News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: jlf on 05 de July de 2012, 17:02
Não acho k o Simão seja caso de montra.
Uma vez k ele não fica na Turquia, para onde ir? Espanha? Itália? Inglaterra? França? Não.
Só mesmo o regresso ao país se quiser continuar com alguma qualidade, ou então arábias/China (€)
Mas para nós, só por 1/4 do k ele recebia por ano.
No caso do R.Michael, sim. Caso volte a Portugal, parece-me manifestamente tratar-se de um refresh à carreira dele. É caso de dizer que se trata de baixar um degrau para depois poder voltar a campeonatos mais competitivos (€) para obter o retorno para o empresário. Se vier para cá, pois ganharemos sempre com isso. Seria mais um na luta. Mas não podemos perder o equilíbrio no plantel em termos de jogadores nossos e emprestados. Com muitos jogadores bons emprestados só faremos uma época boa. Depois eles vão-se e nós chupamos no dedo.

Quanto ao Simão, não nos podemos esquecer que há o Benfica atrás dele, pelo que se tem ouvido e visto nos jornais. Falta o aval de JJ. Entre o Benfica e Braga, não tenho dúvidas que ele prefira jogar pelo Benfica. É o clube dele, iria receber mais e seria um regresso a casa.
Não me oponho à vinda de Simão, mas preferia que voltasse o Pizzi.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Brigada, não me leves a mal, nem me interpretes erradamente, mas quando não relevaste a "bomba", fizeste-o mandando indirecta a quem classificou como "lixo" alguns nomes aqui adiantados. Não será mais "poluente" termos mais de 2 páginas de comentários de foristas a perguntar e a especular e tu próprio a deixá-los com mais água na boca? Dou muito valor ao teu trabalho e ao contributo que dás ao fórum (quer a nível informativo, quer a nível de opinião pessoal), mas não concordo nada com isto que estás a fazer. Ou dizias logo quem era (foste deixando pistas ao longo da tarde), ou se não querias colocar "lixo" guardavas para ti e dizias quando soubesses mais alguma coisa. Mas não leves a mal a minha opinião, ultimamente anda tudo muito sensível ;D

Quanto ao Eduardo e ao Rúben Micael, quem dera que se concretize, mas não esquecer de renovar com o Custódio, Hugo Viana e Salino e tratar do caso do Lima. Por mim renovava, mas se não renovar é preciso vender, está muito bem cotado.

ruimartins

Isso do Simão era muito bom, mas o gajo recebe 2 milhões/ano. E a baixar deve ser pouca coisa. Ele consegue o contrato que quiser noutro clube, e a vir para Portugal provavelmente só iria para o Benfica. O Nuno Gomes vai ganhar 100 000 € por mês na 2ª liga inglesa, por isso o Simão deve conseguir contratos iguais ou superiores, e duvido que diga adeus aos altos salários para vir para o Enorme.

Mas obviamente, adorava tê-lo cá, é grande jogador!

Quanto ao Ruben Micael era grande aposta
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

PauloLopes

Quote from: Kriticus on 05 de July de 2012, 17:18
Brigada, não me leves a mal, nem me interpretes erradamente, mas quando não relevaste a "bomba", fizeste-o mandando indirecta a quem classificou como "lixo" alguns nomes aqui adiantados. Não será mais "poluente" termos mais de 2 páginas de comentários de foristas a perguntar e a especular e tu próprio a deixá-los com mais água na boca? Dou muito valor ao teu trabalho e ao contributo que dás ao fórum (quer a nível informativo, quer a nível de opinião pessoal), mas não concordo nada com isto que estás a fazer. Ou dizias logo quem era (foste deixando pistas ao longo da tarde), ou se não querias colocar "lixo" guardavas para ti e dizias quando soubesses mais alguma coisa. Mas não leves a mal a minha opinião, ultimamente anda tudo muito sensível ;D

Quanto ao Eduardo e ao Rúben Micael, quem dera que se concretize, mas não esquecer de renovar com o Custódio, Hugo Viana e Salino e tratar do caso do Lima. Por mim renovava, mas se não renovar é preciso vender, está muito bem cotado.

Desde já não sou advogado, muito menos do Brigada, mas só entra na "brincadeira" ou só joga quem quer.
O tópico é do mercado e o Brigada trás noticias dos mais diversos lados imaginários e possiveis, é só ver a fonte da noticia, e como esta outras que ele tem trazido, sempre a "colar" o site onde sai, qual é o mal?

Eu posso escrever isto: "Xii, existe uma bomba associada ao Braga..."
Quer dizer que sei mais que os outros? Não.

E outra coisa, ele só adianta noticias/fontes que muitas vezes são copiadas pelos jornais desportivos, ou querem apostar que amanhã num dos 3 diários, vão dar destaque a essa possibilidade.

Kriticus

Quote from: PauloLopes on 05 de July de 2012, 17:45
Quote from: Kriticus on 05 de July de 2012, 17:18
Brigada, não me leves a mal, nem me interpretes erradamente, mas quando não relevaste a "bomba", fizeste-o mandando indirecta a quem classificou como "lixo" alguns nomes aqui adiantados. Não será mais "poluente" termos mais de 2 páginas de comentários de foristas a perguntar e a especular e tu próprio a deixá-los com mais água na boca? Dou muito valor ao teu trabalho e ao contributo que dás ao fórum (quer a nível informativo, quer a nível de opinião pessoal), mas não concordo nada com isto que estás a fazer. Ou dizias logo quem era (foste deixando pistas ao longo da tarde), ou se não querias colocar "lixo" guardavas para ti e dizias quando soubesses mais alguma coisa. Mas não leves a mal a minha opinião, ultimamente anda tudo muito sensível ;D

Quanto ao Eduardo e ao Rúben Micael, quem dera que se concretize, mas não esquecer de renovar com o Custódio, Hugo Viana e Salino e tratar do caso do Lima. Por mim renovava, mas se não renovar é preciso vender, está muito bem cotado.

Desde já não sou advogado, muito menos do Brigada, mas só entra na "brincadeira" ou só joga quem quer.
O tópico é do mercado e o Brigada trás noticias dos mais diversos lados imaginários e possiveis, é só ver a fonte da noticia, e como esta outras que ele tem trazido, sempre a "colar" o site onde sai, qual é o mal?

Eu posso escrever isto: "Xii, existe uma bomba associada ao Braga..."
Quer dizer que sei mais que os outros? Não.

E outra coisa, ele só adianta noticias/fontes que muitas vezes são copiadas pelos jornais desportivos, ou querem apostar que amanhã num dos 3 diários, vão dar destaque a essa possibilidade.

Com toda a certeza que não percebeste o meu comentário, peço desculpa se não fui claro, mas não era nada disso que estava a dizer. Acredito que o Brigada terá entendido o que quis dizer e não levou a mal, por isso avancemos ;)

TFPC

Quote from: PMPF on 05 de July de 2012, 14:17
Quote from: Braguista_Ferreiros on 05 de July de 2012, 14:13
Quote from: subix on 05 de July de 2012, 14:04
acabei de saber que um clube brasileiro estava interessado no mossoro e o sr presidente pediu 10 milhoes de euros para libertar o jogador

Andas muito bem informado Subi  ;D

Mas acho que um clube brasileiro dar 10M pelo Móssóró é muito para eles.

Aposto que já espetaste uma peta subi  ;D
Tambem nao acredito muito num clube brasileiro dar 10M por um jogador

eu nao estou a dizer que eles vao dar , simplesmente que o salvador pediu 10 milhoes por ele

TFPC

preferia ficar com o pizzi do que com o simao
e tambem acho mais importante renovar com custodio hugo viana
nao sei se o lima chegou a renovar ou se isso ficou em aguas de bacalhau

brigada da relote

E o substituto de Olivier Giroud no Montpellier é... Emmanuel Herrera (Unión Española)

E o Lima, pá!!! ::) ;D

in http://www.todomercadoweb.es/?action=read&id=12034

unabomber

Quem vos disse que o Simão recebe 2 milhões por ano?

Então não vai rescindir por falta de salários? Se lhe faltar meio ano, já só recebeu 1 milhão por ano  ;D

magico_scbraga

Quando muito se falava que o Lima ia ser o substituto do Giroud no Montpellier..parece que os jornais se enganaram (mais uma vez).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

#3170
Não associem o nome do Ruben Micael a uma possível saída do Hugo. Aliás julgo que esse equívoco acerca da posição onde o Ruben Micael é realmente bom é o que lhe estará a queimar uma carreira tão promissora.

O madeirense é um 10, é um jogador que gosta de ter a bola e de construir jogo. Vem muitas vezes pegar no jogo atrás mas isso não faz dele (nem de perto) um médio de transição (vulgo 8 ). No porto foi prejudicado quando lhe entregaram a responsabilidade de jogar no lugar de Moutinho.

Se o Ruben viesse seria para ser titular de caras na posição 10 da equipa.

Mais uma vez digo que não acredito de forma nenhuma que Salvador e Peseiro tivessem o discurso ambicioso que têm se já fizessem contas em perder Custódio e Viana. Mais: Peseiro não aceitaria o projecto do SCB se não tivesse garantias de um plantel competitivo e do calibre do do ano passado.

Salvador apostou forte na época da champions. Além de manter os mais assediados Moisés, Rodriguez, Alan, Matheus, Vandinho, Viana ainda trouxe mais qualidade para a equipa com Lima, Luis Aguiar, Sílvio e Salino. Espero uma actuação de mercado similar.

Rubara

Quote from: isi_scb on 05 de July de 2012, 19:33
Não associem o nome do Ruben Micael a uma possível saída do Hugo. Aliás julgo que esse equívoco acerca da posição onde o Ruben Micael é realmente bom é o que lhe estará a queimar uma carreira tão promissora.

O madeirense é um 10, é um jogador que gosta de ter a bola e de construir jogo. Vem muitas vezes pegar no jogo atrás mas isso não faz dele (nem de perto) um médio de transição (vulgo 8). No porto foi prejudicado quando lhe entregaram a responsabilidade de jogar no lugar de Moutinho.

Se o Ruben viesse seria para ser titular de caras na posição 10 da equipa.

Mais uma vez digo que não acredito de forma nenhuma que Salvador e Peseiro tivessem o discurso ambicioso que têm se já fizessem contas em perder Custódio e Viana. Mais: Peseiro não aceitaria o projecto do SCB se não tivesse garantias de um plantel competitivo e do calibre do do ano passado.

Salvador apostou forte na época da champions. Além de manter os mais assediados Moisés, Rodriguez, Alan, Matheus, Vandinho, Viana ainda trouxe mais qualidade para a equipa com Lima, Luis Aguiar, Sílvio e Salino. Espero uma actualão de mercado similar.
Concordo...

TFPC

Quote from: Vitrodorus on 05 de July de 2012, 19:49
Quote from: isi_scb on 05 de July de 2012, 19:33
Não associem o nome do Ruben Micael a uma possível saída do Hugo. Aliás julgo que esse equívoco acerca da posição onde o Ruben Micael é realmente bom é o que lhe estará a queimar uma carreira tão promissora.

O madeirense é um 10, é um jogador que gosta de ter a bola e de construir jogo. Vem muitas vezes pegar no jogo atrás mas isso não faz dele (nem de perto) um médio de transição (vulgo 8). No porto foi prejudicado quando lhe entregaram a responsabilidade de jogar no lugar de Moutinho.

Se o Ruben viesse seria para ser titular de caras na posição 10 da equipa.

Mais uma vez digo que não acredito de forma nenhuma que Salvador e Peseiro tivessem o discurso ambicioso que têm se já fizessem contas em perder Custódio e Viana. Mais: Peseiro não aceitaria o projecto do SCB se não tivesse garantias de um plantel competitivo e do calibre do do ano passado.

Salvador apostou forte na época da champions. Além de manter os mais assediados Moisés, Rodriguez, Alan, Matheus, Vandinho, Viana ainda trouxe mais qualidade para a equipa com Lima, Luis Aguiar, Sílvio e Salino. Espero uma actualão de mercado similar.
Concordo...
x2

barinho

Tanto o Salvador como Peseiro já disseram que é prioritário manter o Custódio e HV,só os jornais é que acham que o Braga tá mortinho por os vender.

BragaAtéMorrer

«Espero sair da Luz com um bom resultado» – Lima

O avançado brasileiro Lima, do SC Braga, admitiu que defrontar o Benfica será um grande desafio, mas que espera obter um resultado positivo na Luz.

«É jogo muito difícil mas o SC Braga e o Benfica já se conhecem. Vai ser um bom jogo. Espero sair de lá com um bom resultado», afirmou Lima, em declarações à Sport TV.

O avançado é candidato ao prémio de melhor jogador da Liga: «Acho que mereço, mas tenho concorrentes muito fortes. Agora, só estar entre os melhores e ser cogitado para um prémio deste já fico muito feliz. O importante é estar aqui e quem vencer irá merecer»

TFPC

Espero que o lima faça mais uma boa epoca ;)

Luso

Com tanto nome nem se comenta a triste notícia da renovação do Paulo César por DUAS épocas!

Quanto aos nomes falados só acredito que venha o Eduardo ou o Micael emprestados e mesmo assim...

Heisenberg

Quote from: Luso on 05 de July de 2012, 20:23
Com tanto nome nem se comenta a triste notícia da renovação do Paulo César por DUAS épocas!

Quanto aos nomes falados só acredito que venha o Eduardo ou o Micael emprestados e mesmo assim...

Pois, também não entendo, mas isto sou eu cá de fora... Andou o ano passado a fazer frete e a arrastar-se em campo sempre que jogava e agora renovam sob a justificação de ser voz de comando no balneário. Enfim.

Luso

Como costumam fazer o choradinho e como disse que sempre que podia digitalizava ABOLA aqui fica a notícia do Geromel:


Já agora apesar de achar que o Brigada faz um grande trabalho acho que é escusado todo este folclore de 2 ou 3 páginas...

barinho

O que era escusado era de cada vez que um jogador está em pior forma acusá-lo de estar a fazer fretes e de não querer nada com isto.Isso é que era escusado.Parece que para certa gente ou um jogador está sempre em super forma ou não serve e está  a fazer fretes.E nem interessa que venham de lesões prolongadas.

Digo eu que também estou de fora que se o Salvador tanto quis renovar com ele é porque ele é importante no balneário.E digo também que estando me forma o PC é dos jogadores tacticamente mais evoluídos que temos.