News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote


brigada da relote


enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2012, 14:00


in Record


Conforme diz a notícia, temos Baiano, Salino e ainda R. Galo... Pessoalmente gosto de Miguel Lopes, mas acho que estamos muito bem servidos de jogadores para essa posição.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Ontem no Record dizia que a renovação para o Nuno Gomes estava "em cima da mesa". Tenho que dizer que já fui mais averso à ideia.

Kilo

Quote from: Lateralus on 24 de April de 2012, 14:46
Ontem no Record dizia que a renovação para o Nuno Gomes estava "em cima da mesa". Tenho que dizer que já fui mais averso à ideia.

avesso à ideia!  ;)

Mas, para mim, seria uma excelente notícia. Um jogador que ainda tem muito para dar no plano desportivo (como tem demonstrado), um grande profissional, um jogador com experiência que pode ter muito a ensinar aos jovens jogadores como Zé Luís e, queira-se, goste-se ou não, continua a ter uma imagem muito forte que ajuda, e muito, o Braga na sua expansão a nível de marketing.

Como disse desde o início, independentemente da idade, da origem ou das filiações clubísticas, quero é profissionais que ajudem o Sporting Clube de Braga a crescer.

Vasco Soares

Quote from: Zé Cometa on 24 de April de 2012, 15:01
Quote from: Lateralus on 24 de April de 2012, 14:46
Ontem no Record dizia que a renovação para o Nuno Gomes estava "em cima da mesa". Tenho que dizer que já fui mais averso à ideia.

avesso à ideia!  ;)

Mas, para mim, seria uma excelente notícia. Um jogador que ainda tem muito para dar no plano desportivo (como tem demonstrado), um grande profissional, um jogador com experiência que pode ter muito a ensinar aos jovens jogadores como Zé Luís e, queira-se, goste-se ou não, continua a ter uma imagem muito forte que ajuda, e muito, o Braga na sua expansão a nível de marketing.

Como disse desde o início, independentemente da idade, da origem ou das filiações clubísticas, quero é profissionais que ajudem o Sporting Clube de Braga a crescer.
Nao creio que Nuno Gomes queira passar mais um ano a jogar 5 minutos de vez em quando, na minha opiniao tb era muito bom para nós que ele continuasse, mas a pergunta nao deve ser feita ao nuno gomes, deve ser feita ao mister se realmente quer ou nao continuar a contar com nuno gomes.

LeonelP

Somos mesmo um clube grande. Basta o Miguel Lopes ter feito alguns bons jogos que é logo associado outros clubes.

Querem mais provas para maior inclusão de jogadores portugueses no plantel?

Pé Ligeiro

Quote from: LeoP on 24 de April de 2012, 18:42
Somos mesmo um clube grande. Basta o Miguel Lopes ter feito alguns bons jogos que é logo associado outros clubes.

Querem mais provas para maior inclusão de jogadores portugueses no plantel?

Este tipo de notícias devem ter aparecido por intermédio de empresários, pois os poucos jogos que fez não justificam tamanha agitação...
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de April de 2012, 18:57
Quote from: LeoP on 24 de April de 2012, 18:42
Somos mesmo um clube grande. Basta o Miguel Lopes ter feito alguns bons jogos que é logo associado outros clubes.

Querem mais provas para maior inclusão de jogadores portugueses no plantel?

Este tipo de notícias devem ter aparecido por intermédio de empresários, pois os poucos jogos que fez não justificam tamanha agitação...

Verdade,fez um grande jogo contra o porto mas de resto não fez esquecer nem de longe nem de perto o Salino.

Olho Vivo

#569
Quote from: barinho on 24 de April de 2012, 19:13
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de April de 2012, 18:57
Quote from: LeoP on 24 de April de 2012, 18:42
Somos mesmo um clube grande. Basta o Miguel Lopes ter feito alguns bons jogos que é logo associado outros clubes.

Querem mais provas para maior inclusão de jogadores portugueses no plantel?

Este tipo de notícias devem ter aparecido por intermédio de empresários, pois os poucos jogos que fez não justificam tamanha agitação...
Verdade,fez um grande jogo contra o porto mas de resto não fez esquecer nem de longe nem de perto o Salino.

Por acaso, sempre o achei um grande lateral - que teve o azar de a adaptação Salino se ter revelado excepcional (e considero que Salino deve mesmo especializar-se na nova posição). O Miguel Lopes não é tão forte no plano defensivo mas é mais forte nas acções ofensivas e também ele tem um grande pulmão, fazendo o vai-vem n vezes durante cada partida, sempre a alta intensidade. Se souber temperar alguma impulsividade excessiva poderá tornar-se ainda melhor. Pessoalmente, não o vejo inferior a Sapunaru ou a Fucile que o tapavam no Porto e agora não terá grandes possibilidades com o Danilo "nãoseiquantosmilhões" pela frente.

Claro que é sempre bom para nós termos grandes jogadores e nesse sentido gostaria que ele por cá ficasse. No entanto, creio que há que medir que tipo de esforço deveremos fazer quando temos nos nossos quadros Salino, Baiano e Rodrigo Galo. Sendo certo que a renovação de Salino deve ser uma variável a ter em conta...

Se as notícias são encomendadas? É natural. Mas não estranho o interesse de uma equipa inglesa no Miguel Lopes. As suas características adaptam-se bem, parece-me, à intensidade do futebol inglês.

Braga Champ

É ir buscar o Messi que pelo que se viu hoje está à procura de novos desafios!!  ;D
Agora fora de brincadeiras hoje viu-se que nem sempre as melhores equipas com melhores jogadores ganham... se houver rigor, vontade, espírito guerreiro e força física (aliada a alguma qualidade) podem-se conseguir grandes feitos. Ao contratarmos um jogador não podemos só avaliar aquilo que ele vale (passe o pleonasmo) tecnicamente ou tacticamente. Aqui todos jogam muito FM e veem vídeos no youtube do jogador A, B ou C... fala-se em jogadores da 2.ª divisão ou de clubes mais pequenos que fazem grandes fintas e marcam 15 golos por época. Mas para ganharmos títulos, para além de bons jogadores, precisamos de conhecê-los muito bem a nível psicológico e se a sua mentalidade se coaduna com o sucesso que queremos e todos desejamos (incluindo a nossa direção e equipa técnica). Ao longo da época estranhamos dispensas de jogadores como Yazalde, Mérida, Galo, Douglas, Henrique, etc... Se o Braga os contratou é porque são muito bons a jogar à bola... mas e o resto? e o cerrar os dentes quando é preciso? e suar a camisola e deixar sangue em campo? e a vontade e o querer ser campeão do MUNDO e serem os maiores?! No jogo de hoje vimos jogadores como o Ivanovic, Bosingwa, Meireles ou Obi Mikel que pareciam os melhores do mundo... e porquê? Porque queriam muito ganhar. Lembram-se de jogadores da última época como Miguel Garcia, Paulão, Kaka, Meyong, etc... eram grandes craques? Não. Jogadores de topo? Não. Mas queriam muito ganhar e eram muito fortes psicologicamente, o que lhes permitia ganhar lances como se fosse o último...
Resumindo (e desculpem por me ter alongado), precisamos de jogadores de qualidade mas só o treinador e a direção sabe se têm ou não perfil para jogar no Enorme.

abraços
Braga Sempre

duasbancadas

Quote from: vasco soares on 24 de April de 2012, 15:23
Quote from: Zé Cometa on 24 de April de 2012, 15:01
Quote from: Lateralus on 24 de April de 2012, 14:46
Ontem no Record dizia que a renovação para o Nuno Gomes estava "em cima da mesa". Tenho que dizer que já fui mais averso à ideia.

avesso à ideia!  ;)

Mas, para mim, seria uma excelente notícia. Um jogador que ainda tem muito para dar no plano desportivo (como tem demonstrado), um grande profissional, um jogador com experiência que pode ter muito a ensinar aos jovens jogadores como Zé Luís e, queira-se, goste-se ou não, continua a ter uma imagem muito forte que ajuda, e muito, o Braga na sua expansão a nível de marketing.

Como disse desde o início, independentemente da idade, da origem ou das filiações clubísticas, quero é profissionais que ajudem o Sporting Clube de Braga a crescer.
Nao creio que Nuno Gomes queira passar mais um ano a jogar 5 minutos de vez em quando, na minha opiniao tb era muito bom para nós que ele continuasse, mas a pergunta nao deve ser feita ao nuno gomes, deve ser feita ao mister se realmente quer ou nao continuar a contar com nuno gomes.
Li há pouco tempo que o Nuno Gomes tem tido um sentido de equipa verdadeiramente notável no Braga, mesmo jogando pouco tem mexido muitas vezes com o balneário com uma energia como se fosse da casa há muito tempo! Enquanto outros jogadores estavam no intervalo a dar uns toques no relvado (nada contra, é normal), ele ia ao balneário com os titulares ouvir o discurso do mister Jardim e dar força aos jogadores! Eu pessoalmente voto pela continuidade do Nuno Gomes, caso o treinador queira obviamente!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

RibeiroSCB

Quote from: duasbancadas on 25 de April de 2012, 00:14
Quote from: vasco soares on 24 de April de 2012, 15:23
Quote from: Zé Cometa on 24 de April de 2012, 15:01
Quote from: Lateralus on 24 de April de 2012, 14:46
Ontem no Record dizia que a renovação para o Nuno Gomes estava "em cima da mesa". Tenho que dizer que já fui mais averso à ideia.

avesso à ideia!  ;)

Mas, para mim, seria uma excelente notícia. Um jogador que ainda tem muito para dar no plano desportivo (como tem demonstrado), um grande profissional, um jogador com experiência que pode ter muito a ensinar aos jovens jogadores como Zé Luís e, queira-se, goste-se ou não, continua a ter uma imagem muito forte que ajuda, e muito, o Braga na sua expansão a nível de marketing.

Como disse desde o início, independentemente da idade, da origem ou das filiações clubísticas, quero é profissionais que ajudem o Sporting Clube de Braga a crescer.
Nao creio que Nuno Gomes queira passar mais um ano a jogar 5 minutos de vez em quando, na minha opiniao tb era muito bom para nós que ele continuasse, mas a pergunta nao deve ser feita ao nuno gomes, deve ser feita ao mister se realmente quer ou nao continuar a contar com nuno gomes.
Li há pouco tempo que o Nuno Gomes tem tido um sentido de equipa verdadeiramente notável no Braga, mesmo jogando pouco tem mexido muitas vezes com o balneário com uma energia como se fosse da casa há muito tempo! Enquanto outros jogadores estavam no intervalo a dar uns toques no relvado (nada contra, é normal), ele ia ao balneário com os titulares ouvir o discurso do mister Jardim e dar força aos jogadores! Eu pessoalmente voto pela continuidade do Nuno Gomes, caso o treinador queira obviamente!

Claro...
É por isso que sempre defendi a entrada do nuno na equipa!
mais do que um gverreiro em campo, é também no balneário! o nuno é sem duvida um jogador de grande influencia dentro do balneario!

Pé Ligeiro

Quote from: duasbancadas on 25 de April de 2012, 00:14
Quote from: vasco soares on 24 de April de 2012, 15:23
Quote from: Zé Cometa on 24 de April de 2012, 15:01
Quote from: Lateralus on 24 de April de 2012, 14:46
Ontem no Record dizia que a renovação para o Nuno Gomes estava "em cima da mesa". Tenho que dizer que já fui mais averso à ideia.

avesso à ideia!  ;)

Mas, para mim, seria uma excelente notícia. Um jogador que ainda tem muito para dar no plano desportivo (como tem demonstrado), um grande profissional, um jogador com experiência que pode ter muito a ensinar aos jovens jogadores como Zé Luís e, queira-se, goste-se ou não, continua a ter uma imagem muito forte que ajuda, e muito, o Braga na sua expansão a nível de marketing.

Como disse desde o início, independentemente da idade, da origem ou das filiações clubísticas, quero é profissionais que ajudem o Sporting Clube de Braga a crescer.
Nao creio que Nuno Gomes queira passar mais um ano a jogar 5 minutos de vez em quando, na minha opiniao tb era muito bom para nós que ele continuasse, mas a pergunta nao deve ser feita ao nuno gomes, deve ser feita ao mister se realmente quer ou nao continuar a contar com nuno gomes.
Li há pouco tempo que o Nuno Gomes tem tido um sentido de equipa verdadeiramente notável no Braga, mesmo jogando pouco tem mexido muitas vezes com o balneário com uma energia como se fosse da casa há muito tempo! Enquanto outros jogadores estavam no intervalo a dar uns toques no relvado (nada contra, é normal), ele ia ao balneário com os titulares ouvir o discurso do mister Jardim e dar força aos jogadores! Eu pessoalmente voto pela continuidade do Nuno Gomes, caso o treinador queira obviamente!

Sinceramente, não estou a ver o Nuno Gomes a querer passar uma época praticamente toda no banco, pois se ano não foi aposta habitual, muito menos o será no próximo, pois a idade não perdoa.
A melhor solução, quer para o jogador, quer para o Braga é terminar por aqui a ligação existente.

Relativamente ao Quim, acho que poderá ficar mais uma época ou no máximo duas, mas espero que tenha concorrência à altura, pois é uma posição que precisamos de reforçar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote


14novembro

Quote from: brigada da relote on 25 de April de 2012, 11:01


in Record
Conheço-o muito bem, lembro-me de o ver jogar nos juniores do Paços, era dos melhores na altura

Bracarense

Lima em clube alemão na próxima época.

Heisenberg


Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

PMPF

Voces podem achar uma estupidez mas eu acho que o Braga devia apostar no Freddy Adu. Ele no tempo que esteve no benfas jogava pouco mas as vezes que entrava jogava bem e até resolvia alguns jogos. Pelo que vi ele neste momento esta a jogar no Philadelphia Union. Não sei como esta a jogar mas creio que podia dar muito ao Braga.

http://www.transfermarkt.de/de/freddy-adu/profil/spieler_8518.html