News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Renato_1921 on 29 de April de 2012, 15:52
ver o hugo viana a ir se embora custa muito, adoro este jogador e ele foi sem dúvida muito importante mas com este idade eu já devia ter a ideia de que no futebol nada é eterno, muito menos aqui no nosso Braga, e eu compreendo o lado dos jogadores mas fogo salvador demoras tanto a renovar com os jogadores, o lima em janeira tinha feito conversações e depois o salvador parou com elas, e agora ele quer que o lima renove e o lima nao, no fundo é bem feita. ainda tenho esperança que o viana renove  :-[

Eu acho que li o outro dia que o Lima ainda pode renovar.

MeZut#

A renovar neste momento era com Custódio e Viana, os outros são negociáveis, sinceramente..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

O Hugo Viana tem a faca e o queijo na mão.

Sei com absoluta certeza que nem o Braga tem interesse em vendê-lo (a compensação financeira é irrisória quando comparada com a perda desportiva), nem o Hugo tem vontade em sair. O único factor que o poderá fazer pensar em sair será uma proposta milionária.

Posto isto parece-me lógico afirmar que o Viana tem bastante tempo para ganhar dinheiro. Aos 33 anos, 1/2 épocas nas arábias serão suficientes para compensar as próximas 3/4 em qualquer outro campeonato.

Eu ainda acredito que teremos o Hugo Viana no SCB mais uns quantos anos.

Acerca do Ruben Micael. Seria uma grande contratação. Ficariamos muito mais fortes, seria uma grande adição ao nosso meio-campo. Custódio, Viana, Amorim, Micael.... muito pano para mangas!! Até em losango podiamos jogar.

BragaAtéMorrer


RIKYSCB

Não por nada mas o Diego Barcelos mas está fazer para já um jogo enorme 1 golo 1 assistência, bis de rondon

Este Diego Barcelos é muito bom  ;D ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PMPF

Temos que aproveitar pelo menos 2 jogadores do Leiria que pela situação que todos conhecemos ficaram sem clube. Falo do Rubem Brigido e o Jonh Ogu. São dos jogadores com maior qualidade naquela banda de musica e seria uma mais valia para o nosso clube tanto a curto como a longo prazo.

brigada da relote

Quote from: PMPF on 29 de April de 2012, 16:44
Temos que aproveitar pelo menos 2 jogadores do Leiria que pela situação que todos conhecemos ficaram sem clube. Falo do Rubem Brigido e o Jonh Ogu. São dos jogadores com maior qualidade naquela banda de musica e seria uma mais valia para o nosso clube tanto a curto como a longo prazo.
Estão-se a esquecer de Filipe Oliveira e Pedro Almeida que são 2 jovens de grande qualidade.

TFPC

Quote from: PMPF on 29 de April de 2012, 16:44
Temos que aproveitar pelo menos 2 jogadores do Leiria que pela situação que todos conhecemos ficaram sem clube. Falo do Rubem Brigido e o Jonh Ogu. São dos jogadores com maior qualidade naquela banda de musica e seria uma mais valia para o nosso clube tanto a curto como a longo prazo.

andas a falar bem e certtinho ;D

Magicobraga

O Mario Rondon nao vale nada, ele é bom é a chutar ao lado e a falhar oportunidades escandalosas e para isso ja temos cá uns quantos!

Polytre

Já que estamos a falar da triste situação que está a viver o Leiria e ainda pior a triste situação do futebol português, pois todo isto só vem constatar e demonstrar a muita gente o que é a realidade do nosso futebol!
Infelizmente é o futebol, federações, direcções, país que temos.
Muita tinta ainda vai correr por causa deste caso e o nosso campeonato vai ficar muito denegrido e mal visto a nível internacional...o que para mim não é mau e já devia ter acontecido à muito tempo para ver se limpamos o nosso futebol de todo esse "lixo" que está dentro dele. É tempo de sermos verdadeiros, profissionais e deixar de pactuar com essa gentalha que governa o futebol português!

Mas falando do assunto do tópico de todos os "ex-leirienses" já referidos por vocês, aos quais em concordo (Ruben Brígido, Pedro Almeida, Filipe Oliveira e John Ogu), eu acrescentava o Marcos Paulo (http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=64517&epoca_id=141), é um jogador jovem, com grande estampa física, bom tecnicamente e que pode fazer quase todas as posições do meio campo com grande eficiência...está na linha de muito outros jogadores já referidos aqui!

diogo_scb

O Rúben Brigido é um jogador com um futuro muito promissor. Era uma aquisição que me deixava muito satisfeito.

brigada da relote

Se querem falar dos (ex) jogadores do U. Leiria, vamos lá.

Falei dos "miúdos" Filipe Oliveira (médio ofensivo) e Pedro Almeida (defesa direito), mas eles ainda pertencem ao clube e têm várias equipas estrangeiras de relevo de olho. Creio que sairão por uma bagatela. Relembro que Pedro Almeida há um ano atrás foi dispensado do Benfica.

Falaram do Rubem Brigido e do Jonh Ogu, mas esses, segundo se consta, poderão estar a caminho do clube que os voltará a emprestar à equipa que lhes deixou de pagar. Já adivinharam? Benfica, claro.

Marcos Paulo é um médio interessante e Gottardi é um guarda-redes já com provas dadas. Bruno Moraes será sempre uma dúvida. Luis Leal é um extremo esquerdo que acaba de disputar a sua 1ª época na 1ª divisão e seria uma boa aposta para a equipa B. De resto há jogadores de grande utilidade no seu actual clube, mas já temos Vinícius a mais!!! :P

Diego Gaúcho já foi para a Roménia, mas onde anda o Maykon?

Dos juniores, só me lembro do Carlos Daniel (avançado) que já foi chamado aos sub-18 e do Miguel Rodrigues (defesa central) que já foi chamado aos sub-19.

RIKYSCB

Gostava de ver o Crsitian Atsu no Braga. O H. Barbosa é bom mas é bastante irregular nas exibições o jogador emprestado pelo o porto partiu a defesa toda dos mouros ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote


brigada da relote

2 jogadores para a imprensa associar ao Sp. Braga?



in Record

enormeBRAGA

Vou-me repetir, mas acho que não precisamos de grandes contratações, isto se não sair ninguém, o que eu continuo a acreditar. É urgente uma alternativa a Mossoró, uma para Alan, e sem dúvida de um lateral esquerdo com créditos firmados.
Contando com o regresso de Pizzi, Zé Luis, Guilherme, Henrique e Yazalde, pode-se colmatar essas alternativas, dentro do plantel. Ficará apenas a faltar um bom lateral esquerdo... E se a académica efectivamente cair, poderíamos recrutar Helder Cabral.
#VãoTerDeContarConnosco

domgouveia

tu nao precisas o braga sim e mto...

enormeBRAGA

Quote from: domgouveia on 30 de April de 2012, 15:51
tu nao precisas o braga sim e mto...

Para bom entendedor, meia palavra basta...

Quanto ao resto, são opinões... Se por acaso CONTRATARMOS, alguém que faça a diferença, então, não vejo porque não...
#VãoTerDeContarConnosco

14novembro

Isto vale o que vale, não sei se é verdade, mas encontrei isto num site dito por um benfiquista:
"Hoje de tarde, enquanto fui às finanças vi lá o Hugo Vieira. Estive a falar com ele e perguntei-lhe onde jogará na próxima época. Ele disse que, em princípio, continua em Portugal e irá jogar de vermelho e branco.
"Cheirou-me" a Braga pelo discurso. É benfiquista."

brigada da relote

Besiktas e Lille cobiçam Barbosa

O mercado começa a agitar-se em torno de Hélder Barbosa. Depois de ter estado na iminência de ser dispensado ainda no verão, o extremo aproveitou o empréstimo de Pizzi ao Atlético de Madrid para se fixar no plantel e arrancou para uma época memorável, despertando rapidamente atenções pelos golos e assistências que foi colecionando na Liga Europa e no campeonato. Representado pela agência inglesa "World in Motion", o camisola 10 do Braga tem sido seguido pelo Everton e West Bromwich, ambos da Premier League, e ainda pelo Birmingham (Championship), a quem marcou dois golos na primeira vitória dos minhotos no Reino Unido; mas o Besiktas (Turquia) e o Lille (França) são os mais interessados nos seus serviços.

No caso do Besiktas, trata-se de um "namoro" relativamente antigo. Caso tivesse recebido guia de marcha em agosto, o extremo teria carta branca para rodar, num quadro de empréstimo, noutro clube e a ex-equipa comandada por Carlos Carvalhal estava bem colocada para recebê-lo, tendo reatado conversações muito recentemente com os seus agentes no sentido de conhecer as condições desejadas pelo jogador. Já o Lille, terceiro classificado da Liga francesa, teve um procedimento semelhante, embora já com a certeza de que só poderá contratar Barbosa se bater a cláusula de oito milhões de euros, enquadrada num contrato válido por mais duas épocas (até 2014).

A menos de um mês de completar 25 anos, Hélder Barbosa está preparado para qualquer cenário de transferência, assim como para permanecer na equipa arsenalista, desta vez com a forte possibilidade de voltar a atuar na Liga dos Campeões. Enquanto o nome do esquerdino é referenciado na Alemanha, no sentido de alargar um pouco mais o leque de interessados, o atacante alimenta a esperança de entrar na convocatória final de Paulo Bento para o Europeu e a verdade é que esse objetivo já esteve mais longínquo, pois fez parte dos pré-convocados para o particular de Portugal com a Polónia, em Varsóvia.

in OJOGO