News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: GALEGO on 12 de July de 2012, 18:32
Boa tarde : pelas informaçoes que eu tenho.

1.- O Pizzi já nao é do Braga

2.- Quanto dinheiro recebe o Braga por já nao ter o Pizzi?. Esta é a questao... mas recebe; e nao pouco. Isso é indudável.

3.- O Pizzi pertence ao fundo de investimentos do Peter Kanyon & cía (onde o consultor geral é o Jorge Mendes)

4.- Este fundo é o que coloca ao jogador no Deportivo da Corunha. Melhor dito : na montra do Deportivo da Corunha (esta é  realidade final)

5.- Técnicamente, na Federaçao Espanhola de Futebol, desde hoje : o jogador é propiedade do Deportivo da Corunha, porque o fundo nao é um clube que possa fazer empréstimos de jogadores a outro clube.

6.- Pela baixo mao, o Deportivo da Corunha se compromete a "devolver" o jogador no momento que o fundo determine. Neste caso, nunca antes do 30 de junho de 2013.

ESTA É A NOVELINHA.

E o que temos que fazer os braguistas -que lamentamos nao ver quando menos uma época ao Pizzi triunfando com a camisola nossa- é esquezer quanto antes ao jogador e... aquí paz e despois glória. É indudável a certa frustraçao que sentimos porque sabíamos da valía deste jogador e sonhabamos com ver triunfar ao Pizzi no Braga e depois sair catapultado cara a um grande europeu...

Mas Vujadin Boskov no seu tempo já advertiu que "futebol é futebol". E essa frase que parece absurda, encerra
muito de explicaçoes para entender, ou quando menos saber asumir um caso como este

Somos un clube que faz miragres com muito pouco. E dentro deses necesarios miragres, estava escrito que
novelinhas como a do Pizzi, tenhem que acontecer...

PUBLICADO AGORA MESMO NO JORNAL "AS"
Pavel Ramírez | 12/07/2012
El extremo portugués Pizzi, que militó la última temporada como cedido en el Atlético de Madrid procedente del Sporting de Braga, ya es nuevo jugador del Deportivo de La Coruña, el club gallego a través de su página web. Después de una dura pugna en los últimos días con el Real Zaragoza por hacerse con el jugador, finalmente han sido los coruñeses quienes se han hecho con sus servicios.

Pizzi, cuyos derechos fueron adquiridos hace unos días por el fondo de inversiones al que asesora el agente Jorge Mendes, ha pasado reconocimiento médico esta mañana en la capital gallega y será presentado a las 19.30 horas, según ha informado el Deportivo a través de Twitter. Aún falta por conocer las condiciones del fichaje.

abesbilico

Já percebi! é MASOQUISMO puro aquilo que para aqui vai, ESQUEÇAM o Pizzi, mais os fundos, mais o C****O, vamos nos centrar no que importa. o BRAGA. O resto, tudo se saberá, e na altura certa sim, tomar a devida atitude, agora não adianta nada, nada mudará, o q está feito esta feito e continuamos a bater na mesma tecla e a dar lenha aos jornaleiros, começa,mos bem a época.... ainda não perceberam o quanto isso nos pode prejudicar??? abram os olhos.


Nota: tb estou incomodado com esta história, mas os PIZZIS passam, os SALVADORES tambem... resta o BRAGA   
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga1921

Quote from: PauloLopes on 12 de July de 2012, 18:52
Quote from: marmanjo on 12 de July de 2012, 18:45
Vi à pouco (17h00) o guarda-redes Eduardo a passear pela cidade o seu Porsche Panamera de matrícula italiana. Deve ter assinado hoje ou em conversações avançadas.

Não vão por ai.

O Eduardo tem casa para os lados da Falperra, ou tinha, ele ia mudar aqui para o centro da cidade. Várias vezes durante a época que passou, sempre que tinha uma folga em Lisboa, vinha cá acima ver a namorada e os amigos, portanto, está de férias e estar por cá, nada quer dizer, aguardemos por novidades.

O Eduardo mora em Braga e está sempre em Braga quando tem uma folga ou férias. Por isso é natural ele ser visto todos os dias em algum lado.

Coelho SCB

No site do Atlético de Madrid, diz que o SCB e o Atlético acertaram mais uma época de empréstimo.

Pizzi jugará cedido en el Deportivo de la Coruña
El Atlético de Madrid y el Sporting de Braga acordaron la ampliación de su cesión por un año más y el club rojiblanco quiere que tenga minutos en Primera división

El Atlético de Madrid y el Sporting de Braga han acordado la ampliación de la cesión de Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, por una temporada más. El delantero portugués jugará dicha campaña como cedido en el Deportivo de la Coruña, recién ascendido a la Liga BBVA. Pizzi militó la pasada temporada en el conjunto rojiblanco en calidad de cedido y el club le considera un jugador muy interesante para el futuro, que necesita tener minutos en la elite para seguir creciendo, por lo que ha decidido que intente conseguirlos en el conjunto blanquiazul durante este año. El ariete luso jugó la pasada campaña 16 encuentros oficiales, logrando un gol frente al Levante en el Vicente Calderón. El Deportivo ha anunciado que presentará al futbolista esta tarde en Riazor.

CADA VEZ ISTO ESTÁ MAIS NOVELA!!!!

http://www.clubatleticodemadrid.com/index.php
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

yashavin

Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2012, 19:58
Quote from: PauloLopes on 12 de July de 2012, 18:52
Quote from: marmanjo on 12 de July de 2012, 18:45
Vi à pouco (17h00) o guarda-redes Eduardo a passear pela cidade o seu Porsche Panamera de matrícula italiana. Deve ter assinado hoje ou em conversações avançadas.

Não vão por ai.

O Eduardo tem casa para os lados da Falperra, ou tinha, ele ia mudar aqui para o centro da cidade. Várias vezes durante a época que passou, sempre que tinha uma folga em Lisboa, vinha cá acima ver a namorada e os amigos, portanto, está de férias e estar por cá, nada quer dizer, aguardemos por novidades.

O Eduardo mora em Braga e está sempre em Braga quando tem uma folga ou férias. Por isso é natural ele ser visto todos os dias em algum lado.
Nestas 2 ultimas semanas ja tenho visto varias vezes o Eduardo nao é mesmo por ai que devemos levantar especulaçoes.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

enormeBRAGA

#3505
"Augusto César Lendoiro, presidente del Deportivo, ha aclarado hoy que el extremo portugués Luis Miguel Afonso Fernandes 'Pizzi' ha llegado al club coruñés cedido por el Atlético de Madrid y no se enfrentará a su exequipo.

"La cesión del jugador es del Atlético de Madrid, que es el que transmite sus derechos federativos. Él no puede jugar contra el Atlético", informó el dirigente en la presentación del futbolista, que jugará una temporada en el equipo coruñés.

Lendoiro afirmó que es un "orgullo tener a un jugador del nivel de Pizzi" en la plantilla, a la que llega como sustituto del mexicano Andrés Guardado, que se fue al Valencia con la carta de libertad.

"Llevábamos mucho tiempo tratando de llegar a un acuerdo tanto con él como con el Atlético, también participaba el Braga, había muchos equipos interesados en que jugara con ellos y hemos conseguido que esta temporada, al menos, juegue con nosotros", declaró Lendoiro.

"Puede alternar en cualquiera de los puestos de segunda línea por detrás del punta aunque más en la izquierda, donde hablamos de que supliría a Guardado", apuntó el presidente."

http://www.mundodeportivo.com/20120712/deportivo-coruna/pizzi-llega-cedido-por-atletico-y-no-se-enfrentara-a-su-exequipo_54324070714.html

http://img01.mundodeportivo.com/2012/07/12/Pizzi-durante-su-presentacion-_54324070557_54115221155_600_244.jpg
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

"Começa hoje uma nova etapa da minha vida. Prometo trabalhar e lutar arduamente para conseguir afirmar me de vez no futebol espanhol. Conto com o apoio de todos os que gostam de mim e de todos os que me dão força nos bons e maus momentos . Uma palavra de respeito e admiração para o Sporting Clube de Braga e para os seus adeptos que estão e estarão para sempre no meu coração . Espero regressar um dia ! Obrigado a todos pelo apoio :)"

Pizzi no seu facebook

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=290509404380559&set=a.144518872312947.27928.100002645050583&type=1&theater

barinho

Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:39
Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

Com certeza Barinho, disseram-me para ler a bola amanhã... porquê não sei, mas parece que vai haver algumas explicações. A ver vamos.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:41
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:39
Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

Com certeza Barinho, disseram-me para ler a bola amanhã... porquê não sei, mas parece que vai haver algumas explicações. A ver vamos.

Às tantas vai ser uma versão diferente das outras todas,como se já não tivéssemos um nó na cabeça  :P.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:43
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:41
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:39
Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

Com certeza Barinho, disseram-me para ler a bola amanhã... porquê não sei, mas parece que vai haver algumas explicações. A ver vamos.

Às tantas vai ser uma versão diferente das outras todas,como se já não tivéssemos um nó na cabeça  :P.

A mensagem que recebi via facebook...

" Para aqueles que dizem que o que é nosso, não presta só deu 15 milhões . comprem a bola amanhã."
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:46
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:43
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:41
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:39
Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

Com certeza Barinho, disseram-me para ler a bola amanhã... porquê não sei, mas parece que vai haver algumas explicações. A ver vamos.

Às tantas vai ser uma versão diferente das outras todas,como se já não tivéssemos um nó na cabeça  :P.

A mensagem que recebi via facebook...

" Para aqueles que dizem que o que é nosso, não presta só deu 15 milhões . comprem a bola amanhã."

Sim,no site da Bola hoje também fala dos 15 milhões.Se assim for é um negócio magnífico!

ricardobraguinha

Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:48
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:46
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:43
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:41
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:39
Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

Com certeza Barinho, disseram-me para ler a bola amanhã... porquê não sei, mas parece que vai haver algumas explicações. A ver vamos.

Às tantas vai ser uma versão diferente das outras todas,como se já não tivéssemos um nó na cabeça  :P.

A mensagem que recebi via facebook...

" Para aqueles que dizem que o que é nosso, não presta só deu 15 milhões . comprem a bola amanhã."

Sim,no site da Bola hoje também fala dos 15 milhões.Se assim for é um negócio magnífico!

Pena n acreditar minimamente nisso..
Sejamos honestos, por muito bom que o pizzi seja, 15 milhoes por um jogador que nunca se mostrou verdadeiramente ao futebol seria a "masterpiece", e uma venia com 30000 na pedreira, ao salvador claro...

jorgeac

Quote from: Machado_87 on 12 de July de 2012, 02:28
Quote from: jorgeac on 12 de July de 2012, 00:29
Quote from: Coelho SCB on 11 de July de 2012, 19:14
Estive a tirar uma dúvidas no relatório e contas da SAD e deparei que o FCP pagou 0.36milhões de euros por preferência nos passes do Vitor Hugo e do Maia, sendo que um está na equipa B e um penso que ainda permanecerá nos juniores.

Ja saiu o relatório e contas da ultima época (11/12)?

O relatório e contas é anual, ou seja, saiu o de 2011 e em Janeiro poderemos ver o de 2012  ;)

Não é bem assim. O relatório e contas é anual, mas as empresas podem definir um exercício económico/fiscal diferente do ano civil.

No caso do sc braga sad, o ano começa a 1 de julho e termina a 30 de junho

Braga1921

Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 22:16
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:48
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:46
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:43
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2012, 21:41
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:39
Parece-me mais que óbvio que o Pizzi já não é nada nosso (devemos ter vendido os 63% que tínhamos) e que já recebemos bastantes milhões.Agora resta esperar para saber quantos foram.Se há coisa que o Salvador não é é burro,não ia emprestar de graça e no ano seguinte afazer o mesmo...

Com certeza Barinho, disseram-me para ler a bola amanhã... porquê não sei, mas parece que vai haver algumas explicações. A ver vamos.

Às tantas vai ser uma versão diferente das outras todas,como se já não tivéssemos um nó na cabeça  :P.

A mensagem que recebi via facebook...

" Para aqueles que dizem que o que é nosso, não presta só deu 15 milhões . comprem a bola amanhã."

Sim,no site da Bola hoje também fala dos 15 milhões.Se assim for é um negócio magnífico!

Pena n acreditar minimamente nisso..
Sejamos honestos, por muito bom que o pizzi seja, 15 milhoes por um jogador que nunca se mostrou verdadeiramente ao futebol seria a "masterpiece", e uma venia com 30000 na pedreira, ao salvador claro...

Lembraste do Bébé? Pois , eu também me lembro daqueles supostos 9milhões na ida para o United.

Então agora faz a lógica , o Mendes não era o grande amigo do Milo , mas é grande amigo do Salvador.
Dos 9 milhões aposto que nem 2 entraram no clube , já connosco foi o Jorge Mendes a sacar do "bolso" dele para pagar ao amigo Salvador.

E o Pizzi quer a gente queira quer não , é muito novo e o Mendes com os negócios que vai fazer acaba por recuperar o dinheiro que gastou nele.

Mais Norte

#3515
O Relatório e Contas 2010/2011 refere-se, conforme é referido, ao período compreendido entre 01 de julho de 2010 e 30 de junho de 2011.

Foi aprovado em 14.10.2011.

Pode ser consultado no site do Braga e, como constato com agrado, há muitos foristas que o consultaram. 

No que se refere ao caso Pizzi, aguardo, uma vez mais com serenidade, o desenrolar dos acontecimentos.

Não acho que neste momento, em que o mercado está a "começar a arder" e os negócios estão em ponto de rebuçado, se dê muita informação sobre os montantes que entram ou que saem, ou sobre os "contornos" dos negócios que fazemos. Sobretudo quando estão em jogo valores elevados e mesmo que tal não acontecesse.

Saliento que não está em causa, obviamente, a transparência ou a sua licitude, que, acredito, estão devidamente salvaguardadas (e é nesse pressuposto que emito a minha opinião), mas o segredo é, de facto, muitas vezes, ou sempre, sobretudo no futebol, a alma do negócio.

Admitindo, coisa em que não acredito, antes me engane, que nesta operação estariam envolvidos os tais 15 milhões de euros e que queríamos comprar um/dois jogadores de elevado nível no mercado.

Já viram os argumentos que estávamos a fornecer à outra parte?

Aguardemos. A aposta do Braga vai ser feita, estou certo, com pés e cabeça.

Reforcemos a nossa união.

Serenamente.


Olho Vivo

Se o negócio se tivesse feito avaliando o passe de Pizzi em 15 milhões, isso significaria que teríamos direito a 9,45 milhões de euros... brutos...

sedas

A Bola vem dizer que o Génova não liberta o Eduardo e que por isso vamos avançar para a contratação do Beto

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341623

GALEGO

Quote from: GALEGO on 12 de July de 2012, 19:28
Quote from: GALEGO on 12 de July de 2012, 18:32
Boa tarde : pelas informaçoes que eu tenho.

1.- O Pizzi já nao é do Braga

2.- Quanto dinheiro recebe o Braga por já nao ter o Pizzi?. Esta é a questao... mas recebe; e nao pouco. Isso é indudável.

3.- O Pizzi pertence ao fundo de investimentos do Peter Kanyon & cía (onde o consultor geral é o Jorge Mendes)

4.- Este fundo é o que coloca ao jogador no Deportivo da Corunha. Melhor dito : na montra do Deportivo da Corunha (esta é  realidade final)

5.- Técnicamente, na Federaçao Espanhola de Futebol, desde hoje : o jogador é propiedade do Deportivo da Corunha, porque o fundo nao é um clube que possa fazer empréstimos de jogadores a outro clube.

6.- Pela baixo mao, o Deportivo da Corunha se compromete a "devolver" o jogador no momento que o fundo determine. Neste caso, nunca antes do 30 de junho de 2013.

ESTA É A NOVELINHA.

E o que temos que fazer os braguistas -que lamentamos nao ver quando menos uma época ao Pizzi triunfando com a camisola nossa- é esquezer quanto antes ao jogador e... aquí paz e despois glória. É indudável a certa frustraçao que sentimos porque sabíamos da valía deste jogador e sonhabamos com ver triunfar ao Pizzi no Braga e depois sair catapultado cara a um grande europeu...

Mas Vujadin Boskov no seu tempo já advertiu que "futebol é futebol". E essa frase que parece absurda, encerra
muito de explicaçoes para entender, ou quando menos saber asumir um caso como este

Somos un clube que faz miragres com muito pouco. E dentro deses necesarios miragres, estava escrito que
novelinhas como a do Pizzi, tenhem que acontecer...

PUBLICADO AGORA MESMO NO JORNAL "AS"
Pavel Ramírez | 12/07/2012
El extremo portugués Pizzi, que militó la última temporada como cedido en el Atlético de Madrid procedente del Sporting de Braga, ya es nuevo jugador del Deportivo de La Coruña, el club gallego a través de su página web. Después de una dura pugna en los últimos días con el Real Zaragoza por hacerse con el jugador, finalmente han sido los coruñeses quienes se han hecho con sus servicios.

Pizzi, cuyos derechos fueron adquiridos hace unos días por el fondo de inversiones al que asesora el agente Jorge Mendes, ha pasado reconocimiento médico esta mañana en la capital gallega y será presentado a las 19.30 horas, según ha informado el Deportivo a través de Twitter. Aún falta por conocer las condiciones del fichaje.


O PARAGRAFO SEGUINTE
5.- Técnicamente, na Federaçao Espanhola de Futebol, desde hoje : o jogador é propiedade do Deportivo da Corunha, porque o fundo nao é um clube que possa fazer empréstimos de jogadores a outro clube.
TEM QUE SER REDEFINIDO ASSIM
5.- Técnicamente, na Federaçao Espanhola de Futebol, desde hoje : o jogador é propiedade do Atlético de Madrid, porque o fundo nao é um clube que possa fazer empréstimos de jogadores a outro clube. O Atlético, em principio, faz as vezes de barriga de aluguer... e figura como clube que o empresta ao Deportivo. Mas os donos reais do Pizzi sao os senhores do fundo...

---------------

Mais : no portal de informaçao sobre o Deportivo da Corunha, www.riazor.org :

"...Pizzi había sido fichado del Sporting de Braga hace unos días por el fondo de inversión 'Quality Sports Investment', que está en manos del ex director deportivo del Manchester United y del Chelsea Peter Kenyon y cuyo consultor es el ya famoso Jorge Mendes. El agente portugués es, a la vez, el representante del extremo. Lendoiro ha sabido, una vez más, pescar en río revuelto cuando el Zaragoza también tenía puesta sus miras en el nuevo jugador blanquiazul..."

PAF

Para um jogador que fez pouco mais de meia época num Paços de Ferreira e pouco ou nada no Atlético sendo que no Braga nem chegou a calçar... sendo por isso difícil avaliar e parece-me temos novela a mais! Espero é que ele não se queime no meio disto tudo!
Foi vendido por 15milhões? Fantástico para o Braga... embora dar 15 milhões por um jogador que até hoje nem sabemos o que vale parece-me no mínimo estranho! Podem ser 15milhões, mas são 15milhões de treta, mais no período em que estamos!
O caso é parecido com o famoso Juan Carlos, o fundo comprou-o colocou-o no Braga e emprestou-o ao Saragoça, Pizzi foi comprado pelo fundo que o colocou no Atlético que o emprestou ao Depor... vá-se lá perceber isto! Acho mesmo que não é para perceber!