News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote


brigada da relote


TFPC

Elderson para acertar
Por Pedro Manuel Couto
A-  A  A+

Elderson foi já foi contactado pelos responsáveis bracarenses para acertar o seu futuro, que pode passar pela saída ou renovação do contrato. A revelação foi feita pelo esquerdino à imprensa nigeriana.

A luta pela titularidade no lado canhoto da defesa do SC Braga promete aquecer. Para o lugar já foram contratados Florent e Ismaily, mas há ainda Elderson, que já fazia parte do grupo e que não tem garantida a continuidade entre as primeiras escolhas do treinador José Peseiro.

LS

Ando mesmo desactualizado... O Rúben Brigido foi para o Marítimo??

Epah... mais um que se perdeu, estou a começar a ficar preocupado com o próximo campeonato, não estamos a apostar em jovens para depois vender.

Tivemos o Hugo Vieira na mão e foi para o galinheiro, Ruben Brigido livre e vai para o Marítimo, e mais que tais...

opah :(

brigada da relote

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de July de 2012, 20:13
Ando mesmo desactualizado... O Rúben Brigido foi para o Marítimo??
Há quem diga que esse miúdo não é boa pessoa, que se "arma" em vedeta, com tiques e manias de estrela, quando ainda não passa de um jogador que pode fazer algo mais, mas que neste momento é só mais um que está alí para ajudar.

Vamos ver como lhe irá correr o futuro...

LS

Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2012, 20:23
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de July de 2012, 20:13
Ando mesmo desactualizado... O Rúben Brigido foi para o Marítimo??
Há quem diga que esse miúdo não é boa pessoa, que se "arma" em vedeta, com tiques e manias de estrela, quando ainda não passa de um jogador que pode fazer algo mais, mas que neste momento é só mais um que está alí para ajudar.

Vamos ver como lhe irá correr o futuro...

Pode ser tudo isso, mas...

E se não for??

O Marítimo tem um jogador livre, com muito potencial que poderá dar 100% de lucro já que veio a custo 0.

Temos que contratar jogadores jovens com boas prespectivas de futuro também, misturar juventude com experiência. Não é isso que estamos a fazer...

Paulo Cesar , Alan , Lima ...

enormeBRAGA

nunca vi nada de especial nesse Rúben Brigido... vamos ver no que dá.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Lateral de 18 anos deixa Bota para jogar em Portugal
Garoto Jeyson, que chegou a treinar no time principal, vai defender o Braga


O Botafogo não poderá contar mais com o futebol de Jeyson, lateral-esquerdo de 18 anos que viajará para Portugal no próximo dia 27 para assinar contrato de três anos com o Sporting Braga, clube da primeira divisão portuguesa.

Jeyson disputou a última Taça São Paulo pelo Pantera e integrou por quase dois meses o elenco do time profissional que disputou o Paulistão, quando o técnico Vágner Benazzi assumiu o comando do Pantera. Jeyson já havia recebido no começo do ano uma proposta do Marítimo, outro clube português, mas acabou sendo convencido pelo ex-diretor de futebol Eduardo Esteves a permanecer no clube com a promessa de ser profissionalizado.

O jogador sequer chegou a ter um primeiro contrato com o Botafogo. "Disseram que iriam me profissionalizar para a disputa da Copa Paulista", afirmou Jeyson. Ele integrará as categorias de base do Braga e lamentou a falta de apoio da nova diretoria. "Sempre me apoiaram, mas essa nova diretoria nunca me procurou", disse o jogador.

in http://www.jornalacidade.com.br/editorias/esportes/2012/07/07/lateral-de-18-anos-deixa-bota-para-jogar-em-portugal.html

Quem é?

JEYSON

Nome completo: Jeyson Roseli
Posição: lateral esquerdo
Nascimento: 18/04/1994
Naturalidade: Ribeirão Preto-SP
Altura: 1,79 m
Peso: 75 kg
Clubes: Botafogo-SP (Base)

Se calhar, o melhor é por isto no tópico dos juniores...

kokas


Luso

FERNANDO ALEXANDRE E FABIANO PARA RESOLVER
Definir a continuidade de Fernando Alexandre e Fabiano é prioritário, na formação do plantel do Olhanense para a nova época. Diogo Cunha, Kieszek, Paulinho e Tulasne estão em agenda. A partir de amanhã, os treinos serão bi-diários

in OJOGO

Mas o Fabiano já não é do Porto? Não era mal pensado um negócio entre Fernando Alexandre/Fabiano...

BragaAtéMorrer

Luso, eles querem é o Fabiano emprestado acho.

BragaAtéMorrer

Elderson e Djamal de malas feitas
ESPERADOS AMANHÃ PARA SABEREM DESTINOS



Elderson e Djamal são esperados amanhã no Estádio Axa, mas até podem nem desfazer as malas e seguir de pronto para outras paragens, pois a intenção da SAD minhota é realizar um encaixe significativo com os dois africanos.

Com um plantel que, para todos os efeitos, já tem 31 elementos, José Peseiro vai começar a cortar nomes e os de Elderson e Djamal não fazem parte dos planos para a nova época, a não ser que não exista mesmo uma solução que agrade a todas as partes e ambos tenham de ser reintegrados. A realidade do momento não é a melhor e a verdade é que os emblemas que sondaram o Sp. Braga no sentido de perceber a disponibilidade de negociação dos passes do trinco e do defesa-esquerdo nunca apresentaram números concretos. Isto numa fase em que é preciso mesmo começar a ter casos definitivos para que as dúvidas não se arrastem no tempo.

Luso

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de July de 2012, 11:21
Luso, eles querem é o Fabiano emprestado acho.
Ah, é que como agora supostamente não pode voltar não estava a perceber.

guerreira_minhota

Na capa d' ojogo vem: ukra resolvido esta semana.
Quem tem acesso ao site que dá para ver o jornal que coloque a noticia aqui pois não está no tópico das noticias...

Diogo Oliveira

Quote from: kokas on 08 de July de 2012, 09:20
Temos jogador...

Tecnica
Visao
Velocidade

http://www.youtube.com/watch?v=c5lPmsFkj5s

Só num jogo parece que tem a bola mais do que um defesa-esquerdo habitual, o jogo passa todo por ele xD. Bate cantos, bate livres (bom golo por acaso), mas estamos a falar de equipas brasileiras, nota-se passes e futebol enfadonho no video, vamos lá ver cá em Braga

RibeiroSCB

#3255
e o que dizer do campo de batatas ?  :o

bem, podem ver aqui o plantel do braga, actualizado e correto (no record, eles metem o H.Viana a medio esquerdo, sim ele tambem faz a posicao, mas tem maior rendimento a MC)

http://gverreiros.3owl.com/wordpress/2012/07/que-grande-31/

brigada da relote

Quote from: guerreira_minhota on 08 de July de 2012, 11:44
Na capa d' ojogo vem: ukra resolvido esta semana.
Quem tem acesso ao site que dá para ver o jornal que coloque a noticia aqui pois não está no tópico das noticias...
O site onde podemos ver as notícias de OJOGO, hoje estava muito fraquinho.

Aqui fica as páginas relativas às notícias do Sp. Braga, onde poderão ver (mais ou menos :P) essa notícia do Ukra e a confirmaçã0 da contratação do Gonçalo Silva (ex-V. Guimarães) por 4 anos.


GverreirodoMinho

Quote from: Zeus1921 on 08 de July de 2012, 13:47
e o que dizer do campo de batatas ?  :o

bem, podem ver aqui o plantel do braga, actualizado e correto (no record, eles metem o H.Viana a medio esquerdo, sim ele tambem faz a posicao, mas tem maior rendimento a MC)

http://gverreiros.3owl.com/wordpress/2012/07/que-grande-31/

Neste momento preocupa-me
- a falta de concorrência ao Quim;
- o excesso de DD's com qualidade (gosto dos 3, o que mais gosto dos 3 é o Galo, o que joga melhor para mim é o Salino);
- a falta de um DE com qualidade (admito que não saiba muito daquele Ismaily);
- o número reduzido de boas opções para as alas (temos o Hélder Barbosa, que provavelmente será vendido, o Alan que não caminha para novo e que já fez um final de época abaixo de forma, o Paulo César, que deve ter sido o nosso pior jogador jogador o ano passado, o Rubem Amorim, que para mim joga melhor no meio do que na ala, e o Guilherme, que não se conseguiu afirmar o ano passado no Gil, vamos ver como corre este ano se ficar no Braga.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aquilo que me alegra:

- o número de soluções com qualidade para uma posição que todos os anos causa problemas (temos o Vinicius, o Ewerthon, o Douglão e o Nac - o único problema é decidir quais os titulares, pq para mim têm os 4 muita qualidade);
- o nosso forte e português meio-campo (isto se não sair nem o Hugo Viana, nem o Custódio). Então se vier o Ruben Micael...
- a nossa frente de ataque (além do Lima, temos o Yazalde, o Zé Luis, o Éder e o Carlão. Mais soluções válidas era impossível.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Portanto, centrais e pontas-de-lança acho que estamos resolvidos. As posições a renovar, na minha opinião, são a de GR, de DE, e pelo menos 1 extremo com qualidade, caso o Hélder Barbosa saia.
Sócio 2669.

brigada da relote


brigada da relote