News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Se assim se confirmar e sabendo que o Salvador queria fazer os ditos 15M, já não precisamos vender mais ninguem!!! O objectivo financeiro do defeso está alcançado(carece de confirmação oficial logicamente se foram mesmo 15M€)

GverreirodoMinho

#3481
MaisFutebol:

"
Sp. Braga cede Pizzi ao At. Madrid (que o cede ao Corunha)
O Atlético de Madrid anunciou esta tarde uma operação que envolve o Sp. Braga, o clube da capital espanhola e o Deportivo da Corunha. Tudo em torno de Pizzi, avançado português dos quadros arsenalistas.

Pizzi representou o At. Madrid na época passada, por empréstimo do Sp. Braga, com opção de compra. O emblema espanhol não avançou para a aquisição do passe mas conseguiu um prolongamento da cedência. Por mais um ano.

Ora nesta quinta-feira, o Atlético anunciou que Pizzi jogará no Deportivo da Corunha, igualmente por empréstimo, para ter maior tempo de utilização no escalão principal.

O português será apresentado ao final da tarde no clube galego. "


Lá está, provavelmente o tal fundo já pagou ao Braga o passe do Pizzi, mas nos papéis continua a ser do Braga.
Sócio 2669.

Luso

Devo ser o único que não acredita nem um bocado nesta história toda nem tão pouco nestes valores (15M). Mas é ficar à espera até Janeiro que o site oficial para pouco serve...

jlf

O Pizzi continua a ser do Braga. Caso contrário, não seria necessário este envolvimento no empréstimo.
Quanto ao contracto, parece-me que o Braga o tinha renovado a quando do empréstimo do ano passado.
Dependendo daquilo que o Depor for capaz de fazer na liga espanhola, poderemos vir a receber os tão desejados 15 M€.

brigada da relote


Milhão

Em pleno Euro 2012, no Carlberg Euro Longe estive com o Pizzi e ele afiançou-me que na época transacta não tinha sido emprestado ao At. Madrid, clube com o qual tinha assinado um contrato de 5 anos.

..."Assinei contrato por 5 épocas com o At. Madrid, sou jogador do Atlético, a jogar em Braga só por empréstimo deles..." foram estas a suas palavras.

Insisti, com perguntas que pudessem dissipar todas estas dúvidas, os tais mas afinal, e ele voltou a ser afirmativo: ..."gostava muito de jogar no Braga, já não sou jogador do Braga"...

Há muito que o Pizzi já não é nosso jogador!!! Tudo o resto, escrevam os jornais o que escreverem, digamos nós o que dissermos, só os "Deuses" o saberão...........


barinho

Então segundo uma versão o Atlético comprou-nos parte do passe por 7 milhões,segundo outra nós apenas o emprestamos mais um ano ao Atlético e sgundo uma terceira versão vendemo a totalidade do passe ao fundo por 15 milhões.

Custava assim tanto a Direcção esclarecer os sócios?Para quê tanto secretismo se o mais tardar em Outubro vamos saber a verdade?

Sérgio Gonçalves

O Pizzi é como o bosão de Higgs, só daqui a muitos anos é que se vai compreender...
Sócio nº 2014

abesbilico

Desculpem a frontalidade, mas que se f**a o Pizzi, já cheira mal, concentemo-nos no Braga. ainda não perceberam que só saberemos algo no relatório de contas ou qdo o salvador quiser???

SIGA PRA BINGO...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Sérgio Gonçalves

Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 17:07
Então segundo uma versão o Atlético comprou-nos parte do passe por 7 milhões,segundo outra nós apenas o emprestamos mais um ano ao Atlético e sgundo uma terceira versão vendemo a totalidade do passe ao fundo por 15 milhões.

Custava assim tanto a Direcção esclarecer os sócios?Para quê tanto secretismo se o mais tardar em Outubro vamos saber a verdade?

Um dia em conversa com um advogado amigo, ele disse-me que estava a defender um tipo que tinha sido visto pela policia a conduzir e os policias que o viram sabiam que ele tinha a carta apreendida por conduzir alcoolizado. Vai daí, os policias foram atras dele, só que o individuo em causa conseguiu meter-se em casa a tempo e a policia não o deteve em flagrante delito. Desta forma os policias fizeram queixa dele e o caso foi parar a tribunal. Eu perguntei a dada altura o que é que havia para defender, o tipo devia ser preso ou pelo menos autuado. O meu amigo calmamente, disse-me que isso não era bem assim que era a palavra dos policias contra a do seu cliente. Eu insisti que não fazia qualquer sentido essa conversa, pois os policias viram o homem a conduzir. Continuando calmo o meu amigo disse-me que tinha testemunhas que àquela hora garantiam que o tal homem estava num evento qualquer (baptizado, casamento, aniversario, sei lá). Era verdade dos policias, contra a verdade dessas testemunhas. O caso foi para tribunal e homem foi declarado inocente.

O que é que isto tem a ver com o caso do Pizzi? Tem tudo, a verdade não sai em Outubro nos documentos do Relatório e Contas, aí virá a verdade que querem que se saiba.

Para quem nunca leu, aconselho que leiam a Alegoria da Caverna, aí é apresentada uma forma muito interessante de ver a verdade.
Sócio nº 2014

Braga1921

Se realmente foi vendido pelos 15M e dadas as relações do Salvador com o Jorge Mendes até acredito nesse valor , se assim for nem precisamos de vender mais ninguém esta época.

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de July de 2012, 17:16
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 17:07
Então segundo uma versão o Atlético comprou-nos parte do passe por 7 milhões,segundo outra nós apenas o emprestamos mais um ano ao Atlético e sgundo uma terceira versão vendemo a totalidade do passe ao fundo por 15 milhões.

Custava assim tanto a Direcção esclarecer os sócios?Para quê tanto secretismo se o mais tardar em Outubro vamos saber a verdade?

Um dia em conversa com um advogado amigo, ele disse-me que estava a defender um tipo que tinha sido visto pela policia a conduzir e os policias que o viram sabiam que ele tinha a carta apreendida por conduzir alcoolizado. Vai daí, os policias foram atras dele, só que o individuo em causa conseguiu meter-se em casa a tempo e a policia não o deteve em flagrante delito. Desta forma os policias fizeram queixa dele e o caso foi parar a tribunal. Eu perguntei a dada altura o que é que havia para defender, o tipo devia ser preso ou pelo menos autuado. O meu amigo calmamente, disse-me que isso não era bem assim que era a palavra dos policias contra a do seu cliente. Eu insisti que não fazia qualquer sentido essa conversa, pois os policias viram o homem a conduzir. Continuando calmo o meu amigo disse-me que tinha testemunhas que àquela hora garantiam que o tal homem estava num evento qualquer (baptizado, casamento, aniversario, sei lá). Era verdade dos policias, contra a verdade dessas testemunhas. O caso foi para tribunal e homem foi declarado inocente.

O que é que isto tem a ver com o caso do Pizzi? Tem tudo, a verdade não sai em Outubro nos documentos do Relatório e Contas, aí virá a verdade que querem que se saiba.

Para quem nunca leu, aconselho que leiam a Alegoria da Caverna, aí é apresentada uma forma muito interessante de ver a verdade.

Eu percebo o que queres dizer mas se no relatório de contas não estiver a verdade,isso é muito grave mesmo.

eduardo_manulo

Vocês estão à espera de um milagre que nem o relatório vos pode dar. Isto do relatório, é só uma almofada de tempo para a poeira acentar e tentar arranjar forma de se contornar certos factores. Deste negócio, só quem está lá dentro é que o sabe, mas de transparente tem muito pouco. O Pizzi está vendido desde o início...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Ricard8

Fala se de 7 milhões e de 15 milhões. Os dois valores fazem sentido: O Braga detinha 65% do passe se não me engano. Portanto se vendeu 50/55% do passe, ficando com cerca de10/15% do passe equivale a um encaixe de 7 milhões e corresponde aos tais 15 milhões pela totalidade do passe.
Sendo assim o Pizzi fica a ser do Braga como o Juan Carlos é. Ou seja pertence oficialmente aos quadros do Braga mas na realidade pertence ao QSI/Jorge Mendes que usa o Braga como detentor dos direitos federativos para poder emprestar o jogador para este se valorizar.

GALEGO

Boa tarde : pelas informaçoes que eu tenho.

1.- O Pizzi já nao é do Braga

2.- Quanto dinheiro recebe o Braga por já nao ter o Pizzi?. Esta é a questao... mas recebe; e nao pouco. Isso é indudável.

3.- O Pizzi pertence ao fundo de investimentos do Peter Kanyon & cía (onde o consultor geral é o Jorge Mendes)

4.- Este fundo é o que coloca ao jogador no Deportivo da Corunha. Melhor dito : na montra do Deportivo da Corunha (esta é  realidade final)

5.- Técnicamente, na Federaçao Espanhola de Futebol, desde hoje : o jogador é propiedade do Deportivo da Corunha, porque o fundo nao é um clube que possa fazer empréstimos de jogadores a outro clube.

6.- Pela baixo mao, o Deportivo da Corunha se compromete a "devolver" o jogador no momento que o fundo determine. Neste caso, nunca antes do 30 de junho de 2013.

ESTA É A NOVELINHA.

E o que temos que fazer os braguistas -que lamentamos nao ver quando menos uma época ao Pizzi triunfando com a camisola nossa- é esquezer quanto antes ao jogador e... aquí paz e despois glória. É indudável a certa frustraçao que sentimos porque sabíamos da valía deste jogador e sonhabamos com ver triunfar ao Pizzi no Braga e depois sair catapultado cara a um grande europeu...

Mas Vujadin Boskov no seu tempo já advertiu que "futebol é futebol". E essa frase que parece absurda, encerra
muito de explicaçoes para entender, ou quando menos saber asumir um caso como este

Somos un clube que faz miragres com muito pouco. E dentro deses necesarios miragres, estava escrito que
novelinhas como a do Pizzi, tenhem que acontecer...




DeBarceloscomAmor <3

História "à lá Jardim"...

Os sócios ficam sem saber nada novamente! Péssimo caminho tomado pelo Salvador...

marmanjo

Vi à pouco (17h00) o guarda-redes Eduardo a passear pela cidade o seu Porsche Panamera de matrícula italiana. Deve ter assinado hoje ou em conversações avançadas.

barinho

O Eduardo tem tado sempre cá,isso não quer dizer nada.Ainda a semana passada o vi com a Jéssica.

PauloLopes

Quote from: marmanjo on 12 de July de 2012, 18:45
Vi à pouco (17h00) o guarda-redes Eduardo a passear pela cidade o seu Porsche Panamera de matrícula italiana. Deve ter assinado hoje ou em conversações avançadas.

Não vão por ai.

O Eduardo tem casa para os lados da Falperra, ou tinha, ele ia mudar aqui para o centro da cidade. Várias vezes durante a época que passou, sempre que tinha uma folga em Lisboa, vinha cá acima ver a namorada e os amigos, portanto, está de férias e estar por cá, nada quer dizer, aguardemos por novidades.

MeZut#

Oh Salvador, vai-te embora, não percebes nada disto, só negócios obscuros, RUA COM ELE!

::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!