News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Kriticus on 14 de July de 2012, 17:23
Quote from: PMPF on 14 de July de 2012, 17:09
Rodrigo Galo por três anos
Por António Casanova
A-  A  A+

Rodrigo Galo prepara-se para regressar a Barcelos.
O jogador brasileiro, que integrava os quadros do SC Braga, vai mudar-se a título definitivo para o Gil Vicente.
O acordo entre os dois clubes já existe e só falta a assinatura do lateral/médio para a transferência ficar oficializada.

A ligação de Rodrigo Galo ao Gil Vicente será válida por três épocas, com os dois emblemas a dividirem em partes iguais os direitos económicos do futebolista, que se deu a conhecer aos adeptos portugueses precisamente no emblema barcelense, na temporada 2008/2009, tendo participado diretamente na campanha de subida à Liga dos galos.

400 mil euros depois, duvido que vejamos algum retorno. Ainda ontem O Jogo dizia que o Rodrigo Galo estava a ganhar "pontos" ao Baiano na luta pela posição (que deverá ser do Salino)...

É isso mesmo que ia dizer,ainda ontem vinha essa notícia de que o Galo estava a ganhar pontos ao Baiano e que este até podia ser vendido e agora o Galo sai.O que só confirma que os jornais muitas vezes quando não têm nada que dizer inventam.

Quanto a esta saída dev ser tipo o Beto para cá.Vai a custo zero e dividimos o passe a meias.Basicamente foi dinheiro mal gasto mas não se pode acertar sempre.E o Zé Luís vai compensar isso.

PauloLopes

Eu compreendo que o plantel tem de emagrecer, mas para mim Galo tem mais qualidade que Baiano, além de poder fazer outras posições, mas siga...

Cmcorreia

A confirmar-se este negócio do R. Galo, o mesmo pode não ter sido efectivamente sem contrapartidas. Segundo sei o Braga ainda não liquidou na totalidade os valores ao Gil Vicente. De certeza que houve contrapartidas, não sabemos (como de costume) é quais!!
Cláudio Correia

barinho

Quote from: PauloLopes on 14 de July de 2012, 18:05
Eu compreendo que o plantel tem de emagrecer, mas para mim Galo tem mais qualidade que Baiano, além de poder fazer outras posições, mas siga...

Acho o Baiano bem melhor a defender.Mas o Salino é melhor que ambos e será ele o titular.

haskily

brigada da relote diz-me uma coisa, achas que um possivel negocio com um jogador ventilado na temporada passada era possivel? esse jogador é o Oussama Darragi.

Zinired

Quote from: barinho on 14 de July de 2012, 18:10
Quote from: PauloLopes on 14 de July de 2012, 18:05
Eu compreendo que o plantel tem de emagrecer, mas para mim Galo tem mais qualidade que Baiano, além de poder fazer outras posições, mas siga...

Acho o Baiano bem melhor a defender.Mas o Salino é melhor que ambos e será ele o titular.

Para mim o Baiano é superior ao Galo. E acho que estamos bem servidos com ele e o Salino.

Magico SCB

Uma pergunta para vocês todos : à tempos falou-se da possivel vinda de um antigo benfiquista ?? Alguém tem mais informaçao ou tudo caiu por terra...

Falou-se por exemplo do Simao Sabrosa...

Mais importante que contrataçoes é a renovaçao de varios jogadores nossos tipo Custodio, Hugo Viana e Salino...

Off topic...o Immorou assinou no Clermont Foot 63, isso muitos ja sabem, a minha esposa trabalha com um amigo dele e ele afirma que ficou com muita pena de nao ter tido oportunidades de mostrar o seu real valor...apesar da sua saida, ele ficou encantado com a cidade de BRAGA e com os seus adeptos...e vai ficar à torcer por nos este ano ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

brigada da relote

Quote from: haskily on 14 de July de 2012, 18:14
brigada da relote diz-me uma coisa, achas que um possivel negocio com um jogador ventilado na temporada passada era possivel? esse jogador é o Oussama Darragi.
Mas como é que ele que acabou de assinar pelo Sion e já fez um jogo amigável vinha cá parar, sabendo que Salvador é um "forreta"?!

Se o quisessem contratar, desde Janeiro que podiam assinar um pré-contrato, pois Darragi estava em final de contrato. Agora é tarde, pois ele tem mais 4 anos com o Sion. Não sei se o Sp. Braga avançou e não o conseguiu satisfazer financeiramente ou foi um mero interesse de ocasião (há 1 ano atrás) e caiu por terra. Mas que era de aproveitar, era. Apesar de não conhecer nenhum historial satisfatório de jogadores oriundos das arábias.

brigada da relote

#3628
Hugo Viana é um dos 3 alvos da Fiorentina
Interessa ou não? Ontem o Itasportpress.it dizia que não; hoje o Fichajes.com diz que sim


Depois de perder Riccardo Montolivo durante este período de transferências de verão e com a partida de Valon Behrami para o Nápoles, com pretensões de fechar o plantel, a Fiorentina quer melhorar o seu núcleo o mais cedo possível a fim de ter uma equipa competitiva, o quanto antes, na próxima época. De acordo com últimas informações oriundas de Itália e que o Sport Mediaset ecoa no seu portal, os dirigentes viola têm 3 nomes na sua lista de aquisições.

Hugo Viana, Rasmus Elm e David Pizarro. O primeiro (de 29 anos) é uma peça importante no Sp. Braga (42 partidas última temporada). O segundo é um jogador sueco (tem 24 anos) que se afirmou como uma das revelações do AZ Alkmaar. Em contraste, o chileno (com 32 anos) só participou em 7 confrontos do Manchester City desde que reforçou, os ingleses, por empréstimo, no passado mês de Janeiro.

in http://www.fichajes.com/breves/la-fiorentina-tiene-3-objetivos-para-la-medular_46367

neca

Pessoalmente gostei imenso do Salino, penso que até esteve melhor que o Baiano

No entanto, o titular era o Baiano e só jogou o Salino devido à lesão do Baiano. Caso contrário o Salino nem cheirava.

Quando o Baiano estiver a 100% deverá ser ele o titular, penso eu

O Galo era o 4º na linha de sucessão, pois ainda havia o Lopes
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

easy_scb

Por mim o Galo tem lugar no plantel do Braga como alternativa ao Alan.

Braga1921

O que custa no meio disto tudo foi à 1 ano atrás pagar 400Mil euros pelo jogador e agora vai de borla para o Gil Vicente novamente.

guerreira_minhota

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2012, 20:01
O que custa no meio disto tudo foi à 1 ano atrás pagar 400Mil euros pelo jogador e agora vai de borla para o Gil Vicente novamente.

Se calhar o Braga não chegou a pagar nada por ele.

brigada da relote

Pascoal Sousa diz:

Melgaço

Amanhã começa o estágio do SC Braga em Melgaço. Vou e desgraçadamente regressarei de lá quatro quilos mais velho. Ficarei ainda para dar conta do primeiro dia de trabalho do Estoril, que entra imediatamente depois dos bracarenses. Estou na expetativa em relação ao grupo que José Peseiro vai levar ao Alto Minho. Galo já foi subtraído das contas, como era expectável, e regressa de vez ao Gil Vicente. Há outros que não têm quarto marcado em Melgaço. Poucos. E há um que vai com o grupo e fica de vez, porque ele merece. Agora, a minha preocupação é esta: onde fica Brito? Vou zarpar para lá e já a seguir.

in Dornomenisco

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2012, 20:06
Pascoal Sousa diz:

Melgaço

Amanhã começa o estágio do SC Braga em Melgaço. Vou e desgraçadamente regressarei de lá quatro quilos mais velho. Ficarei ainda para dar conta do primeiro dia de trabalho do Estoril, que entra imediatamente depois dos bracarenses. Estou na expetativa em relação ao grupo que José Peseiro vai levar ao Alto Minho. Galo já foi subtraído das contas, como era expectável, e regressa de vez ao Gil Vicente. Há outros que não têm quarto marcado em Melgaço. Poucos. E há um que vai com o grupo e fica de vez, porque ele merece. Agora, a minha preocupação é esta: onde fica Brito? Vou zarpar para lá e já a seguir.

in Dornomenisco

Fica de vez porque merece? Agora fiquei a pensar aqui alguns nomes , Guilherme , Vinicius, Luis Alberto?

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2012, 20:12
Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2012, 20:06
Pascoal Sousa diz:

Melgaço

Amanhã começa o estágio do SC Braga em Melgaço. Vou e desgraçadamente regressarei de lá quatro quilos mais velho. Ficarei ainda para dar conta do primeiro dia de trabalho do Estoril, que entra imediatamente depois dos bracarenses. Estou na expetativa em relação ao grupo que José Peseiro vai levar ao Alto Minho. Galo já foi subtraído das contas, como era expectável, e regressa de vez ao Gil Vicente. Há outros que não têm quarto marcado em Melgaço. Poucos. E há um que vai com o grupo e fica de vez, porque ele merece. Agora, a minha preocupação é esta: onde fica Brito? Vou zarpar para lá e já a seguir.

in Dornomenisco

Fica de vez porque merece? Agora fiquei a pensar aqui alguns nomes , Guilherme , Vinicius, Luis Alberto?

Yazalde? Zé Luís?

BragaAtéMorrer

Ou é Guilherme ou Yazalde. O Luís Alberto já estava no grupo, Vinicius também.. O Zé Luís só cá está á 1 ano.. Mas acho que é Yazalde devido ás vezes que foi emprestado e pelo que mostrou no Rio Ave nestas duas épocas!

easy_scb

Guilherme teve sempre como aparente destino a equipa B.

Quanto a mim e bem.

Aposto no Yazalde também.

brigada da relote

Era para ir a Brito ter com o Pascoal Sousa, mas desisti da ideia. Deveria ter ido, mas hoje estou sem paciência.

Quanto ao jogador, tenho quase a certeza que seja o Guilherme. Penso mesmo que esta poderá ser a época de afirmação dele.

Ramos2

Alguem sabe se o Simon Poulsen já assinou por algum clube?...