News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

ELDERSON DISCUTE SAÍDA OU RENOVAÇÃO

O futuro de Elderson permanece envolto numa densa nublosa. As contratações de Ismaily (ex-Olhanense) e Florent (ex-Leixões) pareciam indiciar a saída do clube, mas a verdade é que o internacional nigeriano até poderá renovar contrato caso não apareçam propostas aceitáveis para a compra do seu passe. O plantel do Braga para 2012/13 só vai incluir duas opções para a posição de lateralesquerdo, pelo que a possível continuidade de Elderson, apreciado por Maiorca e Norwich City, deverá "empurrar" Florent para um ano de empréstimo, com o Leixões a apresentar-se como interessado.

in OJOGO

José Soares

Quote from: ZT143 on 13 de July de 2012, 01:54
Eu não quero um guarda redes que mal chega a trave no Braga -.-'
Tens toda a razão. Dos nomes que se falam é, para mim, a pior opção. É baixo, é convencido, é inseguro(para mim afastar bolas é defender de forma incompleta) e não acredito que crie bom ambiente na equipa, sobretudo com o Quim. É a minha opinião. Mas vejo que muitos gostam da ideia. Não vejo que vantagem possa ter em relação ao Berni que foi dispensado (!).

kaspanamona

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 02:12
Mas se é esse o mal, aqui tens. Fui ao transfermarkt e trouxe-te um monte deles. Agora é só descobrires qual deles é:

Daniele Padelli (Sampdória)
Antonio Rosati (Nápoles)
Gianluca Curci (Roma)
Neto (Fiorentina)
Juan Pablo Carrizo (Lázio)
Alexandros Tzorvas (Palermo)

O que eu acho é que mais vale saber alguma coisa, do que nada. Mas esta opção é tão remota...
- E o Nenê?...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

barinho

O próprio Pizzi diz que assinou por 4 anos com o Atlético ao JOGO.Eles dizem que rendeu cerca de 12 milhões.

brigada da relote

brigada da relote

brigada da relote

joaomf

A imprensa noticia hoje a transferência, a título definitivo, do Evaldo para o Deportivo da Corunha.
Pelos meus registos, o SCBraga ainda detém 10% do passe.
Pelos menos foi essa a percentagem que foi estabelecida quando a transferência se concretizou.
Alguém pode confirmar?

Coelho SCB

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 11:00

in Record

Ontem à noite, já depois de ter saído do forum, lembrei-me como aqui refere, do caso do tal jogador, ex-real e que o Pizzi seria assim, visto o Atlético ter feito aquele comunicado!
Como os fundos não podem emprestar, tem de haver "jogada" e estar associado a um clube, o que para nós é uma forma de ganhar algum de certeza e de vender a marca SCB, pois esses jogadores ficam sempre associados ao Braga.

Mas em Outubro mais se saberá, embora deveria ser esclarecido já!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: joaomf on 13 de July de 2012, 11:33
A imprensa noticia hoje a transferência, a título definitivo, do Evaldo para o Deportivo da Corunha.
Pelos meus registos, o SCBraga ainda detém 10% do passe.
Pelos menos foi essa a percentagem que foi estabelecida quando a transferência se concretizou.
Alguém pode confirmar?

Quer neste caso, quer no Eduardo do Génova, penso que existe uma percentagem, e espero que isso aconteça, pois poderá ser um ano em grande de encaixe financeiro!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

Moreirense pode acertar esta sexta-feira empréstimo de Vinicius

O Moreirense pode acertar esta sexta-feira a contratação do médio Vinicius, por empréstimo do Braga.

O acordo só ainda não foi estabelecido porque os arsenalistas pretendiam rentabilizar o jogador, transferindo-o para o estrangeiro. No entanto, face a essa impossibilidade, é crível que acabem por aceitar o pedido do Moreirense, que solicitou o empréstimo do jogador brasileiro. Em Portugal, Vinicius já jogou no Porto B, União da Madeira, Nacional, Aves e Olhanense, de onde se transferiu para Braga, onde poucas vezes foi utilizado em época e meia.

Se tudo decorrer conforme o Moreirense, prevê, o empréstimo de Vinicius pode ser anunciado esta sexta-feira, sendo que Jorge Casquilha, depois disso, ainda ficará à espera de mais dois ou três reforços.

in Guimarães Digital

PauloLopes

Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:46
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:43
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:41
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:39
Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

Com certeza Barinho, disseram-me para ler a bola amanhã... porquê não sei, mas parece que vai haver algumas explicações. A ver vamos.

Às tantas vai ser uma versão diferente das outras todas,como se já não tivéssemos um nó na cabeça  :P.

A mensagem que recebi via facebook...

" Para aqueles que dizem que o que é nosso, não presta só deu 15 milhões . comprem a bola amanhã."

O que ABola de hoje sobre este assunto?

guerreira_minhota

Quote from: PauloLopes on 13 de July de 2012, 13:16
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:46
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:43
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:41
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:39
Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

Com certeza Barinho, disseram-me para ler a bola amanhã... porquê não sei, mas parece que vai haver algumas explicações. A ver vamos.

Às tantas vai ser uma versão diferente das outras todas,como se já não tivéssemos um nó na cabeça  :P.

A mensagem que recebi via facebook...

" Para aqueles que dizem que o que é nosso, não presta só deu 15 milhões . comprem a bola amanhã."

O que ABola de hoje sobre este assunto?

Nao fala no Pizzi hoje abola, acho eu.

magicobragarui

Fail na sport tv Rivera e Edgar marcam os golos!

brigada da relote

brigada da relote

Arrefeceu interesse da Fiorentina em Hugo Viana

O médio de 29 anos, Hugo Viana, está cada vez mais longe da Fiorentina. Os dirigentes viola retomaram contatos com o Sp. Braga, mas rapidamente se afastaram das negociações, muito devido às elevadas exigências que os minhotos proposeram. O médio português tem contrato até 2013 e estima-se que os Gverreiros do Minho pretendam cerca de 9M€.

in http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=92827

Scbragamagic

off topic:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-de-braga
Finalmente voltamos a aparecer no separador inicial do maisfutebol!

barinho

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 14:37
Arrefeceu interesse da Fiorentina em Hugo Viana

O médio de 29 anos, Hugo Viana, está cada vez mais longe da Fiorentina. Os dirigentes viola retomaram contatos com o Sp. Braga, mas rapidamente se afastaram das negociações, muito devido às elevadas exigências que os minhotos proposeram. O médio português tem contrato até 2013 e estima-se que os Gverreiros do Minho pretendam cerca de 9M€.

in http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=92827

Por mim o HV é daqueles jogadores que nunca venderia,ficava por cá até final da carreira.A não ser que fosse uma proposta maluca tipo esses 9 milhões.para sair por 2,5 por exemplo que fique cá porque jogadores da classe dele só muito dificilmente conseguimos arranjar.

SCB!

Olho Vivo

Beto seria uma opção de algum peso, se bem que, pessoalmente, não goste do seu estilo. Prefiro um guarda-redes mais discreto, não tão espalhafatoso... mas reconheço ao Beto algumas qualidades. Duvido contudo que seja um real upgrade a Quim. Creio que também peca por uma irregularidade que também foi pecado de Quim durante a última época e também não é propriamente muito forte fora dos postes. No entanto, considero que, a acontecer o ingresso de Beto, ambos os guarda-redes partiriam em pé de igualdade. Espero apenas que possa haver uma boa convivência entre os dois...