News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Magico SCB

Bem se bem comprendi tudo.....podem chegar aqui em BRAGA .....Eduardo, Ruben Micael, Simao Sabrosa e Geromel....wouahh !!

Se for assim, nao compreendo a renovaçao do P. César, nao que nao seja um bom jogador (ele deu sempre tudo pelo BRAGA ) mas mais pelo exesso de extremos talvez....

A nao ser que haja saidas, como o Helder Barbosa por exemplo...penso que o Ukra so vem caso o Simao nao vir porque ficariamos com Alan, Paulo César, Simao, Yazalde...Helder ??

Ruben Micael, seria uma boa contrataçao, é um bom N° 10...

Eduardo, ja nao vale a pena dizer mais nada, se vier vamos ter uma luta muita interessante com o Quim e é o BRAGA que fica a ganhar..

O Geromel, se vier mesmo, significa que o Ewerthon ja nao fica em BRAGA e talvez o Haas va pra equipa B...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Heisenberg

Quote from: barinho on 05 de July de 2012, 20:53
O que era escusado era de cada vez que um jogador está em pior forma acusá-lo de estar a fazer fretes e de não querer nada com isto.Isso é que era escusado.Parece que para certa gente ou um jogador está sempre em super forma ou não serve e está  a fazer fretes.E nem interessa que venham de lesões prolongadas.

Digo eu que também estou de fora que se o Salvador tanto quis renovar com ele é porque ele é importante no balneário.E digo também que estando me forma o PC é dos jogadores tacticamente mais evoluídos que temos.

É a tua opinião. Para mim era mais que óbvio que havia jogos em que o Paulo entrava a fazer frete. Acho que ficou bem explícito nas suas declarações acerca da saída do Jardim. E, para mim, o Paulo César não vem acrescentar nada ao futebol do Braga.

Mas cá estaremos para ver.


SCB!

criem um tópico "o problema paulo"..pode ser que seja como o custume  8)

ruimartins

Quote from: unabomber on 05 de July de 2012, 18:28
Quem vos disse que o Simão recebe 2 milhões por ano?

Então não vai rescindir por falta de salários? Se lhe faltar meio ano, já só recebeu 1 milhão por ano  ;D

Pelo que li até recebe 2.5M. Mas o problema, é que rescindindo o que não lhe deve faltar são equipas que paguem bem melhor que nós.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Lateralus

Com a renovação do Paulo César, é quase certa a não continuidade do Yazalde. Ao menos que façam um bom negócio com ele...

guerreira_minhota

Quote from: Lateralus on 05 de July de 2012, 21:24
Com a renovação do Paulo César, é quase certa a não continuidade do Yazalde. Ao menos que façam um bom negócio com ele...

Depende se o Barbosa é vendido ou não.

Lateralus

Idealizando um 4-4-2, não estou a ver o Yazalde a jogar como médio-esquerdo. logo está automaticamente tapado pelo Barbosa, Paulo César e o Ismaily.

Só se o colocassem a ponta-de-lança, mas mesmo aí tem a concorrência do Lima, Carlão, Edér, Zé Luís...

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 05 de July de 2012, 21:24
Com a renovação do Paulo César, é quase certa a não continuidade do Yazalde. Ao menos que façam um bom negócio com ele...

Mas não havia uma oferta de cerca de 3 milhões de euros pelo Yazalde da MLS!?!?

Bracaraugustano

Quote from: Olho Vivo on 05 de July de 2012, 22:04
Quote from: Lateralus on 05 de July de 2012, 21:24
Com a renovação do Paulo César, é quase certa a não continuidade do Yazalde. Ao menos que façam um bom negócio com ele...

Mas não havia uma oferta de cerca de 3 milhões de euros pelo Yazalde da MLS!?!?

Já li num jornal que tinha ficado sem efeito.

Pé Ligeiro

Licá eleito o melhor jogador da Liga de Honra 2011/2012

Licá, do Estoril, foi eleito esta sexta-feira o melhor jogador da transata temporada (2011/2012) da Liga de Honra.

Após receber a distinção, no evento que teve acontecimento no Palácio do Freixo, no Porto, o avançado estorilista não deixou de agradecer aos colegas pelo prémio.

«Foi sem dúvida a minha melhor temporada. Estou integrado na melhor equipa e com colegas que sempre estiveram comigo e este prémio é também para eles», afirmou Licá.

Questionado acerca da dificuldade que a subida pode representar para a equipa estorilista, o avançado não deixou dúvidas que continua a considerar a Liga de Honra «muito mais competitiva» devido ao nível de igualdade das equipas.

«Vamos sobretudo tentar fazer um campeonato tranquilo, frente aos adversários que nos foram apresentados», acrescentou.

Além de Licá, o Estoril recebeu ainda mais dois prémios, o de melhor guarda-redes, Vagner, e o de melhor treinador, Marco Silva.

Ao vencer a Liga de Honra o Estoril carimbou o regresso ao campeonato principal do futebol português, de onde tinha saído em 2004/2005.

ABOLA

Seria uma excelente contratação, como já várias vezes o referi, só que agora a sua cotação irá subir em flecha...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

Quote from: Lateralus on 05 de July de 2012, 21:36
Idealizando um 4-4-2, não estou a ver o Yazalde a jogar como médio-esquerdo. logo está automaticamente tapado pelo Barbosa, Paulo César e o Ismaily.

Só se o colocassem a ponta-de-lança, mas mesmo aí tem a concorrência do Lima, Carlão, Edér, Zé Luís...
O Ismaily dificilmente jogará como extremo-esquerdo, ele foi contratado para jogar a defesa esquerdo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brigada da relote

Quote from: Luso on 05 de July de 2012, 20:36
Como costumam fazer o choradinho e como disse que sempre que podia digitalizava ABOLA aqui fica a notícia do Geromel:

Já agora apesar de achar que o Brigada faz um grande trabalho acho que é escusado todo este folclore de 2 ou 3 páginas...
Muito obrigado, por colocares a notícia. Eu não consigo mesmo arranjar uma forma gratuita de chegar ao jornal. Sobre o folclore, como vês, não adianta nada dizer para aguardarem. Eu entendo, mas porra, também tenho de trabalhar (e sobretudo dormir - coisa que nestes 3 meses faço pouco).

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2012, 22:31
Quote from: Luso on 05 de July de 2012, 20:36
Como costumam fazer o choradinho e como disse que sempre que podia digitalizava ABOLA aqui fica a notícia do Geromel:

Já agora apesar de achar que o Brigada faz um grande trabalho acho que é escusado todo este folclore de 2 ou 3 páginas...
Muito obrigado, por colocares a notícia. Eu não consigo mesmo arranjar uma forma gratuita de chegar ao jornal. Sobre o folclore, como vês, não adianta nada dizer para aguardarem. Eu entendo, mas porra, também tenho de trabalhar (e sobretudo dormir - coisa que nestes 3 meses faço pouco).
De nada, sempre que poder ponho.

Quanto à notícia eu percebo que tenha mais que fazer porque nós todos temos, só acho que é preferível colocar a notícia e saber "tudo" só às 13h do que às 2h dizer que vem aí uma bomba, não dizer mais grande coisa e andar tudo a perguntar quem é ou andar a dizer que é o Djaló, que é o Manuel Fernandes, etc...mas isto sou eu que prefiro assim...


Lateralus

Quote from: Pedro Abreu on 05 de July de 2012, 22:31
Quote from: Lateralus on 05 de July de 2012, 21:36
Idealizando um 4-4-2, não estou a ver o Yazalde a jogar como médio-esquerdo. logo está automaticamente tapado pelo Barbosa, Paulo César e o Ismaily.

Só se o colocassem a ponta-de-lança, mas mesmo aí tem a concorrência do Lima, Carlão, Edér, Zé Luís...
O Ismaily dificilmente jogará como extremo-esquerdo, ele foi contratado para jogar a defesa esquerdo

Em 4-4-2, jogará como médio-esquerdo, coisa que fez variadas vezes na Olhanense. Como último recurso, obviamente.

JotaCC

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2012, 22:17
Licá eleito o melhor jogador da Liga de Honra 2011/2012

Licá, do Estoril, foi eleito esta sexta-feira o melhor jogador da transata temporada (2011/2012) da Liga de Honra.

Após receber a distinção, no evento que teve acontecimento no Palácio do Freixo, no Porto, o avançado estorilista não deixou de agradecer aos colegas pelo prémio.

«Foi sem dúvida a minha melhor temporada. Estou integrado na melhor equipa e com colegas que sempre estiveram comigo e este prémio é também para eles», afirmou Licá.

Questionado acerca da dificuldade que a subida pode representar para a equipa estorilista, o avançado não deixou dúvidas que continua a considerar a Liga de Honra «muito mais competitiva» devido ao nível de igualdade das equipas.

«Vamos sobretudo tentar fazer um campeonato tranquilo, frente aos adversários que nos foram apresentados», acrescentou.

Além de Licá, o Estoril recebeu ainda mais dois prémios, o de melhor guarda-redes, Vagner, e o de melhor treinador, Marco Silva.

Ao vencer a Liga de Honra o Estoril carimbou o regresso ao campeonato principal do futebol português, de onde tinha saído em 2004/2005.

ABOLA

Seria uma excelente contratação, como já várias vezes o referi, só que agora a sua cotação irá subir em flecha...

Já esteve na Académica e não deu nada

TFPC

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2012, 22:17
Licá eleito o melhor jogador da Liga de Honra 2011/2012

Licá, do Estoril, foi eleito esta sexta-feira o melhor jogador da transata temporada (2011/2012) da Liga de Honra.

Após receber a distinção, no evento que teve acontecimento no Palácio do Freixo, no Porto, o avançado estorilista não deixou de agradecer aos colegas pelo prémio.

«Foi sem dúvida a minha melhor temporada. Estou integrado na melhor equipa e com colegas que sempre estiveram comigo e este prémio é também para eles», afirmou Licá.

Questionado acerca da dificuldade que a subida pode representar para a equipa estorilista, o avançado não deixou dúvidas que continua a considerar a Liga de Honra «muito mais competitiva» devido ao nível de igualdade das equipas.

«Vamos sobretudo tentar fazer um campeonato tranquilo, frente aos adversários que nos foram apresentados», acrescentou.

Além de Licá, o Estoril recebeu ainda mais dois prémios, o de melhor guarda-redes, Vagner, e o de melhor treinador, Marco Silva.

Ao vencer a Liga de Honra o Estoril carimbou o regresso ao campeonato principal do futebol português, de onde tinha saído em 2004/2005.

ABOLA

Seria uma excelente contratação, como já várias vezes o referi, só que agora a sua cotação irá subir em flecha...

Em vez de renovar com o galoxa do PC mais valia termos contratado o licá que ja provou no estoril que pode ser um jogador muito util, bom nos cruzamentos  e marca alguns golos

brigada da relote

Olhanense contesta fim dos empréstimos

(...)Fernando Alexandre? Estamos à espera, não depende de nós. Ele tem contrato com o Braga e tudo depende da negociação que está a ser efetuada. Até ao fim de semana deverá ficar resolvido», adiantou.(...)

in Mais Futebol

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 05 de July de 2012, 22:48
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2012, 22:17
Licá eleito o melhor jogador da Liga de Honra 2011/2012

Licá, do Estoril, foi eleito esta sexta-feira o melhor jogador da transata temporada (2011/2012) da Liga de Honra.

Após receber a distinção, no evento que teve acontecimento no Palácio do Freixo, no Porto, o avançado estorilista não deixou de agradecer aos colegas pelo prémio.

«Foi sem dúvida a minha melhor temporada. Estou integrado na melhor equipa e com colegas que sempre estiveram comigo e este prémio é também para eles», afirmou Licá.

Questionado acerca da dificuldade que a subida pode representar para a equipa estorilista, o avançado não deixou dúvidas que continua a considerar a Liga de Honra «muito mais competitiva» devido ao nível de igualdade das equipas.

«Vamos sobretudo tentar fazer um campeonato tranquilo, frente aos adversários que nos foram apresentados», acrescentou.

Além de Licá, o Estoril recebeu ainda mais dois prémios, o de melhor guarda-redes, Vagner, e o de melhor treinador, Marco Silva.

Ao vencer a Liga de Honra o Estoril carimbou o regresso ao campeonato principal do futebol português, de onde tinha saído em 2004/2005.

ABOLA

Seria uma excelente contratação, como já várias vezes o referi, só que agora a sua cotação irá subir em flecha...

Já esteve na Académica e não deu nada

O Licá tem agora 23 anos. A partir dos 20 anos que se começou a perceber que estaria ali um jogador com grande potencial. As últimas épocas, especialmente a última, confirmaram-no.
BRAGA SEMPRE MAIS!