News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Confesso que de entre as opções disponíveis a solução BETO agrada-me. Passo a explicar:

NILSON --- riscado. Talvez no Burkina-Faso arranje clube.

ADRIANO --- não me parecia solução. Talvez esteja errado.

FABIANO --- cheguei a pensar nele. Novo e alto ... com margem de progressão larga. Ao assinar pelo FCP estragou tudo ....

EDUARDO --- se fosse a título definitivo era a melhor opção. E ainda o vendíamos de novo ao Génova. Emprestado ... não gostava da solução.

BETO --- pode não ser muito alto mas é um bom atleta. Espero que fique mais de 2 anos e com sucesso. Mas cuidado que o talento do QUIM (opiniões) ainda o vai manter na baliza algum tempo. Não percebo a esquizofrenia de alguns em querer afastar o QUIM  imediatamente da baliza.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Acredito que o Beto tem muita competência para discutir a titularidade.
Espero que seja o GR que a qualidade da equipa e a ambição do clube exige porque, sem menosprezo, necessitamos de alguém mais completo que o Quim.

FORÇA BRAGA


Testa as tua capacidades de "manager": http://trophymanager.com/?c=1082834
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

disco infiltrator

Não querendo parecer polémico e, menos ainda, mal agradecido mas não gostaria de ver o Eduardo de regresso ao SCB neste momento.

O Eduardo está com a confiança muito abalada, não tem jogado e teve uma péssima passagem por Itália. Algumas das exibições foram mesmo muito más. Caso regressasse ao SCB neste nível, arriscaria-se a ser assobiado e pouco acarinhado no SCB.O que lhe iria custar ainda mais, já que estaria a ser assobiado pelas suas gentes, os adeptos do clube onde cresceu e onde se notabilizou.

O Eduardo precisa urgentemente de recuperar a confiança, jogar bastante num clube que lhe permita encarar a carreira mais tranquilamente nesta fase. Um clube de um campeonato mais discreto ou num clube do meio da tabela em Portugal.

Nesse aspecto, o Quim é um campeão. Jogava num clube como o benfas onde era assobiado em casa. Tem que se ser muito forte psicologicamente para nunca baixar os braços. O Quim poderá ter os seus erros mas compensa com a sua experiência e motivação psicológica.

Quanto ao Beto, confesso que não conheço bem. O nosso problema é que temos uma fasquia alta, passou pelo nosso clube um dos grandes guarda redes que eu já vi jogar. Tenho pena que esteja no clube em que está. Esse guarda redes é o Artur...

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 14 de July de 2012, 00:21
Confesso que de entre as opções disponíveis a solução BETO agrada-me. Passo a explicar:

NILSON --- riscado. Talvez no Burkina-Faso arranje clube.

ADRIANO --- não me parecia solução. Talvez esteja errado.

FABIANO --- cheguei a pensar nele. Novo e alto ... com margem de progressão larga. Ao assinar pelo FCP estragou tudo ....

EDUARDO --- se fosse a título definitivo era a melhor opção. E ainda o vendíamos de novo ao Génova. Emprestado ... não gostava da solução.

BETO --- pode não ser muito alto mas é um bom atleta. Espero que fique mais de 2 anos e com sucesso. Mas cuidado que o talento do QUIM (opiniões) ainda o vai manter na baliza algum tempo. Não percebo a esquizofrenia de alguns em querer afastar o QUIM  imediatamente da baliza.

Caro amigo Costa :
temos 2 bons guarda-redes. E nao te preocupes pela altura...o Beto -pelo que ja tenho visto en muitos videos- é muito elástico, salta muito e muito elevado chega... Um fulano pode ser relativamente baixo mas voar tao arriba como outro mais alto... nao vai ser esse o problema.
O problema era que precisavamos 2 guarda-redes de qualidade para nao ter falhanço algum num local tao fundamental numa equipa como a nossa... e felizmente já os temos.

Forte abraço, caro amigo... e já ves, desde hoje, aquí na Espanha estamos como em Portugal. Quase-quase as mesmas gravísimas medidas aí implementadas por orde dos filhos da Merkel... (exemplo entre muitos implementados hoje, o IVA nos funerais, nos oclos, no papel higiènico, nas compresas das senhoras, nas fraldas dos encamados e velhotes... pasa de 8 para 21%)... Esta noite, em varias cidades espanholas, surgiram revoltas, enfrontamentos com a polícia, feridos e detidos...

Somos irmaos até no sofrimento, nesta etapa triste das nossas vidas que toca viver e sofrer.

Fica, se Deus quizer, poder acudir a Braga a matar saudades... do resto, melhor nem falar...a situaçao é duma gravidade enorme e somos já muitos milhoes de pessoas que estamos a ver como os nossos navíos estao a meter
agua em grandes proporçoes a medida que passa o tempo... mas qué vou dizer que em Portugal nao esteja a suceder há algum tempo...

diogo_scb

Creio que o  Beto foi uma boa contratação. Obriga o Quim a lutar arduamente pela titularidade e o Braga só sai beneficiado disto tudo. Pessoalmente acho que o Beto tem qualidade para ser titular, é um bocado teatreiro e gosta muito de se atirar pelo ar mas tal como um forista disse por aqui, é muito elástico e tem bons reflexos. Caso não se afirme como titular não há problema, garantimos um suplente de luxo. Pessoalmente acho que falta apenas uma contratação fulcral para a equipa (acho que Ismaily e Florent servem para o corredor esquerdo e para substituto do Mossoró tinhamos o Guilherme), um extremo esquerdo que faça a diferença. Está na altura de gastarmos um pouco mais num jogador que se destaque.

sedas

Quote from: disco infiltrator on 14 de July de 2012, 02:15
Não querendo parecer polémico e, menos ainda, mal agradecido mas não gostaria de ver o Eduardo de regresso ao SCB neste momento.

O Eduardo está com a confiança muito abalada, não tem jogado e teve uma péssima passagem por Itália. Algumas das exibições foram mesmo muito más. Caso regressasse ao SCB neste nível, arriscaria-se a ser assobiado e pouco acarinhado no SCB.O que lhe iria custar ainda mais, já que estaria a ser assobiado pelas suas gentes, os adeptos do clube onde cresceu e onde se notabilizou.

O Eduardo precisa urgentemente de recuperar a confiança, jogar bastante num clube que lhe permita encarar a carreira mais tranquilamente nesta fase. Um clube de um campeonato mais discreto ou num clube do meio da tabela em Portugal.

Nesse aspecto, o Quim é um campeão. Jogava num clube como o benfas onde era assobiado em casa. Tem que se ser muito forte psicologicamente para nunca baixar os braços. O Quim poderá ter os seus erros mas compensa com a sua experiência e motivação psicológica.

Quanto ao Beto, confesso que não conheço bem. O nosso problema é que temos uma fasquia alta, passou pelo nosso clube um dos grandes guarda redes que eu já vi jogar. Tenho pena que esteja no clube em que está. Esse guarda redes é o Artur...

E antes desse o Eduardo, e antes desse o Paulo Santos e antes desse o Quim, e antes desse o Rui Correia...

O Artur é muito bom mas só fez meia época em Braga, por isso não foi isso que nos levantou a fasquia, foram os grandes guarda-redes que por aqui passaram nos últimos 20 anos e que sempre nos valeram muitos pontos..

Eu acho que o Eduardo nunca iria ser assobiado em Braga porque ao contrário do que acontece com outros, os pontos fortes deste guarda-redes (grande capacidade de concentração e ser a voz de comando da defesa) não desaparecem com a falta de jogo regular, e em Braga o carinho que os adeptos sempre lhe  dispensaram e o facto de conhecer já vários jogadores do clube ajudá-lo-iam e muito nisso.

Quanto ao Beto acho que pode ser outro grande guarda-redes (na senda do que foram todos os que já falei em cima) e que irá tirar a titularidade ao Quim.
Apesar de sempre ter sido um fã do Quim (mesmo quando defendia a baliza das galinhas sempre o admirei  pois sempre nos respeitou, ao contrário do monte de m**** do Ricardo Rocha, com quem aliás o Quim até teve uma cena cá em Braga quando ele se virou aos adeptos) acho que a idade já pesa, e a desconcentração do Quim nalguns lances na época passada também se deve a isso..

magicobragarui

#3606
Capas

ABola

Beto assina pelo SC Braga por duas épocas

Record

Mais do mesmo! ;D Beto assina por 2 anos

OJOGO

Jogo com Equipa B revelou um goleador letal
Éder marca e desvia as atenções de Lima

Correio do Minho


El Che

Sinceramente julgo termos o presente e o futuro assegurado na baliza com Quím, Beto e a grande promessa Cristiano.

brigada da relote

Central prescindiu de um ano de contrato para regressar "livre" ao Brasil

(...)Já o central Samuel (ex-Anderlecht), que não efetuou qualquer jogo oficial na época passada, deixou de fazer parte dos quadros do clube ao prescindir do último ano de contrato, podendo assim escolher livremente um clube no Brasil para prosseguir a carreira.

in OJOGO

brigada da relote


dinu

Beto é grande solução para a baliza. Sinceramente tinha gostado de ver o Cristiano a assumir a baliza mas o rapaz teve azar :-\ Eu sempre gostei do Quim e para mim é dos grandes símbolos deste clube mas não acho que ainda tenha condições (mais psicológicas do que físicas^) para ser titular no Braga  :-\

PMPF

Neste momento implicar com a altura do Beto é ma vontade e querer arranjar um pretexto para implicar. Para mim o Fabien Barthez foi um dos melhores GR do mundo e só media mais 2cm do que o Beto. Para mim o Beto tem tudo para vingar em Braga e para isso necessita do nosso apoio.

disco infiltrator

Quote from: sedas on 14 de July de 2012, 02:39
Quote from: disco infiltrator on 14 de July de 2012, 02:15
Não querendo parecer polémico e, menos ainda, mal agradecido mas não gostaria de ver o Eduardo de regresso ao SCB neste momento.

O Eduardo está com a confiança muito abalada, não tem jogado e teve uma péssima passagem por Itália. Algumas das exibições foram mesmo muito más. Caso regressasse ao SCB neste nível, arriscaria-se a ser assobiado e pouco acarinhado no SCB.O que lhe iria custar ainda mais, já que estaria a ser assobiado pelas suas gentes, os adeptos do clube onde cresceu e onde se notabilizou.

O Eduardo precisa urgentemente de recuperar a confiança, jogar bastante num clube que lhe permita encarar a carreira mais tranquilamente nesta fase. Um clube de um campeonato mais discreto ou num clube do meio da tabela em Portugal.

Nesse aspecto, o Quim é um campeão. Jogava num clube como o benfas onde era assobiado em casa. Tem que se ser muito forte psicologicamente para nunca baixar os braços. O Quim poderá ter os seus erros mas compensa com a sua experiência e motivação psicológica.

Quanto ao Beto, confesso que não conheço bem. O nosso problema é que temos uma fasquia alta, passou pelo nosso clube um dos grandes guarda redes que eu já vi jogar. Tenho pena que esteja no clube em que está. Esse guarda redes é o Artur...

E antes desse o Eduardo, e antes desse o Paulo Santos e antes desse o Quim, e antes desse o Rui Correia...

O Artur é muito bom mas só fez meia época em Braga, por isso não foi isso que nos levantou a fasquia, foram os grandes guarda-redes que por aqui passaram nos últimos 20 anos e que sempre nos valeram muitos pontos..

Eu acho que o Eduardo nunca iria ser assobiado em Braga porque ao contrário do que acontece com outros, os pontos fortes deste guarda-redes (grande capacidade de concentração e ser a voz de comando da defesa) não desaparecem com a falta de jogo regular, e em Braga o carinho que os adeptos sempre lhe  dispensaram e o facto de conhecer já vários jogadores do clube ajudá-lo-iam e muito nisso.

Quanto ao Beto acho que pode ser outro grande guarda-redes (na senda do que foram todos os que já falei em cima) e que irá tirar a titularidade ao Quim.
Apesar de sempre ter sido um fã do Quim (mesmo quando defendia a baliza das galinhas sempre o admirei  pois sempre nos respeitou, ao contrário do monte de m**** do Ricardo Rocha, com quem aliás o Quim até teve uma cena cá em Braga quando ele se virou aos adeptos) acho que a idade já pesa, e a desconcentração do Quim nalguns lances na época passada também se deve a isso..

É verdade que, regra geral, tivemos grandes guarda-redes. Contudo, sou da opinião, que o melhor guarda-redes que passou pelo SCB foi o Artur. Independentemente do pouco tempo que esteve ao serviço do SCB.

Quanto ao facto do Eduardo não vir a ser assobiado em Braga.....gostava que assim fosse. Contudo, tenho a certeza que após duas ou três exibições ao nível das piores que ele teve no Genoa (e foram algumas), ele seria assobiado e insultado. O futebol é assim e em Braga não somos assim tão diferentes.

O Eduardo tem que ultrapassar esta fase jogando. Quem dúvida das suas capacidades precisa de vê-lo a jogar e a corresponder. Mas isso será mais seguro num clube que lhe permita encarar o futuro com menos pressão. É o que eu penso

Bruno Peixoto

Gosto da contratação do Beto,mas não por achar que o Quim já não tem condições para ser titular,mas sim por achar que ficamos com 2 Excelentes guarda redes,para mim dois dos 3 melhores portugueses da actualidade,jogue quem jogar terá o meu apoio,porque penso que estaremos bem servidos seja com qual deles for,pessoalmente gostava de ver o Quim a titular,mas se for o Beto é sinal que merece de certeza.O importante é apoiar-nos o que jogar,porque acho que muita gente tem sido muito injusta com o Quim,mas são opiniões e respeito-as assim como gosto que respeitem a minha.Força Braga rumo a mais uma excelente época.

magico_scbraga

Quote from: PMPF on 14 de July de 2012, 14:33
Neste momento implicar com a altura do Beto é ma vontade e querer arranjar um pretexto para implicar. Para mim o Fabien Barthez foi um dos melhores GR do mundo e só media mais 2cm do que o Beto. Para mim o Beto tem tudo para vingar em Braga e para isso necessita do nosso apoio.

Também acho que o Record teve má vontade, sobretudo quando disse "um dos maiores ataques na sua carreira". Se o exagero matasse.. Imagino o que teriam dito acerca do que o tio patinhas, entenda-se Artur, disse ( "no Axa acontecem sempre coisas estranhas ao benfas"). Quero ver se , quando ele cá regressar, também vão dizer que foi o maior ataque que já fez a um clube (um ex-clube, o que torna pior) e aos adeptos de um ex-clube.

Não estou minimamente de acordo com o preconceito que o Jesus tem relativamente aos guarda redes. Se mede menos de 1.85, tem tudo para falhar.. é mais uma das teses desse catedrático, que um dia disse que ainda vão dar valor ao Roberto (ele que mede 1.94). Enfim, um dos maus momentos de uma pessoa com falta de educação (lembrem-se do que ele faz aos jornalistas, e não os vejo tão afectados).

Fui ver esse jogo contra o Leixões (se não me engano foi até à porta aberta) e não me lembro da atitude do Beto. Devo ter ficado nas bancadas superiores.. Alguém me esclarece sobre o que se passou nesse jogo com o Beto ?PS: quanto ao guarda redes em si, nada a apontar. Excelente guarda redes. Apenas me parece que, por vezes, gosta de dar espectáculo e de se fazer "para a fotografia"..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF

Rodrigo Galo por três anos
Por António Casanova
A-  A  A+

Rodrigo Galo prepara-se para regressar a Barcelos.
O jogador brasileiro, que integrava os quadros do SC Braga, vai mudar-se a título definitivo para o Gil Vicente.
O acordo entre os dois clubes já existe e só falta a assinatura do lateral/médio para a transferência ficar oficializada.

A ligação de Rodrigo Galo ao Gil Vicente será válida por três épocas, com os dois emblemas a dividirem em partes iguais os direitos económicos do futebolista, que se deu a conhecer aos adeptos portugueses precisamente no emblema barcelense, na temporada 2008/2009, tendo participado diretamente na campanha de subida à Liga dos galos.

brigada da relote

A foto da notícia foi muito bem escolhida para representar o que acho sobre este negócio e a regra do fim dos empréstimos de um dia para o outro:


GverreirodoMinho

Quote from: PMPF on 14 de July de 2012, 17:09
Rodrigo Galo por três anos
Por António Casanova
A-  A  A+

Rodrigo Galo prepara-se para regressar a Barcelos.
O jogador brasileiro, que integrava os quadros do SC Braga, vai mudar-se a título definitivo para o Gil Vicente.
O acordo entre os dois clubes já existe e só falta a assinatura do lateral/médio para a transferência ficar oficializada.

A ligação de Rodrigo Galo ao Gil Vicente será válida por três épocas, com os dois emblemas a dividirem em partes iguais os direitos económicos do futebolista, que se deu a conhecer aos adeptos portugueses precisamente no emblema barcelense, na temporada 2008/2009, tendo participado diretamente na campanha de subida à Liga dos galos.

-.-
Sócio 2669.

Kriticus

Quote from: PMPF on 14 de July de 2012, 17:09
Rodrigo Galo por três anos
Por António Casanova
A-  A  A+

Rodrigo Galo prepara-se para regressar a Barcelos.
O jogador brasileiro, que integrava os quadros do SC Braga, vai mudar-se a título definitivo para o Gil Vicente.
O acordo entre os dois clubes já existe e só falta a assinatura do lateral/médio para a transferência ficar oficializada.

A ligação de Rodrigo Galo ao Gil Vicente será válida por três épocas, com os dois emblemas a dividirem em partes iguais os direitos económicos do futebolista, que se deu a conhecer aos adeptos portugueses precisamente no emblema barcelense, na temporada 2008/2009, tendo participado diretamente na campanha de subida à Liga dos galos.

400 mil euros depois, duvido que vejamos algum retorno. Ainda ontem O Jogo dizia que o Rodrigo Galo estava a ganhar "pontos" ao Baiano na luta pela posição (que deverá ser do Salino)...

RIKYSCB

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de July de 2012, 17:18
Quote from: PMPF on 14 de July de 2012, 17:09
Rodrigo Galo por três anos
Por António Casanova
A-  A  A+

Rodrigo Galo prepara-se para regressar a Barcelos.
O jogador brasileiro, que integrava os quadros do SC Braga, vai mudar-se a título definitivo para o Gil Vicente.
O acordo entre os dois clubes já existe e só falta a assinatura do lateral/médio para a transferência ficar oficializada.

A ligação de Rodrigo Galo ao Gil Vicente será válida por três épocas, com os dois emblemas a dividirem em partes iguais os direitos económicos do futebolista, que se deu a conhecer aos adeptos portugueses precisamente no emblema barcelense, na temporada 2008/2009, tendo participado diretamente na campanha de subida à Liga dos galos.

-.-

Não acredito na noticia vindo da Bola, mas com o fim dos emprestimos  ??? ??? ???
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!