News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 23 de June de 2012, 02:18
Quote from: brigada da relote on 23 de June de 2012, 02:12
Quote from: Olho Vivo on 23 de June de 2012, 02:07
Aposto no Diego, do V. Setúbal...
O problema é: vem para 3º GR ou é um nome para fechar a lista de 3 GR?

Se for para 3º GR não me parece que vá haver investimento por parte do clube. Por isso falei no regresso do Cristiano. Português, formado no clube, jogador de selecção e com largo futuro promissor. Melhor é impossivel.

Mas eu já tinha lido, não sei onde, que o Cristiano regressaria... presumo que para a equipa B, ficando como 3º guarda-redes, já que acredito que acabaremos por chegar a acordo de rescisão com Berni.

Com a permanência de Bruno Martins, a chegada do Cristiano, que alguns meios de comunicação já tinham confirmado, a equipa B parece fechada (Que futuro para Diego?). A chegada de outro (a não se confirmar que o Pascoal Sousa se referia ao Cristiano), virá um para substituir o Berni.

Eduardo? Pela conversa parece-me o mais provável.

Amanhã ficaremos a saber mais.  ;)

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 23 de June de 2012, 02:22
Eduardo? Pela conversa parece-me o mais provável.

Amanhã ficaremos a saber mais.  ;)

Esquece o Eduardo...

Costa

#2562
Quote from: Olho Vivo on 23 de June de 2012, 02:16
Quote from: Zé Cometa on 23 de June de 2012, 02:10
Quote from: Olho Vivo on 23 de June de 2012, 02:07
Aposto no Diego, do V. Setúbal...

Para 3º? Hmmm...

É o 3º... até despacharmos o Berni...

Tenho muita pena, se o Berni sair assim, pela porta "pequena"...
E, é minha opinião, claro, mas acho Diego um GR caro e sobrevalorizado. Se vier, que seja bem vindo e melhore nas saídas e jogo de pés, de forma a ajudar o nosso clube!

nuno1986

O passe do Mário Felgueiras ainda não é nosso?
Se calhar vai regressar.
Com o Quim na forma que se tem apresentado é errado falar em 3º guarda-redes. Quem vier irá lutar por lugar com os outros dois.

brigada da relote

Sobre o Cristiano, a única coisa que saiu foi isto: http://www.vavel.com/es/futbol/valenciacf/163220-ricardo-costa-avala-el-posible-fichaje-de-joao-pereira.html?iframe=true&width=100%&height=100%

Esta notícia fala no fim do empréstimo. A imprensa na época passada não falou em empréstimo. Algo não bate certo. Desconfio que J. Mendes anda por trás disto tudo (já não é novidade) e que ande com o jogador de um lado para o outro da forma que mais lhe convém.

Mesmo acreditando na imprensa espanhola, em Portugal, nunca vi tal notícia, logo se tal acontecer será novidade para a imprensa portuguesa.

Mário Felgueiras? Esse já vai longe...

magicobragarui

Na capa da Abola nao vem nada mas no Record diz que o Peseiro conta com Lima! :)

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 23 de June de 2012, 02:07
Aposto no Diego, do V. Setúbal...

eu no Adriano do Gil, troca com o Rodrigo Galo

Bragaparasempre

Lima está nos planos para liderar o ataque

JOSÉ PESEIRO CONTA COM O GOLEADOR



A saida de Lima do Sp. Braga está longe de ser um dado adquirido. Ao que Record apurou, a SAD não pretende facilitar uma eventual transferência e, dessa forma, o esquerdino entra nos planos de José Peseiro como líder do ataque em 2012/13.


A questão é que o brasileiro faz 29 anos em agosto e, no estado em que se encontra o mercado internacional, será difícil que algum emblema perca a cabeça e apresente uma oferta irrecusável a António Salvador. Na época passada, o Besiktas esteve perto de convencer Lima, mas apenas colocava 3 milhões de euros na mesa. No mercado de inverno, e perante diversas abordagens que foram efetuadas, o Sp. Braga foi sempre colocando a fasquia mínima nos 5 milhões de euros para consentir a partida do goleador da equipa.

In Record

rei de trunfo

#2568
Eu posso dizer que o SCBraga já tem acordo com o Adriano (Gil Vicente),o problema é que o Gil está a pedir mais dinheiro do que aquilo que o Braga quer dar. Agora se é dele que se fala...

Vou aguardar...

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 23 de June de 2012, 02:07
Aposto no Diego, do V. Setúbal...

Apesar da idade (33 anos), é um excelente guarda-redes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

BINGO

É o Cristiano, o 3º guarda-redes!!!

pparaiso

Se assim for, fico muto satisfeito!
É a melhor opção para 3ºguarda-redes / titular da equipa b .

Quote from: brigada da relote on 23 de June de 2012, 12:59
BINGO

É o Cristiano, o 3º guarda-redes!!!

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote

Imorou está de saída do Sp. Braga

É o próprio que afirma em entrevista ao site francês Blogolo. Depois de uma temporada foi complicada, onde até começou como titular, mas uma lesão muscular retirou-o da competição por um longo periodo e perdeu espaço para Elderson. "Eu só quero jogar. É o meu agente que lida com isso, mas acho que não vou continuar. Saio após um ano super frustrante (Imorou jogou apenas 3 partidas na liga em 2011/12) e não quero revivê-lo. Já estou em condições desde fevereiro. O treinador sabia, mas optou por não me colocar a jogar...". 

O lateral esquerdo franco-beninense continua dizendo que "Está programado apresentar-me no dia 2 de julho e estou sob contrato com o clube até 2016, portanto, a menos que, entretanto, uma solução seja encontrada, sim, estarei lá, pois o meu agente está a negociar com o Sp. Braga para que eu possa rescindir livremente".

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/imorou-negocie-son-depart-de-braga/

rfg_mlk

#2575
Quote from: brigada da relote on 23 de June de 2012, 12:59
BINGO

É o Cristiano, o 3º guarda-redes!!!

A sério? Brutal...
Onde desencantas-te a noticia?

Pois, o ano passado na altura ninguem falou em empréstimo, mas se realmente foi algo parecido, entao foi tipo Pizzi. Sai por emprestimo pra um clube espanhol e se gostarem pagam. Digo eu...

Magicobraga

Ai o Lima é esquerdino, está bem...

guerreira_minhota

Quote from: refugio on 23 de June de 2012, 16:04
Quote from: brigada da relote on 23 de June de 2012, 12:59
BINGO

É o Cristiano, o 3º guarda-redes!!!

A sério? Brutal...
Onde desencantas-te a noticia?

Pois, o ano passado na altura ninguem falou em empréstimo, mas se realmente foi algo parecido, entao foi tipo Pizzi. Sai por emprestimo pra um clube espanhol e se gostarem pagam. Digo eu...

Está n'abola a noticia. Segundo essa noticia ele assinou por um ano com o Valência e eles tinham opção por mais 2. Mas não exerceram.

magico_scbraga

Quote from: magicobraga on 23 de June de 2012, 16:06
Ai o Lima é esquerdino, está bem...

Ignorância pura do Record.. Agora, por se jogar bem com o pé esquerdo, já se é esquerdino  ;D é cada um..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Eu nem sabia que ele estava emprestado...

Caracas FC renova empréstimo de Angelo Peña por 1 época

in http://www.futbolreport.com/fr/2012/06/20/angelo-pena-seguira-defendiendo-a-los-rojos-del-avila/