom futebol é muito rápida no contra-ataque e vamos ter que ser muito sérios se queremos ganhar este jogo. A quem for só peço que apoiem do inicio ao fim da partida! A equipa mantinha a mesma só com a duvida do Amorim, caso não esteja apto jogaria o Paulo César (Ukra demonstrou que em termos fisicos ainda não está muito bem).

FORÇA BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Joga-se (quase) tudo em menos de 30 dias:

23ª Jornada (fim-de-semana de 18 de Março):
Feirense - Braga
Nacional - Porto
Benfica - Beira Mar
V. Setúbal - Marítimo
Gil Vicente - Sporting

Meia-final da Taça da Liga (20 e 22 de Março):
Benfica - Porto
Gil Vicente - Braga

24ª Jornada (fim-de-semana de 25 de Março):
Braga - Académica
P. Ferreira - Porto
Olhanense - Benfica
Marítimo - Gil Vicente
Sporting - Feirense

Quartos-de-final da Liga dos Campeões e da Liga Europa - 1ª mão (27/28 e 29 de Março)

25ª Jornada (fim-de-semana de 1 de Abril):
Benfica - Braga
Porto - Olhanense
Académica - Marítimo
U. Leiria - Sporting

Quartos-de-final da Liga dos Campeões e da Liga Europa - 2ª mão (3/4 e 5 de Abril)

26ª Jornada (fim-de-semana de 8 de Abril):
Braga - Porto
Sporting - Benfica
Marítimo - Nacional

Final da Taça da Liga (14 de Abril)


Importantíssimo entrar nesta fase a vencer na Feira, há aqui muitos jogos complicados e os nossos adversários têm perdido pontos inesperados, é nesses jogos que se decidem campeonatos.

MeZut#



O Gverreiro luta até ao fim!

O Gverreiro jamais desiste...

O Gverreiro não teme, enfrenta

E por isso acredita que há mais uma etapa a vencer!

Feirense x SC Braga

Sábado, 17 Março, 20h15


Bilhete: 15€

Pack Viagem + Bilhete: 22€

Bilhetes à venda a partir do dia 13 de Março!

À venda na Secretaria 1º Maio até ao dia do jogo às 12h30 e no Braga Parque até às 15h00.

Saída do Estádio AXA às 18h00 e regresso no final do jogo.

Lugares Limitados.



LEGIÃO ESTÁ CONVOCADA!!!

@scbraga.pt
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB!


carva

15 euros???
E muito,pra mim e minha mulher 30 euros,quinta feira barcelos ja nao chegam 50 euros nem numa semana
Feira esta fora de questao

Kriticus

Com bilhetes na casa dos €10, o Feirense iria ter invasão pela certa e uma grande receita, a estes preços duvido que cheguemos aos 1.000 adeptos. Ainda por cima avizinha-se uma meia-final já aqui ao lado, quem tiver de optar acredito que o fará pelo jogo de Barcelos...