News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Braga1921

Bem , isto vai ser complicado...o Beto vem do Porto , não vai querer romper banco no Braga que teoricamente é inferior.

Vai ser uma luta complicada , porque o Beto vai querer o lugar dele no Mundial 2014 (Por sinal é quando acaba contrato com o Braga).

Que seja feliz e venha para ajudar e sue a camisola , mas nunca me vou esquecer do que ele fez no AxA aquando o jogo com o Leixões.

RB_grp006

criticar o Beto pelo que fez no axa pelo Leixoes, so podem estar a brincar.
Se bem me lembro foi o judas que decidiu provocar o gajo bem ao seu jeito ao qual ele respondeu com uma grande exibicao, esse foi para mim um dos momentos negros da passagem do judas pelo Braga.

joaobl03

Quote from: Zeus1921 on 13 de July de 2012, 19:00
Quote from: Luso on 13 de July de 2012, 18:49
Não desgosto do Beto! Com a chegada dele...

QUIM PARA O BANCO!

Tabem rapaz, tu não gostas do QUIM, és um em 150
O Quim é dos melhores guarda-redes portugueses, e dos melhores que ja passou pelo Braga
Correção , somos pelo menos dois a achar que o Quim não tem competência suficiente para ser titular do Braga .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kriticus

Quote from: RB_grp006 on 13 de July de 2012, 19:54
criticar o Beto pelo que fez no axa pelo Leixoes, so podem estar a brincar.
Se bem me lembro foi o judas que decidiu provocar o gajo bem ao seu jeito ao qual ele respondeu com uma grande exibicao, esse foi para mim um dos momentos negros da passagem do judas pelo Braga.

Não me recordo de nenhum episódio do Beto no AXA, o que aconteceu?

Braga1921

Quote from: RB_grp006 on 13 de July de 2012, 19:54
criticar o Beto pelo que fez no axa pelo Leixoes, so podem estar a brincar.
Se bem me lembro foi o judas que decidiu provocar o gajo bem ao seu jeito ao qual ele respondeu com uma grande exibicao, esse foi para mim um dos momentos negros da passagem do judas pelo Braga.

Certamente não estamos a falar do mesmo episódio meu caro.

@ Kriticus , o Beto fez um gesto muito semelhante ao que o Stojkovic fez cá em Braga aquando ao serviço do Estrela Vermelha , mas pior ainda... Ainda se deu ao luxo de mandar um "middle finger" várias vezes para a bancada , se é que me entendes.

enormeBRAGA

bem, preferia o Eduardo, mas fico tranquilo. temos muita qualidade na baliza. quanto ao resto, espero para ver. quanto a mim, fica a faltar ainda um bom LE, um 10, um ala direito que possa vir a ser uma boa alternativa a Alan. alguém sabe como é que está a situação do tunisino que veio fazer testes?
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares


Peço desculpa por nao ser politicamente correto, mas pouco me interesa o que o beto fez ou deixou de fazer, nem sei se fez sequer.
Os adeptos do Braga andam todos muito sensiveis, muito vidrinho de cheiro, só quem nao esteve dentro de um relvado num jogo, com maior ou menor dificuldade , e sujeito á pressao do proprio do jogo, é que se sente melindrado por esta merd@s.
Perguntem a qualquer jogador e obterao a mesma resposta de 97% deles que é: o que se passa no jogo fica no jogo mis nada
Quer dizer pa nós adeptos insultarmos oso jogadores , nós podemos tudo, o jogador nao pode responder que é logo mau carater etc etc, se mem perguntarem se devem usar de gestos? claro que nao, mas isso nao tem a importancia que muita gente lhe quer dar, alias se for um jogador do braga que faça um gesto obsceno aos adeptos de outras equipas, aposto que poucas sao as vozes que se levantam.
Deixem-se de coisas e espero que o beto, quer a titular quer a suplente contribua para o braga crecer sempre e cada vez mais , o resto é guerrinhas de alecrim e manjerona....

Pedro Barroso

Beto? Grande reforço, muito boa esta noticia, bem que poderia assinar por 3 ou 4 anos!!

Braga1921

Realmente , a duração do contrato parece-me curta. Porquê? Porque em 2014 realiza-se o mundial e corremos o risco dele ser convocado e estar em grande forma, ir para lá sem contrato e perdermos ai uma boa oportunidade de negócio.

BRAGA.COM

Com a vinda do Beto para o BRAGA também me parece que mais tarde ou mais cedo o QUIM vai ir para o banco.

Sinceramente o Quim não da a mesma segurança do que aquela que dava no final da década de noventa inicio 2000....As vezes consegue o impossivel ( e admito que nos safou em muitas ocasiões) mas também falha muito....muito muitos erros a sair e a mania de socar as bolas para frente.

Para mim e não é pelo Beto ter vindo agora, ele é mais completo que o Quim


O quim poderá jogar na taça da liga e de Portugal
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jabreu

Quote from: ZT143 on 13 de July de 2012, 01:54
Eu não quero um guarda redes que mal chega a trave no Braga -.-'
O Quim é apenas três (3) centímetros mais alto que o Beto.

Bracaraugustano

Quote from: jabreu on 13 de July de 2012, 22:14
Quote from: ZT143 on 13 de July de 2012, 01:54
Eu não quero um guarda redes que mal chega a trave no Braga -.-'
O Quim é apenas três (3) centímetros mais alto que o Beto.

É o tal Danoninho...

enormeBRAGA

Quote from: Bracaraugustano on 13 de July de 2012, 22:22
Quote from: jabreu on 13 de July de 2012, 22:14
Quote from: ZT143 on 13 de July de 2012, 01:54
Eu não quero um guarda redes que mal chega a trave no Braga -.-'
O Quim é apenas três (3) centímetros mais alto que o Beto.

É o tal Danoninho...


;D ;D ;D ;D ;D às vezes faz a diferença...  ;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Mais Norte


Embora preferisse um GR mais alto acredito que é uma boa aposta.

Reconheço muita qualidade ao Beto. Fez muitos jogos no último ano e tem competição.

Vai ser uma boa luta entre os GR´s. Espero que seja uma disputa saudável e que disso saia beneficiado o Braga.

E, como vários outros fóristas, que venha o Ruben Micael. Também acredito que se trata de uma boa aquisição.

brigada da relote

Para quem não seguiu com muita atenção (confesso que não vejo muito o campeonato romeno, mas vi alguma coisa) aqui ficam os bons momentos do último ano do Beto:

http://www.youtube.com/watch?v=jr_B2FLYkeM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Ywz7yTOOrv8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=fkz15CAZD2Q

E aqui os maus:

Esta não me sai da memória - http://www.youtube.com/watch?v=I-Qox3p9hNU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=1dKjM6b7NmA
Até teve direito a show na tv brasileira - http://www.youtube.com/watch?v=81hPPNnY-Fo

Mas o pior que vi até hoje foi o Nuno Claro, antes do Beto chegar lá. :o :o :o Procurem e vejam...

TiagoHV

Quote from: joaobl03 on 13 de July de 2012, 19:58
Quote from: Zeus1921 on 13 de July de 2012, 19:00
Quote from: Luso on 13 de July de 2012, 18:49
Não desgosto do Beto! Com a chegada dele...

QUIM PARA O BANCO!

Tabem rapaz, tu não gostas do QUIM, és um em 150
O Quim é dos melhores guarda-redes portugueses, e dos melhores que ja passou pelo Braga
Correção , somos pelo menos dois a achar que o Quim não tem competência suficiente para ser titular do Braga .

Três
Na derrota e na vitória!

Luso

Quote from: TiagoHV on 13 de July de 2012, 23:18
Quote from: joaobl03 on 13 de July de 2012, 19:58
Quote from: Zeus1921 on 13 de July de 2012, 19:00
Quote from: Luso on 13 de July de 2012, 18:49
Não desgosto do Beto! Com a chegada dele...

QUIM PARA O BANCO!
Tabem rapaz, tu não gostas do QUIM, és um em 150
O Quim é dos melhores guarda-redes portugueses, e dos melhores que ja passou pelo Braga
Correção , somos pelo menos dois a achar que o Quim não tem competência suficiente para ser titular do Braga .
Três
Parece que já não sou só eu...

Que grande artista o Beto, tanto nas defesas como nos frangos (que não são verdadeiros frangos). Agora a sério alguém que lhe chame a atenção para aquelas brincadeiras que de resto. ;D

Lateralus

Não me satisfaz completamente a contratação do Beto. Não é nenhum consagrado, nem uma jovem promessa, logo duvido que consiga tirar o lugar ao Quim.

Salva-se pelo facto de ser português e por oferecer melhores garantias que o Berni, caso o Quim comece a sofrer de crise aviária.

donjuan

Quote from: barinho on 13 de July de 2012, 18:55
Quote from: Luso on 13 de July de 2012, 18:49
Não desgosto do Beto! Com a chegada dele...

QUIM PARA O BANCO!

Já percebemos que não gostas do Quim há 200 posts atrás,já podes parar de o mostrar...

brigada da relote

Beto, o feroz

Quim precisava de concorrência à altura no SC Braga. Já a tem. É Beto. São guarda-redes separados por seis anos e três centímetros. Quim é mais velho e mais alto, mas no resto até os acho tecnicamente muito parecidos, quase equivalentes. Beto será um concorrente feroz. Não é rapaz de se acomodar, como mostrou na sua passagem pelo FC Porto - dominada por episódios em que deixou transparecer o seu inconformismo pela condição de suplente de Helton. Isso pode ser interpretado - aliás, é mesmo interpretado - por muita gente como um sinal alarmante de sobranceria, capaz de agitar um balneário. Mas, sejamos francos: o que se espera de um profissional de futebol é que não rasgue um sorriso hipócrita na hora de ser segunda escolha ou se limite a encolher os ombros e procurar na conta bancária um refúgio para as frustrações.

Beto esteve num grande e pensou sempre em grande. Não quis saber de estatutos, queria jogar e disse-o abertamente. Podia ter usufruído apenas da situação. Recusou. Saiu e no Cluj foi campeão. Se calhar foi essa forma de estar e pensar que cativou Paulo Bento, porque de outro modo teria sido Quim o terceiro guarda-redes no Europeu. E no Braga, o que vai acontecer? É essa incerteza que a equipa precisa. Que Peseiro procura para todos os setores. É uma incerteza que Berni, uma jóia de homem, não foi capaz de alimentar no seu ano de estreia em Portugal.

in Dornomenisco