News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Lateralus

Já temos tantos médios, para quê o Rúben Micael? Tirar o lugar ao Guilherme, que é nosso?

Estou a ver muita gente para entrar e sem vendas à vista. Espero que o Salvador não cometa o mesmo erro duas vezes, como quando fomos à Liga dos Campeões pela primeira vez.

jlf

Quote from: sedas on 05 de July de 2012, 14:34
Quote from: isi_scb on 05 de July de 2012, 14:27
Ruben Micael e Eduardo, duas ENORMES contratações!!

Fico a (des)esperar pela confirmação oficial.

Mais importante do que as contratações neste momento aquilo porque (des)espero é pelas renovações de Custódio, Viana e Salino... Isso sim é fundamental para o nosso projecto desportivo

Concordo plenamente. Apesar das boas notícias quanto a novos nomes, a ansiedade aumenta a cada dia quanto às renovações dos GRANDÍSSIMOS SALINO, CUSTÓDIO E VIANA.

diogo_scb

O eduardo era uma contratação excelente e vinha para ser titular agora o Rúben Micael espero sinceramente que não venha para cá. Acho o Mossoró melhor e para termos um jogador deste "nome" para suplente mais vale tar quieto. Tal como um forista disse anteriormente, renovar com o Hugo viana,Custódio e Salino é essencial. Falta saber quem vai ser vendido e por quanto...

DeBarceloscomAmor <3

Não digo que o Micael é mau, mas na altura do Euro'12 tantos foram os críticos com a sua convocatória e agora desesperam por ele...

Pra mim o mais importante é manter o núcleo central, Custódio, Hugo Viana e Mossoró... Acho que será esse o trio titular...

Pezinhuh

Paulo César renovou por 2 anos!

joelvm

Se Micael vier será certamente para uma saída de Hugo Viana.
É jogador que não me enche as medidas, mas tem alguma qualidade, e não precisa-mos apenas de bons titulares, também precisamos de bons suplentes, basta pensar no contributo do Amorim no final de época.

Além disso se pensar-mos em 4x4x2 o Mical faz qualquer uma das 3 posições mais avançadas do meio campo.

Karoglan Taibraga

a tal bomba, só pode ser o Simão, ex benfica, com entrada mais dificil depois da renovação do P. César, ex besiktas, não encaixa em mais ninguém. Na minha opinião preferia investir esse dinheiro noutra bomba, pois acredito que Peseiro jogará em losango, e mesmo que se adapte a um 4-2-3-1 com duplo pivot, já temos muitas opções pras ala esquerda (Barbosa, Yazalde, P. César), se Salvador vai apostar numa bomba que aposte num numero dez, pois considero que é onde estamos mais deficitários.

Quanto à renovação de P. César, não concordo pois acho que o seu tempo em Braga já esgotou, e porque penso que a sua renovação estará ligada com a saida de Barbosa ou Yazalde.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

brigada da relote

#3127
Imorou já encontrou nova equipa: Clermont

Segundo o L'Equipe, Emmanuel Imorou, depois de o Sp. Braga o ter libertado do seu contrato, um ano após sua chegada, vai assinar contrato (talvez ainda hoje) com o Clermont Foot (curiosamente a mesma equipa de um dos alvos dos minhotos, Mana Dembélé). Com 23 anos, o esquerdino, foi seguido por Auxerre, Le Havre e Sedan, mas acaba por se comprometer, por 2 temporadas, com o rival da Ligue 2.

in http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Imorou-vers-clermont/296433
e http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/07/imorou-a-clermont/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=imorou-a-clermont

BRio_Braguista

Deveriamos ir buscar o Ruben Micael por emprestimo e contratar o licá.

Fica a faltar um DE+Ala+Onta de lança.


Assumindo q não sai + ng do miolo!!

Zinired

Era formidável o regresso do Eduardo. Quanto ao Ruben Micael fico na expectativa... Toda gente sabe a qualidade que tem, mas não sei até que ponto é preciso no plantel. Creio que possa vir caso saia o Viana ou Custódio.

Mas imaginem este meio campo com Custódio, Luis Alberto, Viana, Ruben Amorim, Ruben Micael e Mossoró. Até doí  ;D

(ps: Brigada, estou á espera da "bomba" ;))

6000

Depois de uma rápida pesquisa de 'braga' e 'simao' apareceu esta noticia (5 de Julho 2012):

http://spor.milliyet.com.tr/-isteseler-de-gelmeyecegim-/spor/spordetay/05.07.2012/1562976/default.htm

Braga e o Sporting na corrida?

magicobragarui

Quote from: Zinired on 05 de July de 2012, 15:25
Era formidável o regresso do Eduardo. Quanto ao Ruben Micael fico na expectativa... Toda gente sabe a qualidade que tem, mas não sei até que ponto é preciso no plantel. Creio que possa vir caso saia o Viana ou Custódio.

Mas imaginem este meio campo com Custódio, Luis Alberto, Viana, Ruben Amorim, Ruben Micael e Mossoró. Até doí  ;D

(ps: Brigada, estou á espera da "bomba" ;))

Eu também!

Quanto aos jogadores do meio campo ficariamos muito bem servidos e com um banco também de luxo!  :D

Hugo Quintas

Micael, Eduardo, "bomba", uiiii que eles já começam a tremer...
HQ, BS!

magico_scbraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de July de 2012, 14:46
Não digo que o Micael é mau, mas na altura do Euro'12 tantos foram os críticos com a sua convocatória e agora desesperam por ele...

Pra mim o mais importante é manter o núcleo central, Custódio, Hugo Viana e Mossoró... Acho que será esse o trio titular...

O facto de alguém criticar, e eu fui um deles, a convocatória de Ruben Micael para a Selecção não invalida que se lhe possa reconhecer qualidade. Eu, pelo menos, reconheço. Simplesmente, acho que tanto no Porto, como no Saragoça não se exibiu o suficiente para ser convocado para a Selecção. Se me perguntas se quero ou não o Ruben Micael no Braga, respondo-te, sem dúvidas, que quero !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hugo Quintas

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2012, 11:21
O jornal ABOLA fala em negociações com o brasileiro Geromel, defesa central que em 2008 trocou o Guimarães pelo Colónia da Alemanha. Nas 4 épocas que jogou lá foi titular indiscutível. Seria uma ótima contratação, desde que o salário fosse compatível com os dos restantes elementos do plantel e dos nossos cofres...

A notícia diz ainda que o Celta de Vigo também está na corrida...


Geromel? Só pode estar mal isso... Não será o Sereno?

O Geromel já andou nas bocas do barça, como substituto do Puyol. É um jogador muito cotado.
HQ, BS!

Hugo Quintas

Meus deus, se isto se confirmar, seremos um Adamastor...



Eles têm medo de nós!
HQ, BS!

magico_scbraga

Cheira-me que a bomba, se não for o Eduardo, é o Simão ;)

Brigada, só uma dúvida. O Berni sempre saiu ou afinal vai mesmo ficar ? Cada vez percebo menos..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

#3137
Quote from: magico_scbraga on 05 de July de 2012, 15:42
Cheira-me que a bomba, se não for o Eduardo, é o Simão ;)

Brigada, só uma dúvida. O Berni sempre saiu ou afinal vai mesmo ficar ? Cada vez percebo menos..
Também eu... ;) :D

Vou começar a escrever. Parece que anda tudo com o pito aos saltos e ainda por cima por um gajo que anda a "roubar" a mulher aos amigos...

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2012, 15:50
Quote from: magico_scbraga on 05 de July de 2012, 15:42
Cheira-me que a bomba, se não for o Eduardo, é o Simão ;)

Brigada, só uma dúvida. O Berni sempre saiu ou afinal vai mesmo ficar ? Cada vez percebo menos..
Também eu... ;) :D

Vou começar a escrever. Parece que anda tudo com o pito aos saltos e ainda por cima por um gajo que anda a "roubar" a mulher aos amigos...

Hummm ja tenho um cheirinho aqui!  ;D

ULTIMO_GUERREIRO

Se, e pela voz do proprio presidente e do treinador tambem, desejamos LUTAR PELO TITULO, tem de ser com materia prima, jogadores, que nos possam dar essa garantia.
Não é com Guilherme, Ze Luis ou outros que tais, que podemos desejar isso. Por muita qualidade que possam ter, ainda nada provaram, e se forem a ver, nem no Gil Vicente eram titulares indiscutiveis...
Se desejamos que o ENORME lute com os 2 metralhas, sim porque o outro já esta a milhas de distancia, temos que ter qualidade, e qualidade com provas dadas. Ruben Michael, Eduardo, Ukra ( não se esqueçam do IUkra pois vem para Braga a titulo definitivo e ainda bem que o Peseiro assim o deseja ).. Temos que ter esta qualidade no nosso plantel. Ninguem contrata jogadores para serem Titulares indiscutiveis, mas sim, para lutarem pela titularidade. Haja bom senso nas contratações e que tenhamos um Plantel á altura deste ENORME clube e das ambições dos responsaveis. Os ADEPTOS aqui estarão para apoiar... SEMPRE BRAGA!