News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB


carva


Hugo Quintas

Acredito que sim, Lima é do melhor que há para o campeonato alemão.

Dortmund não acredito, quem tem Lewandowski e Lucas Barrios não precisa de um Lima.
HQ, BS!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

barinho

Vamos lá ter calma que esta "informações fidedignas" a maior parte das vezes não se concretizam,embora não ponha em causa a honestidade de quem as põe aqui.

JR1287

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de April de 2012, 08:37

Sinceramente, não estou a ver o Nuno Gomes a querer passar uma época praticamente toda no banco, pois se ano não foi aposta habitual, muito menos o será no próximo, pois a idade não perdoa.


E vai ser titular onde, no Feirense ou no Estoril? Acho que ele prefere acabar a carreira a jogar metade dos jogos no Braga, incluindo competições europeias (Champions, espero eu!) do que a ser titular numa equipa da metade inferior da tabela. Aliás, ele só não continuou no benfica, a jogar 5 jogos por época, porque o mandaram embora.

Dracul

O Nuno Gomes tem sido um exemplo de profissionalismo em toda a sua carreira. Aqui em Braga pouco tem jogado, mas já marcou seis golos e nunca se lhe ouviu um queixume por ser tão pouco utilizado.
Se ficar mais uma temporada ficarei contente e penso que ainda tem valor para ajudar o Braga e até para ir à selecção.

Vasco Soares

Claro que em portugal, nuno gome s só jogará no braga, é o unico clube (nao pondo em equaçao os 3 estarolas) que está ao nivel da sua carreira. Agora pode muito bem o seu futuro passar por outros campeonatos.
Nao me parece que a idade (mais um ano) seja entrave a uma utilizaçao mais regular, Nuno gomes sempre foi mais ou menos o que se viu aqui, isto é nao era por ter 25 anos que o seu jogo era baseado em grandes correrias, em grandes duelos fisicos com os centrais contrarios.
Nuno gomes sempre foi o avançado de estar no sitio certo na hora certa, e isso parece-me que continua intacto, alias está mais refinada é a sua inteligencia posicional, a abertura de espaçaos e as desmarcaçoes.
E mesmo que nao seja um titular indiscutivel tem claramente andamento para jogar o dobro do que jogou este ano, assim o mister o queira.

JR1287

O NG só não jogou mais porque o Lima foi titular nos jogos todos; se para o ano o Lima não estiver cá, e se não vier outro igual ou melhor, o NG jogará logo mais vezes, pois se o titular for mais fraco do que o Lima, jogará menos vezes e menos tempo. Digo eu...

barinho

O Nuno Gomes é um jogador acima de tudo inteligentíssimo a jogar,o problema dele foi termos um super Lima este ano,que se adequa muito mais à nossa forma de jogar.Mas em jogos que seja preciso desbloquear o resultado é muito bom ter um jogador como o NG pronto a entrar daí que por mim ficava mais um ano.Além disso parece-me uma mais valia inegável dentro do balneário,que é uma das razões pelas quais eu também acho que ele devia ir ao Euro.

Pedro Cunha

Boas Tardes, é a primeira vez que participo no forum e espero faze-lo com regularidade para debater noticias acerca do enorme clube como é o BRAGA. No jornal A Bola vem uma referência acerca da desistência do ULeiria em que o SCBraga poderá vir a serem retribuidos os 3 pontos que perdemos com a ULeiria. Portanto, e como as leis são para serem cumpridas, o 2 lugar esta mais perto. Espero para ver. Quanto ao Nuno Gomes sou da opinião do Barinho,é bom jogador, faz bom balneario mas a meu ver poderia fazer mais uma época mas teria que reduzir o ordenado pois deve ser dos mais bem pagos do plantel. Mas o Salvador é que sabe....As vendas das camisolas não garantem um lugar na Equipa....Esta é minha opinião.Carrega Braga

Vasco Soares

Eu quando falei em nuno gomes jogar o dobro do que jogou, é logicamente uma forma de falar, o que me estava a referir, era para alem das situaçoes que o barinho e bem referenciou, acho que em muito jogos com resultados feitos aos 60 minutos (ex: gil fora, feirense fora, guimaraes em casa etc etc), como estava a dizer com o resultado feito, nuno gomes poderia ter tido outra utilizaçao, sabemos do quao metodico o mister é nas suas subtituiçoes, mas que raio, nao me parece que fosse por nuno gomes entrar aos 60 minutos que o braga tinha os referidos jogos com o resultado em risco.
É que um jogador que está no banco e vê a sua equipa a golear e mesmo assim nao lhe é dada oportunidade de jogar mais tempo, nao pode ficar muito satisfeito, muitoas deas vezes é aqui que um treinador começa a perder um grupo de trabalho, pois logicamente todos querem jogar, e mesmo quando o jogo patrocina essas substituiçoes e nem assim sao feitas, nenhum jogador gosta, chama-se ele tone, mingos, ou nuno gomes.
Mas também aqui ele mostrou o saber estar num clube.
Atençao nao sou advogado de defesa do nuno gomes, nem seu empresario mas acho que deveria fazer referencia a esta situaçao.

diogo_scb

Era excelente se o Nuno Gomes ficasse connosco para a próxima época por 3 motivos simples.

Marca golos e não precisa de muito tempo para os marcar. Ainda tem muito para dar ao futebol.

Penso eu que com a sua experiência deve ser uma força tremenda de balneário (o imorou à uns tempos deu uma entrevista onde afirmou que era o jogador que mais admirava)

É também uma importante peça de marketing.

Caso ele esteja recetivo a ficar acho que devíamos de renovar.

RIKYSCB

Temos de contratar o Fabiano, que belissimo guarda- redes, paramim dava 600 mil euros mais um jogador emprestado ( Samuel, Vinicius, Rivera)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

A.COSTA

Quote from: RIKYSCB on 28 de April de 2012, 10:45
Temos de contratar o Fabiano, que belissimo guarda- redes, paramim dava 600 mil euros mais um jogador emprestado ( Samuel, Vinicius, Rivera)


Cada um tem a sua opinião, mas ontem não agarrava uma bola. Já me entusiasmou mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RIKYSCB

Quote from: A.COSTA on 28 de April de 2012, 10:50
Quote from: RIKYSCB on 28 de April de 2012, 10:45
Temos de contratar o Fabiano, que belissimo guarda- redes, paramim dava 600 mil euros mais um jogador emprestado ( Samuel, Vinicius, Rivera)


Cada um tem a sua opinião, mas ontem não agarrava uma bola. Já me entusiasmou mais.

Caro A. Costa ontem teve algumas dificuldades mas na 2º feira passada defendeu tudo contra a Académica, por isso ontem foi menos feliz mas muito competente
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Fulham junta-se ao rol de interessados em Hugo Viana

Já não é só Génova e Fiorentina no rota de Hugo Viana. Também na Premier League existe 2 clubes interessados. Com 29 anos, o médio está sob contrato até 30 de Junho de 2013 e entre os clubes britânicos é conhecido a atenção do Fulham.

in http://www.fiorentinanews.com/2012/04/il-genoa-e-la-fiorentina-si-contendono-un-giocatore/

brunopeixoto1993

Depois da derrota com o olhanense fiquei preocupado. Ontem depois de estar a perder olhava para o banco e não via ninguém capaz de entrar e mudar o rumo, o único capaz disso já tinha entrado, temos um banco sem opções, fraco diria mesmo, Ukra nunca ganhou ritmo competitivo, Paulo César na minha opinião já não serve e o resto eram opções defensivas. Para a próxima época temos de ter atenção a isso e não é preciso investir para termos opções no banco, basta os regressos de Pizzi, Yazalde e Zé luis, renovação com Nuno Gomes e mais um extremo, mas que seja um extremo que posso pegar na bola e partir no 1 para 1 e que desiquilibre de um momento para o outro, algo que os nossos extremos não fazem.

Um bom guarda-redes, Fabiano, Adriano ou até o regresso do Mario Felgueiras.

Um defesa esquerdo, aproveitar o encaixe que se vai fazer com o Elderson e penso que o Luisinho do paços ou o Caiçara podem ser boas opções, mas eu se fosse o Salvador ou se podesse dizer ao Salvador, dizia-lhe para tentar o empréstimo do Silvio, isto porque teve uma época dificil devido a uma lesão e pode mesmo atrasar-se na preparação da próxima época e como ainda é novo e precisa de jogar acho que não fazia mal nenhum em tentar isso.

Para o meio campo, o regresso do Guilherme e a contratação do Adrien, vai entrar no ultimo ano de contrato com o sporting e certamente não terá lugar lá. Para além destes, acho que há um jogador nos júniores que deveria ter uma oportunidade na próxima época, que é o Carlos Eduardo, parece ser um bom jogador e esta semana foi destaque no Record.

Depois, e ao contrário de muitos, não emprestava o Rivera, dava-lhe sim, era mais oportunidades.

É claro que vai ser preciso contratar mais, mas por enquanto acho que o obrigatório para o próxima época são as posições que referi.

Dracul

Quote from: A.COSTA on 28 de April de 2012, 10:50
Quote from: RIKYSCB on 28 de April de 2012, 10:45
Temos de contratar o Fabiano, que belissimo guarda- redes, paramim dava 600 mil euros mais um jogador emprestado ( Samuel, Vinicius, Rivera)


Cada um tem a sua opinião, mas ontem não agarrava uma bola. Já me entusiasmou mais.

Por acaso também achei o mesmo. Em algumas saídas foi uma falta de ar para a equipa, o Braga é que não soube aproveitar.

Carvalhux

Ruben Ferreira , Neto, Danilo Dias e Hugo Vieira parecem mais valias que podiam ajudar a nossa equipa  ;)