News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

E de um momento outro, dois candidatos ao título perdem forças!

RIKYSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:00
E de um momento outro, dois candidatos ao título perdem forças!


Só falta alguem do Zbording aaaaahhhhhhh não tem ninguem de jeito
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

maffonseca

Quote from: RIKYSCB on 03 de September de 2012, 21:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:00
E de um momento outro, dois candidatos ao título perdem forças!


Só falta alguem do Zbording aaaaahhhhhhh não tem ninguem de jeito
so se o zenit andar a precisar de um GR mas nao me parece

barinho

O nosso campeonato perde aqueles que eram sem dúvida os dois melhores jogadores.Mas para nós são excelentes notícias!Mais que nunca ficamos mais próximos dos outros dois.Principalmente o benfica até dezembro pelo menos fica muito fragilizado.Isto só pode ser uma motivação extra para nós.Vamos a eles Gverreiros!!!

LS

Se tivessemos ganho ontem, e tivessemos 2 extremos de jeito no plantel, eramos os principais candidatos ao titulo...

O benfas vai ficar de rastos

brunopeixoto1993

Se se quiserem rir um bocadinho, façam o favor de ir ao facebook do zenit e leiam os comentarios deixados pelos portugueses, mais propriamente do benfica. Fui lá para me certificar da veracidade das noticias e ri-me tanto com alguns comentarios

http://www.facebook.com/#!/fczenit

Sif

isto é de rir xD tanto nos gozaram a dizer que fizemos um mau negocio com o Lima, e agora pimba xD  ;D so falta ir o moutinho xD

Lipeste

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:00
E de um momento outro, dois candidatos ao título perdem forças!
Só nós é que parece termos ficado mais fortes com a saída do Lima, melhor marcador de sempre do SCB...ah e tal, o Lima não tinha a influência que Witsel e Hulk tinham nos seus clubes dirão uns, outros como eu dirão que talvez o negócio a nível financeiro não tenha sido tão mau assim...mas será que ficamos desportivamente mais fortes sem o Lima? Convém também analisar a nossa baixa e não só as baixas dos adversários.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de September de 2012, 21:09
Se tivessemos ganho ontem, e tivessemos 2 extremos de jeito no plantel, eramos os principais candidatos ao titulo...

O benfas vai ficar de rastos

Concordo e muito com a parte sublinhada. Penso que Michel poderá vir a ser um desses extremos e depois só nos resta esperar que um dos outros esteja no seu melhor (mais Alan e P. César). Em último recurso, porque não jogar com um dos avançados suplentes (possivelmente Zé Luís) na ala ou até ir buscar alguém aos B

BragaAtéMorrer

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 21:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:00
E de um momento outro, dois candidatos ao título perdem forças!
Só nós é que parece termos ficado mais fortes com a saída do Lima, melhor marcador de sempre do SCB...ah e tal, o Lima não tinha a influência que Witsel e Hulk tinham nos seus clubes dirão uns, outros como eu dirão que talvez o negócio a nível financeiro não tenha sido tão mau assim...mas será que ficamos desportivamente mais fortes sem o Lima? Convém também analisar a nossa baixa e não só as baixas dos adversários.

Sempre temos substituto á altura do Lima.. O Benfica tem alguém para o lugar do Witsel? O Porto tem algum jogador no plantel como o Hulk?

barinho

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 21:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:00
E de um momento outro, dois candidatos ao título perdem forças!
Só nós é que parece termos ficado mais fortes com a saída do Lima, melhor marcador de sempre do SCB...ah e tal, o Lima não tinha a influência que Witsel e Hulk tinham nos seus clubes dirão uns, outros como eu dirão que talvez o negócio a nível financeiro não tenha sido tão mau assim...mas será que ficamos desportivamente mais fortes sem o Lima? Convém também analisar a nossa baixa e não só as baixas dos adversários.

Ninguém disse que ficamos mais fortes com a saída do Lima.Mas que temos soluções credíveis temos.O benfica e o porto não têm opções credíveis para substituir estes dois,até porque jogadores desta qualidade são raros no nosso campeonato.

limascb

Sejamos realistas, ambos perderam excelentes jogadores... mas daí a ganharmos o titulo e eles ficarem "demasiado" fragilizados vai uma distancia grande. Não é assim tão linear!!

Tanto Porto como Benfica continuam com planteis FORTÍSSIMOS... e com jogadores top!!!
Vai ser igual...

Acho que a nossa luta é com o Sporting, quiçá daqui a 5/6 anos lutaremos de igual para igual desportivamente "se nos tornarmos clientes frequentes da champions".

Sif

estive a ler alguns comentarios no facebook à noticia da "a bola" que diz que o witsel foi para o zenit, e vi alguns bastante... ironicos digamos:

"Vergonha ... Quem prepara uma pre-epoca assim e fica sem 2 pecas importantes sem possibilidade de serem sustituidos"

"(...) A estes Russos e estas empresas que dão milhoes e milhoes a estes clubes para estas transferencias deviam ser proibidos porque isto já não é verdade desportiva isto é limpar com as equipas mais pobres e com grande jogadores."

.. confesso que este ultimo é o meu favorito  ::) ::)

barinho

A Académica é que foi buscar um bom jogador,Saná que estava desempregado e foi um dos vice campeões mundiais sub-20.

brigada da relote

Lima deixou-nos mais frageis é verdade. Não se pode negar que foi dos melhores nos últimos anos em Braga.

Agora, o Hulk era somente o melhor do campeonato e não foi por acaso que envolveu tantos milhões, ficando mesmo como a transferêsncia mais cara de sempre da liga portuguesa.

O mais incrivel foi mesmo o Benfica. Em poucos dias perdem Javi e Witsel. Se a saída de Javi, deixou louco o JJ, agora com a saida de Witsel, coitado do homem. Vai ficar bloqueado. Se no último jogo foi preciso C. Martins se lesionar para meter o Matic a dar equilibrio à equipa e deixar Witsel com outro tipo de papel, imagem agora, aquele plantel (já com poucas soluções defensivas) sem 2 pedras principais no equilíbrio do jogo ofensivo do JJ.

Estou para ver os próximos jogos... e as próximas eleições. Vamos assistir à peixeirada e guerra aberta do orelhas a tudo e todos, porque depois destas vendas, ui ui, os lampiões até se espumam.

Hoje ri-me até me fartar. Sai a notícia da venda do Hulk e viam-se os benfiquistas a gozarem os portistas por perderem um elemento chave e a dizerem que se o Zenit tinha levado o Hulk, já não tinham dinheiro para o Witsel. Mal sai a notícia da venda do Witsel, cai o Carmo e a Trindade... ;D ;D ;D

Lipeste

#5475
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:17
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 21:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:00
E de um momento outro, dois candidatos ao título perdem forças!
Só nós é que parece termos ficado mais fortes com a saída do Lima, melhor marcador de sempre do SCB...ah e tal, o Lima não tinha a influência que Witsel e Hulk tinham nos seus clubes dirão uns, outros como eu dirão que talvez o negócio a nível financeiro não tenha sido tão mau assim...mas será que ficamos desportivamente mais fortes sem o Lima? Convém também analisar a nossa baixa e não só as baixas dos adversários.

Sempre temos substituto á altura do Lima.. O Benfica tem alguém para o lugar do Witsel? O Porto tem algum jogador no plantel como o Hulk?
Nós temos substituto para Lima mas não temos nenhum jogador com as suas características, apesar de achar o Éder uma grande mais valia, tal como o fcp tem jogadores para a posição do Hulk mas não tem outro Hulk até porque não existe outro Hulk no mundo do futebol, já o slb me parece não ter jogador à altura para a posição do Witsel.

Barinho, o que eu quis dizer é que os três clubes mais fortes da nossa Liga se viram fragilizados no fecho de mercado, a níveis diferentes claro.

magico_scbraga

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 21:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:17
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 21:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2012, 21:00
E de um momento outro, dois candidatos ao título perdem forças!
Só nós é que parece termos ficado mais fortes com a saída do Lima, melhor marcador de sempre do SCB...ah e tal, o Lima não tinha a influência que Witsel e Hulk tinham nos seus clubes dirão uns, outros como eu dirão que talvez o negócio a nível financeiro não tenha sido tão mau assim...mas será que ficamos desportivamente mais fortes sem o Lima? Convém também analisar a nossa baixa e não só as baixas dos adversários.

Sempre temos substituto á altura do Lima.. O Benfica tem alguém para o lugar do Witsel? O Porto tem algum jogador no plantel como o Hulk?
Nós temos substituto para Lima mas não temos nenhum jogador com as suas características, apesar de achar o Éder uma grande mais valia, tal como o fcp tem jogadores para a posição do Hulk mas não tem outro Hulk até porque não existe outro Hulk no mundo do futebol, já o slb me parece não ter jogador à altura para a posição do Witsel.

Assim como temos o Zé Luis e o Carlão. São dois grandes jogadores. Esperemos que os nossos três avançados atinjam o pico de forma e os golos vão, sem dúvida, começar a surgir.

Acho que já me conformei com a saída do Lima. Tanto a saída de Witsel dos lampiões como a saída de Hulk dos tripeiros vai ter um impacto incomensuravelmente superior nos respectivos clubes. O slb vai ficar com aquele meio-campo todo "esburacado", enquanto o fcp, que tem sempre tanta dificuldade em dar velocidade ao jogo, vai perder a magia e o repentismo do Hulk.

Esperemos para ver. Estou certo que Porto e Benfica vão ficar muito fragilizados com estas saídas porque ainda falta muito tempo para o mercado de transferências abrir novamente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

#5477
A verdade é que Hulk disfarçava as dificuldades do Vitor Pereira. Ter um jogador desse calibre que decide jogos quando o treinador apresenta deficiências é o primeiro passo para disfarçar as referidas lacunas do treinador. Penso que Vitor Pereira passará um mau bocado.

O benfica em questão de dias ficou com muito pior equipa que a que perdeu ano passado o campeonato. A saída de Javi e Witsel e a não preparação do plantel para suplantar estas saídas são factores que determinam uma menos forte candidatura ao título. Se a estas fragilidades ainda somarmos a questão do lateral esquerdo e acima de tudo a não contratação de outras alternativas (Maxi, Luisão e Garay continuam sem suplentes) constatamos que num ápice o benfica ficou sem suplentes para 7 titulares.

Resumindo: o porto não tem treinador, tem boa equipa mas ainda assim muito pior do que a que tinha ontem; o benfica tem pior equipa que o ano passado; o sporting tem uma boa equipa mas não tem treinador; e o SCB tem boa equipa, tem bom treinador...mas não tem imprensa nem árbitros.


edite: Esqueci-me de referir. Que pena tenho que as vagas de lesões aconteçam só ao Braga. E como gostava de ver Jesus a desunhar-se sem 4/5 titulares. ::)

brunopeixoto1993

Agora só faltava vir uma noticia a confirmar a saida do Cardozo, porque tem mercado na turquia, isso é que era o fim do mundo lá para os lados da luz. E já não falo no Moutinho porque o Zenit acho que já gastou tudo para este mercado.

Estou confiante para ver como vai ser este campeonato, penso que vai ser muito engraçado de se seguir, com os quatros candidatos a perderem alguns pontos (ou muitos pontos), agora sem duvida que o Braga e o Sporting a partir de hoje passam a ter mais hipoteses de uma possivel disputa por o titulo do que tinham quando o mercado fechou na sexta

brigada da relote

Quote from: isi_scb on 03 de September de 2012, 21:45
Se a estas fragilidades ainda somarmos a questão do lateral esquerdo e acima de tudo a não contratação de outras alternativas (Maxi, Luisão e Garay continuam sem suplentes) constatamos que num ápice o benfica ficou sem suplentes para 7 titulares.
Vocês estão-se a deixar levar pela imprensa, em relação ao Melgarejo, não estão? Vocês vão ter uma bela surpresa daqui a uns meses. Ai vão, vão...

Melgarejo nunca deveria posto à prova desta maneira, mas com aquele treinador não podia ser diferente. É verdade. Foi demasiado precoce, mas tem potencial e JJ, sabe-o. Ele e quem tem analisado o comportamento do novo lateral esquerdo. Diria mesmo, que em 2/3 meses de trabalho (que o tem) é melhor lateral que o Elderson.

Já repararam a profundidade ofensiva que Melga dá ao lado esquerdo, coisa que o ano passado perderam? O flanco esquerdo neste momento parece-se com o do Coentrão. Defensivamente, com o tempo melhorará, mas já no último jogo vi muita atenção do paraguaio e estev impecável a fechar por dentro e inclusivé ajudar em velocidade os centrais. Está ali um futuro grande activo do Benfica e que se a crise não afectar ainda mais as finanças dos clubes, o clube poderá voltar a facturar os mesmos valores do Coentrão. Oh oh... :P

PS: campeão europeu no Chelsea, acaba no... Fenerbahce. Algo está errado nesta história, não Meireles?! :-[