News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Quote from: magico_scbraga on 02 de May de 2012, 12:54
Eu queria era ver jogadores como Yazalde, Ukra, Pizzi a terem mais oportunidades para se afirmarem em Braga. Tudo jogadores portugueses..

eu queria é que apostassem como quase sempre fizeram, em jogadores que joguem em Portugal!

enormeBRAGA

Quote from: Zeus1921 on 02 de May de 2012, 12:02
Kenny Cooper? NAO

Cheira-me a flop

"Não há proposta por Kenny Cooper


Depois de uma experiência sem sucesso na Académica em 2004/05, Kenny Copper foi ontem associado ao Braga pelo sítio "topmercato.com". Segundo este, as exibições realizadas esta temporada pelo avançado do New York Red Bulls, alegadamente seguido por Bordéus, Saint-Étienne, Atalanta, Hoffenheim e Standard Liège, já teria motivado os arsenalistas a apresentarem uma proposta de 1,5 milhões de euros ao clube norte-americano para o contratar. Ao que O JOGO apurou, contudo, os bracarenses não estão interessados no ponta de lança de 27 anos, que saiu de Portugal sem qualquer golo marcado em dez aparições pela Briosa."

O JOGO
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Se sempre se confirmar Hugo Vieira + Edgar, e mantendo Zé Luis (pelo menos), já temos um bom trio de avançados, ainda que Hugo Vieira possa descair para as alas
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de May de 2012, 14:16
Se sempre se confirmar Hugo Vieira + Edgar, e mantendo Zé Luis (pelo menos), já temos um bom trio de avançados, ainda que Hugo Vieira possa descair para as alas

Edgar?? Já há alguma coisa, ou é só o que se disse a meio da época?
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2012, 14:21
Quote from: CarlosV_SCB on 02 de May de 2012, 14:16
Se sempre se confirmar Hugo Vieira + Edgar, e mantendo Zé Luis (pelo menos), já temos um bom trio de avançados, ainda que Hugo Vieira possa descair para as alas

Edgar?? Já há alguma coisa, ou é só o que se disse a meio da época?

Vinha prai á 1/2 semanas no jornal que já estava acordado com o Braga por 3 anos se não estou em erro, e por isso é que tem estado no banco nos jogos dos espanhóis
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de May de 2012, 14:29
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2012, 14:21
Quote from: CarlosV_SCB on 02 de May de 2012, 14:16
Se sempre se confirmar Hugo Vieira + Edgar, e mantendo Zé Luis (pelo menos), já temos um bom trio de avançados, ainda que Hugo Vieira possa descair para as alas

Edgar?? Já há alguma coisa, ou é só o que se disse a meio da época?

Vinha prai á 1/2 semanas no jornal que já estava acordado com o Braga por 3 anos se não estou em erro, e por isso é que tem estado no banco nos jogos dos espanhóis

Passou-me ao lado, mas a ser verdade, acho uma boa aposta... é o melhorzinho que eles têm por lá...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de May de 2012, 14:29
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2012, 14:21
Quote from: CarlosV_SCB on 02 de May de 2012, 14:16
Se sempre se confirmar Hugo Vieira + Edgar, e mantendo Zé Luis (pelo menos), já temos um bom trio de avançados, ainda que Hugo Vieira possa descair para as alas

Edgar?? Já há alguma coisa, ou é só o que se disse a meio da época?

Vinha prai á 1/2 semanas no jornal que já estava acordado com o Braga por 3 anos se não estou em erro, e por isso é que tem estado no banco nos jogos dos espanhóis
Eu não vi isso. O que vi foi que o V. Guimarães está a tentar renovar com o Edgar, mas a empresa que detém o seu passe está a tentar colocar-lo num campeonato da Europa de Leste. Não é por acaso que se tem falado muito do interesse do Steaua.

RIKYSCB

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2012, 14:21
Quote from: CarlosV_SCB on 02 de May de 2012, 14:16
Se sempre se confirmar Hugo Vieira + Edgar, e mantendo Zé Luis (pelo menos), já temos um bom trio de avançados, ainda que Hugo Vieira possa descair para as alas

Edgar?? Já há alguma coisa, ou é só o que se disse a meio da época?

Vocês estão a esquecer-se do Eder da Académica  :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

easy_scb

O próprio Soudani parece-me ter mais qualidades que o Edgar pelo menos entendendo que o esquema de jogo se vai manter. Soudani é mais parecido com Lima.

De resto, se fosse possível 'sacar' o Kléber ao porto (a titulo definitivo) seria uma das melhores contratações. É um grande avançado!

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 02 de May de 2012, 15:58
O próprio Soudani parece-me ter mais qualidades que o Edgar pelo menos entendendo que o esquema de jogo se vai manter. Soudani é mais parecido com Lima.

De resto, se fosse possível 'sacar' o Kléber ao porto (a titulo definitivo) seria uma das melhores contratações. É um grande avançado!

Do que ví nos tripas é muito fraquiiiiiiiiinho... No Marítimo, não acompanei...

O Éder não ia para o Porto...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2012, 17:05
Quote from: isi_scb on 02 de May de 2012, 15:58
O próprio Soudani parece-me ter mais qualidades que o Edgar pelo menos entendendo que o esquema de jogo se vai manter. Soudani é mais parecido com Lima.

De resto, se fosse possível 'sacar' o Kléber ao porto (a titulo definitivo) seria uma das melhores contratações. É um grande avançado!

Do que ví nos tripas é muito fraquiiiiiiiiinho... No Marítimo, não acompanei...

O Éder não ia para o Porto...

Olha que o Kléber é tudo menos fraquinho.Foi é muito novo para o porto com a responsabilidade de substituir de imediato aquele que é talvez um dos 10 melhores jogadores mundiais da actualidade.Acho que foi mal gerido no porto,aqui com confiança de certeza que arrasava.Mas não me parece que tenhamos hipóteses.

Pé Ligeiro

Quote from: refugio on 02 de May de 2012, 12:00
Com o acréscimo da equipa B na próxima época, o nosso plantel vai passar a ter outro tipo de gestão nas transferências. Por exemplo, o plantel principal vai ter apenas 2 guarda-redes, uma vez que o 3º irá pertencer à equipa B. Aliás, foi nestes moldes que as coisas funcionaram há anos e que resultava bem.

De resto, ao contrário do que muitos fazem crer, o plantel não irá sofrer debandada, porque o treinador vai manter-se e à semelhança do que sucedeu nas era Domingos, o núcleo mantem-se de uma época para a outra. Acredito numa venda de Elderson e lembro que teremos Imorou na sua plenitude. Creio também que Lima não irá ficar, principalmente num cenário de máximo goleador da Liga.
Ao que parece, Djamal e Vinicius têm interessados mas tudo depende do valor pedido. Djamal tem interessados no estrangeiro e Vinicius cá em Portugal.


O melhor marcador da Liga vai ser o Cardoso, pois no próximo jogo  Benfica - U. Leiria vai ser tiro ao boneco. Porque acham que os jogadores emprestados pelo Benfica ao Leiria continuam lá?
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Danilo Dias "oferece-se" ao Sp. Braga

Destaque do Marítimo, o brasileiro Danilo Dias tem recebido atenção especial em Portugal. Com 8 golos e 8 assistências, o atacante já desperta até interesse de outros clubes da Europa.

Há quase dois anos a viver em Portugal, Danilo recebeu a reportagem do LANCENET! no hotel, onde a equipa ficou concentrada para a partida contra o Benfica, a contar para a 27ª jornada.

LANCENET: Se você pudesse escolher jogar nos clubes ditos como "grandes" em Portugal, gostaria de jogar em qual?

Danilo Dias: No Braga ou no Sporting. Acho que o meu futebol se adequaria melhor. Acho que são equipes mais caseiras, com um desenho de jogo tático no qual me enquadro melhor.

in http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/minuto/2012/05/02/noticiaminutol,2326973/brasileiro-danilo-dias-e-destaque-do-maritimo-por.shtml

brigada da relote

Trabzonspor quer Ewerton

Perto de perderem o grande figura do eixo central da defesa, Arkadiusz Glowacki, em final de contrato, o Trabzonspor aponta baterias para a sua sucessão, tendo já elaborado uma lista de vários alvos já identificados pelos responsáveis turcos. Felipe (Standart Liege), David Abraham (Basileia), Ewerton (Sp. Braga) e Aymen Abdennour (Toulouse) são os nomes já conhecidos para reforçar a defesa. Assim sendo, a cada dia que passa, parece cada vez mais dificil manter o central brasileiro em Braga.

in http://www.gunebakis.com.tr/haber/trabzon8217da-cifte-harekat-68269.html

PS: peço desculpa por não colocar mais pormenores da notícia, mas a tradução é muito dificil. De qualquer forma aqui fica mais um notícia avançada no SB, por mim, antes da imprensa portuguesa.

magicobragarui

Grande Brigada sempre em cima do acontecimento!  :) :D ;D

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 02 de May de 2012, 12:54
Eu queria era ver jogadores como Yazalde, Ukra, Pizzi a terem mais oportunidades para se afirmarem em Braga. Tudo jogadores portugueses..

Ainda nao percebi como é que voces ainda nao repararam que o Ukra nao joga nada.

nuno1986

Quote from: magicobraga on 03 de May de 2012, 01:34
Quote from: magico_scbraga on 02 de May de 2012, 12:54
Eu queria era ver jogadores como Yazalde, Ukra, Pizzi a terem mais oportunidades para se afirmarem em Braga. Tudo jogadores portugueses..

Ainda nao percebi como é que voces ainda nao repararam que o Ukra nao joga nada.

Nos ultimos tempos tb tenho tido essa opinião sobre ele. Tinha outra ideia sobre ele. Não sei se é um fiasco ou uma promessa. Não sei o que o Ukra será. Como o passe não pertence ao Braga, não arriscava a compra.
Yazalde é jogador, agora a pergunta que se coloca é a seguinte: É jogador para o Braga, equipa de champions. Tb n sei. Pizzi, Zé Luis e Hugo Vieira acho que são boas apostas para o ano.

Lateralus

Quote from: magicobraga on 03 de May de 2012, 01:34
Quote from: magico_scbraga on 02 de May de 2012, 12:54
Eu queria era ver jogadores como Yazalde, Ukra, Pizzi a terem mais oportunidades para se afirmarem em Braga. Tudo jogadores portugueses..

Ainda nao percebi como é que voces ainda nao repararam que o Ukra nao joga nada.

Sempre tive a mesma opinião e espero que o Salvador não caia no erro de adquirir o passe dele. Jogador fraco, bastante limitado e sem intensidade nenhuma.

Quanto ao Pizzi, e fazendo fé nas notícias veiculadas, estranho um pouco esta persistência na sua saída. Só entendo isso como uma tentativa de encaixe financeiro de um jogador que não quer renovar contrato. É que o contrato dele termina já no final da próxima época.

joelvm

Quote from: magicobraga on 03 de May de 2012, 01:34
Quote from: magico_scbraga on 02 de May de 2012, 12:54
Eu queria era ver jogadores como Yazalde, Ukra, Pizzi a terem mais oportunidades para se afirmarem em Braga. Tudo jogadores portugueses..

Ainda nao percebi como é que voces ainda nao repararam que o Ukra nao joga nada.

Concordo em absoluto, não sei o que veêm nesse gajo, fraco fraco fraco.

Pedro Pinto

Acho que o Braga vai manter o 3º lugar, como tal estará na C.League e deste modo não só deverá manter os seus principais jogadores como fazer algumas contratações, sejam por empréstimo ou a titulo definitivo. Será inevitável a saida da alguns jogadores dos que temos emprestados, mas existem muitas boas opções.
Já agora para quem não sabe, muitas casas de apostas têm no seu leque de opções de aposta, os próximos clubes de certos jogadores. Pode ser uma forma de ganhar algum dinheiro com as nossas certezas nas transferências :) https://pt.betclic.biz/content.aspx?pagecode=spo_apostas_des
Abraçossss