News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote


BragaAtéMorrer

Quaresma a caminho do Galatasaray
AVANÇA A IMPRENSA TURCA


A imprensa turca revela este domingo que o destino de Ricardo Quaresma pode passar pelo Galatasaray, uma vez que o extremo português do Besiktas não deseja deixar Istambul, apesar das várias propostas de toda a Europa que tem em carteira.

Depois de ontem ter sido noticiada uma suposta proposta do Sporting pelo seu passe, hoje é a vez de o Sp. Braga também ser associado a Quaresma. Saragoça, Deportivo, Atlético Madrid, Zenit e Málaga são os outros clubes interessados.

No entanto, Quaresma já terá rejeitado uma proposta do Dubai e outra da Rússia, pois está determinado em permanecer na Turquia, pelo que deverá mesmo trocar o Besiktas pelo rival e campeão em título.

Esta é daquelas notícias xD

brigada da relote

Hoje ainda não tive tempo para ver as notícias, mas sim, é verdade. Já vi. Deixa-me ver o que dizem.

Armando Coelho

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de July de 2012, 20:30
Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2012, 20:23
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de July de 2012, 20:13
Ando mesmo desactualizado... O Rúben Brigido foi para o Marítimo??
Há quem diga que esse miúdo não é boa pessoa, que se "arma" em vedeta, com tiques e manias de estrela, quando ainda não passa de um jogador que pode fazer algo mais, mas que neste momento é só mais um que está alí para ajudar.

Vamos ver como lhe irá correr o futuro...

Pode ser tudo isso, mas...

E se não for??

O Marítimo tem um jogador livre, com muito potencial que poderá dar 100% de lucro já que veio a custo 0.

Temos que contratar jogadores jovens com boas prespectivas de futuro também, misturar juventude com experiência. Não é isso que estamos a fazer...

Paulo Cesar , Alan , Lima ...

Bem, começo a ficar seriamente preocupado, devo estar a sofrer de cegueira aguda, é que não consegui ver nada de tão relevante que justifique tanto interesse por parte de alguns braguistas neste Rúben Brígido. Pior ainda, é afirmar convictamente que seria um investimento com 100% de retorno. Para ser um investimento sem qualquer tipo de risco teria que ser um jogador de créditos firmados, que entraria de caras no plantel principal, o que, sinceramente, tenho sérias dúvidas. Poderia ser mais um jogador contratado com perspectivas de futuro que nunca se afirmaria em Braga, até porque o plantel do Braga não é o do Leiria, em que 80% não eram pertença do clube, logo, seria sempre mais fácil impor-se no Leiria do que no Braga.
Mas pronto, são opiniões, como tal, são tão válidas como as minhas.

barinho

Não podemos contratar tudo o que mexe e todos os jogadores minimamente promissores senão daqui a pouco em vez de 2 temos 3 ou 4 equipas.

TFPC

Quote from: Armando Coelho on 08 de July de 2012, 14:36
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de July de 2012, 20:30
Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2012, 20:23
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de July de 2012, 20:13
Ando mesmo desactualizado... O Rúben Brigido foi para o Marítimo??
Há quem diga que esse miúdo não é boa pessoa, que se "arma" em vedeta, com tiques e manias de estrela, quando ainda não passa de um jogador que pode fazer algo mais, mas que neste momento é só mais um que está alí para ajudar.

Vamos ver como lhe irá correr o futuro...

Pode ser tudo isso, mas...

E se não for??

O Marítimo tem um jogador livre, com muito potencial que poderá dar 100% de lucro já que veio a custo 0.

Temos que contratar jogadores jovens com boas prespectivas de futuro também, misturar juventude com experiência. Não é isso que estamos a fazer...

Paulo Cesar , Alan , Lima ...

Bem, começo a ficar seriamente preocupado, devo estar a sofrer de cegueira aguda, é que não consegui ver nada de tão relevante que justifique tanto interesse por parte de alguns braguistas neste Rúben Brígido. Pior ainda, é afirmar convictamente que seria um investimento com 100% de retorno. Para ser um investimento sem qualquer tipo de risco teria que ser um jogador de créditos firmados, que entraria de caras no plantel principal, o que, sinceramente, tenho sérias dúvidas. Poderia ser mais um jogador contratado com perspectivas de futuro que nunca se afirmaria em Braga, até porque o plantel do Braga não é o do Leiria, em que 80% não eram pertença do clube, logo, seria sempre mais fácil impor-se no Leiria do que no Braga.
Mas pronto, são opiniões, como tal, são tão válidas como as minhas.

se fosse um brasileiro da mesma idade e viesse para o braga muitos ja nao diziam isso

barinho

Na página do Enorme Braga o facebook tem as duas páginas de hoje d'O JOGO sobre o Braga.

Armando Coelho

Quote from: subix on 08 de July de 2012, 14:39
Quote from: Armando Coelho on 08 de July de 2012, 14:36
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de July de 2012, 20:30
Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2012, 20:23
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de July de 2012, 20:13
Ando mesmo desactualizado... O Rúben Brigido foi para o Marítimo??
Há quem diga que esse miúdo não é boa pessoa, que se "arma" em vedeta, com tiques e manias de estrela, quando ainda não passa de um jogador que pode fazer algo mais, mas que neste momento é só mais um que está alí para ajudar.

Vamos ver como lhe irá correr o futuro...

Pode ser tudo isso, mas...

E se não for??

O Marítimo tem um jogador livre, com muito potencial que poderá dar 100% de lucro já que veio a custo 0.

Temos que contratar jogadores jovens com boas prespectivas de futuro também, misturar juventude com experiência. Não é isso que estamos a fazer...

Paulo Cesar , Alan , Lima ...

Bem, começo a ficar seriamente preocupado, devo estar a sofrer de cegueira aguda, é que não consegui ver nada de tão relevante que justifique tanto interesse por parte de alguns braguistas neste Rúben Brígido. Pior ainda, é afirmar convictamente que seria um investimento com 100% de retorno. Para ser um investimento sem qualquer tipo de risco teria que ser um jogador de créditos firmados, que entraria de caras no plantel principal, o que, sinceramente, tenho sérias dúvidas. Poderia ser mais um jogador contratado com perspectivas de futuro que nunca se afirmaria em Braga, até porque o plantel do Braga não é o do Leiria, em que 80% não eram pertença do clube, logo, seria sempre mais fácil impor-se no Leiria do que no Braga.
Mas pronto, são opiniões, como tal, são tão válidas como as minhas.

se fosse um brasileiro da mesma idade e viesse para o braga muitos ja nao diziam isso

Desculpa, mas no campo não distingo portugueses de brasileiros, nigerianos, líbios, chineses ou combodjanos, para mim, são todos iguais desde que sejam do Braga. Independentemente de serem activos ou potenciais reforços, desde que tenham qualidade, quero lá saber se nasceram nos Emiratos Árabes Unidos ou na Polinésia. Já para alguns adeptos, parece que há atletas que são mais jogadores do que outros em função da nacionalidade.

brigada da relote

Rumores sobre Quaresma crescem e já chega a Braga

Ricardo Quaresma está na ordem do dia na Turquia. O jogador Português e o seu empresário, Jorge Mendes, prtendem deixar o Besiktas, pela falta de pagamento dos respectivos salários e ameaçam rescindir contrato. Saragoça, Deportivo da Corunha, Atlético de Madrid, Sp. Braga, Zenit, Málaga e Sporting, o que não falta é equipas interessadas no Harry Potter. Em particular, as equipas russas e árabes e principalmente Galatasaray, é que é a preferência do extremo português.

O jogador e a sua família estão felizes com a vida em Istambul e não pretendem voltar a emigrar, por isso dão prioridade a continuarem com as suas vidas na Turquia. Galatasaray está a oferecer 4M€ pelo "cigano", mas Besiktas não pretende baixar dos 5M€.

De qualquer forma, o internacional português já disse que "Quem é que não quer jogar numa equipa que dispute a Liga dos Campeões?". Sp. Braga é uma delas, é verdade, mas há algo que a imprensa turca se está a esquecer, €€€€€. Será que em Braga, Quaresma, ganharia para encher o depósito dos seus bólides? ;D ;D ;D

in http://www.fotomac.com.tr/Galatasaray/2012/07/08/can-atiyor

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 08 de July de 2012, 14:41
Na página do Enorme Braga o facebook tem as duas páginas de hoje d'O JOGO sobre o Braga.

É a mesma que o Brigada publicou aqui... Mas obrigado pela atenção...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Nunex

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2012, 22:17
Licá eleito o melhor jogador da Liga de Honra 2011/2012

Licá, do Estoril, foi eleito esta sexta-feira o melhor jogador da transata temporada (2011/2012) da Liga de Honra.

Após receber a distinção, no evento que teve acontecimento no Palácio do Freixo, no Porto, o avançado estorilista não deixou de agradecer aos colegas pelo prémio.

«Foi sem dúvida a minha melhor temporada. Estou integrado na melhor equipa e com colegas que sempre estiveram comigo e este prémio é também para eles», afirmou Licá.

Questionado acerca da dificuldade que a subida pode representar para a equipa estorilista, o avançado não deixou dúvidas que continua a considerar a Liga de Honra «muito mais competitiva» devido ao nível de igualdade das equipas.

«Vamos sobretudo tentar fazer um campeonato tranquilo, frente aos adversários que nos foram apresentados», acrescentou.

Além de Licá, o Estoril recebeu ainda mais dois prémios, o de melhor guarda-redes, Vagner, e o de melhor treinador, Marco Silva.

Ao vencer a Liga de Honra o Estoril carimbou o regresso ao campeonato principal do futebol português, de onde tinha saído em 2004/2005.

ABOLA

Seria uma excelente contratação, como já várias vezes o referi, só que agora a sua cotação irá subir em flecha...
tambem acho que seria uma boa aposta

RibeiroSCB

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de July de 2012, 14:04
Quote from: Zeus1921 on 08 de July de 2012, 13:47
e o que dizer do campo de batatas ?  :o

bem, podem ver aqui o plantel do braga, actualizado e correto (no record, eles metem o H.Viana a medio esquerdo, sim ele tambem faz a posicao, mas tem maior rendimento a MC)

http://gverreiros.3owl.com/wordpress/2012/07/que-grande-31/

Portanto, centrais e pontas-de-lança acho que estamos resolvidos. As posições a renovar, na minha opinião, são a de GR, de DE, e pelo menos 1 extremo com qualidade, caso o Hélder Barbosa saia.

é mesmo isso :)
mas eu acho que o barbosa nao sai

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 08 de July de 2012, 15:21
Quote from: barinho on 08 de July de 2012, 14:41
Na página do Enorme Braga o facebook tem as duas páginas de hoje d'O JOGO sobre o Braga.

É a mesma que o Brigada publicou aqui... Mas obrigado pela atenção...  ;)

Não tinha reparado.Mas de nada  :P.

ruimartins

Quaresma é um nome impossível para o nosso clube. Nem vale a pena perder tempo a pensar nisso xD

E também não o queria. Um gajo que podia ser dos melhores do mundo, estragou-se completamente!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

darkshines

na nossa equipa queremos guerreiros do minho, e não vedetas com manias de superstar!

MeZut#

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que é impossível o Quaresma aqui, além dos diversos clubes que existem atrás dele, todos pagam o dobro,o tripo, quantas vezes mais que nós!
Em segundo, ele pode ser a "vedeta" e ter a mania, mas sem dúvida que aqui em Braga atinava, ou duvidam? Além disso ele sabe que o Braga ia ser uma montra para ele, brilhando tinha mais oportunidades de ir para um clube que podia ter atingido muito bem tendo cabeça e de jogar com mais regularidade na seleção (20x melhor que Varela)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GverreirodoMinho

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de July de 2012, 18:07
Em primeiro lugar quero deixar bem claro que é impossível o Quaresma aqui, além dos diversos clubes que existem atrás dele, todos pagam o dobro,o tripo, quantas vezes mais que nós!
Em segundo, ele pode ser a "vedeta" e ter a mania, mas sem dúvida que aqui em Braga atinava, ou duvidam? Além disso ele sabe que o Braga ia ser uma montra para ele, brilhando tinha mais oportunidades de ir para um clube que podia ter atingido muito bem tendo cabeça e de jogar com mais regularidade na seleção (20x melhor que Varela)

Como é óbvio que o Quaresma em Braga é o nosso melhor jogador, mas sem dúvida. Ainda por cima sabendo do tipo de montra que o Braga é. Agora, e como tu disseste, é impossível (pelo menos para já) o Braga contratar jogadores que recebam aquilo que um jogador como o Quaresma recebe...
Sócio 2669.

barinho

Deixem lá o Quaresma.Prefiro um gajo como o Alan.Pode ter 32 anos mas tem cabecinha,técnica,inteligência e sabe defender em campo a camisola esforçando-se ao máximo mesmo quando as coisas não lhe correm tão bem.

O Quaresma nem com o Mourinho atinou,acho que isso diz tudo.

PAF

O Quaresma era jogador para resolver aí uns 10jogos na época e levar os adeptos aos arames nos outros 20!
É um jogador que tem que jogar sempre... pô-lo no banco é mata-lo! Por isso nem Mourinho o consegui por na linha, não é jogador de jogar minutos.

E dito isto era bom que viesse, mas nem em sonhos Quaresma acaba cá...

Jorgetto2

Quote from: PAF on 08 de July de 2012, 19:20
O Quaresma era jogador para resolver aí uns 10jogos na época e levar os adeptos aos arames nos outros 20!
É um jogador que tem que jogar sempre... pô-lo no banco é mata-lo! Por isso nem Mourinho o consegui por na linha, não é jogador de jogar minutos.

E dito isto era bom que viesse, mas nem em sonhos Quaresma acaba cá...

Nao temos dinheiro para ele é muito caro